Índice de Capítulo

    “Me dê pelo menos um minuto para comemorar meus ganhos.” Inala reclamou enquanto continuava rolando no chão, observando o teto desmoronar em vários lugares.

    Ele lançou uma Mão da Vida para frente e agarrou o pescoço de um Zinger Batedor, vendo-o se contorcer de dor.

    Natureza Secundária — Gravidade Inercial Interna!

    A gravidade dentro de uma Mão de Prana aumentou bruscamente, tornando-a mais pesada momentos antes de atingir o Zinger. Houve um aumento repentino na dificuldade de controle devido ao peso adicional, mas como durou apenas um instante, Inala não sentiu o esforço.

    No exato momento em que a Mão de Prana ficou pesada, ela atingiu o rosto do Zinger, esmagando seu crânio. Imediatamente depois, tornou-se leve e recuou em direção a Inala.

    Uma Mão de Prana pesava cerca de dois quilos em seu estado normal. Quando Inala aumentava seu peso por meio de sua Natureza Secundária, ele subia para cerca de quarenta quilos. Mas se ele concentrasse todo o efeito de sua Natureza Secundária em uma única Mão de Prana, seu peso atingiria cem quilos.

    E quando se movia a uma velocidade superior a cinquenta metros por segundo, o momento resultante1 era suficiente para esmagar crânios.

    Além disso, no momento do impacto, a Mão de Prana absorvia o Prana do Zinger, aliviando parte do consumo de Inala. Se não estivesse fugindo sem parar, ele teria tirado um tempo para absorver o Prana de seus alvos com calma.

    Um Zinger Batedor lançou uma Bomba de Prana contra ele. No instante em que ela se aproximou de seu rosto, uma Mão de Prana a desviou para o lado, surpreendendo o atacante. Afinal, a Bomba de Prana não grudou na mão. Além disso, quando a Mão de Prana a agarrou novamente, foi o Prana da bomba que foi roubado.

    Bombas de Prana não grudam umas nas outras, pois suas propriedades semelhantes se anulam. Como a Mão de Prana era feita de uma, a Bomba de Prana não grudou nela. Além disso, a propriedade de absorção de uma Bomba de Prana tinha uma hierarquia clara devido ao seu nível.

    O Zinger Batedor era uma Besta Prânica de Grau Ferro Iniciante. Enquanto isso, seu Zinger Empíreo era uma Besta Prânica de Grau Prata Iniciante. Portanto, o efeito de absorção de Prana de sua Bomba de Prana superava em muito o do Zinger Batedor.

    Como resultado, o Zinger Batedor gemeu de dor enquanto seu Prana era absorvido. Bombas de Prana eram o equivalente Zinger a uma Arma Espiritual. Portanto, por meio dessa conexão, seu Prana foi drenado.

    A Mão de Prana segurou a Bomba de Prana e voou para longe. Ela serviu como uma bateria portátil para Inala, desde que ele permanecesse dentro do alcance da Arma Espiritual do Zinger Batedor.

    Paredes desmoronaram e o teto cedeu. Inala nem teve tempo para respirar, defendendo-se constantemente dos ataques dos Zingers. Bombas de Prana voavam em sua direção em vários padrões, controladas ativamente pelos Zingers que as lançavam.

    Arte Óssea Mística — Marionetismo!

    Suas duas Mãos de Prana e duas Mãos da Vida brilharam ao seu redor, batendo nas Bombas de Prana como bolas de vôlei. Como as mãos eram pesadas, elas não eram afetadas pelos impactos das Bombas de Prana, podendo se mover na direção que ele desejasse.

    Inala pulou de volta para a sala de estar, rolou no chão e se transformou em uma mulher. Ela se levantou e lançou um punhado de Bombas da Vida antes de voltar à forma masculina e fugir.

    As Bombas da Vida colidiram com os Zingers e absorveram seu Prana, secando a maioria dos Zingers Batedores. Os ovos eclodiram, e Zingers Batedores Empíreos saíram correndo, usando o pouco Prana que possuíam para tornar seus corpos pesados.

    Todos os Zingers Empíreos que ele criou possuíam suas Naturezas Primária e Secundária. Eles eram Bestas Prânicas Mutantes, afinal. Infelizmente, como não eram Rainhas Zinger Empíreas, não podiam assumir uma forma feminina. Como resultado, só podiam usar Bombas de Prana.

    Mas como não tinham Prana suficiente para lançar uma Bomba de Prana, consumiram o pouco Prana que restava em seus corpos recém-nascidos para aumentar seu peso por meio da Gravidade Inercial Interna.

    Usando seus corpos pesados, eles se agarraram aos Zingers. Suas garras penetraram a pele dos Zingers com todo o peso. Em questão de segundos, foram mortos. Mas, nesse meio tempo, conseguiram ferir seus oponentes.

    Além disso, ganharam tempo suficiente para Inala sair correndo de sua casa. Ele carregou o cadáver ressecado do Rei Zinger e correu em direção ao canal mais próximo, que ficava a quarenta metros de distância.

    No momento em que saiu de casa, a atenção de todos os Zingers nas proximidades se voltou para ele. Afinal, ele estava saindo correndo do local onde o ovo da Rainha Zinger deveria ter eclodido. Portanto, sabiam que ele era a causa do fracasso.

    Bombas de Prana atingiram com força suficiente para danificar o exoesqueleto de Gannala. Ela estava em seus momentos finais e, portanto, sua Natureza Primária já havia se retraído para abaixo do exoesqueleto.

    Foi por isso que os Zingers conseguiram destruir sua casa com tanta facilidade, já que ela era basicamente feita do exoesqueleto de Gannala.

    Natureza Secundária — Gravidade Inercial Interna!

    Inala tornou-se o mais leve possível, permitindo que suas pernas se impulsionassem enquanto saltava, fazendo seu corpo percorrer uma longa distância. Logo após o salto, quando seus pés deixaram o chão, ele rapidamente aumentou seu peso ao limite.

    Assim, o momento por trás de seu salto aumentou exponencialmente. Mesmo quando as Bombas de Prana atingiram o cadáver do Rei Zinger que ele carregava, a trajetória de seu salto não foi afetada. Mas como não tinha perícia, ele não foi perfeito no movimento, conseguindo percorrer apenas dez metros.

    Resha poderia cruzar o dobro da distância com meu nível de cultivo.’

    Inala suspirou, sentindo a diferença de talento entre ele e Resha em termos de combate. Inala realmente não era tão talentoso na arte da luta quanto seus colegas e nem sequer era digno de menção diante de monstros como Resha.

    Foram apenas quatro saltos, levando pouco mais de dez segundos. Mas, no final, ele estava ensanguentado, tendo absorvido algumas Bombas de Prana diretamente. Ele caiu de cara no chão e rolou para dentro da entrada do canal, salvo dos ataques das Bombas de Prana

    “Eu teria morrido se continuasse lutando.”

    Ele tinha habilidades sinérgicas, sim. Mas acabara de obtê-las. Não tinha experiência suficiente para usá-las com eficiência.

    Ele estava sem Prana devido às Bombas de Prana grudadas nele. Mas quando Inala colocou uma Mão de Prana em uma Bomba de Prana, ela absorveu Prana, permitindo que ele recuperasse parte de suas reservas perdidas.

    Logo, as Bombas de Prana grudadas nele caíram, vazias. Inala tinha cerca de vinte Prana restantes. Ele espiou pela entrada e lançou uma Mão de Prana, agarrando um Zinger que estava ao alcance, fazendo-o gritar em pânico.

    “Venha até mim!” Uma segunda Mão de Prana agarrou-o, impedindo-o de planar enquanto seu corpo se contorcia com a perda de Prana. As duas Mãos de Prana puxaram-no com força, esmagando seu corpo no chão. Ele estava quase morto quando Inala grudou uma Mão da Vida nele, absorvendo tanto seu Prana quanto sua força vital.

    Após atacar mais alguns Zingers, suas reservas de Prana estavam cheias, e, em termos de idade, ele regrediu para sua idade real, faltando alguns meses para completar quinze anos.

    “Preciso me encontrar com Oyo agora.” Ele murmurou e correu pelo canal, indo em direção à casa da Vovó Oyo. Os pensamentos que ele havia deixado de lado voltaram, preocupando-o:

    “Se aquele bebê é meu filho, eu seria capaz de matá-lo?”2


    1. O momento resultante é, basicamente, a força do movimento de um objeto. Quanto maior for a velocidade e o peso, maior o impacto. Vou deixar o termo sempre em negrito em futuras citações pra evitar confusão[]
    2. Papai ama, Papai cuida[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota