Capítulo 230: Transformação do dragão (2)
Vários veículos pararam entre várias ruas de forma desordenada. As pessoas dentro claramente saíram com pressa, pois nem se preocuparam em olhar onde estavam parando e houve um deles que até bateu forte em um prédio na lateral da estrada.
Os canos das armas rugiam ferozmente enquanto disparavam uma tempestade de balas aparentemente interminável. As balas atingiam as paredes das casas e deixavam pequenos buracos, enquanto algumas balas de calibre mais alto deixavam buracos grandes, desalojando partes das paredes pouco a pouco, conforme o cascalho voava para todos os lados.
Esse lugar era geralmente silencioso e, exceto pela aparição de um zumbi estranho cambaleando e andando lentamente sem rumo ou de alguns animais selvagens mais fracos, não havia problemas. Por isso, um esquadrão de cerca de vinte homens descansava tranquilamente ali.
Entretanto, depois que um grupo inimigo apareceu alguns dias atrás, as forças que guardavam essa parte da fronteira foram consideravelmente reforçadas para proteger contra possíveis retaliações caso um grupo inimigo aparecesse.
Afinal, o filho de um líder de um grande campo de sobreviventes e de vários homens poderosos foi morto aqui.
Portanto, um grupo de cem homens foi posicionado nessa posição junto com dez veículos com armas pesadas montadas. Além disso, cada soldado tinha um total de 200 cartuchos de munição, 1 granada e o suporte de cinco metralhadoras pesadas Tipo 53 com várias tiras de munição.
Com aproximadamente 40% das forças armadas da Vila Inicial estacionadas aqui e muitas armas, esses homens acreditavam que, mesmo que um grande grupo armado aparecesse, eles poderiam resistir por um bom tempo até que reforços da base central os alcançassem.
Entretanto, quando o grupo inimigo apareceu, os soldados defensores perceberam que seus pensamentos eram muito ingênuos.
O outro lado tinha mais de sessenta homens armados com rifles Tipo 51 e outros tipos de armas usadas pelo Exército Liberal muitos anos antes. Mesmo se deixarmos de lado o fato de que os defensores tinham uma vantagem inata, já que estavam posicionados em posições privilegiadas, independentemente de ser em qualidade de armamento, quantidade de munição ou número de homens armados; o lado defensor tinha a vantagem absoluta.
O líder temporário do esquadrão encarregado de proteger a estrada principal que levava ao norte sabia que um grupo inimigo poderia aparecer a qualquer momento. Portanto, quando notou uma grande caravana de veículos se aproximando à distância levantando uma nuvem de poeira, ele nem hesitou quando ordenou que atirassem.
A princípio, aproveitando a vantagem do primeiro ataque e também de suas posições, o lado defensor levou vantagem e matou aproximadamente cinco ou seis homens do lado oposto, que não tiveram sorte e até conseguiram transformar um veículo inimigo em uma bola de fogo que explodiu ruidosamente.
No entanto, o aparecimento de duas pessoas com habilidades surpreendentemente poderosas mudou tudo.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
O som dos tiros quebrou a tranquilidade por completo.
Os dois lados colidiram em um choque acalorado de fogo e metal. No meio de tal caos, independentemente de alguém ser um especialista ou não, um único erro ou um pouco de azar seria mais do que suficiente para fazer uma vida inteira desaparecer num piscar de olhos.
A guerra era cruel justamente porque não se sabia se você sairia vivo dela.
O número de feridos e mortos se acumulava pouco a pouco para ambos os lados e o sangue começou a manchar a terra mais uma vez. Os gemidos e gritos de dor pareciam lutar contra o som dos canos das armas que disparavam intermitentemente enquanto os homens vestidos de militares pertencentes à Vila Inicial e os homens vestidos de policiais do lado inimigo caíam no chão com ferimentos de bala em diferentes partes de seus corpos.
Dentro de um pequeno apartamento, um grupo de cinco pessoas vestidas de policiais usava as paredes como cobertura e ocasionalmente se inclinava para fora das janelas para atirar do outro lado.
“Chefe Wang! Se não fizermos algo logo, seremos cercados pelo inimigo!” Um policial gritou ansiosamente enquanto cerrava os dentes e atirava com muito cuidado, como se tivesse medo de desperdiçar uma bala extra.
“Dai Yun, o que você acha?” Um homem alto e corpulento, com mais de dois metros de altura, como uma torre, cuja pele era completamente preta, perguntou. Sua expressão era calma, mesmo no meio de todos os tiros, como se nada disso tivesse a ver com ele. Seus olhos eram pequenos e seu nariz estava um pouco afundado para dentro, o que lhe dava uma aparência um pouco estranha. Mas o orgulho e a confiança em sua voz eram tantos que alguém pensaria que ele era o governante do mundo.
“Considerando que esse é o caminho mais curto para chegar ao sul e a julgar pela última transmissão que Kang Hong enviou, ele e seu grupo definitivamente tiveram que passar por essa área.” Uma linda mulher com um corpo extremamente quente respondeu. Embora seu corpo fosse extremamente sedutor, seus olhos pareciam duas cavernas de gelo gelado, pois qualquer um que encontrasse seu olhar desviava o olhar rapidamente.
Essas duas pessoas se chamavam Wang Zedong e Dai Yin; eles eram os dois mais fortes dos quatro evoluídos mais poderosos sob o comando de Kang Rong, um dos líderes do acampamento de sobreviventes de onde os dois irmãos Nangong haviam fugido.
Wang Zedong ficou em silêncio antes que um sorriso de escárnio aparecesse em seu rosto: “O tal do Kang Hong perseguiu aquela gatinha da Nangong Lingxin até aqui, mas provavelmente acabou morrendo hahaha. Por que mais não teríamos notícias?”
Ele não parecia preocupado em provocar o filho de seu chefe e também não parecia se importar com sua morte.
Dai Yun disse com indiferença: “Mesmo que aquele pirralho esteja morto, vamos matar todos esses soldados. Se voltarmos de mãos vazias, aquele porco gordo do Kang vai ficar xingando e nosso pagamento pode ir pro caralho.”
“Bom, tanto faz.” Wang Zedong esticou o corpo, fazendo com que vários estalos semelhantes a pequenas explosões ecoassem por toda parte. “Acontece que preciso explodir algumas cabeças. Depois de lutar contra aquele touro da Primeira Ordem, as coisas têm sido chatas pra caramba.”
Wang Zedong grunhiu ruidosamente enquanto ativava sua habilidade.
Seu corpo começou a crescer em tamanho até que ele tinha seis pés de altura, seus músculos incharam e suas roupas se romperam em pedaços de pano. Em sua pele, pequenas, mas assustadoras escamas pontiagudas com um brilho metálico começaram a crescer até que até mesmo seu rosto não parecia mais humano. As pupilas anteriormente redondas de seus olhos se alongaram em uma franja semelhante a uma cobra, enquanto um par de garras afiadas cresceu em suas mãos. Uma cauda metálica robusta de dois metros de comprimento apareceu atrás dele e balançou suavemente no ar.
“Hahahaha! A sensação de poder que tenho quando uso minha habilidade Transformação de Dragão de Segunda Ordem é realmente a melhor!” Wang Zedong riu alto enquanto olhava para o teto.
Algumas balas atravessaram as janelas quebradas e atingiram seu corpo, mas simplesmente ricochetearam e caíram no chão, fazendo leves sons de tilintar enquanto caíam. Wang Zedong parecia indiferente, como se nem tivesse sentido as balas que o atingiram.
“Dai Yun! Se eu matar mais do que você, você vai ter que me deixar te foder hoje à noite! Hahaha!” Com uma risada arrogante, Wang Zedong pisou no chão e disparou como um torpedo para fora.
Bam!
O muro de concreto foi esmagado como se um tanque de guerra o tivesse atravessado, e os policiais armados que estavam lá dentro foram crivados de balas após perderem a cobertura da qual dependiam.
“Continue sonhando, seu canalha de merda.” Os olhos de Dai Yun brilharam friamente. Ela moveu os pés estranhamente como se estivesse dançando, mas surpreendentemente, as balas que estavam prestes a atingi-la só a erraram por pequenas margens de erro. Se alguém olhasse com cuidado, veria que seus olhos escuros tinham uma pequena luz dourada neles.
No instante seguinte, ela se transformou em uma rajada de vento e disparou para frente, desviando das balas inimigas como se soubesse de antemão onde elas iriam atingir.
Dentro de um prédio meio desabado, um soldado em uniforme militar puxou o gatilho de sua metralhadora leve violentamente. Seus olhos pareciam ter ficado vermelhos de sangue enquanto ele via alguns de seus aliados caírem em poças de sangue.
De repente, o homem pareceu ver algo pelo canto do olho e logo sentiu uma leve dor no pescoço. No entanto, antes que pudesse reagir, a próxima coisa que viu foi um corpo decapitado com sangue vermelho escuro jorrando do pescoço como uma fonte e seu único pensamento foi:
‘…Não é meu corpo?’ antes que sua mente caísse em profunda escuridão.
Wang Zedong apareceu ao lado do cadáver com um sorriso feroz em seu rosto monstruoso, assustando os outros soldados que também estavam dentro do prédio destruído.
“M-Monstro!”
“Mate-o!”
Os cinco ou mais soldados entraram em frenesi e começaram a atirar no intruso com expressões assustadas. Nenhum deles sabia como esse monstro humano tinha aparecido aqui!
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
As balas atingiram o corpo escamoso de Wang Zedong, que havia se transformado em uma besta, criando sons altos de metal batendo em metal antes de cairem no chão. Ele simplesmente ficou ali enquanto um grande sorriso que ficava cada vez maior se formava em seu rosto.
Os soldados começaram a se desesperar e após vários segundos de fogo contínuo os carregadores de suas armas estavam completamente vazios. Quatro deles recuaram com medo e se viraram para fugir.
“Ei, ei! Se você correr não tem graça!” Eles ouviram uma voz áspera e agressiva seguida de um estrondo.
Wang Zedong balançou sua longa cauda como um membro e atingiu os quatro soldados no torso, fazendo com que seus corpos explodissem em pedaços de carne. Sangue escuro manchou o chão e as paredes enquanto carne vermelha respingava em todos os lugares, junto com pedaços de ossos quebrados e membros decepados.
O prédio ficou em silêncio enquanto o único soldado vivo tremia todo. O homem estava tão assustado que até parou de ouvir o som da batalha acontecendo lá fora e seus olhos estavam fixos no monstro à sua frente.
“Hehehehe… O que houve, o dragão comeu sua língua? Hahaha!” Wang Zedong riu alto antes de balançar sua garra direita diagonalmente e rasgar o corpo do soldado em vários pedaços antes mesmo que ele pudesse gritar de dor.
Como uma fera pré-histórica saída de um pesadelo, Wang Zedong chutou a parede do prédio meio demolido e saiu com passos lentos. Ele lambeu os lábios, enquanto um olhar selvagem e arrogante brilhou em seus olhos reptilianos conforme examinava o campo de batalha com uma expressão bestial. As balas ricocheteavam em seu corpo sem nem mesmo deixar marcas cada vez que o atingiam.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.