Índice de Capítulo

    Natureza Secundária—Mapa Astral!

    Os sons ultrassônicos combinaram-se em um aglomerado e impactaram o corpo do Rei Javali, sacudindo-o até as minúsculas células. Não era um mero ataque sonoro, mas um direcionado à sua fraqueza. O grupo de 24 Presas Empíreas variava constantemente os sons ultrassônicos até descobrirem a frequência de ressonância de seu corpo.

    É uma frequência sonora na qual um objeto vibra ao máximo. Quando uma onda sonora atinge a frequência natural, o alvo vibra ao máximo, daí o termo ressonância. E quando um corpo atinge a ressonância, sua estrutura molecular vibra ao máximo, fazendo com que as ligações se enfraqueçam e, com o tempo, se rompam.

    Como resultado, sangue jorrou do corpo do Rei Javali, causando-lhe dano. Mas de repente, a frequência de ressonância de seu corpo mudou enquanto sua densidade se transformou, atingindo novos níveis, considerados impossíveis até para Presas Empíreas. A razão…

    Mapa Astral—Gravidade Inercial Interna!

    Mapa Astral—Gravidade Inercial Interna!

    O Rei Javali empilhou os efeitos de duas Naturezas, ambas sendo Gravidade Inercial Interna, elevando sua densidade ao limite. Os sons impactando-o foram subitamente refletidos para a fonte, fazendo com que as 24 Presas Empíreas ficassem atordoadas por um momento.

    “Você me fez usar uma segunda Natureza.” o Rei Javali comentou. Mas desta vez, ele estava verdadeiramente irritado. As feridas em seu corpo cicatrizaram em um instante enquanto ele rosnou. “Já que chegou a isso, deixe-me adicionar mais algumas Naturezas.”

    Mapa Astral—Choque de Prana!

    Mapa Astral—Choque de Prana!
    .
    .
    .
    Mapa Astral—Choque de Prana (x8)!

    O Rei Javali inalou lentamente antes de bater palmas em rápida sucessão, liberando ondas de Choques de Prana em seus alvos, fazendo com que as Presas Empíreas deslizassem para trás, mesmo quando haviam elevado seu peso corporal ao limite.

    Sulcos profundos formaram-se no chão enquanto as Presas Empíreas grunhiam.

    Duas Naturezas Primárias de Presa Empírea e oito Naturezas Primárias de Lagarto Elétrico, totalizando dez. O Rei Javali combinou seu poder para liberar ondas de choque que repetidamente batiam em seus oponentes, impedindo-os até mesmo se mover sob os ataques.

    Toda vez que o Rei Javali batia palmas, uma poderosa onda de choque era liberada, fazendo ondulações percorrerem a armadura de exoesqueleto nas Presas Empíreas. Ele especialmente focou na 1ª Presa Empírea, pretendendo enfraquecê-la.

    “Ele ficou um pouco sério.” Virala comentou de debaixo de uma pilha de entulho. A montanha em que ele se abrigara havia desabado há muito tempo. Felizmente, ele havia tornado seu corpo denso o suficiente para não sofrer danos com o impacto.

    “Então, esse é o Rei Javali.” Uma voz ressoou atrás dele, surpreendendo Virala.

    Virala virou-se por reflexo e quase disparou uma Bola de Lama, parando ao ver o indivíduo.

    Blola? Por que você retornou?”

    “Eu pensei que você planejava fugir para um reino humano.”

    “Eu retornei agora.” Blola disse enquanto arfava em exaustão e caiu em uma pilha de entulho. “Eu planejo me esconder em um reino humano. Mas primeiro, preciso reunir recursos suficientes para satisfazer minhas necessidades de cultivo. Não tenho intenções de cortar completamente meus laços com o Clã Mamute.”

    “Vou assumir alguma missão do Clã e usá-la para me esconder em um reino humano.”

    ‘Isso significa que esse cara sombrio ainda é parte da raça.’ Virala pensou, grunhindo quando uma onda de choque atingiu ele, destruindo o entulho ainda mais. “Droga, ele está enlouquecendo.”

    “Ele ainda está se contendo.” Blola murmurou enquanto se defendia com sua Natureza Primária e comentou:

    “Você conhece sua luta contra Resha no clímax. Ele não para em meramente usar dez Naturezas. Além disso, exceto duas, o resto são de Lagartos Elétricos, meramente Naturezas de Bestas Prânicas de Grau Ferro. Quando ele ficar sério, usará Naturezas mais fortes.”

    A Natureza Secundária de Mapa Astral era uma lista de Naturezas acumuladas pelo Rei Javali, sua especialidade. A função desta Natureza era usar essas Naturezas armazenadas. Claro, tinha uma limitação em que, uma vez ativada, a Natureza desapareceria da lista depois que o Rei Javali parasse de usá-las.

    Ou seja, as dez Naturezas que ele estava usando desapareceriam assim que ele parasse de lutar. No entanto, algo assim não importava para o Rei Javali; ele poderia reunir mais Naturezas facilmente.

    Natureza Primária—Natureza Voraz!

    A Natureza Primária de cada Besta Prânica devorada pelo Rei Javali seria coletada em seu corpo. E através do Mapa Astral, ele poderia listar e armazenar as necessárias e ejetar o resto.

    Essas duas Naturezas combinadas transformaram o Rei Javali na mais quebrada das existências. Afinal, a Natureza Voraz permitia que ele coletasse as Naturezas Primárias de cada Besta Prânica que consumia. E o Mapa Astral permite que ele armazene seletivamente 100 Naturezas.

    Isso não terminava aí. Se a necessidade surgisse, o Rei Javali poderia ativar todas as 100 Naturezas ao mesmo tempo e empilhar seus efeitos uns sobre os outros. Este aspecto era o que o tornava um personagem quebrado.

    Só ter a Natureza Primária de Gravidade Inercial Interna fazia uma existência ficar no pico de Sumatra. Mas e quanto a duas? Três? Ou até mais? Era simplesmente uma questão de quão absurdo alguém poderia ficar. Esse era o Rei Javali.

    “Eu sei que ele está se contendo.” Virala bufou. “É por isso que não fomos pulverizados pelas ondas de choque. Se ele empilhar mais uma Gravidade Inercial Interna, esta região está condenada.”

    Enquanto conversavam, a dupla se observava, analisando como reagiam às ondas de choque que os atingiam.

    ‘Esse louco realmente matou o filhote de Presa Empírea que os pais de Resha estavam trazendo para nós. Como eles não estão aqui, ele provavelmente os matou também. Isso é perfeito.’ Virala pensou. ‘Posso revelar esta informação para Resha e fazer Blola ser morto.’

    ‘Tenho certeza que esse psicopata juntou as peças. Ele é inteligente nessas coisas. Mas, não importa. Tenho o mesmo poder que Resha.’ Blola pensou. ‘Posso sobreviver a uma luta contra ele. Além disso, só planejo negociar com o Clã e fugir.’

    Blola sorriu subitamente ao completar sua observação de Virala.

    ‘Não tenho certeza de como ele se tornou uma Presa Empírea, mas sua Gravidade Inercial Interna é mais fraca que a minha. Posso aproveitar esta chance para matá-lo.’

    Parecia que Virala sentiu sua intenção enquanto as tensões subiam no ar. A dupla acumulou poder em seus corpos, prestes a liberar suas habilidades. Mas em uníssono, eles pararam, sua atenção desviada para a batalha de Deidades.

    Havia um novo competidor.

    [Você caiu de joelhos!]

    O Rei Javali comentou quando a 1ª Presa Empírea perdeu o equilíbrio devido às ondas de choque incessantes e ajoelhou. Ela estava ofegante, tendo sustentado muitos ferimentos da batalha.

    O Rei Javali estava prestes a bater palmas mais uma vez quando uma bolha verde o envolveu, refletindo as ondas de choque de volta para ele. Por um momento, ele ficou atordoado pelas ondas de choque.

    Incapaz de suportar o poder, a bolha estourou enquanto o Rei Javali encarava a fonte, avistando um adolescente entre a multidão de membros do Clã Mamute.

    “Você tem coragem.”

    ‘Merda! Merda! Merda! Merda!’ Grehha estava enlouquecendo. Seu Prana estava vazando lentamente de seu corpo devido ao seu pânico, pois foi seu ataque que interrompeu o Rei Javali agora. E ao ganhar a atenção do último, ele ficou aterrorizado.

    Mas quando a atenção do Rei Javali caiu sobre Grehha, um ponto fez uma linha reta em direção a ele de cima no céu, acelerando enquanto sua densidade continuava a aumentar, como uma estrela-cadente. O atrito gerado fez chamas irromperem do ponto, fazendo-o assemelhar-se a um sol caindo.

    No momento em que o Rei Javali notou, a estrela-cadente fez contato, transferindo todo o momentum para ele.

    “Gahhh!”

    Suas costelas se estilhaçaram enquanto o Rei Javali esmagou-se no chão, resultando em um tsunami de terra. Pairando no ar no ponto de impacto estava Resha, bradando:

    “Eu sou seu oponente!”


    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota