Capitulo 253: 3 VS Centenas (5)
As preocupações de Bing Xue sobre outro mundo invadindo a Terra não eram irracionais e, portanto, a ligeira quebra em seu caráter era compreensível. Até agora, mesmo que todos tivessem suas próprias teorias e pensamentos, eles nunca tinham pensado em tal possibilidade… Não, em vez de dizer que não tinham pensado nisso, talvez fosse mais correto dizer que eles simplesmente não estavam dispostos a pensar em tal evento.
A Terra já estava enfrentando problemas demais para contar; zumbis, bestas mutantes, goblins e quem sabe se havia mais espécies de fantasia vagando por aí. Até mesmo os humanos não eram aliados como raça, separando-se por medo uns dos outros e medo de ver suas propriedades pessoais danificadas.
Somente no Distrito de Yanqing, o grupo de Bai Zemin encontrou problemas enormes e as situações de vida e morte com as quais eles tiveram que lidar não podiam ser contadas como apenas uma ou duas. Então, quão perigoso seria o resto da China? E quanto ao resto do mundo?
Os problemas e perigos que a humanidade enfrentava eram muitos. Mas agora havia uma arma criada a partir de um material estranho de outro mundo do qual ninguém nunca tinha ouvido falar. Se uma arma pudesse chegar aqui, então quem poderia garantir que os habitantes daquele mundo não pudessem? Mesmo que a arma tivesse nascido graças ao Registro da Alma usando um material chamado Orquídea Baddtialaite, ninguém poderia ter certeza do que aconteceria no futuro.
No mínimo, a possibilidade de ser invadido estava agora presente e isso por si só era o suficiente para deixar até mesmo Bing Xue com medo; sem mencionar o resto. Nangong Yi e Nangong Lingxin também ficaram ligeiramente pálidos com o pensamento, e inconscientemente ou não, todos olharam para Bai Zemin esperando por uma resposta.
Afinal, por algum motivo, Bai Zemin sempre tinha uma resposta para tudo.
Bai Zemin suspirou internamente. Após um momento de hesitação, ele decidiu contar as coisas que sabia até então e seus pensamentos. Claro, ele narrou tudo como uma possibilidade e como teorias, em vez de certezas, pois, de outra forma, ele não teria como explicar como sabia dessas coisas.
“Apesar de eu não ter muita certeza, temporariamente devemos ficar bem.”
“Temporariamente? O que você quer dizer com isso?” Nangong Lingxin perguntou apressadamente.
Bai Zemin ficou em silêncio por um momento como se estivesse pensando antes de dizer lentamente: “Isso é apenas uma teoria, mas acho que seria bom manter em mente… Como já sabemos, humanos e feras selvagens são divididos em Ordens e dentro de cada Ordem há níveis diferentes. Não classificado do nível 0 ao nível 25, Primeira Ordem do nível 25 ao nível 50 e Segunda Ordem do nível 50 ao desconhecido. Por enquanto, isso é tudo o que sabemos, pois embora nenhum de nós tenha atingido o limite da Primeira Ordem, enfrentamos uma fera da Segunda Ordem no passado.”
Mesmo que Nangong Lingxin e Nangong Yi ainda não tivessem se juntado ao grupo naquela época, ambos os irmãos já sabiam que o grupo de Bai Zemin havia enfrentado uma fera terrivelmente poderosa e que fora essa fera poderosa que conseguira ferir alguém tão forte quanto Bai Zemin antes de morrer.
“Então, já que nós, seres vivos deste mundo, estamos constantemente evoluindo e crescendo… Por que o mundo não faria o mesmo?” Bai Zemin fez uma pausa e observou a reação de todos.
Como ele esperava, todos estavam cheios de descrença. No entanto, logo essa descrença se transformou em choque, realização, e eles até pareciam ter se esclarecido sobre algo.
“Como não pensei nisso antes!” Nangong Lingxin exclamou, aparentemente esquecendo-se de Yi Fang e Xiang Feng que estavam dormindo no andar de cima, ou talvez ocupados demais para se preocupar com questões menores, “Já que evoluímos, é claro, o mundo também deve evoluir!”
“De fato… Porque se o mundo não pode evoluir…” Nangong Yi fez uma pausa
Bing Xue concluiu o que queria dizer: “Se o mundo não puder evoluir ou acompanhar a taxa de evolução dos seres que o habitam, um dia ele acabará enfrentando sua própria destruição.”
