Índice de Capítulo

    O vento soprava suavemente, mas aquela brisa parecia vir da própria Antártida, pois a temperatura não era de forma alguma primaveril. As folhas das árvores ficaram úmidas com o orvalho da noite enquanto o sol distante começou a descer cada vez mais, até que sua luz não era mais amarela e se tornou levemente laranja no horizonte distante.

    No meio de uma floresta aparentemente desprovida de vida humana, ocasionalmente o rugido de diversas feras podia ser ouvido nas profundezas, aterrorizando os mais fracos que estavam apenas começando a evoluir em uma velocidade consideravelmente mais lenta.

    BOOOOM!!!

    Uma explosão estrondosa quebrou aquele leve equilíbrio e por um momento todos os rugidos desapareceram, como se até mesmo aqueles seres escondidos em seus domínios nas partes internas da floresta tivessem percebido algo.

    A terra tremeu violentamente, árvores voaram por todos os lados, lascas de madeira quebrada e folhas esmagadas se espalharam pelo chão sacudido enquanto poeira subia para o céu formando uma espessa nuvem de terra que parecia querer bloquear toda a luz.

    Em uma clareira na floresta, um jovem estava parado em frente a uma cratera de aproximadamente trezentos metros de diâmetro, com meio metro de profundidade nas bordas e até quatro metros no centro.

    Este jovem não estava usando roupas convencionais, em vez disso, ele estava usando uma armadura extravagante tão negra quanto o céu noturno, sem estrelas e sem luar. Sua mão direita segurava o punho de uma espada ainda mais alta que seu próprio corpo, enquanto a espada larga descansava com a ponta enterrada no chão.

    No centro da cratera, se alguém olhasse com atenção, seria possível notar fragmentos de ossos quebrados, manchas de sangue espalhadas por todo o chão de forma desorganizada, carne rasgada em pedaços de tamanhos diferentes, peles quebradas, pedras transformadas em pó, etc.

    O rosto do jovem poderia ser considerado bastante atraente. No entanto, no lado esquerdo do rosto, logo abaixo do olho e até a ponte do nariz, um grande respingo de sangue lhe dava uma aparência bastante perigosa que, em conjunto com seus olhos escuros tão frios quanto gelo, impediria qualquer garota de se aproximar dele, pois toda a sua existência estava repleta de uma aura extremamente letal.

    Calmamente, o jovem caminhou até o centro da cratera. O som de suas botas ecoou em meio ao silêncio mortal que assombrava a área e ele se agachou antes de pegar uma pequena pedra verde-clara.

    “Pelo menos consegui uma Pedra da Alma de Primeira Ordem… Todo o resto se transformou em nada além de escombros.” O jovem suspirou suavemente e se levantou.

    No momento em que o jovem planejava se embrenhar mais na floresta, o rádio militar dentro da pequena bolsa transversal que ele usava na cintura ligou e uma voz linda, porém fria, saiu de lá:

    “A equipe avançada da Vila Inicial acabou de chegar.”

    O jovem ficou em silêncio por um momento antes de pegar o rádio e responder calmamente: “Entendo. Estarei aí em cinco minutos.”

    O outro lado não respondeu, em vez disso, o rádio fez um som fraco semelhante a ondas de interferência de televisão quando os canais não estavam funcionando corretamente antes de ficar em silêncio novamente. Isso significava que o outro lado havia cortado a comunicação após transmitir a mensagem necessária.

    “Irmãozinho Zemin, você pode começar a se mover imediatamente?”

    Uma silhueta se materializou vários metros à frente do jovem e perguntou com uma voz suave que continha uma certa sensualidade natural, mas inúmeros perigos ocultos.

    Bai Zemin olhou para a origem do som e viu Lilith parada no galho de uma árvore enorme, olhando para ele com um leve sorriso em seu lindo rosto. 

    “Ainda não. Mesmo se eu quisesse, é simplesmente impossível.” Ele balançou a cabeça e guardou a Pedra da Alma de Primeira Ordem na bolsa antes de caminhar na direção oposta à qual estava indo. 

    Direto para a saída da floresta. No momento, ela estava consideravelmente funda, então algumas bestas da Primeira Ordem estavam aparecendo lentamente e a maioria das criaturas nessa área era de nível 15 ou superior. 

