Capítulo 205: Espada grande de escama flamejante (1)
Ao construir um edifício, a primeira coisa necessária para evitar problemas futuros era a planta daquele lugar. As dimensões, as partições, onde cada viga de suporte iria, e assim por diante.
Com a ferraria, o processo era muito menos trabalhoso. Não era tão necessário desenhar um rascunho da ideia geral que seria construída. Mas, mesmo assim, Bai Zemin preferia esboçar o formato e o tipo de objeto que queria criar; isso tornava o processo de criação da arma muito mais fácil para ele.
Após cerca de dez minutos, o esboço de uma espada foi sendo construído na folha branca, antes pura. O desenho era apenas em preto e branco, sem nenhuma cor. No entanto, embora Bai Zemin não fosse um desenhista genial, ele ainda se considerava bastante decente.
“Agora posso começar.” Ele declarou enquanto caminhava em direção à pilha de metais.
Em vez de metais, esses itens eram, na verdade, materiais de monstros mutantes e evoluídos. Os Cidadãos Nobres trabalharam duro para desmantelar a armadura de vários monstros de alta defesa, como o Javali Reforçado com Ferro. Ainda que tivessem muito trabalho a fazer, a quantidade de materiais que Bai Zemin recebeu era consideravelmente grande.
No mínimo, ele não teria problemas em criar dezenas de equipamentos.
Havia materiais com propriedades metálicas de preto, vermelho, prata, azul e várias outras cores. Todos eles de monstros diferentes. Bai Zemin precisava primeiro entender o material antes de começar a trabalhar.
“Vamos começar com este.”
Primeiro, ele pegou uma pinça, com a qual agarrou uma grande escama com propriedades metálicas, que tinha mais de trinta centímetros de comprimento e pertencia a uma cobra de Primeira Ordem.
Com um aceno de mão seguido por um pensamento, o Anel Flamejante brilhou suavemente e uma chama vermelho-carmesim voou para dentro da fornalha da ferraria. Assim que a chama parecia querer devorar tudo, Bai Zemin apressadamente jogou cinco Pedras de Alma Não Classificadas na fornalha.
Surpreendentemente, as chamas pareceram se acalmar um pouco e, em vez de enlouquecerem, elas se esforçaram para devorar as Pedras da Alma.
“Felizmente isso deu certo.” Bai Zemin suspirou de alívio ao ver que sua sala de trabalho temporária não havia se transformado em um inferno.
Chamas normais definitivamente teriam problemas para derreter metal envolto em mana. Portanto, ele não teve escolha a não ser procurar uma chama mais poderosa.
A chama carmesim do Anel Flamejante era bem forte, mas Bai Zemin não conseguia controlá-la. Felizmente, Lilith teve a ideia de “entreter” as chamas com as Pedras da Alma e essa ideia estava funcionando perfeitamente.
“As Pedras da Alma contêm uma mistura de puro Poder da Alma e mana selvagem.” Lilith disse calmamente, “Se você comer uma Pedra da Alma, você sem dúvida obterá um aumento de poder dependendo do grau de pureza e Ordem da pedra. No entanto, isso é apenas temporário, pois seu corpo definitivamente sofrerá uma reação que pode até custar sua vida. A menos que seja um caso de vida ou morte, onde toda a esperança está perdida, você nunca deve comer uma Pedra da Alma.”
Bai Zemin assentiu silenciosamente. Sua força atual era o suficiente para resolver quase todas as situações perigosas que ele encontrava e, temporariamente, a menos que ele encontrasse um inimigo de Segunda Ordem de alto nível, ele acreditava que ninguém poderia forçá-lo ao limite.
Como uma criança pequena encontrando um brinquedo novo, a chama carmesim engoliu as cinco Pedras da Alma dentro da fornalha em um esforço para corroer a energia interna. Embora pouco a pouco o Poder da Alma e o mana selvagem de dentro da Pedra da Alma estivessem sendo consumidos, a chama carmesim precisaria de muito tempo antes de ter sucesso e, no momento em que ela conseguisse, se tornaria mais poderosa. Bai Zemin planejou mitigá-la muito antes que algo assim acontecesse.
Bai Zemin puxou as pinças em direção à fornalha enquanto as cercava com seu próprio [Mana] para protegê-las do fogo. Por outro lado, o mana que permaneceu no metal vermelho deveria lutar contra as chamas carmesim.
Após um total de trinta minutos, o mana na escama finalmente se rendeu ao ataque implacável da chama carmesim, permitindo que o fogo lentamente começasse a envolver o material.
Até agora, a chama do Anel Flamejante demonstrou grande poder; este era um fato inegável. No entanto, contra inimigos com armaduras pesadas ou conchas com propriedades metálicas, não era especialmente útil. Seu poder poderia aparecer principalmente contra inimigos com pele formada de pelo e coisas do tipo.
Mesmo depois de trinta minutos, a escama vermelha não mostrou sinais de aquecimento. Bai Zemin só pôde suspirar secretamente e esperar pacientemente.
“Essa é uma chama mágica e ainda assim a escama está demorando muito para aquecer. Não quero nem imaginar quanto tempo levaria para eu conseguir incendiar fazer isso com uma chama normal.” Bai Zemin comemorou.
“Você provavelmente teria que passar dias. Mesmo assim, você não necessariamente conseguiria.” Lilith disse ao lado dele.
O tempo passou enquanto os dois conversavam. Antes que percebessem, duas horas se passaram. O céu estava praticamente todo vermelho naquele momento, prova de que o sol estava em seu ponto final para esse dia.
A única coisa que deixou Bai Zemin feliz foi que seu consumo de [Mana] para proteger as pinças de metal de chama carmesim não era alto. No máximo, ele consumia 1 ponto de [Mana] a cada dez minutos; e considerando sua alta reserva, não teria problemas em fazer isso praticamente o dia todo sem sentir o menor cansaço.
Já fazia uma hora e meia desde que Bai Zemin tinha colocado a escama avermelhada de uma besta da Primeira Ordem chamada Serpente Flamejante1 que tinha sido derrotada há algum tempo por Shangguan Bing Xue. Foi só então que o material começou a superaquecer.
“Finalmente!” Bai Zemin não conseguiu deixar de comemorar.
Bai Zemin não era um especialista em ferraria, mas pelo menos sabia como agir nessa situação. Quando viu a cor vermelho-sangue do material ficar vermelho-fogo, ele removeu a pinça do fogo e, enquanto ainda segurava a escama firmemente entre os dentes da pinça, ele a manteve sobre a bigorna sem soltar.
“Martelo.”
“… Quando te chamei de mestre, esperava outros tipos de ordens de você… De qualquer forma, aqui está.”
“Por favor, coloque outra escama no fogo.”
“Sim senhor~”
Com a grande escama da Serpente Flamejante atingindo uma temperatura exponencialmente mais alta, Bai Zemin cobriu o martelo com seu [Mana] para torná-lo ainda mais duro e poderoso antes de começar a balançá-lo com uma expressão séria.
Foi um pouco desafiador no começo. Afinal, Bai Zemin não sabia o quão dura a escama era em seu ponto de fusão. Ele balançou o martelo com alguma suavidade no começo, mas com o passar do tempo, a [Força] que ele usava para martelar aumentou mais e mais até chegar a um ponto em que ele se viu martelando com toda a sua [Força].
‘Acho que consigo fazer isso…’ Tal pensamento passou pela sua mente, aliviando-o muito ao perceber como, pouco a pouco, a escama com propriedades metálicas da Serpente Flamejante estava começando a mudar de forma sob sua vontade.
- Eu olhei na tradução e tentei verificar, mas nao lembro de nenhuma serpente flamejante ter sido mencionada, por isso, acredito que isso possa se referir a serpente Jiao? Vou tentar aprofundar minha busca, mas por enquanto vai ficar assim[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.