Índice de Capítulo

    Capítulo 85: Vivo (3)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


    “O que é isso, um bufê?”

    Um guerreiro orc de armadura de aço avançou, fazendo com que os elfos negros recuassem apressadamente.

    “Que divertido.”

    Havia mais de 10 orcs, todos com sangue escorrendo de suas armaduras. Era das pessoas que acabaram de matar.

    “Hiik…!”

    Cada vez que derem um passo à frente, foi aberto um caminho, como o milagre de Moisés de dividir o Mar Vermelho. Os orcs olharam para os elfos negros. (NR: Não foi bem assim que rolou o milagre do Mar Vermelho, mas tanto faz. Outra coisa, esse autor tá colocando muita referência bíblica, ou sou só eu que vi isso?)

    “Isso não é fácil?”

    “Parece que todos estão aqui reunidos para comermos.”

    “De alguma forma, nenhum deles está olhando para nós. Kukuk…”

    Um guerreiro orc mordeu um pedaço de pão que estava na mesa. Então ele franziu a testa e cuspiu. Ele enxugou a boca e levantou uma mão no ombro de um elfo negro perto dele.

    “Hey.”

    “… Sim?”

    “Isso é saboroso?”

    “Huh?”

    “Será saboroso se eu comer isso?”

    “Isso…”

    O orc riu quando o elfo negro hesitou. Então ele agarrou seu cabelo e bateu o elfo negro no chão.

    “Por que você não está respondendo?”

    “D-Delicioso. Delicioso” respondeu o desesperado elfo negro.

    Os outros orcs riram da aparência dele. Foi um espetáculo humilhante.

    “Haha, na verdade. É por isso que os grandes orelhas são meus favoritos.” O orc chutou o pedaço de pão que cuspiu para o elfo negro. “Então coma.”

    “……!”

    “Grandes Orelhas, você disse que estava delicioso, então você deveria comê-lo.”

    O elfo negro olhou o orc com os olhos trêmulos. O machado perverso podia ser visto. O sangue e a carne nele tornaram óbvio que alguém acabou de ser morto. O machado foi empurrado para o seu rosto. Ele cheirava a sangue.

    “Isso…”

    No momento em que o elfo negro hesitou, o machado bateu para baixo. A cabeça do elfo negro foi destruída. O crânio foi aberto e os pedaços do cérebro foram revelados no interior. Os elfos negros engoliram a horrível crueldade. No entanto, os orcs apenas riram como se fosse um jogo.

    “Hahaha, sua personalidade é tão ruim!”

    “Você deveria, pelo menos, ouvir eles.”

    “Está certo.”

    O líder dos orcs caminhou em direção ao pódio no salão. “Não demorou muito tempo?”

    O membro da milícia, que havia explicado como se preparar para a batalha, estava tremendo no pódio. O orc agarrou a orelha do membro da milícia e puxou-a.

    “Aaack!”

    “Se você vê que eu estou indo, você deve sair, seu tolo.”

    Ele jogou o membro da milícia para baixo. A sua orelha estava rasgada e o sangue fluía. A orelha ainda estava nas mãos do orc.

    “Eh? Por que você também não foi?” Perguntou o orc enquanto brincava com o ouvido rasgado.

    O riso dos orcs cresceu mais alto. O líder também riu e jogou a orelha em direção à multidão de elfos negros. Os elfos negros gritaram quando o sangue espirrou neles.

    O orc estava no pódio.

    “Isso é bom e fácil. Eu sou o guerreiro Karmat e eu luto sob a bandeira do Grande Chefe. Nós originalmente pretendemos reunir todos vocês como reféns… Vocês sabiam isso de antemão e se reuniram aqui. Que maravilhoso. Expresso minha sincera gratidão. Kuhahahat!”

    Os orcs riram novamente. Nenhum dos elfos negros riu.

    Karmat continuou falando: “Não conheço a situação e vocês deveriam esperar conosco até chegar o sinal, mas… enquanto isso, ficaremos entediados. Não podemos matar os preciosos reféns.”

    Karmat tocou o queixo e olhou em volta para os elfos negros. “Então pensei em um jogo divertido. Que tal, querem jogar?”

    “Kulkulkul! Vamos fazer isso!”

    “Que divertido!” Responderam os orcs.

    Karmat sorriu e assentiu. A cena de um grupo de pessoas que se divertiam enquanto os outros estavam aterrorizados era absurda.

    “Todos a favor! Eu vou fazer isso! Eu vou!”

    “Sim!”

    “……”

    “Ok. Vamos começar. Umm… Primeiro… e o voto popular? O voto popular.”

    Karmat desceu do pódio. Ele olhou para os elfos negros encolhidos na frente dele. Todos evitavam o contato visual. “Uma pessoa. Votem em uma pessoa para ser morta.”

    “……!”

    “Não é bom? Deve haver uma pessoa que vocês não gostam. Se vocês decidirem sobre uma pessoa, a mataremos. Então vocês poderão descansar pelo tempo restante sem se preocupar. Isso não é muito bom?”

    Karmat riu. Ele estava gostando desse comportamento perverso. Ele gostava de dominar e poder provocá-los psicologicamente.

    Os elfos negros estavam todos em silêncio. Karmat sabia que esse seria o caso quando ele decidiu o jogo. Então ele imediatamente empunhou seu machado.

    “Kyaaaaak!”

    “Kuheook!”

    Foi um golpe aleatório para a multidão de elfos negros. Um dos elfos negros de pé na frente foi cortado ao meio e morreu, enquanto outro estava ao lado dele, com o abdômen cortado e as tripas derramando. Outra pessoa teve uma ferida superficial.

    Karmat sorriu e declarou: “10 segundos”.

    Ele começou a dar pisões com seu pé.

    Kung. Kung. Kung.

    Quando o décimo tremor se aproximou, os elfos negros começaram a entrar em pânico. Karmat sorriu e pisou seu pé novamente. Então apertou seu aperto em seu machado. Os elfos negros foram abalados. Ele examinou os rostos com os olhos. No meio da multidão, um homem encarou. Karmat riu e gradualmente moveu os pés.

    Então, assim como ele fez o oitavo pisão,

    “Ele!”

    Alguém gritou. Karmat olhou na direção da voz alta. Era um jovem elfo negro. Então Karmat seguiu a direção do dedo.

    Um elfo negro estava com uma expressão de desespero.

    “Anor, aquele fedelho.”

    ***

    Os olhos de Anor se arregalaram. Ele não podia acreditar nisso.

    O dedo de Nakai estava apontando para ele. Então o nome dele foi chamado. Anor abriu os braços e olhou em volta.

    “O que…”

    Mas nenhum dos elfos negros o olhou. Eles afastaram a cabeça de Anor com uma expressão aliviada. Seu sangue esfriou.

    O maldito orc estava se aproximando dele. “Esse é um voto da maioria. Agora, se alguém se opuser ao assassinato desse Anor, levante a mão.”

    Eles não se moveram. Os ombros de Karmat tremiam como se estivesse se divertindo.

    “O que? Ninguém se opõe? Anor, como você conseguiu viver até agora? Eh? Seu coração deve doer. Você está sendo intimidado? Kulkulkulkul!”

    O cheiro do orc ao lado dele entrou em seu nariz. Ele riu enquanto empurrava o rosto contra o de Anor. Era o rosto de um orc, mas ao contrário de Crockta, esse rosto era muito feio.

    “Não há realmente ninguém que se opõe? Vocês querem salvar esse amigo e votar novamente?”

    Os elfos negros estavam em silêncio. Karmat soltou uma grande risada: “Isso é engraçado! Sim, Anor! Você deveria ter vivido uma vida melhor!”

    Karmat colocou um braço ao redor do ombro de Anor. Então ele arrastou Anor para o pódio. Anor foi levado como uma vaca para o abate. Ele morreria. Anor olhou para Nakai. Seus olhos se encontraram. Nakai evitou seu olhar. Anor não pôde evitar sorrir amargamente.

    “Você deveria ter vivido melhor ~” Karmat cantou.

    A cabeça de Anor tornou-se complicada. Ele vivia bem o suficiente. Não, ele viveu o melhor nesse lugar. Esse orc bastardo.

    Karmat puxou Anor na frente do pódio. Anor sentiu tonturas. Ele olhou para Karmat. Ele esperou que o machado se movesse, mas não era o fim. Karmat atravessou os elfos negros novamente.

    “……!”

    Ele voltou o machado para Nakai, que gritou, mas ficou quieto depois de ser chutado.

    “As regras mudaram.” Os elfos negros congelaram enquanto os orcs aplaudiam. “Esse cara, ele vendeu alguém da sua própria aldeia. Certo Anor? Certo?”

    Karmat disse com um sorriso doce: “Então eu decidi ser intermediário entre vocês dois à maneira dos orcs.”

    Ele entregou um punhal para Anor e Nakai. Parecia algo que ele estava carregando como armas secundárias.

    “Lutem.” Ele estava propondo uma luta com suas vidas em jogo. “Eu vou lhes dar 20 segundos. Se vocês não resolverem isso até então, ambos morrerão.”

    Então ele recuou. Anor olhou para Nakai. Ele estava segurando um punhal, mas ele não sabia o que fazer. O olhar de todos estava virado para eles.

    Kung!

    Karmat pisou os pés.

    Kung!

    O significado era óbvio. Uma vez que esse som fosse ouvido 20 vezes, seus pescoços seriam cortados. Como ele queria encontrar seu fim? Anor achou que seria melhor ficar parado e morrer do que fazer o jogo deles.

    No entanto, esses eram apenas os pensamentos dele.

    Nakai avançou. A punhal foi balançado aleatoriamente. Nakai também não aprendeu a lutar adequadamente. Os orcs riram de seus movimentos. Mas Anor não podia rir diante do punhal. A lâmina balançou para ele.

    “P-Pare!”

    Anor gritou quando ele recuou. Algo foi sentido atrás dele.

    “……!”

    Ele olhou para trás e viu que a retirada foi bloqueada por um guerreiro orc. Sua expressão era como um cão de guarda. Ele gesticulou para a frente.

    Anor gritou enquanto olhava novamente para Nakai. Por algum motivo, seu antebraço estava com dor. Ele olhou para baixo e viu que estava sangrando.

    “Morra, híbrido bastardo!” Nakai gritou e correu para a frente novamente.

    Essa expressão. Algo pareceu estalar em Anor.

    “Uwaaaaaah!”

    Anor atacou com seu punhal. Foi um encontro curto. Ambos empunharam seus punhais, mas não entraram dentro do alcance um do outro. Foi porque ambos temiam a lâmina. Uma faca era uma arma formidável.

    Karmat não gostava disso e o pisoteamento dos seus pés acelerou.

    “10 segundos restantes!”

    Parecia que eles haviam lutado por muito tempo, mas foram apenas 10 segundos. Nakai correu urgentemente. Anor fechou os olhos e balançou o punhal.

    “Ack!”

    Jeurereuk.

    Uma pessoa hesitou. Foi Anor.

    Anor olhou para o braço dele. Sangue derramava. Nakai tinha apontado habilmente para o braço dele. Quando Anor fechou os olhos, Nakai se abaixou atrás dele e cortou o seu braço. Anor não suportou a dor e deixou cair o punhal.

    Agora ele estava indefeso. O vencedor foi decidido.

    Nakai dirigiu-se para ele.

    “Hey, Elfo. Eu vou te ensinar.” Karmat ficou ao lado de Nakai. “Aponte para o pescoço. Com uma faca, você pode matar o inimigo apenas cortando-o levemente. Agora, com calma.”

    Ele riu como se estivesse se divertindo muito quando aconselhou Nakai. A mão trêmula de Nakai se moveu para o pescoço de Anor.

    A morte estava próxima. Anor estava profundamente ciente disso.

    “Merda…”

    Anor amaldiçoou pela primeira vez. Nakai se encolheu diante dos olhos selvagens, mas continuou olhando para o pescoço de Anor. A lâmina se aproximou.

    “Esse cão bastardo…”

    Não era uma grande palavra de xingamento. Nakai chamou um bastardo de um cão bastardo. Um cão bastardo que rolou como um cão.

    No momento em que a lâmina de Nakai estava prestes a tocar o pescoço de Anor,

    “Eu sou um cão bastardo.” Anor levantou-se e perfurou o pescoço de Nakai.

    Os olhos de Nakai se arregalaram quando ele gaguejou com uma expressão sem acreditar.

    “K-Keok…”

    Sangue surgiu de onde o punhal estava preso no pescoço. Anor tirou o punhal e sangue derramou. O punhal na mão de Anor era o que ele trouxe de casa. Ele perdeu o dado pelo orc, mas esse ainda restou. Ele matou Nakai com esse punhal.

    Foi a sua vitória. Anor murmurou: “Cão bastardo…”

    Os orcs aplaudiram no final inesperado. Karmat começou a aplaudir.

    “Hahahahat! Wow Anor, seu cão bastardo! Você não é como um elfo negro. Carregando sua própria faca, que grande pessoa! Kuhahahat! Você inverteu a situação? Puhahahat!”

    Ele riu como se estivesse ansioso pela morte. Então ele colocou um braço ao redor do ombro de Anor.

    “Anor, eu gosto de você! Eu gosto de você! Puhahat…!”

    Mas sua risada não durou. Ele afastou Anor, que caiu com um som alto. O rosto de Karmat distorceu como se fosse um demônio.

    “Esse bastardo…”

    O sangue estava fluindo do peito. Anor tentou esfaquear Karmat. Anor levantou-se. Ele estava segurando apenas um punhal. A ponta foi voltada para os orcs sorridentes na borda.

    “O que, esse cão bastardo.” Karmat já não ria. “Você confundiu loucura com bravura.”

    Ele levantou o machado. “Eu apenas vou matar você.”

    O orc enfurecido aproximou-se de Anor. Anor tremeu, mas ele estava sorrindo. Ele iria morrer de qualquer maneira. Ele tinha vivido como um tolo até agora. Então, finalmente, ele decidiu não rolar como um cão.

    Karmat levantou seu machado. O sangue no machado ainda não estava seco. Anor percebeu que a morte estava próxima. Naquele momento,

    “Kiaaaaaaah!”

    Houve um rugido da entrada do salão. Todos olharam para lá. Anor não podia acreditar em seus olhos.

    Lá. Estava o Terceiro Dragão.

    “Terceiro Dragão?”

    Ele deve ter sentido que a situação em Nuridot era incomum e veio para encontrar Anor. O Terceiro Dragão rosnou ao descobrir os orcs no salão. As chamas sopraram do seu focinho.

    “Terceiro Dragão! Não! Fuja!”

    Os guerreiros orcs estavam familiarizados com o combate e correram para o intruso sem hesitação. Os machados foram balançados para o Terceiro Dragão. O Terceiro Dragão soltou chamas.

    “Kuaaaaahhhhh!”

    “Oooh!”

    Os guerreiros orcs sobreviveram às chamas. Um escudo translúcido estava envolto em seus corpos. Karmat riu.

    “Como chegamos aqui secretamente? Kukukuk.”

    Uma luz desconhecida veio das mãos de Karmat. Um xamã. Ele era um guerreiro, mas também um xamã. Eles tinham sido capazes de se esgueirar para a cidade graças a sua magia.

    Anor gritou enquanto observava os orcs atacarem o Terceiro Dragão. “Nããããoooo!”

    No entanto, a lei da causa e efeito nesse mundo agiu de forma implacável. Os guerreiros orc balançaram os machados contra o Terceiro Dragão. Eles atingiram o corpo do Terceiro Dragão. Não havia nada de especial. Sangue esparramou do Terceiro Dragão sempre que os guerreiros orcs balançaram seus machados. À medida que o ataque de machados continuava, o Terceiro Dragão morreu.

    Foi isso.

    “Esse era um amigo seu? Huh?” Karmat riu.

    Anor olhou para ele. Claro, Karmat pareceu repugnante. Anor ergueu o punhal em vez de responder. O sangue de Nakai ainda estava escorrendo dele.

    “Hey, você está tentando lutar conosco com isso? Puhahat.” Karmat riu. Os guerreiros orcs observaram Anor como se estivessem ansiosos. Eles esperavam que um jogo agradável se desdobrasse.

    “Você deveria ser um bom elfo.”

    Ele lembrou da voz da sua mãe.

    “Você deveria ser um bom elfo.”

    Ela sempre parecia triste.

    “Espero que você seja, mas a sociedade dos elfos negros provavelmente não irá deixar você ser.”

    Ele lembrou as palavras que ele não queria lembrar por um longo tempo.

    “Se você está em uma situação em que você não pode viver como um bom elfo, tenha um coração forte e desista de ser um elfo.”

    “Eu não acho que eu posso viver como um bom elfo. Mãe. Eu sinto muito.”

    Anor pegou o punhal. Então ele colocou a lâmina nas orelhas longas que eram o símbolo de um elfo.

    “Corte fora seus ouvidos e se torne um humano ruim.”

    Seokeok.

    Seus ouvidos caíram facilmente. À medida que seus ouvidos caíam, a linhagem proibida em seu sangue se esticou, como se estivesse esperando por um longo tempo.

    Nota