Capítulo 206: Espada grande de escama flamejante (2)
O sol havia se posto e o luar era a única fonte de luz que chegava ao mundo em uma noite sem estrelas.
Embora esta estação devesse ser especialmente quente considerando que o verão se aproximava, a realidade não poderia ser mais diferente.
Com a intervenção do mana no planeta Terra, o mundo como um todo foi mudando aos poucos, assim como as leis e regras que o governavam. Não apenas os humanos e os outros seres que habitavam esse pequeno planeta azul da Via Láctea tiveram que se adaptar às mudanças, o mundo em que viviam também teve que se adaptar e evoluir aos poucos.
Apesar de não ter sido tão ruim quanto nos últimos anos, quando o clima era completamente imprevisível, mesmo com o controle do Registro das Almas ainda era difícil evitar uma tempestade repentina, mesmo que o dia anterior tivesse sido extremamente quente.
No centro da praça principal da Vila Inicial, reuniam-se os Cidadãos Normais, compostos por aquela minoria que não queria trabalhar ou simplesmente não servia para nada.
Em um canto, uma grande barraca podia ser vista, onde lá dentro, um pequeno número de pessoas preparava grãos de arroz antes de mergulhá-los em uma panela enorme com uma grande quantidade de água e começar a preparar a comida sem muito entusiasmo em seus rostos.
“Alinhem-se!” berrou um homem armado com um rifle semiautomático Tipo 56. Seus olhos cheios de desdém olhavam para as pessoas à sua frente como se estivessem olhando para fardos em vez de humanos.
Os Cidadãos Normais, a casta mais baixa de sobreviventes, alinharam-se obedientemente sob o olhar de uma dúzia de homens armados. Nenhum deles ousou levantar a menor palavra de reclamação ou mostrar a menor insatisfação em seus rostos.
Essas pessoas sabiam que não eram vistas com bons olhos por ninguém no acampamento. Mas como poderiam ser vistas com bons olhos? Afinal, enquanto todos estavam fazendo sua parte para tornar a vida melhor para todos os outros, eles não estavam fazendo nada além de comer e dormir. Eles sabiam que se causassem a menor perturbação seriam descartados como lixo.
Mesmo que alguém os intimidasse, os líderes faziam vista grossa, desde que não houvesse ferimentos graves, estupros ou mortes envolvidas. Portanto, esses sobreviventes se comportavam obedientemente como cordeiros enquanto esperavam por suas rações para a noite. Embora fosse depois da meia-noite, eles provavelmente eram os últimos a comer, porque tinham que esperar até que os soldados e outros funcionários estivessem livres antes de receber suas refeições.
Essas eram as consequências de não serem nada além de sanguessugas.
Luo Cheng estava vivendo bem recentemente. Sua irmã mais nova, Luo Ning, estava subindo de nível sob os cuidados dos evoluídos principais do grupo e ele também conseguiu subir lentamente nas fileiras de poder e agora era o líder desse pequeno grupo de pessoas. Embora soubesse que não poderia se tornar um membro principal sob a bandeira do chefe, contanto que pudesse trazer comida para a mesa, era o suficiente para ele.
“Luo Cheng, deixo você responsável pelo resto.”
Enquanto Luo Cheng suspirava internamente e se sentia extremamente grato a Bai Zemin por tornar a vida de todos mais simples e melhor, uma voz melodiosa, mas fria como gelo, soou a uma curta distância dele, tirando-o de seus pensamentos.
“C-Claro! Você pode deixar o resto comigo. Obrigado pelo seu trabalho duro como sempre!” Luo Cheng não conseguiu evitar morder a língua quando viu Shangguan Bing Xue de tão perto. Ele era três ou quatro anos mais velho que ela, mas nunca deixou de ficar impressionado com sua beleza toda vez que a via.
Shangguan Bing Xue lançou-lhe um olhar antes de acenar levemente e então olhou para a vila principal que brilhava como um sol no meio da noite. Depois de hesitar por um momento, ela caminhou em direção a ela.
Enquanto olhava para suas costas esbeltas desaparecendo na distância e apreciando seus cabelos brilhantes dançando ao vento, Luo Cheng não pôde deixar de sentir seu coração disparar. Ele sorriu amargamente e balançou a cabeça.
“Ela e eu somos duas pessoas de dois mundos diferentes… Vamos nos concentrar na realidade diante dos meus olhos em vez de um mundo de fantasia tão distante.” ele murmurou antes de assumir uma expressão séria e começar a dar algumas ordens menores.
Clang! Clang! Clang! Clang!…
Dentro de uma sala grande e bem iluminada, o som constante de metal batendo em metal ressoava constantemente e, exceto pela respiração das duas únicas pessoas no local, o outro som que podia ser ouvido era o constante crepitar do fogo.
As chamas carmesins dançavam suavemente dentro da fornalha, ainda lutando para devorar o Poder da Alma e o mana selvagem contidos dentro das cinco Pedras da Alma. Mas, mesmo depois de várias horas, ele não conseguiu.
“Me passe a próxima escama, por favor!” Bai Zemin falou alto enquanto limpava o suor da testa. O calor constante liberado pela chama mágica carmesim de um tesouro de grau Raro dentro de uma sala trancada não era nada para se zombar.
“Aqui está.” Lilith, agora em sua forma Lili, aproximou-se dele com uma escama vermelha que queimava em altas temperaturas, mas ela a segurou em suas mãos nuas como se estivesse segurando uma pedra normal.
“Essa deve ser a última. Mais alguns detalhes para retocar e fica pronto.” Bai Zemin pegou a pinça e cuidadosamente agarrou a escama incandescente. Então, ele colocou a escama bem numa parte aberta no meio do equipamento que fazia, aquilo tinha sido propositalmente deixado assim por ele antes de começar a martelar com toda a sua [Força].
Clang! Clang! Clang! Clang!
Pouco a pouco, a escama mudou de forma e, graças ao calor escaldante, começou a derreter e se juntar às outras escamas; escamas que agora se juntavam para formar uma enorme espada vermelha.
Se fosse no passado, a Força de Bai Zemin provavelmente não teria sido o suficiente para moldar essas escamas de Primeira Ordem à vontade. Mas depois de aumentar sua [Força] com os mais de sessenta pontos de status que ele havia economizado, bem como o aumento de [Força] que ele recebeu após absorver o Poder da Alma do Urso de Segunda Ordem, ele mal conseguia lidar com o trabalho.
Enquanto Bai Zemin estava imerso na ferraria, a porta fechada que dava para o exterior se abriu suavemente e uma pequena cabeça coberta de cabelos prateados apareceu no canto, ao mesmo tempo em que dois lindos olhos azuis observavam a situação lá dentro.
Lili olhou naquela direção e, ao ver Shangguan Bing Xue, acenou com a mão indicando que não havia problema em se aproximar.
Bing Xue assentiu e entrou antes de fechar cuidadosamente a porta atrás dela novamente para não atrapalhar o trabalho de Bai Zemin. Ela se aproximou, e quanto mais perto chegava da fornalha, mais surpresa ficava e mais profunda sua carranca se aprofundava.
Ela realmente odiava o fogo e o calor. Sua estação favorita do ano sempre foi o inverno, desde que ela era uma criança. Vendo Lili suando tanto que suas roupas grudaram em seu corpo curvilíneo, Bing Xue suspirou secretamente.
‘Essa mulher suportou todo esse calor por tantas horas só para acompanhá-lo.’ Ela pensou ao mesmo tempo em que gastava um pequeno ponto de sua Mana para resfriar o ar ao redor; ela foi especialmente cuidadosa para não resfriar a área onde Bai Zemin estava, pois quanto mais quente a área em que ele trabalhava, melhores seriam os resultados.
Lili olhou para Shangguan Bing Xue com olhos engraçados antes de sorrir docemente e agradecer suavemente, ao que ela respondeu com um simples aceno de cabeça.
O motivo de Lilith estar suando tanto era para fingir. Se ela estivesse perfeitamente bem enquanto Bai Zemin estava suando, seria incomum e foi por isso que ela enganou a garota. O que ela não esperava era que a princesa de gelo geralmente fria e indiferente realmente faria um gesto tão gentil para uma estranha.
Enquanto o som de metal batendo contra metal ecoava, as duas mulheres observavam silenciosamente o homem trabalhando.
Bai Zemin estava tão focado no trabalho que estava fazendo que nem percebeu mais ninguém na sala. Essa era a primeira vez que ele trabalhava na forja depois de tanto tempo e ele também estava trabalhando com materiais preciosos para sua evolução; sua primeira arma dependia disso. Portanto, ele focou seus 200% de atenção no martelo em suas mãos e no material evoluído do monstro.
Depois de atingir a mesma escama por vinte minutos, Bai Zemin começou a pedir mais alguns materiais sem olhar para trás.
Às vezes era Lilith quem os passava para ele e às vezes era Shangguan Bing Xue, já que ela estava mais perto. Mas Bai Zemin não parecia se importar com nada disso, pois ele só martelava quando tinha que bater em metal ou dar nós ao trabalhar em longas tiras de couro.
Depois de mais ou menos duas horas, os movimentos de Bai Zemin pararam completamente. Ele novamente enxugou o suor acumulado da testa com o antebraço e suspirou. Um sorriso se formou no canto da boca e ele inconscientemente assentiu, aparentemente satisfeito, enquanto olhava para sua criação.
Sem saber que havia mais uma pessoa dentro da sala, Bai Zemin largou o martelo e tocou o cabo de seu novo companheiro.
[Espada Grande de Escama Flamejante]
[Arma de duas mãos]
[Classificação: 1]
[Poder de Ataque Físico: 750]
[Ao atacar aumenta o poder de ataque em 10% de dano do tipo fogo]
[Durabilidade: 2000/2000]
[Descrição: Uma espada pesada criada principalmente a partir de escamas de uma Cobra Flamejante de Primeira Ordem. Ela tem uma quantidade tênue de poder do tipo fogo ao longo da lâmina]
Hey caros leitores, tenho uma pergunta para voces. Preferem que eu coloque o nome inteiro da Bing Xue ou eu abrevie? Sinceramente, achei meio cansativo pq o nome dela aparece muitas vezes e enorme? Fica com voces essa escolha, so deixarem nos comentarios o que acham
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.