Bom, e um prazer conhecer vocês caros leitores, me chamo Cross e sou o novo tradutor dessa obra. Espero que gostem e acompanhem, estarei tentando voltar aos trilhos e dar a essa obra incrível uma boa tradução, muito obrigado e ate um próximo capítulo.
Capítulo 203: Manipulação de sangue de segunda ordem e segunda ativação
Com as palavras de Bai Zemin como comando, o Registro da Alma imediatamente começou a trabalhar, demonstrando seu poder mais uma vez.
As garrafas de sangue, cuidadosamente empilhadas no topo do suporte, começaram a se mover até que as rolhas que separavam o interior do exterior começaram a girar lentamente até se abrirem, como se uma mão invisível as controlasse.
Agora, sem o objeto que o obstruía, o sangue dentro de aproximadamente vinte garrafas subiu lentamente e começou a voar no ar.
“Não importa quantas vezes eu veja, não fico entediado com isso.” Bai Zemin comentou enquanto observava maravilhado o litro de sangue dentro da garrafa que ele segurava em suas mãos levitando magicamente e se juntando ao resto do sangue para formar o que parecia ser uma enorme espiral.
Com a visão unificada do sangue Não Classificado, do sangue de Primeira Ordem e do sangue de Segunda Ordem, mesmo alguém que não soubesse o que estava acontecendo aqui definitivamente saberia qual sangue era melhor devido à clara diferença de qualidade.
O sangue de exatamente sessenta e seis inimigos que foram massacrados por Bai Zemin começou a girar lentamente no início, mas em questão de segundos a velocidade de rotação foi ganhando velocidade até que não era mais possível diferenciar o que era o quê. A única coisa à vista era um enorme orbe de sangue girando surpreendentemente rápido.
Assim que Bai Zemin se perguntou o que viria a seguir, o mana do mundo ao redor dele tremeu violentamente. Ele podia sentir claramente a mudança imediata.
“O mana está fluindo para o sangue…” Bai Zemin destacou com espanto.
“O Registro da Alma pode controlar o mana à vontade e pode fazer o que quiser com essa energia.” Lilith acrescentou calmamente enquanto observava as mudanças no sangue com olhos brilhantes.
A esfera sangrenta começou a se iluminar lentamente do centro. No começo era apenas um pequeno ponto luminoso, mas em pouco tempo esse pequeno ponto se espalhou como as ondas do mar para toda a esfera e em questão de segundos todo o orbe começou a brilhar com uma intensa cor rubi clara.
O brilho da esfera de sangue era tão forte que Bai Zemin e Lilith inconscientemente fecharam os olhos para não ficarem cegos.
Ding…
Um som tilintante ecoou suavemente no meio da sala silenciosa e quando Lilith e Bai Zemin abriram as pálpebras novamente, ficaram surpresos ao descobrir que a esfera de sangue junto com o brilho milagroso não estava mais em lugar nenhum.
‘Falhou?’ Tal pensamento passou pela mente de Bai Zemin e por um momento ele ficou assustado. No entanto, ele logo sacudiu esse pensamento à força.
‘Isso não pode acontecer.’ Ele disse a si mesmo.
De fato, um momento depois, ele e ela olharam para o chão para ver qual tinha sido o som anterior e lá viram uma pequena pérola vermelho-sangue emitindo um leve brilho milagroso.
“Isso é…” Bai Zemin se abaixou e pegou o objeto em sua mão, maravilhado com o quão macio ele era ao toque.
“Apenas coma.” Lilith pediu enquanto olhava para a pérola vermelha em suas mãos. “Esta pequena pérola é provavelmente o gatilho para evoluir tua Manipulação de Sangue.”
“Isso é estranho…” Bai Zemin franziu a testa ao não receber nenhuma descrição do objeto em suas mãos.
Embora achasse estranho que sua habilidade não tivesse evoluído diretamente como aconteceu das outras vezes, ele comeu a pérola sem hesitação. Enquanto a pérola descia por sua garganta e entrava em seu corpo, Bai Zemin sentiu todo seu sangue esquentar por uma fração de segundo antes de voltar ao normal.
