Índice de Capítulo


    “Isso foi anticlimático.” murmurou Blola ao observar o interior ensanguentado de seu barco. Havia um buraco enorme nas testas de Duvara e Lahena. “Eles nunca suspeitaram de mim, nem uma vez. Bem, posso entender, já que enfrentaram muitas lutas ao transportar o filhote de Presa Empírea.”

    Blola inspecionou os cadáveres dos dois, encontrando apenas um item. Ele sorriu, animado. “Está aqui. Nas Crônicas de Sumatra, presentearam Resha com isso na noite antes de cometerem suicídio misteriosamente.”

    Lanterna de Armazenamento de Oito Andares!

    Uma das Lanternas de Armazenamento de maior grau fabricadas pelo Clã Mamute. Algo que apenas o Líder do Assentamento possuía. Não apenas era caríssima de produzir, mas também um símbolo de autoridade.

    Sempre que o Líder do Assentamento mudava, essa Lanterna de Armazenamento de Oito Andares também trocava de mãos. E a que estava diante dele era o tesouro precioso de Bora Tusk.

    “Foi mencionado na história que Bora Tusk a deu aos pais de Resha para ajudá-los em seus esforços para obter uma Presa Empírea. Bem, considerando que eles conseguiram, parece que o Líder do Assentamento confiava muito em suas habilidades. Não que eu me importe, pois agora é minha.” Dizendo isso, Blola pegou a Lanterna de Armazenamento e a pendurou em seu quadril.

    Como ela tinha a marca de Lahena, Blola não conseguiria acessar seu conteúdo. Mas ele já tinha uma solução para isso. Seu prana penetrou no cadáver de Lahena e começou a transformá-lo, fazendo com que sua carne, sangue e Prana se fundissem em seus ossos.

    Usando a Arte Óssea Mística, ele refinou seu corpo em uma mão. “Se há ironia, é esta.”

    O que Blola estava fazendo era uma Habilidade criada por Resha nas Crônicas de Sumatra. Claro, era impossível sem a Natureza Secundária de Cultivador de Musgo Espiritual. Resha usou isso como base para criar a Habilidade.

    Foi fácil replicar assim que Blola obteve sua Natureza Secundária. Tudo o que ele teve que fazer foi repetir uma certa ação ativando sua Natureza Secundária e voilà, ele obteve a Habilidade. Esta era uma daquelas Habilidades fáceis de aprender, com os requisitos mais difíceis sendo um critério definido—Natureza de Cultivador de Musgo Espiritual.

    A mão esquelética tocou suavemente a Torre de Armazenamento enquanto Blola infundia Prana nela. A mão esquelética absorveu seu Prana e o converteu na assinatura de Prana de Lahena, concedendo acesso instantâneo à Torre de Armazenamento.

    Em seguida, ele mudou a propriedade de Lahena para si mesmo, tornando-se o dono da Torre de Armazenamento de Oito Andares.

    Seus olhos então se fixaram na gaiola. “Agora, para o prato principal.”

    Blola usou a mão esquelética de Lahena para tocar a gaiola. Usando a assinatura de Prana dela, ele abriu a gaiola, revelando a entidade dentro.

    Um filhote de Presa Empírea com pouco mais de um metro de altura, sem exoesqueleto. Estava em um estado de sono profundo, permanecendo tranquilo. Ao vê-lo, uma sensação de angústia envolveu Blola, fazendo seu coração doer emocionalmente.

    Blola bateu no próprio peito algumas vezes. “A Arte Óssea Mística está agindo? Entendo agora. É uma técnica de cultivo criada pelas Presas Empíreas, afinal. E ao ver um filhote de Presa Empírea, ela está gritando para que eu o proteja.”

    “Todos os membros do Clã Mamute sentiriam o mesmo, uma espécie de lavagem cerebral sistemática mantida por gerações. Os efeitos agora são instintivos.” Blola murmurou calmamente enquanto posicionava um fuso em seu estômago, fazendo-o perfurar sem hesitação. “Mas não para mim.”

    Duvara havia colocado o filhote de Presa Empírea sob um feitiço, mantendo-o adormecido para evitar que causasse um tumulto. Afinal, até seus choros mais suaves atuavam como um farol, alertando todas as Presas Empíreas em um raio de dez mil quilômetros.

    Era algo semelhante a uma mente coletiva, uma habilidade que apenas os filhotes de Presa Empírea possuíam. Eles podiam inatamente pedir a ajuda de todos os adultos Presa Empírea quando se sentissem ameaçados. Portanto, era melhor mantê-los adormecidos.

    E isso beneficiou Blola, que perfurou seu corpo e extraiu seu coração, engolindo-o imediatamente.

    Boom!

    Prana surgiu em seu corpo enquanto Blola tentava uma ruptura, fundindo seus cem Recipientes Espirituais em um todo unificado. Sua Doença do Fragmento se manifestou, mas em vez de destruir seu corpo, ela absorveu a essência concentrada disponível no coração do filhote de Presa Empírea.

    A linhagem de Blola despertou quando seu Recipiente Espiritual se transformou em uma Presa Empírea. Uma onda de força vital se estabeleceu nele, elevando-o a uma existência superior.

     “Hahahahaha! Agora posso viver por 2000 anos!”

    A Capacidade de Prana de seu Recipiente Espiritual agora eram impressionantes 8398 unidades.1 Isso significa que, quando ele atingir o pico do Estágio Corporal, possuirá 8398 Prana. Nenhum membro do Clã Mamute chegaria perto disso.

    Agora que ele obteve tudo o que precisava, Blola observou o cadáver do filhote de Presa Empírea e tocou suas presas quase imperceptíveis. “Hmm, é inútil. Elas nem começaram a se desenvolver, então não posso usá-las para construir meu corpo.”

    Blola pedalou o barco de volta ao lago e colocou o corpo do filhote de Presa Empírea na pequena ilha. Ele espalhou as partes do corpo de Duvara pela ilha. Ele havia separado o coração de Lahena ao refinar seu corpo antes. E agora, jogou o órgão ao lado da Presa Empírea.

    “Agora, para apagar meu envolvimento.”

    Ele não precisou fazer nada além de imprimir a imagem de um javali nas pequenas presas em desenvolvimento do cadáver do filhote de Presa Empírea.

    “Ao ver isso, concluirão que o assassino foi o Rei Javali.”

    Blola infundiu Prana em seu barco e começou a subir o rio, usando uma Arma Espiritual para coletar o máximo de Musgo Espiritual possível. Como ele tinha uma Lanterna de Armazenamento para guardá-los, não desperdiçaria essa oportunidade.

    Dois dias depois, Blola havia percorrido uma longa distância, tendo também coletado o máximo de Musgo Espiritual possível. Ele encheu todos os andares vazios da Lanterna de Armazenamento com eles. E enquanto continuava sua jornada, ele esperou.

    “A qualquer momento agora.”

    Blola fechou a escotilha e se preparou para o impacto. Nos últimos dois dias, ele engoliu grandes quantidades de Frutas Parute, tendo acumulado seu Prana para trezentas unidades. Esse era o limite que seu Recipiente Espiritual podia suportar, então ele parou por aí.

    Natureza Primária—Gravidade Inercial Interna!

    Blola nunca se sentiu tão forte em sua vida. Enquanto esperava pacientemente, uma onda de choque atingiu a traseira de seu barco, lançando-o como uma bala graças ao seu design. O barco surfou na onda de choque e voou em velocidades assustadoras pelo túnel.

    Os sulcos aerodinâmicos em sua superfície fizeram com que ele girasse, reduzindo a resistência do ar enquanto avançava. Mesmo girando em velocidades terríveis, graças à sua Natureza Primária, Blola estava perfeitamente bem, sem sentir nenhum choque.

    “Eles estão chorando.”

    A manada enfurecida de Presas Empíreas havia descoberto o cadáver de seu filhote. E ao ver o símbolo do Rei Javali, eles choraram de raiva. As ondas de choque de seus gritos percorreram o túnel, lançando o barco como uma bala pelo cano de uma arma.

    Seu Prana foi consumido rapidamente para neutralizar todas as ondas de choque que atingiram seu corpo. Felizmente, por suas preparações, ele mal teve o suficiente. E quando apenas três unidades de Prana restavam em seu corpo, o barco saiu do túnel e caiu em terra árida, desintegrando-se em pó.

    Blola rolou para fora e ofegou enquanto se deitava, olhando para o céu. “Uma distância que percorri em seis meses… cubri em três dias.”

    Depois de uma hora de descanso, Blola consumiu um pouco de Musgo Espiritual da Lanterna de Armazenamento e recuperou seu Prana. Quando estava pronto, ele olhou para as pegadas profundas no chão que levavam ao Cânion Dieng.

     “Devo conseguir alcançar meu assentamento enquanto eles estão atrasados pelo Primeiro Grande Desastre.”


    1. Contagem extremamente específica ein[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota