Índice de Capítulo

    A primeira coisa que Bai Zemin fez foi pegar uma folha de papel e um lápis. Depois disso, ele simplesmente ficou em silêncio com um olhar estranho no rosto.

    Lilith ficou em silêncio próximo dele, olhando para o que ele fazia. No entanto, depois de mais de cinco minutos se passarem e Bai ainda não mostrar sinais de movimento, a bela Existência Superior de Sexta Ordem finalmente ficou um pouco impaciente e perguntou com uma voz confusa:

    “O que você estás a fazer? Se continuares fazendo corpo mole, não receberás teu salário no fim do mês!”

    Ele não deveria ter começado a trabalhar? Tudo o que ela conseguia ver era uma pessoa parada ali sem fazer nada!

    “Você é minha chefe por acaso?” Bai Zemin riu. “Na verdade, estou pensando em que tipo de arma devo usar.”

    “Achei que você gostasse de espadas…” Lilith inclinou a cabeça gentilmente.

    “Mhm… Não é esse o ponto…” Bai Zemin parecia ter problemas para descrever seus pensamentos. Depois de um tempo de silêncio, ele finalmente pareceu encontrar as palavras certas e continuou, “Para ser honesto, embora eu esteja mais acostumado com espadas devido ao fato de que tenho empunhado a Espada Xuanyuan em vários dos meus combates desde o início do apocalipse, meu trabalho de Berserker de Sangue me concede algum conhecimento e maestria sobre vários tipos de armas, então isso não importa muito. Na realidade, o problema é algo diferente.”

    O canto da boca de Lilith se contraiu algumas vezes quando ela ouviu o que o homem na sua frente disse… Então, seu trabalho como Berserker lhe deu o conhecimento para controlar vários tipos de armas… Isso não era uma espécie de trapaça?

    “Tu tens um trabalho único, que te dá essa trapaça, mas ainda reclamas dos problemas? Peças desculpas a todos aqueles que passaram dezenas de anos e até séculos estudando e treinando sem parar para dominar suas armas!”

    Bai Zemin ignorou as reclamações da bela súcubo e apontou suas preocupações, “Vamos deixar de lado adagas… Espadas normais são armas que me permitem cortar rapidamente, seus usos são numerosos, e não importa a situação, elas podem provar grande utilidade dependendo de como são usadas… Mas, ao mesmo tempo, espadas não são boas em nada específico. Basicamente, espadas são armas que não se especializam em nada e são, na verdade, mais equilibradas.”

    “Ah? Então você não quer usar uma espada?” Lilith perguntou com aparente surpresa.

    “Não é sobre isso… É mais algo como… Estou procurando que tipo de arma seria melhor para mim. Um machado… Acho que não, embora meu trabalho seja de Berserker de Sangue, machados parecem ser mais para um bárbaro com força física pura, enquanto eu sou um mago e um lutador ao mesmo tempo.”

    “Que tal uma lança?” Lilith questionou num tom tranquilo.

    “Lança… Lanças são boas, elas têm um longo alcance de ataque, suas perfurações são sem dúvida aterrorizantes, é possível balançar elas ao redor do corpo para afastar inimigos, e podem até ser usadas para realizar ataques de longo alcance ao arremessá-las…” Bai Zemin murmurou enquanto batia suavemente a ponta do lápis no papel branco.

    “Então a escolha final é uma lança?” Lilith perguntou enquanto secretamente se questionava que tipo de arma ele tinha em mente.

    “Eu não acho… Bem, se fosse antes de evoluir a Manipulação do Sangue para a Segunda Ordem, poderia ser… Mas com uma segunda ativação do tipo fogo disponível e considerando o quão alta é minha estatística de Força, eu sinto que uma lança também não é a arma certa.” Bai Zemin estava confuso.

    Antes, ele ia forjar uma lança. Embora ele não estivesse acostumado com esse tipo de arma e fosse muito diferente de usar uma espada, o tipo de arma que ele já estava acostumado a usar, lanças eram muito adequadas às suas habilidades. Mas agora, ele começou a hesitar e não estava mais tão confiante quanto antes.

    “Uma arma que se adapta à segunda ativação da Manipulação de Sangue e ao mesmo tempo tira o máximo proveito da sua estatística de Força…” Lilith franziu a testa levemente e considerou o assunto seriamente por um longo tempo. 

    “Que tal um martelo gigante como o que o humano chamado Liang Peng usou? Também pode ser uma maça.” Ela olhou para ele e perguntou um tanto incerta.

    “Definitivamente não.” Bai Zemin balançou a cabeça sem hesitar. Ele disse sem se importar com o mundo, “Martelos e maças são armas das quais não gosto.”

    Além disso, martelos e maças eram armas que não combinavam com seu estilo de luta. Por outro lado, também estaria faltando a parte mágica da equação.

    “…” Lilith ficou em silêncio.

    Os dois ficaram em silêncio pelo que pareceu uma modernidade, pensando cuidadosamente. Era uma questão de extrema importância. Afinal, dependendo da arma e de seus usos, a força geral de Bai Zemin poderia atingir novos patamares e até mesmo salvar sua vida em uma batalha até a morte.

    Por exemplo, se ele tivesse uma arma melhor ou mais adequada para a situação, Bai Zemin poderia ter lutado melhor contra o Urso Arcano Surpreendentemente Forte de Segunda Ordem. Embora ele não necessariamente tivesse vencido, pelo menos não teria sofrido uma derrota.

    Certo, derrota. Para ele, essa foi uma batalha que ele foi derrotado, embora o Registro das Almas o considerasse o vencedor.

    Era verdade que Bai Zemin havia explodido a cabeça do Urso Arcano Surpreendentemente Forte de Segunda Ordem com um chute e era verdade que ele o havia ferido seriamente antes disso. Mas ele estava ciente de que se não fosse pela rápida chegada do IFV M3, quem teria morrido não teria sido necessariamente o urso.

    Os M3 IFVs fizeram a fera já ferida sofrer muito e foi graças a Shangguan Bing Xue que Bai Zemin conseguiu matar o inimigo. Se não fosse por ela intervir bem a tempo, ele não poderia ter parado os passos da fera nem poderia tê-la impedido de fugir para o interior da floresta.

    Segundos se transformaram em minutos e, antes que Bai Zemin ou Lilith percebessem, mais de trinta minutos já haviam se passado em pensamentos silenciosos.

    Havia simplesmente muitas armas e muitas possibilidades!

    De repente, os olhos de Lilith brilharam e ela olhou para ele: “Que tal uma espada longa de duas mãos?”

    “…Uma espada longa de duas mãos…” Os olhos de Bai Zemin brilharam como estrelas no céu noturno quando ele ouviu as palavras de Lilith.

    Uma espada grande era uma arma bastante especial e rara. Espadas grandes não só tinham o fio de uma espada normal, mas também possuíam o poder de um martelo grande e pesado e, ao mesmo tempo, possuíam um alcance semelhante ao de uma lança. 

    Como se isso não bastasse, com a segunda ativação da Manipulação de Sangue o poder da arma aumentaria explosivamente! Além disso, Bai Zemin já conseguia imaginar um ataque poderoso usando a habilidade mágica Carga Frontal Imparável que ele obteve após derrotar o Javali de Ferro Reforçado naquela época!

    “É isso! Uma espada longa!” Ele pulou animadamente e inconscientemente deu um grande passo à frente, diminuindo a distância entre ele e Lilith. 

    Diante dos olhos surpresos e um pouco incrédulos da sucubo, ele agarrou o rosto dela e lhe deu um grande beijo na testa. 

    Pode-se dizer que esta foi a primeira vez que ele iniciou o contato entre os dois por iniciativa própria.

    “Lilith, você é realmente incrível!” Bai Zemin parecia especialmente animado e não pareceu perceber o que tinha acabado de fazer, pois imediatamente começou a desenhar na folha de papel com um sorriso.

    Lilith tocou o local que ele beijou com as pontas dos dedos e um brilho estranho passou pelos olhos cor de rubi enquanto ela olhava para as costas dele. Só ela sabia o que estava pensando.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96.67% (6 votos)

    Nota