    Ele tinha ido caçar sozinho, pois essa era uma das raras oportunidades quando ele tinha tempo livre. Como ele não tinha amigos próximos e ninguém com quem dividir seu tempo, ele foi para a floresta para absorver um pouco de [Poder da Alma] e testar sua força.

    Os resultados o assustaram no início e, ainda que ele tenha se acalmado depois de um tempo, o espanto ainda persistia.

    Swoosh!

    O sangue na cratera de repente brilhou e se transformou em uma grande mão de sangue. 

    A mão de sangue agarrou o punho da espada grande carmesim e com precisão cortada em sua direção. No entanto, em vez de feri-lo, a mão de sangue simplesmente colocou a espada grande de volta na bainha antes de se transformar em uma poça de sangue desleixada no chão.

    “Você se tornou significativamente mais hábil em controlar mana, não é?” Lilith apontou enquanto o seguia de perto. Seus pés estavam a alguns centímetros do chão, ela parecia uma fada celestial e a floresta inteira parecia se curvar à sua existência.

    “Não, não é sobre o mana em si.” Bai Zemin balançou a cabeça gentilmente. Sua capa balançava suavemente em sintonia com o vento da floresta enquanto ele calmamente dizia: “Quando a Manipulação de Sangue evoluiu para a Segunda Ordem, obtive muitas informações impressas em minha alma que me deram muito conhecimento e maneiras mais simples de controlar a habilidade. Agora é muito mais fácil para mim criar diferentes objetos sólidos e controlá-los para executar ações simples também não representa um grande desafio.”

    “Ah, entendi o que você quer dizer.” Lilith assentiu com um sorriso e comentou, “É similar à minha habilidade principal. Cada evolução não só aumenta o poder geral ou talvez uma segunda ativação, mas também nos ensina mais sobre a habilidade evoluída.”

    “Você quer dizer uma de suas habilidades de charme?” Bai Zemin perguntou casualmente enquanto andava para frente. Mesmo que ele estivesse andando, a velocidade em que ele estava se movendo era o suficiente para avançar dezenas de metros por segundo, deixando uma rajada de vento por onde quer que ele passasse.

    “Habilidades de charme? O que te faz pensar que minhas habilidades de charme são minha principal fonte de poder?” Lilith perguntou com uma sobrancelha levantada, aparentemente divertida. Não importa o quão rápido Bai Zemin avançasse, a distância entre eles nunca aumentava e sempre era a mesma.

    Bai Zemin olhou para trás um pouco e disse com um toque de surpresa na voz: “Bem, você não é uma súcubo?”

    A julgar pelo que Lilith tinha acabado de dizer, parecia que os pensamentos anteriores de Bai Zemin eram muito ingênuos. Como essa era a primeira vez que eles estavam falando sobre suas habilidades, sua curiosidade começou a coçar. 

    ‘Que habilidades poderosas ela teria? Como ela é um ser de Sexta Ordem, suas habilidades devem ser incrivelmente poderosas e destrutivas.’

    “Hahaha…” Lilith riu divertidamente e parou, o que fez Bai Zemin parar também.

    “Mas você está errado, irmãozinho Zemin.” Lilith balançou a cabeça, fazendo seu cabelo escuro e espesso dançar suavemente. “Mesmo que eu realmente tenha habilidades focadas em charme, minha habilidade principal está longe disso.”

    “Não é?” Bai Zemin piscou e perguntou curiosamente: “Entendo, então você pode me dizer o que é?”

    Lilith olhou para ele com um sorriso e caminhou em direção a uma árvore enorme a uma curta distância. Ela colocou sua palma branca, macia e suave na casca escura e enrugada da árvore que alcançava mais de quatrocentos metros de altura e disse: “Já que você está curioso sobre ela, deixe-me mostrar a você.”

    “Eh? Mas você não disse que você…” 

    Embora Bai Zemin não tenha terminado a frase, Lilith entendeu o que ele quis dizer.

    Ela riu e disse calmamente, “Eu disse que não posso tomar a iniciativa de atacar seres vivos ou interferir em batalhas de Existências Inferiores, isso é verdade. No entanto, posso ter me expressado mal naquela época… O que eu quis dizer é que não posso iniciar um ataque contra seres vivos conscientes. Apesar desta árvore aqui estar viva, ela não está consciente de tal coisa e, uma vez que sua consciência não despertou quando o mana do mundo começou a circular em seu corpo, então ela nunca despertará sua própria consciência. Portanto, o Registro da Alma não considera tais seres como verdadeiramente vivos, embora o mundo o faça.”

