Capítulo 233: Ordem divina
Conforme Wang Zedong se encolhia no chão, de joelhos, e tossia constantemente sangue com fragmentos de seus órgãos, todos ficaram em silêncio e o único som que podia ser ouvido era o do vento assobiando, bem como os gemidos fracos do homem transformado em dragão.
Por um lado, os soldados que protegiam a parte norte da Vila Inicial ficaram chocados e encantados. Eles tinham visto com seus próprios olhos e tinham experimentado em primeira mão o quão aterrorizante era o homem transformado em uma besta; e ainda assim, aquele homem que antes estava massacrando todos eles e desafiando arrogantemente o poder das armas de fogo, agora estava de joelhos no chão como se fosse um criminoso fraco e indefeso aguardando o veredito do juiz de justiça.
Para esses soldados, Wang Zedong era um pesadelo do qual eles nunca poderiam acordar. Eles nunca tinham visto um humano se transformando em um monstro tão aterrorizante e desafiando aberta e destemidamente as armas de fogo modernas tradicionais. No entanto, quando o jovem apareceu, o arrogante Wang Zedong não conseguiu resistir nem a um único golpe!
Como Bai Zemin estava de costas para eles, os soldados não sabiam que esse jovem era na verdade o líder principal da vila. No entanto, não foi difícil para eles assumirem isso.
Muitos dos soldados nunca tinham visto Bai Zemin agir pessoalmente, então, ao pensar em ter alguém tão poderoso liderando-os e abrindo o caminho, todos sentiram o sangue ferver até a borda.
Ao ver Wang Zedong em uma condição tão miserável, pior que a de um cachorro morto, os soldados defensores sentiram que todas as suas queixas tinham sido dissipadas em grande parte e a esperança de sobreviver ao desastre brilhou mais forte… Acontece que a tristeza de perder seus companheiros de armas nunca poderia ser dissipada.
Enquanto alguns se alegraram, muitos outros se desesperaram.
Os oficiais vestidos com uniformes policiais não conseguiam acreditar no que viam e, assim como os homens vestidos com uniformes militares, inconscientemente pararam de atirar. Só que o motivo era completamente oposto ao da outra parte.
“C-Chefe Wang… Perdeu?” um policial murmurou em estado de choque.
“Como isso pode ser possível… Como isso pode ser possível…” Outro homem vestido de policial repetia as mesmas palavras como um gravador quebrado.
“Acabou…” Um homem ficou tão assustado que o rifle Tipo 81 em suas mãos caiu pesadamente no chão.
O desespero brilhou nos olhos dos trinta a quarenta homens vestidos com uniformes policiais. Wang Zedong era a pessoa mais poderosa do grupo, mas até ele havia sido derrotado com um único soco do jovem demônio diante deles. Eles estavam cientes do que isso significava… Eles provavelmente seriam os próximos a pagar pelo que fizeram.
Enquanto todos se desesperavam, a voz do jovem viajou por todo o campo de batalha.
“Meu nome é Bai Zemin, eu sou o rei desse acampamento… Se você deseja viver, eu posso lhe dar uma chance, contanto que você me siga obedientemente… Vocês todos têm cinco segundos para jogar suas armas para longe de suas mãos e deixar seus esconderijos. Se dentro de cinco segundos você ainda estiver se escondendo, eu assumirei que você quer ser meu inimigo até o fim… E as consequências de ser meu inimigo não são particularmente boas.”
Embora Bai Zemin não falasse alto, ele havia amplificado sua voz com seu próprio [Mana]. Gastando apenas 2 pontos de [Mana], sua voz viajou várias centenas de metros por todo o comprimento e largura da cena, tornando fácil para todos ouvi-lo alto e claro.
Apesar de que alguns soldados possam se ressentir de recrutar pessoas que mataram seus aliados, na realidade, esses policiais não mataram muitos soldados. A maioria dos soldados defensores foi morta pelo homem ajoelhado a seus pés e pela mulher com um corpo quente a algumas centenas de metros de distância.
Os corações dos humanos eram mutáveis por natureza, cada um preocupado principalmente com o que era do seu melhor interesse fazer. Portanto, quando os homens vestidos de policiais ouviram o que o jovem chamado Bai Zemin disse, eles se entreolharam sem expressão e hesitaram.
Embora a maioria deles fossem policiais de verdade antes do apocalipse e, portanto, obedecessem às ordens de Kang Rong, já que ele era seu superior, nenhum deles estava disposto a morrer estupidamente lutando contra uma existência que não podiam derrotar.
“Não dê ouvidos a ele!” Dai Yun gritou ansiosamente. Ela sabia que se o resto se rendesse, ela definitivamente não teria um bom destino. Ela havia matado muitos homens do outro grupo e tinha certeza de que não seria poupada!
“Esse cara ousa se chamar de rei! Certamente ele deve estar louco! Se você for com ele, provavelmente acabará escravizado!” Dai Yun cerrou os dentes e se agarrou a tudo que podia.
Dentro de um prédio a cem metros de distância, um policial alto e de aparência justa parou de hesitar quando ouviu as palavras de Dai Yun. O homem levantou sua arma e apontou para fora da janela enquanto gritava: “Fogo! Sua Força pode ser poderosa, mas seu Vigor e defesa não são necessariamente assim!”
Ouvindo isso, todos sentiram que tais palavras faziam muito sentido. Até os olhos de Dai Yun brilharam estranhamente.
Assim que Bai Zemin chegou à contagem de “três”, os inimigos levantaram suas armas e começaram a disparar uma saraivada de balas contra ele.
Bang!
Bang!
Bang!
Bang!
O campo de batalha na estrada norte tornou-se terrivelmente barulhento novamente e num piscar de olhos centenas de balas caíram sobre Bai Zemin e Wang Zedong.
As balas eram de calibre médio na maior parte, então toda vez que atingiam a pele escamosa de Wang Zedong elas simplesmente batiam ruidosamente antes de cair no chão. Embora ele tenha ficado gravemente ferido após ser atingido pelo punho de Bai Zemin, que carregava mais de 300 pontos de Força, sua alta defesa ainda estava presente.
Quanto a Bai Zemin… Ele simplesmente injetou um pouco de [Mana] no Sino de Bronze Quebrado para estimulá-lo e ativá-lo.
Swoosh!
O sino voou do bolso da calça e flutuou alguns centímetros acima de sua cabeça, liberando uma barreira cor de terra ao redor de seu corpo.
Tink!
Tink!
Tink!
Tink!
As balas ricocheteavam na barreira mágica sem sequer conseguirem derrubá-la.
Bai Zemin observou tudo com indiferença. Apesar dessas balas não representassem perigo para ele, a dor de ser atingido ainda não podia ser evitada. Portanto, ele não hesitou em ativar seu tesouro de nível mágico.
Vendo que seus ataques eram ineficazes e não conseguiam sequer furar a defesa do jovem, os policiais sentiram o toque da morte em seus pescoços.
Mas o que aconteceu depois fez esses homens se arrependerem profundamente de sua escolha… Eles realmente perderiam suas vidas.
“Já que vocês decidiram se opor a mim, então podem ir para o inferno.” Bai Zemin disse com intenção assassina transbordando.
Ele levantou a mão esquerda apontando para o céu e gastou diretamente cem pontos de Mana. Embora seu rosto tenha ficado bem pálido, ele queria causar uma ótima impressão aqui, então suportou o leve enjoo e ativou a [Manipulação de Sangue].
Todo o sangue no campo de batalha, independentemente de pertencer aos cadáveres dos soldados ou dos policiais, independentemente de ser sangue que estava no chão ou mesmo dentro dos cadáveres, flutuava no ar como se fossem ordenadas por um deus. Mas isso não era tudo.
“AAAH!!!” Wang Zedong gritou como se estivesse sofrendo a pior tortura e começou a rolar no chão. As escamas em seu corpo começaram a se quebrar uma por uma e o sangue começou a escorrer da pele rachada. Logo, sangue escorreu de seus olhos, narinas, boca e ouvidos. No entanto, seu corpo não estava manchado de sangue, pois todo o sangue que saía de suas entranhas flutuava para o céu.
Em questão de um ou dois segundos, os movimentos de Wang Zedong pararam completamente. Seu corpo outrora gigantesco, com mais de três metros de altura e resistente como uma máquina, agora estava tão fino quanto um palito de fósforo sem uma gota de sangue dentro.
[Você obteve o Poder da Alma de Primeira Ordem de Wang Zedong nível 33. Você recebeu Força +12, Agilidade +10, Vigor +10, Saúde +10.]
Wang Zedong, que havia cometido inúmeras atrocidades no passado, que havia abusado de muitas jovens inocentes durante o apocalipse usando seu poder superior, e que estava rugindo zombeteiramente e matando soldados arrogantemente, estava morto. Ele teve uma das piores mortes possíveis, pois até o último momento sentiu seus músculos e veias estourando um por um enquanto o sangue explodia dentro de seu corpo em busca de uma saída.
Mesmo até o momento final, seus olhos cheios de dor, raiva e relutância encaravam o jovem à sua frente. Infelizmente para Wang Zedong, embora ele fosse forte, aos olhos de Bai Zemin sua força não era diferente de uma grandemerda na privada. Na verdade, se não fosse pelo fato de que ele estava enojado com a atitude arrogante de Wang Zedong enquanto matava seus soldados, Bai Zemin nem perderia seu tempo dizendo algumas palavras para ridicularizá-lo e mostrar a ele que, aos seus olhos, sua arrogância e poder não eram nada mais do que uma piada.
Essa foi a primeira vez que Bai Zemin recebeu pontos de status por matar um ser de sua própria raça. No entanto, sua expressão permaneceu impassível e ele continuou a trabalhar enquanto policiais desesperados tentavam o máximo para pará-lo e choviam balas nele ineficazmente.
Sob o controle cuidadoso de Bai Zemin, todo o sangue líquido começou a endurecer e esticar até atingir o máximo possível de comprimento, liberando um leve brilho semelhante ao rubi quando os raios do sol brilharam sobre ele. Então, todo o sangue se separou e começou a tomar forma enquanto ele gastava mais cem pontos de [Mana].
“Meu Deus…” Nangong Yi empalideceu e inconscientemente deu um passo para trás enquanto olhava para o céu.
O belo rosto de Nangong Lingxin também estava pálido e a descrença brilhava em seus lindos olhos. Em suas pupilas estavam refletidas centenas e centenas de lanças vermelho-sangue de três metros de comprimento flutuando trezentos metros acima do solo. O número de lanças vermelho-sangue era tão grande que a luz do sol foi parcialmente bloqueada e uma grande sombra foi lançada sobre o campo de batalha e sobre as cabeças de todos.
“Ele… Ele é um mago? Como isso é possível… Mas a Força dele…” Ela murmurou baixinho antes de abaixar a cabeça lentamente e olhar para as costas do jovem que ainda tinha uma mão apontando para o céu. Ela podia sentir uma grande quantidade de [Magia] e [Mana] circulando dentro do corpo dele e ao redor dele ao mesmo tempo.
Com a [Força] demonstrada por Bai Zemin, Nangong Lingxing e Nangong Yi acreditavam que ele era um guerreiro corpo a corpo com habilidades destinadas ao combate corpo a corpo. Mas… Uma magia capaz de cobrir quase um quilômetro inteiro? Isso não era algo que pudesse ser feito casualmente, mesmo se alguém possuísse uma habilidade ativa!
“…”
Chen He, Shangguan Bing Xue, Wu Yijun… Nenhum deles disse nada. Seus olhos estavam fixos nas costas de Bai Zemin e nenhum deles pôde deixar de estremecer um pouco. Alguns soldados mais tímidos não puderam deixar de gritar de medo.
“Morram.” Bai Zemin declarou indiferentemente como se estivesse selando o destino de todos. A mão apontando para o céu se moveu para o lado como se estivesse afastando uma mosca do caminho.
Mais de quinhentas lanças de sangue, que antes apontavam para o horizonte e formavam uma parede bloqueando o sol, se moveram em uníssono. Suas pontas afiadas agora apontavam para o chão e uma após a outra começaram a cair em velocidades espantosas enquanto o ar mergulhava firmemente.
Um simples gesto do rei desencadeou um verdadeiro inferno.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.