Capítulo 217: Determinação
O vento assobiava suavemente pelas árvores na beira da estrada.
Casas se alinhavam nas laterais do caminho, uma praticamente ao lado da outra. Apesar de algumas estivarem em perfeitas condições, várias delas tiveram suas janelas destruídas. Ao mesmo tempo, vários pedaços de vidro estavam espalhados por todo o chão de forma desordenada, juntamente com cápsulas de munição vazias.
Exceto por essa visão, tudo parecia normal. No entanto, se alguém andasse um pouco pelas ruas, veria manchas de sangue por todo lugar, a maioria delas já estavam secas; prova de que já fazia um tempo desde que um desastre havia varrido o lugar.
Além disso, não muito longe dali, um campo de batalha sangrento e aterrorizante quebrou a paz de uma área normalmente silenciosa e desprovida de sinais de vida.
Poças de sangue, cadáveres, partes de ossos e membros voavam por toda parte; um inferno à vista.
Aproximadamente cinco minutos se passaram desde que a batalha entre os soldados da Vila Inicial contra os homens vestidos como policiais trazidos por Kang Hong começou. Durante esses cinco minutos, um total de dez soldados da vila caíram sem vida.
Alguns dos homens receberam ferimentos fatais de bala, enquanto outros foram mortos com estacas de terra, garras, objetos afiados e assim por diante. Essas foram as consequências de enfrentar um grupo de pessoas evoluídas que aprenderam poderosas habilidades ativas.
No entanto, esses poderosos humanos evoluídos tiveram que pagar o preço por sua arrogância. No começo, eles estavam confiantes, não acreditando que um grupo de pessoas normais com estatísticas ruins pudesse representar uma ameaça para eles. Mas a realidade era cruel, por isso eles foram forçados a sofrer as consequências de menosprezar seus inimigos.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
Balas trovejavam ruidosamente enquanto Kang Hong corria para se proteger. Ele era o único sobrevivente de seu grupo e tudo isso graças à sua [Agilidade Superior], juntamente com um bom uso de sua habilidade passiva [Senso de Perigo]. Infelizmente, mesmo para ele era impossível desafiar uma saraivada de balas, então ele atualmente tinha vários ferimentos por todo o corpo e, embora tivesse evitado ser atingido em áreas críticas, a perda de sangue estava começando a cobrar seu preço, pois o mundo diante de seus olhos começou a ficar nublado.
Kang Hong não pôde deixar de se arrepender profundamente de sua decisão anterior. Talvez, só talvez, se ele não tivesse deixado sua arrogância subir à cabeça e nublar seus pensamentos, as coisas poderiam ter sido muito diferentes.
Um soldado da Vila Inicial puxou o gatilho da metralhadora pesada Tipo 53 violentamente. Seus olhos estavam vermelhos com a perda de tantos companheiros soldados.
“Morra! Maldita besta!” O soldado berrou.
A árvore grossa que Kang Hong estava usando como cobertura foi destruída, sem que ele pudesse fazer nada contra a enxurrada de balas calibre .50 e, devido aos seus ferimentos, ele não conseguiu reagir a tempo, pois uma série de balas atravessaram suas pernas, cortando-as completamente.
“Argh!!!”
A dor de perder as duas pernas de forma tão crua fez tudo ao seu redor parecer mais claro conforme ele soltava um grito lamentável e aterrorizante capaz de assustar até mesmo fantasmas. Sortudo ou não, graças às suas pernas terem sido cortadas e seu corpo ter caído abruptamente no chão, ele evitou se tornar uma peneira cheia de buracos.
“CESSAR FOGO! PAREM DE ATIRAR PORRA!” Xiao Ming gritou furiosamente ao ver o último inimigo cair.
Gradualmente, os soldados sobreviventes, que somavam pouco mais de dez, pararam de atirar. Todos eles tinham expressões sanguinárias em vez de medo em seus rostos pálidos. Esse grupo estava lutando lado a lado contra os zumbis por vários dias, muitos até foram resgatados das mandíbulas da morte por membros que agora jaziam em uma poça de seu próprio sangue.
Eles não queriam nada mais do que correr para comer a carne de seus inimigos e beber seu sangue!
No entanto, embora eles estivessem recebendo treinamento militar de Chen He por apenas uma semana, que foi aprimorado e intensificado com a adição da experiência de Fu Qigang, todos esses soldados novatos sabiam que não podiam se deixar levar pelas emoções nesse momento.
Segurando firmemente suas armas, eles miraram as metralhadoras e rifles em direção ao carro onde os irmãos Nangong estavam. Mesmo as metralhadoras pesadas em ambos os lados do bloqueio e as armas montadas nos jipes militares visavam o veículo.
“Não atire! Não somos seus inimigos!” Nangong Yi gritou apressadamente com o rosto pálido.
Nesse momento, Nangong Yi já havia desativado sua habilidade. Quando tudo começou, ele sabiamente escolheu buscar proteção atrás da barreira mágica de sua irmã mais nova, Nangong Lingxin.
‘Que piada! Desafiar armamento pesado? Nem fudendo!’ Nangong Yi não era tão louco quanto Kang Hong e sua gangue!
“Não atire! Velho Luo, pegue cinco homens e cerque aquela picape. Se os passageiros se moverem um fio de cabelo, mate todos eles.” Xiao Ming ordenou enquanto saía de trás da cobertura. Embora estivesse furioso por perder tantos homens, ele manteve sua racionalidade.
O velho Luo assentiu e rapidamente gesticulou enquanto levava consigo cinco soldados armados até os dentes. Eles avançaram lentamente enquanto cercavam o veículo.
“Aqui é Xiao Ming! Repito, aqui é Xiao Ming!” Ele levou o interfone à boca enquanto se comunicava com o centro de comando na vila. “Estamos solicitando reforços e o apoio da Senhorita Kang Lan!”
Xiao Ming começou a explicar a situação para o centro de comando.
Dentro do veículo, o belo rosto de Nangong Lingxin estava pálido como se ela tivesse visto uma entidade em plena luz do dia. Todos os vestígios de sangue haviam desaparecido de seu rosto e seus lábios tremiam constantemente como se ela estivesse sofrendo de algum tipo de doença.
“Irmão mais velho… Fiquei sem Mana…”
A mão estendida de Nangong Lingxin caiu ao mesmo tempo em que a barreira de energia que era capaz de desviar até mesmo as balas errantes das metralhadoras pesadas Tipo 53 desapareceu no ar.
O rosto de Nangong Yi ficou pálido, mas ele ainda manteve a compostura.
“Todos, saiam do veículo com as mãos atrás da cabeça!” O Velho Luo ordenou em uma voz profunda enquanto estreitava os olhos. Sua mão na cintura pronta para jogar sua granada que ainda não havia sido usada durante a batalha anterior.
Nangong Yi abriu lentamente a porta do veículo e saiu pela segunda vez. Com muito cuidado para evitar ser massacrado por tiros.
“Não atire! Minha irmã mais nova está no veículo e meu pai está ferido! Não fazemos parte do grupo contra o qual você lutou há um momento!” ele explicou apressadamente antes mesmo que o outro lado dissesse qualquer coisa. Embora ele possa não ter medo de balas normais com sua habilidade [Força Bárbara] ativa, balas de alto calibre poderiam despedaçá-lo em questão de segundos e uma única granada era tudo o que era preciso para mandá-lo direto para o inferno sem chance de voltar.
“Afaste-se do veículo lentamente e fique de joelhos! Não abaixe as mãos!”
Nangong Yi hesitou por um momento, mas sabendo que não tinha escolha, optou por obedecer.
Logo, um soldado se aproximou do veículo e confirmou: “Velho Luo, uma mulher de cerca de 25 anos com aparência doente e um homem de cerca de 65 anos com um ferimento de bala estão aqui!”
O velho Luo relaxou um pouco ao ouvir isso. Com sua irmã mais nova fraca e seu pai ferido, era improvável que o homem diante dele ousasse fazer gracinhas.
Enquanto os soldados feridos gemiam de dor e seus companheiros os apoiavam usando algumas bandagens e aplicando tratamento médico simples, muitos lamentavam os mortos, mas ao mesmo tempo se alegravam porque aqueles que estavam feridos não corriam perigo de morte; ferimentos nos braços ou pernas, no máximo, mas, graças a estarem bem cobertos, eles escaparam de serem atingidos na parte superior do corpo ou em áreas críticas.
Nangong Yi observou os arredores cuidadosamente com medo persistente. Anteriormente, ele era arrogante e acreditava que era o escolhido de Deus. No entanto, a batalha que se desenrolou diante de seus olhos antes o fez perceber que tal arrogância um dia o levaria ao leito de morte se ele não mudasse sua maneira de pensar.