    “Entendo…” Bai Zemin assentiu e finalmente entendeu. Ainda assim, ele balançou a cabeça e disse com alguma preocupação, “De qualquer forma, esqueça, Lilith. Se algo der errado aqui só por uma razão estúpida como essa, então você pode morrer. Você não precisa.”

    “Oh?” Lilith parou seus movimentos e olhou para ele com genuína surpresa em seu rosto. “Você se importa comigo?”

    Bai Zemin hesitou quando ouviu a pergunta dela. No entanto, vendo a expressão levemente ansiosa no rosto dela, ele finalmente admitiu: “É, bem… Na verdade, um dos requisitos para evoluir minha habilidade de Coração de Pedra foi completada graças a você. Isso significa que você é alguém importante para mim.”

    Lilith ficou em silêncio e seus lábios vermelhos sedutores se abriram levemente devido à surpresa em seu coração. Um traço de descrença brilhou em seus olhos rubi antes que uma pitada de alegria substituísse essa emoção.

    “Você já completou um dos requisitos para evoluir essa habilidade? Isso é impressionante!” Ela se alegrou. 

    Bai Zemin pode não saber o quão difícil era completar os requisitos para uma habilidade de Terceira Ordem com sua força atual, mas Lilith era muito clara sobre isso. Mesmo existências de Quarta Ordem não necessariamente conseguiam evoluir habilidades além da Terceira Ordem devido à dificuldade que isso representava!

    “Em vez de eu completar esse requisito, eu diria que quem o completou foi você.” Ele balançou a cabeça e forçou um sorriso, “Eu confiar em você 100% significa que você é digna de que minha habilidade Coração de Pedra não seja ativada contra você. Considerando que você é uma mulher, a dificuldade de se tornar alguém importante para mim é ainda mais desafiadora, mas você ainda conseguiu fazer isso em pouco mais de 1 mês. Nesse caso, a pessoa impressionante aqui é você.”

    Lilith ficou em silêncio por um longo tempo, durante o qual os dois apenas se olharam.

    O vento soprou forte novamente, a capa dele balançou e o cabelo dela dançou. O preto escuro da capa e do cabelo formava uma bela pintura que contrastava duramente com o verde vivaz da floresta e o silêncio só tornava tudo ainda mais perfeito.

    Depois de um período de tempo desconhecido, Lilith removeu a mão da casca da árvore e sorriu amargamente: “Irmãozinho Zemin, você deve ter cuidado com suas palavras e ações.”

    Bai Zemin olhou para ela sem expressão: “O que isso quer dizer? Mas acho que não fiz nada de errado…”

    Lilith colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspirou aparentemente exasperada antes de dizer em um tom de uma irmã mais velha repreendendo seu irmão mais novo, “Escute, seu bobão. Nós mulheres somos um pouco complexas às vezes, mas todas nós temos algo em comum. Quer saber o que é?”

    “…Claro…” Ele assentiu com alguma hesitação.

    “Bem, eu não vou te contar.” Lilith mostrou a língua para ele de um jeito super fofo antes de desaparecer como se nunca tivesse estado ali.

    “Mas que p…” Bai Zemin não sabia se ria ou chorava. “Esquece, cara. Vamos sair desse lugar.”

    Seu pé direito pisou com toda a força no chão e seu corpo disparou como uma bala de canhão para a frente, cobrindo mais de 100 metros em um segundo. As árvores próximas balançaram ferozmente e aquelas mais fracas e menores foram diretamente arrancadas ou explodidas em pedaços apenas pelo vento resultante da velocidade explosiva.

    Lilith apareceu acima das nuvens e balançou a cabeça enquanto sussurrava: “Realmente, esse bobão é muito perigoso… Em vários sentidos da palavra…” 

    Ela tocou seu coração levemente perturbado e com muito esforço conseguiu acalmar suas emoções mais uma vez. Seu vestido preto balançou levemente e no instante seguinte ela desapareceu mais uma vez.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota