Capítulo 300: Ataque devastador
Um dragão!
Os dragões eram bestas lendárias e suas lendas mitológicas podiam ser ouvidas em todo o mundo. Havia milhares de livros para adultos ou livros ilustrados para crianças pequenas que contavam histórias sobre esses monstros poderosos capazes de destruir cidades inteiras com um único sopro e capazes de causar terremotos com seus passos.
Na China, os dragões eram uma espécie altamente reverenciada e respeitada. De fato, um dos símbolos mais importantes do país asiático era justamente o símbolo do dragão oriental que, ao contrário dos dragões ocidentais, era caracterizado por um corpo comprido capaz de atingir centenas ou mesmo quilômetros de comprimento e voar pelos céus como um verdadeiro rei!
“Mesmo que pareça um dragão, naturalmente não é.” Lilith riu e apontou: “Dragões são bestas com um grande talento para magia e possuem um corpo físico terrivelmente forte desde o primeiro momento em que passam a existir. Realmente, essas criaturas são basicamente um bando de monstros ambulantes!”
Claro, a besta de meio quilômetro na frente de Bai Zemin não era um verdadeiro dragão. No entanto, era verdade que se parecia muito com um; Mais precisamente, era consideravelmente semelhante a um dragão ocidental.
Talvez, a diferença mais clara, além do fato de que seu tamanho não era tão esmagador e a pressão exalada de seu corpo não era tão aterrorizante quanto deveria ser, provavelmente era que em suas costas não havia asas carnudas para voar no ar.
Bai Zemin suspirou e disse um pouco sem palavras: “Essa coisa está claramente apenas na Primeira Ordem, mas o Poder da Alma dentro de seu corpo é definitivamente maior do que o da cobra de escamas azuis que eu matei antes… Lilith, você tem certeza de que os seres vivos daqui não estão avançando um pouco rápido demais?”
Lilith olhou para ele e revirou os olhos: “Sim, eu definitivamente acho que sim! Você não olhou para si mesmo?”
“Isso é…” Bai Zemin franziu a testa e percebeu que, de fato, talvez ele não fosse o melhor candidato para dizer essas palavras, considerando que em menos de dois meses ele estava prestes a passar para o estágio da Segunda Ordem.
“Deixando isso de lado…” Lilith parou de provocá-lo e suspirou com uma leve carranca, “Acho que algo não está certo aqui. A partir do momento em que você enfrentou aquelas dez bestas da Primeira Ordem antes que o Urso Arcano da Segunda Ordem aparecesse, eu estive pensando que este planeta chamado Terra parece estar se movendo muito rápido.”
“Certo?” Bai Zemin assentiu.
“Mas.” Lilith apontou com uma expressão séria: “Animais e zumbis não são os únicos que estão crescendo e avançando mais rápido do que o natural. Deixando de lado existências como você e aquela mulher chamada Shangguan Bing Xue, os humanos também estão crescendo muito rápido. O nível médio em sua facção é de cerca de 13 no momento, e se você se concentrar em levar suas tropas para uma floresta para treinar, tenho certeza de que em muito pouco tempo todos que sobreviverem serão capazes de atingir o nível 25. Considerando que existem vários seres com grande poder do lado de fora, não acho que a humanidade esteja necessariamente em desvantagem.”
Mesmo que o nível médio de humanos fosse muito menor, as palavras de Lilith eram 100% verdadeiras.
Os humanos tinham muito armamento moderno capaz de suprimir feras e zumbis. Enquanto houvesse um suprimento suficiente da munição necessária, mesmo um exército de centenas de milhões de zumbis seria facilmente reduzido a nada.
Embora essa não fosse uma solução de longo prazo, pois, exceto para aqueles com uma habilidade real como Chen He matassem um monstro, todos aqueles que acabaram de matar atirando como loucos não receberiam nenhum Poder da Alma e não poderiam evoluir, a realidade não era tão sombria quanto Bai Zemin pensava.
No passado, ele obteve um pergaminho de pele de carneiro que continha informações para criar uma substância chamada pó mágico. Este pó mágico, ao contrário da pólvora normal, provavelmente poderia ser usado para criar armas que se adaptariam ao Registro de Alma e suas regras; o que acabaria por levar todos a serem capazes de evoluir corretamente.
Tudo o que Bai Zemi precisava era de tempo e um pouco de sorte. Contanto que ele pudesse encontrar mais pergaminhos como a fórmula do pó mágico e, em seguida, os materiais necessários para fazer as fabricações, então a humanidade não teria nada a temer.
“Tudo bem!” O olhar de Bai Zemin queimou com um fogo cheio de intenção de luta e antes que Lilith pudesse dizer qualquer outra coisa, ele saltou para frente como uma bala de canhão.
Aproveitando os aproximadamente 200 metros de altura onde estava, Bai Zemin saltou alto para o céu e voou rapidamente mais de 250 metros em pouco tempo.
Quando ele olhou para baixo, o canto de sua boca se apertou horrivelmente e uma gota de suor rolou por seu rosto. Nesse ponto, ele estava tão alto que nem ele tinha mais tanta certeza do que faria a seguir.
“Droga, acho que não vou quebrar minhas pernas!” ele rosnou e cerrou os dentes.
Manipulação da Gravidade x15!
Bang!
Bai Zemin despencou para baixo como se fosse um meteorito rompendo a atmosfera da Terra. A pressão do ar ao seu redor aumentou como se tentasse detê-lo, mas incapaz de fazê-lo, ela simplesmente explodiu em um estrondo alto onde quer que ele passasse.
No chão, a besta parecida com um dragão abriu abruptamente os olhos como se percebesse algo e levantou apressadamente a cabeça para olhar para as copas das árvores acima dela. Seus olhos tão alaranjados quanto o sol do pôr do sol pareciam ter a capacidade de ver além da escuridão e em suas pupilas reptilianas refletiam o que parecia ser um objeto caindo a uma velocidade surpreendente.
O monstro nem teve tempo de se levantar ou lançar um contra-ataque quando o objeto refletido em suas pupilas pareceu desaparecer.
BOOOOOOOM!!
Uma explosão monstruosa semelhante à de uma motherbomb detonando abalou a calma equilibrada dentro da floresta escura. Árvores de duzentos metros ao redor foram arrancadas do chão ou diretamente rasgadas em pedaços enquanto voavam por toda parte.
A terra tremeu horrivelmente e mesmo os animais que estavam mais distantes sentiram um leve tremor sob seus pés que, em conjunto com a terrível explosão que ainda não havia se acalmado completamente, os assustou tanto que eles rugiram e começaram a correr de maneira desordenada.
As feras começaram a lutar entre si e a floresta que parecia calma de repente pareceu ficar agitada e selvagem. Rugidos e estrondos soaram por toda parte, enquanto gritos seguidos de explosões se tornaram normais.
Aquela única ação foi como jogar uma pedra de uma tonelada em um lago que antes era tranquilo e sem ondulações, levantando ondas enormes e sacudindo toda a calma do lugar.
Roar!!!
Um rugido furioso, mas cheio de dor, sacudiu a área a um quilômetro ao redor do centro da explosão.
Uma nuvem de poeira tão grande que cobria tudo em um raio de quinhentos metros subiu alto no céu, ultrapassando a altura de várias árvores e subindo além para ser saudada pelo luar fraco bloqueado por nuvens escuras.
Swoosh!
A nuvem de poeira estremeceu em uma certa parte e uma silhueta deslizou para trás rapidamente antes de parar no grande tronco de uma das árvores quebradas.
Essa silhueta era Bai Zemin.
“Droga!” ele gemeu antes que sua boca se abrisse e uma torrente de sangue jorrasse incontrolavelmente.
Ele havia subestimado muito o poder da habilidade [Manipulação da Gravidade]. Não, talvez fosse mais preciso dizer que ele não sabia o quão poderosa era a habilidade quando a ativou ao máximo.
O peso de Bai Zemin era de 75 kg, o que para sua altura de cerca de 1 metro e 80 centímetros era muito bom. No entanto, ele também carregava uma armadura que, embora feita de couro, ainda pesava mais de 4 quilos.
Ainda mais aterrorizante, nas costas, ele carregava uma enorme espada que pesava cerca de 1 tonelada!
Ao aumentar a gravidade x15 vezes o normal, pode-se imaginar o quão forte foi o impacto que o corpo de Bai Zemin recebeu quando ele finalmente atingiu o chão depois de cair de uma altura de mais de 200 metros!
O maior problema era que, além de não saber quão grande seria o poder por trás de seu impacto anterior, Bai Zemin não era um cientista genial para saber como a gravidade funcionava em sua totalidade. Ele tinha o mesmo conhecimento que a maioria da humanidade tinha, mas isso era tudo.
Além disso, ele confiava demais em seu corpo físico atual. Ele acreditava que com a resistência de seus músculos, ossos, além de sua habilidade passiva [Pele de Bronze], ele definitivamente sairia ileso.
Infelizmente, uma queda de 250 metros junto com cerca de 15 toneladas ainda não era algo que ele pudesse enfrentar sem consequências.
“Felizmente, eu estava usando minha armadura de Rank 2, então meus órgãos internos tremeram só um pouco. Se eu tivesse quebrado uma perna…” Bai Zemin murmurou aliviado enquanto limpava o traço de sangue no canto da boca.
Lilith observava tudo calmamente à distância. Ainda que ela pudesse tê-lo avisado antes, a verdade era que esses empurrões às vezes eram bons. Eles não apenas manteriam os pés de Bai Zemin firmemente no chão, mas também lhe dariam uma melhor compreensão do que ele e suas habilidades podiam e não podiam fazer.
Afinal, era diferente para ela dizer algo a ele do que ele experimentar por si mesmo.
Claro, se ela pensasse que ele iria ter uma fratura óssea, ela definitivamente o teria impedido. Uma fratura na perna dentro desta floresta densa pode representar o fim de sua vida, afinal.
Bai Zemin olhou para a frente e a poeira pesada lentamente começou a baixar. Como uma grande área havia sido limpa de árvores, o luar finalmente atingiu o solo dentro da floresta, então sua visão finalmente se tornou consideravelmente mais brilhante do que antes.
Uma cratera que chegava facilmente a 500 metros havia aparecido onde antes havia uma pilha de terra plana e grama queimada. Além disso, o mais aterrorizante foi que o fundo da cratera ultrapassou facilmente os 100 metros!
“Foda-se!” Bai Zemin não pôde deixar de xingar.
Roar!!
Um segundo rugido provou que a besta parecida com um dragão não havia morrido, e quando ele focou sua visão, viu a besta no centro da cratera.
A única razão pela qual esse monstro não morreu foi simplesmente porque Bai Zemin nunca teve como objetivo matá-lo em primeiro lugar. Caso contrário, mesmo que tivesse muito mais defesa, definitivamente não poderia ter resistido a um ataque tão cruel como o anterior.
Ainda assim, isso não significava que o monstro havia conseguido escapar ileso. Absolutamente não.
Sua cauda, que era tão grossa quanto um tronco de árvore e cujo comprimento excedia até mesmo o do resto de seu corpo, agora havia sido completamente arrancada e estava no chão a uma curta distância do corpo principal.
Um fluxo constante de sangue vermelho fluiu da parte quebrada onde a cauda e o corpo se conectavam anteriormente e a besta se contorceu de dor enquanto olhava com seus olhos laranja cheios de fúria para Bai Zemin.
Bai Zemin zombou ao sentir a raiva do monstro. Apesar dele ter sido levemente ferido, esses ferimentos estavam cicatrizando em velocidades monstruosas no momento e definitivamente não demoraria mais do que alguns minutos antes que ele voltasse à sua condição máxima mais uma vez.
Os quase 400 pontos de saúde de Bai Zemin não estavam lá apenas de enfeite, afinal!
Enquanto Bai Zemin secretamente se alegrava com suas altas estatísticas, a besta parecida com um dragão de repente abriu suas mandíbulas de lagarto, liberando um forte cheiro de enxofre que elevou a temperatura do lugar a novos patamares.
Um momento depois, um rugido aterrorizante seguido por uma enorme torrente de fogo azul disparou da boca do monstro na direção de Bai Zemin.
Bai Zemin não teve muito tempo para pensar, pois a velocidade com que o sinalizador avançava era surpreendentemente rápida. Mas em vez de decidir se esquivar do ataque do monstro, ele decidiu continuar testando as limitações de sua própria habilidade, então ativou a [Manipulação da Gravidade] novamente ao contrário.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.