Capítulo 16: Dominando e Sendo Dominado
Habilidade de Dominação de Prana!
Era uma Habilidade exclusiva da Vovó Oyo, algo que ela criou durante décadas de pesquisa sobre a Doença do Fragmento. Permitia que ela infiltrasse seu Prana no corpo do alvo e o afetasse levemente com a Doença do Fragmento.
Ao usar seu Prana para curar os danos causados pela Doença do Fragmento, ela deixava uma marca nos ossos do alvo, transformando-o em uma Arma Espiritual. Uma vez concluído o processo, o alvo se tornaria sua Arma Espiritual viva e respirante.
Seu corpo estaria totalmente sob seu controle.
Resha pretendia usar a Habilidade de Dominação de Prana em Inala antes para transformá-lo em sua Arma Espiritual. Dessa forma, Inala seria forçado a revelar todos os seus segredos.
Mas, no final, foi a Vovó Oyo que a usou nele.
A marca havia sido perfeitamente integrada à sua técnica de cultivo. Isso significava que, enquanto ele continuasse a cultivar, seu corpo só seria ainda mais refinado como sua Arma Espiritual.
Originalmente, durante seus planos, Inala imaginou que algo assim poderia acontecer. Mas ele não se preocupou com isso. Afinal, já havia pensado em muitas maneiras de usar isso a seu favor.
Como uma Arma Espiritual, ele poderia se aproximar da Vovó Oyo e obter mais recursos dela. E havia uma chance maior de sobrevivência sob uma mestra no Estágio Vital.
Além disso, as coisas como são acabaria durante o Primeiro Grande Desastre de qualquer maneira.
Vovó Oyo morre no desastre, com a maioria dos mestres de seu assentamento. A marca desapareceria naturalmente depois disso, então ele não estava preocupado.
Além disso, com sua força, ela não tinha motivo para usá-lo, já que ele era apenas um fracote em comparação com ela.
Esses eram os pensamentos de Inala até que ele pegou a terceira esfera óssea e absorveu seu conhecimento. A Habilidade que ele acabou aprendendo foi justamente a Habilidade de Dominação de Prana.
Ele olhou para Vovó Oyo, aterrorizado, sem conseguir entender seu plano. Por que ele foi ensinado essa Habilidade? Até Resha só a obteve dela momentos antes de sua morte. Foi quando ela pretendia passar seu legado e, portanto, transferiu todas as suas Habilidades para ele como herança. A Habilidade de Dominação de Prana era uma delas.
Mas por que ela foi dada a Inala agora? Não havia perigo para sua vida no momento. Era inexplicável.
“Olhe nos meus olhos,” Vovó Oyo aproximou seu rosto do dele, quase tocando-o.
Inala tentou se soltar, mas percebeu que seu corpo estava novamente imobilizado pela pressão invisível. Dessa vez, ele nem conseguiu fechar os olhos, forçado a encarar os dela. Uma sensação hipnótica o envolveu enquanto ele caía em um transe.
Vovó Oyo sussurrou com uma voz sedutora: “Eu sou bonita?”
“Muito,” Inala respondeu com sinceridade, sem perceber o que estava dizendo.
“Me diga o que você está escondendo,” ela encarou-o, seus olhos mortalmente frios.
“Sim…” Inala assentiu.
…
Bam! Bam!
“Você morreu, Inala?”
“Está planejando desperdiçar meu tempo?”
“Abra essa porta, já é de manhã!”
“Merda!” Inala acordou apressado, seu corpo encharcado de suor. Ele olhou em volta, percebendo que estava em seu dormitório. “O que… o que aconteceu?”
Seu corpo doía por todo lado, sentindo uma dor aguda a cada respiração. Inala nem precisava adivinhar a causa da dor. Havia rachaduras por todo seu esqueleto, com fraturas em vários lugares.
Ele estava fraco por inteiro, incapaz de se levantar. Na verdade, temia que seus ossos quebrassem se tentasse.
BOOM!
A porta foi arrombada quando Virala entrou no quarto, acompanhado por Ruvva. Seu olhar estava furioso ao ver Inala caído: “Seu arrombado! Estava planejando me sabotar?”
“Entendo que você não conseguiu terminar a tempo, mas isso é motivo para atrasar a entrega até agora?” Ele chutou Inala, recuando ao ver a perna dele se partir em dois: “Você… que merda é essa?? Quando suas pernas ficaram tão frágeis?”
O olhar de Virala percorreu o quarto vazio e notou o tonel de tônico em um canto: “Aí está.”
Virala abriu o tonel e viu um litro do tônico dentro, sorrindo animado: “Patético. Você terminou, hein? De qualquer forma, já faz horas que amanheceu. Você não vai receber mais nenhuma Parute.”
“Estamos atrasados, Virala,” Ruvva falou apressada. “O evento começa em uma hora. Ainda precisamos terminar de preparar o remédio com esse tônico.”
“Tá bom, vamos.” Virala não só planejava sabotar Inala, mas também usar o Tônico de Víbora de Lama produzido para fabricar um remédio que pretendia vender durante o evento.
As falsas portas de lama cobriam o resto do quarto, então Virala não conseguiu ver mais nada. Quando Ruvva pegou o tonel e saiu, ele parou e encarou as portas de lama: ‘Ele está escondendo seus planos atrás delas, não é?’
Virala colocou a mão nas portas de lama e empurrou, franzindo a testa quando elas não se moveram. Ele fez força total e ainda assim não conseguiu movê-las. No final, chutou uma das portas de lama com raiva: ‘Por que isso está tão rígido?’
“Virala! Estamos atrasados!” Ruvva gritou estridente.
“Já vou!” Virala respondeu com um berro. Ele então olhou para Inala: “Não sei o que você está planejando aí, mas no seu estado atual, não pode usá-los. Um mês de trabalho duro jogado fora, que pena.”
“O que… acabou de acontecer?” Inala murmurou confuso depois que Virala saiu. O tonel de remédio… por que estava de volta em seu quarto? Ele lembrava claramente de tê-lo levado para Vovó Oyo.
‘Não faz sentido.’ Ele estava confuso. A última coisa que lembrava era ter sido colocado no sofá por Vovó Oyo. ‘Ela fez algo comigo?’
‘Não, ela já me transformou em sua Arma Espiritual. Não há mais nada a fazer além disso.'1Ele franziu a testa, frustrado.
Por que seu corpo estava naquele estado? Ele não conseguia entender. “Droga, meu quadril dói mais. Meus preciosos foram esmagados ou algo assim?”
A dor na região da virilha era insuportável. Parecia que um touro havia lhe atingido ali. A luz do dia entrava em seu quarto pela porta entreaberta. No chão, ele permanecia imóvel, incapaz de compreender sua condição: ‘Meu plano falhou?’
Isso não parecia provável, já que ele ainda mantinha o conhecimento da Habilidade de Marionetismo aprimorada, da Habilidade de Reforço Espiritual e até mesmo da Habilidade de Dominação de Prana.
O mais intrigante de tudo era seu Prana. Ao sentir a quantidade, ele ficou em choque: “Isso é absurdo.”
“Como aumentou tanto?”
Prana—20!
- …pobre Azulão💀💀…[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.