“Isso mesmo.” Bai Zemin assentiu com uma expressão séria, “Se o mundo não evoluir, então um dia ele será destruído. Veja o que podemos fazer sendo existências de nível relativamente baixo e mal tendo passado para a Primeira Ordem ou mesmo para o nível de Não Classificado… Então tente imaginar o quão devastador o choque de dois seres de Ordens superiores como Terceira, Quarta, até Quinta Ordem ou mais poderia ser!”
Bai Zemin já conseguia fazer um pequeno deserto com uma extensão de um quilômetro sendo apenas uma existência de Primeira Ordem. Então o que ele poderia fazer quando alcançasse a Quarta Ordem? Só de imaginar isso fez todo mundo sentir um arrepio.
“Então, eu acho que o mundo definitivamente vai evoluir.” Ele concluiu. “Eu não sei quando, e eu não sei como, mas ele definitivamente vai evoluir. Quanto ao que acontece em cada evolução do mundo… Não há como adivinhar, nós podemos apenas tentar prever para nos adaptar o mais rápido possível às mudanças.”
No final, o que eles, como humanos, podiam fazer era limitado.
Se a Terra seria invadida por outros mundos não era algo que eles pudessem decidir ou evitar. O melhor que eles podiam fazer era se preparar para os piores eventos possíveis para que pudessem, no mínimo, não ser pegos de surpresa.
Vendo os rostos preocupados de todos, Bai Zemin sorriu levemente e disse confiantemente:
“Mas não se preocupem. Quem sabe quanto tempo vai demorar até que esse novo mundo enfrente sua primeira grande mudança… Quando chegar a hora, seremos muito mais poderosos. Sobreviveremos, não importa o que aconteça. Mesmo que tenhamos que eliminar milhares de inimigos e raças, definitivamente sobreviveremos.”
As palavras de Bai Zemin conseguiram aliviar um pouco o clima pesado no grupo. Se suas palavras tinham a intenção de acalmá-los ou acalmar ele mesmo, apenas o próprio Bai Zemin sabia.
Agora que a questão de uma possível invasão tinha sido levemente deixada de lado, Nangong Lingxin balançou a cabeça e decidiu se concentrar em outro assunto em questão. Ela olhou para a estranha adaga e perguntou confusa: “Essa adaga é, sem dúvida, um tesouro de alta qualidade… Mas há algo que eu não entendo.”
Ela fez uma pausa e então olhou para a assassina desmaiada, “Por que aquela garota não ativou a habilidade da adaga? Eu vi claramente como Bai Zemin pegou a adaga com as próprias mãos. Se ela quisesse, ela poderia ter cortado a mão dele e até mesmo paralisado ele, o que lhe daria 1 segundo para atacá-lo mortalmente…”
Essa era a dúvida que todos os presentes tinham. Conforme cada um deles pegava a adaga, eles claramente sentiam que a habilidade [Beijo da Morte] ainda estava disponível para ativar. Então, por que a assassina não ativou essa habilidade já que ela provavelmente sabia que essa seria sua única opção para fugir?
Na verdade, a razão pela qual Bai Zemin não concordou com essa garota assassina batendo ou quebrando alguns de seus membros foi porque no último momento ele viu uma hesitação nos olhos da garota. Caso contrário, ele definitivamente não esperaria que seu inimigo acordasse confortavelmente.
“Ugh…”
Enquanto todos estavam imersos em seus pensamentos íntimos, um pequeno gemido soou em meio ao crepitar das chamas vindas da fogueira.
Os olhos de Bai Zemin e dos outros imediatamente se concentraram na silhueta caída no chão.
A pessoa que havia se esgueirado para dentro do prédio e tentado assassinar Bai Zemin era uma jovem de cerca de 23 anos. Seu cabelo era tão loiro quanto os raios claros do sol, sua pele livre de imperfeições a olho nu era pálida e suave ao toque, e seu corpo, embora não excepcionalmente desenvolvido, era definitivamente tentador o suficiente para encantar qualquer homem saudável.
A beleza da jovem assassina era diferente de qualquer outra mulher que Bai Zemin conheceu no passado. Seu corpo inteiro parecia exalar algum tipo de aura estranha que, em conjunto com seu corpo, a fazia parecer uma linda rosa esperando para ser colhida por alguém. No entanto, como todos sabiam, rosas vinham com espinhos e se alguém quisesse colher uma, tinha que estar preparado, pois havia uma probabilidade de se machucar.
