Índice de Capítulo

    Depois de ouvir as palavras de Lilith, a respiração de Bai Zemin estagnou completamente e tudo o que ele pôde fazer foi olhar para o rosto dela com uma expressão atordoada.

    Menos de cem voltas ao redor do Sol… Menos de cem anos… 

    A idade de Lilith não chegava nem a um século…? Mesmo que ele tivesse ouvido a resposta há alguns momentos, por algum motivo a mente de Bai Zemin se recusou a aceitá-la; ou talvez ele simplesmente não conseguisse entender como tal coisa era possível.

    Lilith não pareceu se divertir com sua expressão engraçada ou qualquer outra coisa. Na verdade, a expressão em seu rosto ainda era tão complexa quanto quando ela disse aquelas palavras antes que a sala caísse em silêncio absoluto.

    Enquanto o som natural dos insetos noturnos acrescentava uma camada extra de calma à noite escura, duas existências eram dominadas por suas próprias emoções que, embora diferentes, o resultado as levou a permanecer em silêncio por um longo tempo.

    Depois do que pareceu uma eternidade, Bai Zemin perguntou com uma voz negra e hesitante: “Lilith… Você não é… Você não é uma existência de Sexta Ordem…? Como… Menos de 100 anos…”

    Lilith olhou para ele em silêncio, um sorriso contendo uma pitada de tristeza adornava seu rosto lindo e sempre alegre; um sorriso que Bai Zemin não conseguia decifrar devido ao seu próprio coração palpitante. 

    Ela disse sem saber se ria ou chorava: “Por quê? Você esperava que eu fosse uma velha? Você não esperava que eu fosse uma gênio do mais alto nível que o universo já viu?”

    “Não… Não é isso.” Bai Zemin finalmente conseguiu se acalmar um pouco, pelo menos o suficiente para ter uma conversa normal. Ele balançou a cabeça e disse rapidamente com os olhos brilhantes: “Quero dizer… Admito que não esperava que seu talento e poder fossem aterrorizantes o suficiente para levá-la tão alto nas fileiras de poder em toda a história. Embora eu não saiba quanto tempo geralmente leva para uma existência atingir seu nível, definitivamente deve levar milhares de anos, no mínimo. Não é?”

    “Milhares de anos e dezenas de milhares de anos, essa é a norma”, respondeu Lilith com a voz um pouco abafada. Ela olhou para ele com os olhos semicerrados e sorriu levemente antes de dizer: “Mesmo se deixarmos de lado todos aqueles que estagnam sem conseguir avançar mais e acabam sendo levados pelo rio do tempo antes de se tornarem restos mortais, posso dizer com algum orgulho que não houve ninguém capaz de atingir a Sexta Ordem em uma velocidade mais rápida do que eu.”

    Toda Existência Superior, em algum momento, também foi uma Existência Inferior.

    Entre inúmeras Existências Inferiores, apenas um pequeno punhado conseguiu quebrar as correntes do tempo e se tornar uma Existência Superior. Cada um desses seres era um gênio entre os maiores gênios da história registrada; todos eles tinham o direito de ser orgulhosos e arrogantes. No passado, eles não eram apenas heróis de seus respectivos mundos, mas também representavam a esperança de suas próprias raças.

    Entretanto, mesmo não sabendo nada sobre isso, mesmo sendo apenas um lamentável Ser Inferior de Primeira Ordem que ainda não havia atingido o nível 50, Bai Zemin tinha 100% de certeza de uma coisa.

    O problema é que, independentemente de quão rápidos os outros fossem, eles definitivamente não poderiam ser mais rápidos que Lilith.

    A razão era simples.

    “Para subir de nível, cada existência, independentemente da raça, precisa absorver Poder da Alma proporcional para purificar, solidificar e aumentar o próprio Poder da Alma.” Bai Zemin comentou enquanto a olhava com admiração. “Quanto maior o nível e a Ordem de uma existência, mais difícil se torna avançar. Se eu quisesse subir de nível agora, provavelmente teria que matar pelo menos cerca de 100.000 zumbis, considerando o Poder da Alma que eles possuem atualmente. Então…”

    Lilith o ouviu silenciosamente e, ainda que ele ainda não tivesse terminado, ela de alguma forma já sabia o que ele ia dizer. Portanto, ela assentiu e respondeu indiferentemente, “O que você está pensando está correto.”

    Bai Zemin respirou fundo e ficou incrédulo mais uma vez.

    “Então… Você… Quantas Existências Superiores você matou para ascender tão rápido…?”

    Se uma existência seguisse o caminho normal para se tornar mais forte, o que significava absorver muito [Poder da Alma] de existências mais fracas do que ela para ficar mais segura e menos propensa a enfrentar a morte, então a quantidade de tempo necessária para subir na hierarquia seria ridiculamente alta.

    Mesmo aqueles talentos extraordinários que se transformaram em Existências Superiores precisaram de milênios para ascender à Quinta Ordem, esqueça a Sexta Ordem então.

    No entanto, Lilith conseguiu deixar de ser nada, uma mera Existência Inferior de nível 0, para se tornar um ser com pouquíssimos rivais em todo o universo, tudo em menos de 100 anos!

    O que isso significava? A resposta era simples; Lilith deve ter lutado inúmeras batalhas até a morte com sua vida em jogo, desafiando seres insanamente fortes, absorvendo o [Poder da Alma] dessas existências e subindo de nível, escalando entre Ordens em uma velocidade que só poderia ser chamada de alucinante!

    “Hehe… irmãozinho Zemin, a irmã mais velha já se esqueceu disso.” Lilith sorriu docemente antes de balançar a cabeça e se retificar, “Ao invés de esquecer, eu apenas matei seres demais para lembrar a contagem. Você ao menos se lembra de quantos você matou até agora?”

    Bai Zemin ficou atordoado por um momento antes de forçar um sorriso em seu coração.

    Lembrar quantos seres ele matou até agora? Isso era simplesmente impossível. Bai Zemin havia acabado com a vida de centenas de milhares de seres vivos; Tudo isso em pouco mais de um mês.

    Como Lilith poderia se lembrar então? No entanto, mesmo sem um número exato, Bai Zemin naturalmente sabia que a quantidade de vidas que a adorável mulher sentada no sofá na frente dele havia reivindicado com suas duas pequenas mãos definitivamente excedia dezenas de milhões com facilidade.

    Claro, mesmo que ele estivesse ciente desse fato, isso não significava que ele se sentisse apreensivo ou antipático em relação a Lilith de forma alguma. Para pessoas como Bai Zemin, uma mulher capaz de tirar a vida de outro ser para sobreviver era louvável.

    Por que as pessoas acreditavam que a vida era bela, mas a morte era horripilante? Talvez, só talvez, fosse porque a vida era uma bela mentira enquanto a morte era uma realidade cruel… Mas para as pessoas que respiravam a morte em vez do ar enquanto viviam, a vida não representava segurança e a morte não representava algo a temer.

    “Mas…” Lilith olhou para ele bruscamente e disse algo que fez o sangue de Bai Zemin gelar.

    “Eu destruí nada menos que dez mundos. Incluindo toda a vida neles, é claro.” 

    Destruindo mundos e aniquilando raças?

    Bai Zemin sentiu que não poderia mais ficar mais surpreso do que isso e sorriu amargamente antes de balançar a cabeça. Ele suspirou com alguma seriedade na voz, “Sabe… Uma das razões pelas quais mais aprecio ter você perto de mim é porque saber de suas realizações de alguma forma me ajuda a manter minha crescente arrogância sob controle. Caso contrário, não tenho certeza de que tipo de pessoa eu teria me tornado nesse momento.”

    Mesmo que ele não tivesse muitas pessoas para se comparar, Bai Zemin sabia que ele era poderoso. Poderoso o suficiente para ser invencível entre todos os humanos que ele havia enfrentado ou que haviam demonstrado seu poder na frente dele até agora. Até mesmo bestas selvagens aterrorizantes com um nível muito acima dele eventualmente caíram diante de seus pés sem serem capazes de se opor contra sua força.

    Entretanto, a existência de Lilith o lembrava a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo; mesmo enquanto ele dormia, que havia inúmeros seres com o poder de devastá-lo com um único dedo ou até mesmo um único pensamento. 

    Sabendo que mesmo não tendo conhecido esses seres ainda existiam existências mais fortes que ele, a personalidade de Bai Zemin não se desviou tanto e ele continuou trabalhando duro todos os dias praticamente sem descanso para melhorar a si mesmo.

    Desde que o Registro de Alma apareceu na Terra, desde o primeiro segundo em que aquela mensagem em letras verdes brilhou em sua retina, Bai Zemin sabia que a única maneira de sobreviver era sendo poderoso. 

