Índice de Capítulo

    Inquieto como uma criança pequena no Natal, esperando ansiosamente a chegada do papai noel, Bai Zemin ansiosamente ajudou a armadura a descer para a mesa de trabalho. Do seu ponto de vista, toda a cena magnífica era muito lenta e estava lhe dando nos nervos!

    Imediatamente, as informações e os detalhes da nova armadura passaram por sua retina como um raio.

    [Armadura de Lobo Sanguinário]

    [Armadura Corporal Completa]

    [Classificação: 2]

    [Defesa: 1150]

    [Poder de Ataque Físico: 350]

    [Ao atacar com espinhos, há 5% de chance de causar acertos críticos no inimigo.]

    [Durabilidade: 900/900]

    [Descrição: Um milagre criado por um ferreiro sortudo após o uso exato e correto do mesmo material na formação de dois objetos diferentes, mas iguais, que trabalharam para formar um único.]

    Bai Zemin respirou fundo quando viu a defesa da armadura.

    1150 pontos de defesa! Comparado aos 570 pontos de defesa das Calças do Lobo Rasgante anteriores e aos 770 pontos do Peitoral do Lobo Rasgante, a diferença era simplesmente grande demais. A parte superior do corpo de Bai Zemin ganhou quase quatrocentos pontos de defesa, enquanto a parte inferior do corpo ganhou mais que o dobro de proteção!

    Além disso, caso a situação exigisse ou se Bai Zemin achasse adequado, quando ele usasse os espinhos da armadura ele teria 5% de chance extra de causar acerto crítico, além de um poder de ataque de 350; isso não era diferente de ter outra arma extra!

    Após tocar na armadura e ver os detalhes, Lilith sorriu levemente e elogiou: “Embora seja ruim entre as armaduras de Rank 2 e seja realmente bem fraca, é sem dúvida uma ótima armadura considerando que a Terra mal está passando por evolução há pouco menos de um mês. Parabéns pela sua nova aquisição! Espero que tu não sofra tantos ferimentos agora e pare de me preocupar tanto, garotinho!”

    “…Obrigado…” Bai Zemin não sabia se ria ou chorava. No começo estava tudo bem, ele até não conseguiu deixar de se alegrar um pouco com a preocupação dela, mesmo sabendo que provavelmente era só porque no futuro ela precisava da ajuda dele para alguma coisa. Mas a última palavra dela o incomodou um pouco.

    “Precisava me chamar de garotinho?”

    “Claro que sim~ No final das contas tu es apenas uma criança virgem!”

    “Você também não é virgem?! Sua pirralha!”

    “Kya~ Obrigada pelo elogio!”

    O canto da boca de Bai Zemin se contraiu algumas vezes. Claro que ela ficaria feliz! Afinal, a idade de Lilith provavelmente era equivalente à de seu ancestral mais antigo!

    “Esqueça. Não vou discutir com você, mulher.” 

    “Que cavalheirismo da sua parte~”

    Bai Zemin a ignorou e começou a trabalhar.

    A próxima coisa que ele fez para si foi um par de luvas.

    Atualmente, Bai Zemin estava usando uma luva única de uma mão, era um tesouro de grau Normal que aumentava seu status de Força em 5 pontos, além de possuir uma lâmina saliente de aproximadamente vinte centímetros que poderia ser usada como uma arma. Embora no passado fosse um bom item, para o atual ele não tinha mais tanto impacto, então ele decidiu trocar a luva.

    As luvas que Bai Zemin criou também foram feitas do couro preto do Leopardo das Sombras da Primeira Ordem. Além disso, ele também usou partes dos ossos do crânio de um Elefante Blindado da Primeira Ordem nível 50.

    Depois de preparar o couro e criar duas luvas do tipo que deixavam metade dos dedos expostos para facilitar a pegada na arma, Bai Zemin começou a martelar furiosamente os ossos minúsculos, mas extremamente duros, que usaria em seguida.

    “Uhuuuul!”

    “O que há com este grito de guerra? Você está apenas martelando um osso!”

    O crânio do Elefante Blindado de Primeira Ordem nível 50 era realmente duro, Bai Zemin teve que martelar por um total de duas horas para separar as partes que ele queria usar. Então, o que ele fez foi reaquecer o couro e colar esses ossos brancos nas oito juntas principais de ambas as luvas.

    [Luva Quebra-crânios]

    [Arma e armadura]

    [Classificação: 1]

    [Defesa: 200]

    [Poder de Ataque Físico: 250]

    [Durabilidade: 400/400

    [Descrição: Uma criação simples, mas eficaz, usando materiais de Primeira Ordem que fornece proteção e poder ao seu usuário.]

    Ambas as luvas eram exatamente idênticas. Assim como a descrição dizia, elas eram simples, mas indubitavelmente eficazes. 

    “Devo fazer botas também?” Ele hesitou um pouco sobre o assunto.

    “Esqueça, pequeno Zemin. Botas só lhe darão defesa e nada mais. Você precisa de um Decodificador de Runas Mágicas para obter um bônus de velocidade de movimento.” Lilith balançou a cabeça suavemente e o parou.

    “Mmm… Nesse caso, esqueça.” No final, ele desistiu.

    Defesa para a sola do pé em troca de perder Agilidade? Não, obrigado. Bai Zemin não estava interessado.

    Bai Zemin passou o resto da manhã trabalhando em seu próprio equipamento pessoal. Quando ele finalmente parou de balançar o martelo pela primeira vez, já eram nove da manhã.

    “Uau! Quando amanheceu?” Ele suspirou. 

    “Tu estavas tão focado no que estava fazendo que nem percebeu que já era dia. Não sei se devo elogiá-lo ou não…” Lilith ficou sem palavras.

    “Bem… Pelo menos valeu a pena.” Bai Zemin suspirou de satisfação enquanto olhava para os objetos à sua frente.

    Uma espada larga vermelho-sangue com mais de dois metros de comprimento e nada menos que quarenta centímetros de largura, uma armadura corporal completa tão negra quanto a noite, um par de luvas da mesma cor da armadura com saliências escuras e resistentes nos nós dos dedos, uma bainha um pouco maior que a espada larga da mesma cor com algumas decorações aqui e ali e, por último, mas não menos importante, uma capa um tanto esfarrapada presa a duas ombreiras combinando com a armadura.

    [Ombreiras blindadas brilhantes]

    [Armadura superior]

    [Classificação: 1]

    [Defesa: 480]

    [Durabilidade: 800/800]

    [Descrição: Uma defesa especialmente alta considerando que é apenas uma ombreira devido ao bom material usado durante o processo de criação.]

    Ambas as ombreiras eram exatamente as mesmas. Bai Zemin tinha usado parte da armadura de um dos Rinocerontes de Escamas Brilhantes de Primeira Ordem e mais algumas peças da armadura de um Elefante Blindado de Primeira Ordem.

    [Manto do Lobo das Sombras]

    [Item especial]

    [Classificação: 1]

    [Defesa: 500]

    [Durabilidade: 300/300]

    [Descrição: Com a ideia de proteger suas costas, um ferreiro novato usou materiais da Primeira Ordem para evitar ataques surpresa.]

    [Bainha da Chama do Selo]

    [Item especial]

    [Classificação: 1]

    [Poder de Ataque Físico: 100]

    [Defesa: 100]

    [Tem a capacidade de bloquear a aura de fogo dos objetos dentro dela.]

    [Durabilidade: 1000/1000]

    [Descrição: Brilhantemente criado usando habilmente escamas de Cobra Flamejante de Primeira Ordem em sentido inverso, o que lhe deu sua habilidade especial de selamento.]

    Bai Zemin estava extremamente satisfeito com o equipamento à sua frente. Ele havia praticamente coberto todas as fraquezas depois de passar uma tarde, uma noite e parte de uma manhã trabalhando incansavelmente.

    Ainda assim, ele não pôde deixar de lamentar um pouco: “Se eu tivesse conhecimento sobre runas mágicas, poderia criar pulseiras, colares, anéis, brincos e muitos outros acessórios com propriedades melhores…” 

    “Teu equipamento atual já é surpreendentemente bom.” Lilith consolou com um sorriso. “Considerando suas estatísticas naturais devido ao seu Poder de Alma especialmente puro, sua força geral atual definitivamente atingiu um grau assustador se adicionarmos esses itens.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96% (5 votos)

    Nota