Essa mulher era esse tipo de beleza: deslumbrante, charmosa, mas ao mesmo tempo cheia de perigos ocultos.
Apesar de muitos homens chineses preferirem mulheres chinesas, Bai Zemin não pertencia a essa categoria. Uma beldade era uma beldade, e a mulher desmaiada era uma beldade estrangeira. Era simples assim.
Gradualmente, a jovem assassina abriu os olhos. A princípio, ela lutou para se ajustar à escuridão e a dor em seu corpo fez com que sua visão ficasse turva por um momento. Logo, no entanto, ela finalmente pôde ver os rostos de quatro pessoas iluminadas pelo fogo próximo; entre elas, o jovem aterrorizante que ela havia enfrentado antes estava olhando para ela com olhos frios como gelo.
Bai Zemin deu um passo à frente e notou que essa garota tinha olhos verde-jade. No entanto, seu olhar era frio e indiferente. Mas diferente da frieza distante de Bing Xue, a frieza nos olhos da jovem assassina era letal.
“Você finalmente acordou. Meu nome é Bai Zemin.” Ele iniciou a conversa.
“…”
“Qual o seu nome?”
“…”
“Por que você veio aqui esta noite?”
“…”
“Por que você tentou me matar?”
“…”
“Quem te enviou?”
“…”
Bai Zemin tentou fazer várias perguntas sem sucesso. Não importava o que ele perguntasse, mesmo que fosse algo tão insignificante quanto sua idade ou seu nome, ela não respondeu nem um pouco e manteve a boca fechada. A jovem assassina estrangeira simplesmente olhou para ele friamente.
O tempo passou e vários minutos depois, a paciência de Bai Zemin finalmente começou a acabar. Ele olhou para a mulher que parecia um cavalo selvagem e indomável, não querendo se submeter, e sua expressão gradualmente ficou turva. No entanto, Bai Zemin não era uma criança, pelo menos ele não se considerava uma; portanto, ele suportou.
Depois de um momento, ele fez outra pergunta: “Por que você não ativou a habilidade da sua adaga?”
A expressão da jovem assassina mudou ligeiramente e, embora logo tenha voltado ao normal, Bai Zemin percebeu facilmente como seus olhos verdes se moviam pela escuridão antes de finalmente pararem em Bing Xue, que segurava a adaga dela em sua mão direita.
Justo quando Bai Zemin pensou que ficaria em silêncio novamente, a jovem assassina finalmente falou. Sua voz era muito suave, como a de um bebê e tão doce quanto a de uma jovem inocente. Definitivamente não era a voz de uma assassina experiente que nem hesitava em atacar letalmente.
“Devolva minha adaga.”
“Você quer sua adaga de volta?” Bai Zemin assentiu calmamente. “Claro. Estou disposto a dar a você. Mas primeiro quero que responda à minha pergunta anterior. Por que não ativou a habilidade do Beijo da Morte antes? Você poderia ter escapado e até me ferido se tivesse.”
Bai Zemin não se importava com a adaga. Apesar de ser um poderoso tesouro de grau mágico, não era uma arma que se adequasse ao seu estilo de combate. Além disso, mesmo que concedesse um grande número de pontos de status e possuísse uma habilidade poderosa, Bai Zemin sentiu que era melhor não depender muito de status externos, tanto quanto possível.
Por exemplo: em uma batalha, se seu inimigo conseguisse te desarmar e mandá-la voando para longe de você, então você não só perderia sua arma, mas também perderia uma quantidade enorme de estatísticas, enfraquecendo-o muito no meio do combate mortal. Portanto, Bai Zemin acreditava que era melhor usar armas que aumentassem o poder de ataque físico ou mágico em vez de estatísticas de alma.
A jovem assassina olhou para Bai Zemin por vários segundos. Seus olhos verdes eram tão afiados e mortais quanto um par de adagas. Ela parecia estar procurando por qualquer traço de maldade em seu rosto e olhar, mas a expressão de Bai Zemin permaneceu pura e inalterada.
“A razão pela qual não ativei o Beijo da Morte no último momento foi porque senti que você não tinha nenhuma intenção maliciosa em relação a mim.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.