    Portanto, ao perceber que sua vida e seu destino ainda não estavam em suas mãos, não importa o quanto parecesse, o fogo dentro de sua alma queimava como um vulcão furioso prestes a explodir e varrer tudo em seu caminho.

    “O que aconteceu com os mundos que você destruiu?” Bai Zemin continuou: “Quero dizer, já que os seres vivos que os habitavam foram exterminados por você, então esses mundos agora são considerados mundos vazios ou talvez em muitos anos eles serão habitados por seres inteligentes novamente?”

    Mesmo sabendo que ele não obteria nenhuma ajuda com esse tipo de conversa, a motivação que ele recebeu foi o suficiente para fazer tudo valer a pena, e mesmo que ele ignorasse isso, pela primeira vez Lilith estava disposta a falar um pouco sobre si mesma.

    Pffft- Hehehe…” Lilith colocou a mão na boca e riu encantadoramente. Seus olhos vermelhos brilharam com uma pitada de frieza que Bai Zemin nunca tinha visto até agora e ela respondeu com uma voz casual, “Irmãozinho Zemin, você não me ouviu antes? Eu disse que mundos foram destruídos. Mundos como a Terra completamente aniquilados, não deixando nenhum vestígio de vida para que haja qualquer evolução possível no futuro. Existem até três Mundos Superiores nessa lista.”

    Mundos Superiores. Como Lilith lhe dissera no passado, esse era o termo usado para mundos capazes de conter os ataques de Existências Superiores sem serem destruídos. Nesse ponto, o mundo também ganhou sua própria vontade e poder, o que lhe permitiu se defender contra ameaças de aniquilação.

    “Você destruiu completamente mais de dez mundos?!” 

    Pela primeira vez em um mês, Bai Zemin levantou a voz incontrolavelmente. No entanto, ele logo percebeu algo e respirou fundo enquanto dizia em estado de choque: “Então… Todas as Existências Superiores desses mundos…”

    “Mortos. Um completo massacre.” Lilith respondeu com naturalidade e deu de ombros. “O que posso dizer, eu sou forte afinal hehe…”

    Quantas Existências Superiores habitavam um Mundo Superior? Bai Zemin não tinha como saber. No entanto, se esse número fosse de vários milhões, então o que Lilith estava dizendo em palavras simples poderia ser considerado o maior feito desde a criação.

    Portanto, ela tinha o direito de ser arrogante e orgulhosa o suficiente para pronunciar tais palavras.

    Entretanto, Bai Zemin logo percebeu um problema e não pôde deixar de apontá-lo: “Mas eu acho, Lilith, que algo aqui não se encaixa.”

    “O que foi?” Ela sorriu com interesse.

    “Os mundos evoluem na velocidade dos seres que os habitam, portanto, um Mundo Superior deve ter o poder de se opor às Existências Superiores. Como pode ser então…”

    “O que você quer saber é: como é possível que a Vontade do Mundo permita que uma existência, neste caso, eu, aniquilar todos os seres vivos que o habitam?” Lilith terminou a pergunta que ele queria fazer para ela e continuou, “É claro, a Vontade do Mundo nunca permitiria que tal coisa acontecesse. Afinal, acabar com toda a vida em um mundo significaria que o mundo chegaria ao fim e ele acabaria morrendo, já que mundos não podem existir sem seres vivos, assim como seres vivos não podem viver sem um mundo.”

    “Então como…?” Bai Zemin ficou realmente intrigado com o assunto e sentiu que se não obtivesse uma resposta, provavelmente não conseguiria dormir por dias.

    “Isso porque o mundo não conseguiu revidar.” Lilith apontou indiferentemente, “Quando você é poderoso o suficiente para aniquilar tudo com um único ataque, não há realmente nada que você não possa fazer… Claro, não é como se eu fosse toda-poderosa em qualquer trecho da imaginação. Existem várias existências que são muito mais fortes do que eu.”

    Vendo Bai Zemin em silêncio, Lilith balançou a cabeça e voltou a olhar para as estrelas no céu distante. Ela suspirou e uma luz complicada brilhou em seus olhos vermelhos novamente antes de desaparecer rapidamente.

    “Bai Zemin, você gosta de estrelas?”

    Hoje, Bai Zemin saberia quais eram os verdadeiros poderes mais aterrorizantes que existiam no multiverso.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota