Capítulo 248: O talento oculto de Bing Xue
O canto da boca de Bai Zemin se contraiu algumas vezes quando ele ouviu esse tipo de resposta. Se fosse no passado, quando os dois tinham acabado de se conhecer, ele sem dúvida teria ficado bravo com ela. Mas depois de vivenciar tanta coisa juntos, depois de tantas batalhas de vida ou morte onde ambos se apoiavam e protegiam, algo tão insignificante não poderia fazê-lo começar a brigar com ela.
Vendo sua expressão sem palavras, Bing Xue não pôde deixar de deixar um sorriso levemente provocador aparecer em seu rosto: “Da próxima vez, você precisa ser mais claro sobre o que quer.”
Até ela era do mesmo jeito; estava gradualmente começando a sorrir mais regularmente, suas palavras eram mais suaves, e sua atitude quando falava com ele não era mais tão rígida. No mínimo, era óbvio que ela inconscientemente se sentia mais confortável do que no passado, quando tudo o que os dois faziam era discutir sobre qualquer coisa em que discordassem.
Bai Zemin ficou um pouco surpreso com o sorriso dela, mas logo não conseguiu evitar balançar a cabeça quando ouviu suas palavras. Ele realmente queria chorar, mas não tinha lágrimas para derramar. Mesmo sabendo que ela fez isso de propósito, a perda não foi grande em nenhum caso.
“Tanto faz.” Ele acenou com a mão e disse calmamente: “Só certifique-se de obter todas as informações que puder daquele canalha.”
Então, sob o olhar de todos, ele voltou a comer como se nada tivesse acontecido.
“Uau! Irmã mais velha, você é tão poderosa!” Xiang Feng olhou para Shangguan com olhos estrelados. Toda vez que ela olhava para as estátuas de gelo, ela parecia encantada pela aparição das onze vidas perdidas, como se em vez da morte cada estátua representasse algo incrível e maravilhoso.
Nangong Yi sussurrou suavemente, seu tom de voz era bastante estranho, assim como sua expressão: “Será que todas as crianças são tão… Impressionantes?”
Ele naturalmente conhecia Luo Ning, a garotinha de 9 anos que não apenas empunhava uma espada de osso afiada forjada por Bai Zemin, mas também era capaz de invocar uma criatura estranha que tinha a habilidade de se misturar com as sombras ao redor. Luo Ning matava zumbis e outras bestas mutantes quando eles apareciam como se ela estivesse brincando de boneca.
Agora, Xiang Feng estava encantada em vez de assustada com a morte de onze pessoas. Mesmo que a forma como morreram não tenha sido horripilante graças à habilidade de Bing Xue, morte era morte, afinal.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Talvez, como crianças imaturas, seja mais fácil para elas se adaptarem ao mundo e aceitarem as novas regras da selva mais facilmente do que para nós, adultos.” Nangong Lingxin suspirou gentilmente e olhou para Xiang Feng com um sorriso complicado.
Embora tenha sido bom para essa garotinha entender a realidade mais cedo do que tarde, pois isso lhe daria uma vida melhor e maiores chances de sobrevivência nesse mundo caótico, ainda deixou um gosto amargo em sua boca.
Aos 10 anos, Xiang Feng deveria estar aproveitando um lar acolhedor, o abraço amoroso de sua mãe e seu pai, uma linda vida escolar, e ela deveria estar cercada por muitas crianças de sua idade, fazendo muitos amigos. No entanto, ela não estava apenas à beira de morrer de fome ou se tornar o brinquedo de algum pervertido, mas estava atualmente sendo segurada por sua mãe por medo de que algo ruim acontecesse com ela no próximo instante.
Aos 9 anos, Luo Ning deveria estar brincando em vez de empunhar uma espada e usar uma armadura de couro para lutar contra criaturas perigosas e horríveis enquanto lutava ombro a ombro com homens adultos e soldados militares.
“Acho que finalmente entendi um pouco por que você é tão gentil com essa garota e por que agiu daquele jeito com Luo Ning na sala de reuniões há dois dias.” Nangong Lingxin olhou para Bai Zemin sob uma nova luz.
Quem imaginaria que esse jovem indiferente e aparentemente cruel, que havia matado dezenas de pessoas dois dias antes com um único aceno de mãos e que havia ordenado a morte de quase mais uma dúzia um minuto antes, também teria uma parte tão gentil dentro dele?
Bai Zemin olhou para ela por um segundo antes de dar de ombros casualmente. Ele não se importava muito com o que as outras pessoas diziam sobre ele; ele só precisava fazer o que acreditava ser certo… Para que mesmo diante da morte ele não sentisse arrependimentos.
Enquanto isso, Yi Fang olhou para Shangguan com os olhos arregalados. Seu coração batia tão forte que parecia estar lutando para galopar para fora do peito, mostrando o quão agitadas suas emoções estavam naquele momento.
Nem em seus pensamentos mais loucos Yi Fang acreditou que a mulher de cabelos prateados e olhos azuis, parecida com uma fada, que ela conheceu em seu pior momento de vida, seria realmente tão forte!
Era Yi Fang, afinal, apenas uma mulher comum e da casta mais baixa entre os sobreviventes do Acampamento Norte. A pessoa mais poderosa que ela já viu era seu marido falecido, que depois de atingir o nível 5 e receber um pergaminho de habilidade foi capaz de empunhar um pesado cano de ferro com uma mão como se estivesse segurando um pequeno pedaço de madeira.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Quanto a habilidades como as de Bing Xue? Essa foi a primeira vez que ela testemunhou algo assim.
Shangguan Bing Xue disse apenas uma palavra e onze pessoas perderam suas vidas e se transformaram em estátuas de gelo… Do ponto de vista de Yi Fang, ela não poderia ser considerada humana.
‘Espere… Ela não é a líder… O líder é ele?’ Yi Fang pareceu perceber algo e rapidamente olhou para Bai Zemin, apenas para ver que ele parecia alheio a toda a situação e continuava a comer como um fantasma faminto.
Só agora ela se lembrava das palavras da filha… Palavras nas quais ela antes não conseguia acreditar.
Se tudo o que Nangong Lingxin disse à filha fosse real, então… Yi Fang de repente percebeu que o grupo de pessoas na frente dela era muito misterioso e muito mais assustador do que ela imaginou inicialmente. De repente, ela sentiu que essa base ficaria agitada em breve.
Quanto a Bing Xue, depois de terminar de brincar com Bai Zemin, ela olhou para o único sobrevivente dos doze ladrões que chegaram com más intenções. Mas ao invés do olhar indiferente e um tanto brincalhão que ela tinha quando falava com Bai Zemin, o olhar que ela deu ao ladrão esguio era do tipo indiferente que dava um arrepio na espinha.
“Fale ou morra.” Ela só pronunciou três palavras.
Nangong Yi olhou para ela estupefato. ‘Puta merda… É assim que se interroga alguém?!’ Era o que ele estava pensando. No entanto, o que aconteceu em seguida o deixou ainda mais estupefato.
Clang…
A faca de cortar melancia nas mãos do vagabundo esguio caiu no chão porque ele não conseguiu segurá-la com firmeza. Suas pernas enfraqueceram e tremeram como gelatina ao mesmo tempo em que seu rosto empalideceu; o homem parecia estar lutando contra seu próprio corpo para não fazer xixi na calça.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Apenas três palavras foram o suficiente para destruir qualquer vontade ou coragem. Afinal, ele tinha acabado de ver seus companheiros massacrados pela mulher fria diante dele. Mesmo agora, ele conseguia sentir a frieza das estátuas de gelo ao seu lado.
“Eu vou te contar! Eu vou te contar tudo que eu sei, então, por favor, poupe minha vida!” O homem soluçou e começou a despejar todos os feijões na mesa sem nem perder uma única palavra.
Nangong Yi quase cuspiu a comida da boca.
‘Caralho? Funcionou? Sem tortura e sem surra?!’ Ele pensou estupefato e de repente percebeu que Bing Xue tinha talento para esse tipo de negócio.
Enquanto alguns ficaram indiferentes, outros ficaram chocados, estupefatos, outras pessoas ficaram descontraídas e alguns ficaram encantados, o vagabundo narrou toda a situação e o motivo pelo qual eles descobriram o grupo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.