Toda a energia da pérola de sangue parecia fluir para sua alma, mais especificamente, para a runa vermelha que representava sua habilidade Manipulação do Sangue. A runa da habilidade brilhou e sua cor avermelhada se aprofundou um pouco ao mesmo tempo em que uma estranha gravura adicional apareceu na runa.
[Você evoluiu a Manipulação do Sangue para a próxima Ordem]
[Manipulação de Sangue (habilidade ativa de Segunda Ordem) Nível 1: Poder de nível 5 da Manipulação de Sangue de Primeira Ordem multiplicado por 2. Suas armas de sangue têm 10% de chance de causar acerto crítico ao atingir um inimigo. Segunda Ativação: Consuma 20 pontos de Mana para ativar e 1 ponto de Stamina a cada 5 segundos. Envolva sua arma ou parte do seu corpo com uma chama de sangue carmesim, aumentando seu poder de ataque físico e poder de ataque mágico em 20%.]
Os olhos de Bai Zemin brilharam ao ver a evolução da Manipulação do Sangue e seu coração batia forte contra o peito.
Só um pensamento estava em sua cabeça naquele momento: Forte!
Bai Zemin sentiu que todos os esforços que ele fez e todas as provações que ele teve que superar para chegar até aqui realmente valeram a pena!
O poder da habilidade foi multiplicado por 2, isso por si só era incrível considerando tudo o que ele podia fazer com essa habilidade. Ela já era extremamente poderosa com seu poder anterior, imagina o quão aterrorizante a seria com seu poder dobrado.
Além disso, como bônus, a [Manipulação de Sangue] deu a Bai Zemin uma chance de 10% de infligir um acerto crítico ao usar armas de sangue contra seus inimigos. Isso significava que o atual ele tinha 40% de chance de acerto crítico, desde que atendesse aos requisitos.
10% vieram do título ‘Um Golpe para Matar’.
20% vieram de sua habilidade passiva “Arremesso”.
E os últimos 10% da [Manipulação do Sangue] de Segunda Ordem.
Só de imaginar o poder do [Julgamento de Sangue Carmesim], uma habilidade de Terceira Ordem, com um acerto crítico, os cabelos de Bai Zemin ficaram em pé.
Além disso, a segunda ativação era algo que Bai Zemin não esperava receber.
Uma habilidade de Segunda Ordem nem sempre possuía uma segunda ativação e, na maioria das vezes, mesmo na Terceira ou Quarta Ordem, as habilidades recebiam apenas melhorias gerais, mas não uma habilidade anexada à principal.
O caso do Movimento Relâmpago era uma raridade; não era à toa que um dos Arcanjos do Exército do Céu, Gabriel, uma existência de Sétima Ordem, possuía essa habilidade como sua principal.
A segunda ativação da Manipulação de Sangue foi na verdade uma chama de sangue carmesim que aumentou tanto seu poder de ataque físico quanto seu poder de ataque mágico em 20%! Se Bai Zemin usasse bem suas habilidades junto com seu emprego de Berserker de Sangue e da [Vontade de Sangue], o aumento geral de poder que ele receberia poderia chegar a 110% contra seres de sua própria Ordem e até 130% contra seres mais poderosos que ele!
Um aumento de 130% em seu poder de ataque geral não era brincadeira. Essa era uma quantia que poderia assustar qualquer ser se descobrisse!
Nesse ponto, Bai Zemin estava confiante de que se ele encontrasse aquele urso de Segunda Ordem novamente, ele definitivamente não acabaria em um estado tão miserável como o que aconteceu depois da batalha.
“Eu sabia que tu definitivamente receberia uma segunda ativação… Mas não esperava uma que aumentasse seu já assustador poder de batalha ainda mais.” Lilith suspirou aparentemente exasperada. Embora ela tenha dito isso, Bai Zemin pôde notar um pequeno sorriso no canto de seus lábios que revelou seus verdadeiros sentimentos.
Bai Zemin sentiu vontade de abraçá-la ou apertar suas bochechas, mas no final se conteve.
“O que precisava ser feito já foi feito. Agora vamos começar a trabalhar no meu próximo equipamento.”
Caso algum leitor antigo ou novo quiser dar algumas dicas ou sugestões para tradução sou todo ouvidos!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.