Capítulo 90: A Floresta Negra (3)
Capítulo 90: A Floresta Negra (3)
>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
[Foi descoberta uma habilidade misteriosa (??? classificação) desconhecida.]
[Só pode ser usada depois de deixar a toca de Gushantimur.]
O sistema não lhe deu o nome da habilidade. Estava pendente até que ele deixasse a toca.
“Derrotar meus guardiões foi uma ótima façanha. A maioria das pessoas desistiu e fugiu no meio.” disse Gushantimur
Ele sentiu o poder assustador de Gushantimur depois que a paisagem real desse lugar foi revelada. Era a grandiosidade de um dragão que causaria que alguém tremesse de medo de estar em sua presença.
“Você é um dragão?” Perguntou Anor.
A magia forte que mudou a paisagem em um instante, os termos ‘toca’ e ‘guardiões’ e a atmosfera assustadora realmente correspondem às características de um dragão.
Gushantimur assentiu. “Está certo. Você, que tem o sangue de um necromante.”
“……!”
“Um necromante contém a antiga linhagem de um deus. Eu nunca vi uma concentração tão grossa no sangue a muitos anos.”
Gushantimur ergueu uma mão em seu rosto. Era o rosto de um jovem, mas havia uma sensação de longevidade sobre ele. Gushantimur sorriu.
“Você deveria estar orgulhoso.”
Os olhos de Anor se arregalaram. Era um poder vergonhoso que ele havia coberto por toda a vida dele. Aqueles que poderiam ressuscitar mortos eram muitas vezes alvo de medo para outras pessoas. Até sua mãe desistiu da linhagem e selou-a.
No entanto, esse poderoso dragão disse para se orgulhar disso.
“O poder de conectar os mortos a esse mundo não está dentro da força de um mortal. Mas um deus antigo que é perturbado por aqueles que sofrem devido à separação eterna lhe deu força. Essa é a misericórdia e a benção de um deus.”
“Ah…” Anor coçou a cabeça. Ele nunca tinha ouvido tal elogio e não sabia como responder. Ele simplesmente se curvou com um rosto vermelho. “Obrigado.”
“Mas está em falta.”
“Huh?”
“O máximo que você pode fazer agora é criar corpos e aprender a controlá-los. Você não alcançou necromancia verdadeira.”
“……!”
Dessa vez, os olhos de Gushantimur se dirigiram para Tiyo.
“Tiyo, filho do bravo gnomo, Hedor.”
Os olhos de Tiyo se arregalaram. “Você conhece meu pai?”
“Você está em falta em comparação com seu pai.”
“……!”
O dragão não só conhecia o nome do pai de Tiyo, mas também disse que Tiyo estava em falta em comparação com ele. Era como se ele conhecesse bem o pai de Tiyo.
“O artefato que você está usando não tem limite em seu poder. Mas você já definiu um limite em seu coração.”
“O que você está dizendo dot!”
“General é na verdade Dragão de Luz General, uma arma de deus criada pelo dragão dourado Abogullad.”
“Uma arma de dragão?”
“Está certo. Aumente seu próprio recipiente”
Tiyo cambaleou como se ele estivesse chocado. “M-Meu recipiente é pequeno dot…”
Ele tinha vivido como uma pessoa máscula. Todos o elogiaram como um homem com recipiente grande. Mas o dragão negro apontou seu recipiente.
“O verdadeiro nome do General é ‘Matador de Dragões’.”
“…….!”
“É uma arma de dragão projetada para matar dragões. Mas você não consegue pegar um ogro com ela, muito menos um dragão.”
Tiyo falhou. Os olhos dele tremiam violentamente.
Os olhos de Gushantimur agora se voltaram para Crockta. Crockta preparou-se. O sistema disse que o encontro em si era uma recompensa. Gushantimur poderia ter parecido ferido no começo, mas ele havia dado a eles fatos importantes que eventualmente se tornariam uma base para seu crescimento. Aqueles que não o ouviram não cresceriam mais.
Crockta enfrentou Gushantimur e esperou pelo que ele gostaria de apontar. Gushantimur abriu a boca, “Maravilhoso.”
“……!”
“Continue tentando bastante. Mais que isso.”
Crockta agarrou Gushantimur que estava se virando. “Desculpe, indique alguma coisa.”
“Não há nada.”
“Não minta.”
“… Está bem?”
“Sim. Por favor, aponte o que estou em falta. Sem reservas!”
“Hmm, se você quiser…”
Esse dragão era uma pessoa surpreendentemente boa. Ele olhou para Crockta friamente e abriu a boca. “Você alcançou o nível Pináculo.”
“Isso é preciso.”
Pináculo! Tinha sido o alvo de Crockta desde que Hoyt o havia mostrado pela primeira vez. Era uma área que ele mal alcançou depois de derrotar o Behemoth. Foi difícil no começo, mas ele gradualmente se acostumou. Agora, todos os movimentos de Crockta continham o esclarecimento do Pináculo.
“Olhe além disso.”
Os olhos de Crockta se arregalaram. Como o nome implicou, ele pensou que Pináculo era o fim. O poder do Pináculo foi suficiente para derrotar a maioria dos inimigos, mas havia mais além disso?
Os mentores que ensinaram Crockta foram Lenox, Hoyt e Baek Hanho. E eles apenas mencionaram o Pináculo. Pode haver habilidades altas e baixas naquela área, mas nenhuma delas foi vista além disso.
Era bastante inexplorado.
“O estado Pináculo é tornar-se um com o mundo.” Gushantimur disse: “Mas além disso, existe uma área onde você pode manejar o mundo.”
“……!”
“Esse é o seu objetivo.”
O corpo de Crockta tremia em antecipação. Ele queria balançar sua espada imediatamente. Mover o mundo de acordo com sua própria vontade. Isso foi possível?
“Como isso é chamado?”
“Isso…” Gushantimur sorriu. “As pessoas que conseguiram fazê-lo, todos foram louvados como Heróis.”
Classificação herói!
O cinto da Boca do Demônio Desesperado que ele estava usando também era um item de classificação Herói. Naquele tempo, o poder do demônio era terrível. Se ele não tivesse convencido o demônio, Quantes teria desaparecido do mapa.
Era possível que os indivíduos tivessem um poder tão poderoso. O próximo passo depois do Pináculo foi a classificação Herói.
“Eu não pensei que vocês poderiam vencer todos os meus guardiões. Mas, no final, todos temos infinitas possibilidades de crescimento” disse Gushantimur
Então abriram as portas do castelo.
“……!”
As criaturas que derrotaram foram reunidas lá.
O ogro que encurralou Crockta com artes marciais, o arqueiro goblin que lutou com Tiyo, o lich que mostrou um nível mais alto de magia de mortos-vivos do que Anor, a tropa de manejadores de machado e o homem-lagarto lanceiro, o lobo terrível que os atacou como um ninja e o kobold arqueiro estavam reunidos ali.
“Grrr.”
O ogro descobriu Crockta e levantou o polegar. Crockta também respondeu com o polegar. O ogro tinha uma bandagem enrolada em torno de sua cabeça.
“E-esse cara…”
Tiyo apontou para o goblin. O goblin que usava uma tala sentou-se no chão. Ele encontrou Tiyo e fez um movimento de corte em seu pescoço. Ele finalizaria Tiyo na próxima vez!
“Meus guardiões são todos aqueles que visam um mundo superior.”
O dragão negro Gushantimur gostava de permanecer nessa floresta e ajudar os outros a crescer. Mas isso não significava que todos pudessem obter sua ajuda. Eles tiveram que passar no teste de seus guardiões. E os guardiões gradualmente construíram seus níveis a partir do teste.
“Que tal, viajantes?” Perguntou Gushantimur.
“Vocês não derrubarão a parede que vocês vêem aqui?”
Foi uma doce sedução. Os guardiões estavam olhando para eles, como se os chamassem para vir.
“Na verdade, os verdadeiramente fortes foram considerados em direção a vocês.”
Além dos guardiões, havia um grande ciclope. Ele olhou para Crockta e riu. Então ele acariciou a cabeça do ogro que Crockta derrotou.
“……!”
As sobrancelhas de Crockta se contraíram.
“Vocês estão confiantes para vencê-los com sua força?”
Crockta olhou para Tiyo e Anor, por sua vez. As reações dos dois eram diferentes. Os olhos de Tiyo estavam ardendo com espírito de luta. Anor ligeiramente balançou a cabeça com uma expressão assustada.
Tiyo disse: “Você deve estar assustado dot.”
Anor respondeu reflexivamente: “Não, seu idiota!”
“Então vamos.”
“Ah… ah?”
Tiyo empurrou Anor. Crockta seguiu atrás deles. Eles entraram na toca do dragão Gushantimur.
***
O castelo de Gushantimur era magnífico. Quem poderia imaginar que um castelo tão grande estivesse escondido na floresta? Era uma área escondida pela magia, como a fortaleza de Shakan. Como esperado da toca de um dragão, continha ouro e prata.
“Já vivi numa caverna como qualquer outro dragão.”
Gushantimur explicou enquanto os guiava: “Mas percebi depois de experimentar um incidente. O verdadeiro tesouro não é ouro, mas amigos.”
“……!”
As palavras que os velhos sempre disseram quando ficaram bêbados!
“Os amigos são tesouros.”
Mas ele não pôde evitar ser convencido enquanto olhava para o belo jovem contra o plano de fundo do maravilhoso castelo.
“Então eu fiz um castelo usando ouro e tesouros. Eu me tornei amigo daqueles que buscam esclarecimento depois de chegar ao limite. Um ou dois me visitaram, e o número de amigos aumentou gradualmente.”
Havia armas em todo o seu castelo. E as criaturas estavam polindo e afiando suas habilidades.
“Por que não há humanos, elfos ou orcs?”
“Todos foram embora.” Não houve mudança no rosto de Gushantimur, mas Crockta pensou que de alguma forma parecia solitário. “Todos eles saíram depois de alcançar um certo nível para ganhar riqueza e honra. Mas esses caras são diferentes.”
“……”
“Se eles saírem, eles podem ser caçados como monstros incomuns. Eles não têm lugar para ir. Eles transcenderam os limites de suas espécies e desejam buscar um mundo maior, mas esse mundo apenas os despreza como criaturas. Eles já provaram o mundo mais amplo e não podem ficar satisfeitos com a caça e o saque como seu povo, então não há lugar para eles irem.”
Gushantimur riu calmamente.
“Vou mantê-los comigo até o dia em que puderem ser reconhecidos. Eles nunca vão me trair e eu também nunca os trairei.”
Crockta percebeu algo. Esse dragão não era apenas um dragão. Ele era um dragão de sangue quente. Quem poderia chamar esse homem de um lagarto de sangue frio?
“Gushantimur, não vamos ficar aqui por muito tempo.”
“Eu adivinhei assim.”
“Mas queremos ser seus amigos.”
Gushantimur explodiu em risos. Sua risada era clara.
“Crockta, você está dizendo coisas estranhas.”
“O que…”
“Nós não somos amigos?”
“……!”
Caloroso. Esse homem, ele era mais caloroso do que Crockta esperava. Eles já eram amigos desse homem caloroso.
Crockta assentiu.
“Agora, meus amigos estão esperando por vocês. Descarreguem suas coisas e saiam para fora.”
O grupo de Crockta descarregou seus pertences na sala que Gushantimur os guiou. Então eles imediatamente saíram quando armados. Lá fora, lutas de treino já estavam em pleno andamento.
“Venham.”
Gushantimur estava parado ali depois de mudar de roupa. Ele estava vestido com roupas que permitiam um movimento fácil. Quando se conheceram, ele parecia um estudioso ou mago. Mas um impulso nítido estava vindo dele agora que ele estava segurando uma espada.
“Anor, você deve aprender com esse amigo.”
Era o lich de ossos. Ele riu.
“Hiik…!”
“Seu maior problema como um necromante é a sua natureza tímida.” Anor ficou sem palavras quando o lich colocou um braço em volta do ombro. O crânio era aterrador para ele. “Torne-se amigo da morte.”
“Kelkelkel! Você confia em mim? Kelkelkel!”
“Aack!”
Anor gemeu com a risada do lich. Assim, Anor foi arrastado pelo lich. Os esqueletos seguiram-nos.
Agora, era a vez de Tiyo.
“Tiyo.”
“Hum.”
“Sua fraqueza é seu pequeno recipiente.”
“O quê?” Declarou Tiyo.
Ele pareceu ter se recuperado de ser informado de que ele tinha um pequeno recipiente.
“O que você está dizendo dot! Eu sou um homem que nunca teve reputação de ser pequeno dot! Esta é a primeira vez que ouvi dizer que meu recipiente é pequeno. É a primeira vez. Hahaha, que engraçado dot. Uma pessoa com um sonho estranho está me chamando de pequeno dot! Eu sou alguém que recebeu 500 medalhas dot! Retire o que você acabou de dizer! Eu não sou pequeno! Eu sou Tiyo que se juntou à guarnição de Quantes desde que eu era jovem…!”
Gushantimur olhou para Crockta. Crockta assentiu.
“Não é preciso?”
“É preciso.”
“Não concorde com ele Crockta!”
Gushantimur tossiu.
“Cough, bem, parece haver um mal-entendido. O que eu estou falando não é sua natureza. Bem, agora que vejo sua personalidade…”
“Oque dot?”
“Não se preocupe. De qualquer forma, o pequeno recipiente é a sua imaginação. Me empreste o General por um momento.”
Tiyo entregou o General a Gushantimur com uma cara azeda. Gushantimur segurou o General. Naquele momento,
“……!”
O general mudou. O general estava na forma de um rifle longo, mas depois o cano se alargou, a coluna se expandiu e tomou a aparência de uma arma maior. Era como um canhão.
“I-isso é… ..”
“O general é tão forte quanto a sua imaginação e força de vontade.”
Então, Gushantimur apontou o cano para o ar e puxou o gatilho. O poder mágico em torno do General foi sugado com ferocidade. Uma luz surgiu do barril e uma massa de energia foi disparada.
Roaaaaar!
A bala mágica voou para o céu. Então a luz brilhou e houve uma enorme explosão.
Kwaang!
O poder mágico colorido no céu parecia fogos de artifício.
“Inacreditável…”
Tiyo estava usando o General por um longo tempo, então ele não podia deixar de olhar com uma expressão congelada.
“I-isso é…”
“Esse é o verdadeiro poder da arma. O Dragão de Luz General é incomparavelmente poderoso quando eu o uso.”
O General voltou para a forma de um rifle.
“Aqui.”
“Eu farei essa aparência novamente. Eu vou fazer um canhão ainda melhor! Incrível dot!”
“É com você. Tiyo.”
“Ohhh!”
Tiyo pegou o rifle e examinou. No entanto, o General parecia exatamente o mesmo que antes.
“Aquele que te ensinará é o grande goblin, Kiao.”
“Você finalmente veio kyakk !” Foi o goblin que mostrou a Tiyo o tiro com arco de tempestade. Kiao avançou com o arco curto.
“Eu já derrotei ele dot!”
“Tiyo. Dê uma olhada em Kiao.”
“O que?”
Kiao encolheu os ombros.
“Atirar na árvore e nocauteá-lo é digno de louvor. Na verdade, é o movimento de um soldado usado para a luta real. Mas se Kiao usasse sua verdadeira força, você não estaria aqui.” Gushantimur declarou. “Se ele realmente disparou a flecha com todas as suas forças, seu corpo teria desaparecido naquela tempestade espaço-temporal sem deixar rastro.”
“……!”
Uma tempestade espaço-temporal! Tiyo não conseguiu refutar. Certamente, o goblin tinha o poder de criar uma tempestade com seu arco e flecha. Mas criando uma tempestade espaço-temporal!
“Kiao também é um grande mentor. Seu poder ajudará com o General. Aprenda bem.”
Kiao riu e cutucou Tiyo. “Vamos kyak! Duro treinamento aguarda kyaak!”
“Ohh… esse bastardo…”
“Me chame de mestre, kyak!”
“Cale-se Goblin! Ensine-me devidamente dot!”
“Kyak kyak kyak, você é um discípulo atrevido!”
Agora Crockta ficou sozinho. Os olhos de Gushantimur se dirigiram para Crockta. Ele ergueu a espada.
“… Heh.”
Crockta sorriu. Ele esperava quando viu Gushantimur segurando a espada. O dragão negro Gushantimur ensinaria o próprio Crockta. O espírito de luta subiu no peito de Crockta. O oponente era um dragão. Ele poderia cruzar espadas com esse oponente?
“Gushantimur. O nome da minha espada é Matador de Ogros.”
“Uma grande espada.”
“Mas eu posso mudar o nome hoje.” Crockta tirou sua grande espada. O Matador de Ogros gritou como se estivesse esperando. “Matador de Dragões Interno”.
Uma observação destinada a provocar o dragão!
Gushantimur riu. Então algo fluiu.
“……!”
Crockta tremeu. Gushantimur sorriu, mas a ponta da espada tocava o pescoço de Crockta. Era uma ferida de estocada. Ele nem sequer notou até que uma gota de sangue quente fluiu de seu pescoço.
Gushantimur disse: “Primeiro acerto.”
Crockta não pôde evitar sorrir. Ele não podia imaginar quantas vezes ele quase morreria hoje.