De repente, ele notou um movimento estranho atrás da árvore caída e seus olhos se arregalaram em descrença enquanto ele exclamou em choque: “Aquele bastardo ainda está vivo!”
Os homens que o guardavam inconscientemente levaram os dedos ao gatilho, prontos para abrir fogo. Felizmente, eles foram parados antes, ou Nangong Yi poderia ter sido morto por seu descuido.
Percebendo isso, ele rapidamente fechou a boca com o rosto pálido.
Xiao Ming se aproximou da árvore caída lentamente e, com certeza, embora o homem tivesse perdido as pernas e estivesse gravemente ferido, ele ainda estava vivo. Ainda assim, era óbvio pelos seus ferimentos que se ele não recebesse tratamento mágico, mesmo que o melhor médico do mundo chegasse com as ferramentas necessárias, ele definitivamente não seria capaz de evitar o abraço do ceifador.
Kang Hong parou seus movimentos quando sentiu passos e inconscientemente quis encontrar sua arma, apenas para perceber que no instante que ele perdeu suas pernas, seu aperto afrouxou e a arma voou mais de quatro metros de distância. No passado, ele seria capaz de cobrir quatro metros em um piscar de olhos, mas agora, esses quatro metros eram como um abismo intransponível.
Xiao Ming tinha uma expressão mortalmente fria e levantou lentamente seu rifle.
“Chefe!”
“Xiao Ming! Espera! Você está louco?!”
Os soldados tentaram pará-lo, pois entenderam suas intenções. Estavam todos igualmente furiosos e queriam seus inimigos mortos, mas sabiam que os líderes poderiam não gostar da ideia de matar uma pessoa de quem poderiam obter informações valiosas.
“Parar? Se eu parar, essa putinha ai vai consumir um pouco do Mana da Senhorita Kang Lan e a quantidade já limitada de cura será ainda menor.” A voz fria de Xiao Ming foi a única coisa ouvida em meio ao campo de batalha sangrento.
Os soldados fecharam a boca e uma expressão hesitante apareceu no rosto de todos. Eles sabiam que Kang Lan só podia curar duas pessoas por dia. Seria mentira dizer que eles estavam confortáveis que uma ou mesmo ambas as curas valiosas fossem desperdiçadas em um inimigo.
Por um lado, eles sabiam que a coisa certa a fazer era obter informações para que os inimigos pagassem o preço que já haviam pago cem vezes mais.
Porém, por outro lado, eles não queriam que seus inimigos tivessem prioridade sobre eles, mesmo sabendo que isso seria para o benefício geral a longo prazo.
Diante de sentimentos tão complicados, a voz fria de Xiao Ming soou novamente.
“Eu assumo total responsabilidade. Vocês não precisam se preocupar.”
Ninguém disse nada novamente. No entanto, eles secretamente decidiram arcar com as consequências junto com seu líder de equipe.
Assim que Xiao Ming estava prestes a puxar o gatilho, uma ideia surgiu em sua mente e seus movimentos pararam quando um sorriso frio apareceu em seu rosto.
Ao ver a expressão no rosto do homem à sua frente, Kang Hong esqueceu a dor que estava constantemente chicoteando seu corpo. O medo brilhou em seus olhos e, assim que ele queria dizer algo, viu seu inimigo puxar uma adaga tática de sua cintura.
“Já que você vai morrer de qualquer jeito, eu poderia muito bem evoluir e roubar tudo que você obteve até agora, sua vadiazinha!”
“Espera-“
Xiao Ming não esperou para ouvir qualquer merda vinda daquele traste e mergulhou a adaga diretamente no peito de Kang Hong. Não satisfeito, ele levantou a adaga e dessa vez perfurou diretamente a testa do inimigo.
Um jato de sangue quente jorrou do coração e o atingiu no peito enquanto outro jato de sangue atingiu seu rosto. Mas Xiao Ming não pareceu incomodado com isso, pois ele se concentrou nas mensagens que brilhavam em sua retina.
[Você absorveu o Poder da Alma de Kang Hong nível 18. Você ganhou Agilidade +7, Força +5, Vigor +2.]
[Você atingiu o nível 1. Você recebeu 2 pontos de status para distribuir livremente.]
[Você atingiu o nível 2.]
[Você atingiu o nível…]
[Você alcançou…]
[Você atingiu o nível 5. Você recebeu 2 pontos de status para distribuir livremente.]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.