Capítulo 301: Ferimentos
Quando Bai Zemin ativou a [Manipulação da Gravidade] ao contrário, o que ele esperava era que uma cena semelhante a quando a cobra de escamas azuis da Primeira Ordem que ele matou algumas horas atrás cuspiu sua névoa venenosa ocorresse.
No entanto, as coisas nem sempre saem do jeito que você espera.
Swoosh!
A velocidade com que o clarão azul de fogo estava viajando certamente diminuiu e várias chamas dispararam para o céu iluminando a noite escura. O problema era que, ao contrário das expectativas de Bai Zemin, a torrente de fogo continuava a se mover em sua direção.
Pego de surpresa, Bai Zemin inconscientemente levantou os dois braços na frente do rosto apressadamente para se cobrir.
Bang!
Um estrondo que, embora inferior ao estrondo causado quando Bai Zemin caiu do céu, ainda era sem dúvida alto, sacudiu a floresta novamente na mesma noite e em um curto espaço de tempo da anterior.
O fogo azul era brilhante o suficiente para iluminar tudo a centenas de metros ao redor e a temperatura das chamas era tão alta que todos os vinte metros ao redor da besta parecida com um dragão começaram a derreter enquanto as rochas começaram a formar pequenas poças de lava dentro da cratera.
Swoosh!
Bai Zemin saltou apressadamente e subiu alto no céu com os braços ainda cobrindo a frente do corpo, concentrando-se principalmente em proteger o rosto.
“Foda-se…” Bai Zemin não sabia quantas vezes ele já havia xingado em apenas uma noite.
Uma careta de dor apareceu involuntariamente em seu rosto e quando ele ativou a [Manipulação da Gravidade] ao contrário em si mesmo e na área circundante para diminuir a velocidade de queda, ele olhou para seu corpo para confirmar sua condição atual.
Seus dedos estavam moderadamente queimados, embora nada perigoso, ainda doía muito. Suas luvas sofreram queimaduras graves e era bastante óbvio que sua durabilidade havia caído a um ponto em que não seriam capazes de resistir a mais dois ataques dessa magnitude.
Quanto à sua Armadura de Corpo Inteiro de Lobo Sedento de Sangue Rank 2, algumas marcas minúsculas podiam ser vistas na parte superior e especialmente no reforço do braço.
‘Ser capaz de afetar até mesmo minha armadura de Rank 2 essa chama é definitivamente muito perigoso!’ Bai Zemin pensou quando uma centelha de cautela nasceu em seu coração.
Se não fosse pelo fato de que ele havia forjado equipamentos de qualidade consideravelmente boa, todo o seu corpo teria sofrido queimaduras piores do que quando ele lutou contra o Besouro Flamejante da Primeira Ordem, e se não fosse pelo fato de que o couro e os materiais que ele usou para forjar seu equipamento eram da mais alta categoria, considerando que o apocalipse havia acabado de começar na Terra, tudo provavelmente já teria pegado fogo ou derretido em uma pilha de lixo inútil.
Só porque Bai Zemin era basicamente invencível entre as existências da Primeira Ordem, não significava que ele não poderia ser ferido se não fosse cuidadoso!
“Felizmente, é apenas uma besta da Primeira Ordem. Se ele fosse uma Segunda Ordem, eu poderia ter sido gravemente ferido…” Ele murmurou quando seu olhar encontrou o olhar frio do monstro.
A besta parecida com um dragão já havia se levantado, empurrando toda a sua altura para o máximo esplendor. O monstro era definitivamente uma existência massiva comparável ao Javali de Ferro Reforçado em termos de altura atingindo mais de trinta metros! Sua altura colossal, juntamente com seu comprimento aterrorizante, tornava a visão do monstro não diferente de ver um dragão lendário!
Enquanto Bai Zemin estava no ar, seu cérebro era como um supercomputador analisando cada movimento e cada segundo do curto confronto anterior. Levou apenas dois ou três segundos para entender o motivo pelo qual sua [Manipulação da Gravidade] não funcionou como deveria, o que acabou levando-o a receber pequenas queimaduras.
A besta também não lhe deu muito tempo para pensar. Imediatamente depois de se levantar, com um grande passo, cruzou uma distância de cinquenta metros em um piscar de olhos e abriu bem a boca pela segunda vez.
O sopro de fogo disparou de dentro da besta e em pouco tempo alcançou Bai Zemin, que por estar no ar não podia se mover livremente e, portanto, não tinha capacidade de manobra para se esquivar do ataque recebido.
Bai Zemin bufou quando viu o tornado de fogo azul voando em sua direção e ativou a [Manipulação da Gravidade] x15, despencando em direção ao chão e evitando facilmente o ataque do monstro.
No entanto, aprendendo com sua experiência anterior, pouco antes de atingir o chão, ele ativou a [Manipulação da Gravidade] novamente, mas dessa vez foi ao contrário. A velocidade de queda foi drasticamente reduzida imediatamente e quando seus pés tocaram o chão, eles quase não fizeram nenhum som, ao contrário da enorme explosão que teria ocorrido considerando seu peso multiplicado por quinze.
Vendo que seu ataque não conseguiu alcançar o odiado humano que o feriu de tal maneira, e sentindo a dor persistente na parte de trás de seu corpo, a besta parecida com um dragão rugiu com raiva antes de abrir a boca novamente, preparando-se para ativar sua habilidade de fogo mais uma vez.
Bai Zemin poderia facilmente ter acabado com a vida do monstro se quisesse. No entanto, como seu objetivo era treinar os prós, contras e limites da habilidade [Manipulação da Gravidade] em vez de matar casualmente o monstro, ele ficou esperando pacientemente pelo ataque.
Além disso, ele ainda precisava verificar se sua análise anterior estava correta ou não. Se isso se mostrasse correto, ele faria apenas mais alguns testes nesse monstro antes de matá-lo de uma vez por todas.
A besta não conseguiu ativar sua habilidade pela terceira vez imediatamente e precisou ser carregada por dois segundos completos. Isso também era compreensível, já que sua habilidade de ataque era surpreendentemente poderosa a ponto de derreter rochas em lava e mudar de terreno quase livremente. Isso também explicou a razão pela qual seu corpo físico parecia ser tão robusto e poderoso, bem como a razão pela qual sua cauda parecia ser uma arma mortal.
Com sua cauda como arma e seu corpo como escudo, seria incrivelmente difícil derrotar essa criatura mesmo enquanto ela estivesse carregando sua habilidade!
Depois de dois segundos, um terceiro sopro de fogo azul voou em direção a Bai Zemin a toda velocidade.
O cheiro de queimado encheu o ar e, se não fosse pelo fato de que a grama de várias centenas de metros ao redor já havia sido varrida pelo ataque inicial de Bai Zemin, definitivamente teria causado um incêndio florestal.
Bai Zemin semicerrou os olhos e esperou. Justamente quando o ataque de fogo estava dez metros à sua frente, ele nem pensou duas vezes quando ativou a Manipulação da Gravidade ao seu pico.
Truuuuf…
O chão afundou imediatamente e a terra estremeceu ligeiramente. No entanto, o mais surpreendente foi que o sopro de fogo que avançava em linha reta como um laser imparável foi arrastado diretamente para o chão!
Bang!
As chamas explodiram por toda parte incontrolavelmente, uma após a outra. No entanto, essas chamas que deixaram o alcance inicial não tinham muito poder, então quando algumas delas se aproximaram de Bai Zemin, ele apenas as atingiu casualmente com as costas da mão.
“Então foi realmente por isso.” Ele disse em voz alta com uma expressão satisfeita no rosto. “Porque esse monstro expele a respiração de dentro de seu corpo e continua a conceder mana à habilidade até fechar a boca completamente, quando eu ativei a Manipulação da Gravidade invertida, a única coisa que aconteceu foi que as chamas voando na frente voaram para o céu, mas as que vinham atrás simplesmente continuaram a carregar enquanto as novas empurravam com mais força o que superou o efeito da gravidade reduzida”.
“Como esperado de você, Zeminzinho!”
A voz de Lilith soou atrás dele, seguida por uma rodada de palmas em louvor.
“Você quer que eu bata na sua bunda de novo, pequena súcubo?” Ele brincou de bom humor.
“Kya! Tão selvagem! Tão dominante!” Lilith colocou as duas mãos nas bochechas e balançou a cabeça com um grande sorriso no rosto.
Quando a besta finalmente fechou a boca e a habilidade de fogo desapareceu, a fumaça subiu dos lados de sua boca. A besta parecia atordoada ao ver que sua habilidade não funcionava como deveria, e por um momento pareceu perdida sobre o que fazer a seguir.
Mas vendo seu odiado inimigo em silêncio e olhando para ele com calma, a besta lembrou-se das injustiças que sofreu e atacou novamente. Três segundos depois, a chama azul disparou mais uma vez de sua boca e queimou tudo em seu caminho com um poder aparentemente imparável.
Bai Zemin manteve sua habilidade de [Manipulação da Gravidade] ativa x15, já que o consumo de [Mana] era consideravelmente menor, e como ele não precisava fazer nenhuma alteração no poder ou na maneira como usava a habilidade, não era necessário de qualquer maneira.
Portanto, quando o bafo de fogo entrou na faixa de efeito da habilidade, a mesma coisa que aconteceu no caso anterior se repetiu.
Uma, duas, três, quatro vezes…
Bai Zemin tentou mais algumas vezes ter certeza de como a habilidade funcionava nesses casos para se preparar bem contra monstros do tipo fogo com habilidades sustentadas como a besta à sua frente.
Assim como quando jogava videogame quando criança, Bai Zemin gostava muito de testar sua força e limites com inimigos fracos, pois só assim ele teria a capacidade de lutar com todo o seu potencial contra um inimigo poderoso enquanto experimentava o mínimo de surpresas desagradáveis possível.
Acho que é o suficiente por enquanto. Ele pensou com um leve sorriso, aparentemente não sentindo dor de seus dedos ligeiramente queimados.
Assim que a besta fechou a boca novamente depois de ativar sua habilidade pela décima vez, um lampejo de exaustão passou por seus olhos cor de laranja. Por ser um monstro híbrido com uma poderosa habilidade mágica e um corpo poderoso, seu estilo de combate ideal deveria usar ambos, permitindo que sua mana se regenerasse lentamente no meio do combate.
No entanto, a partir do momento em que a batalha começou, a besta só queria transformar seu inimigo em uma pilha de cinzas. Normalmente deveria ser esse o caso, mas, infelizmente, o monstro estava enfrentando um ser ainda mais bestial do que ele; o que no final resultou em fadiga.
Swoosh!
Bai Zemin saltou no ar subindo dezenas de metros em um piscar de olhos e, pouco antes de começar a cair, ele ativou a [Manipulação da Gravidade] ao contrário. Imediatamente depois disso, ele ativou a [Manipulação de Sangue].
Swoosh! Swoosh! Swoosh!…
Swoosh! Swoosh! Swoosh!…
O monstro parecido com um dragão não sabia quando, mas de repente se viu cercado por um grande número de correntes formadas por seu próprio sangue. Mesmo antes que a besta pudesse reagir, uma dúzia de correntes grossas do tamanho de um homem adulto corpulento trancadas em torno de seus quatro membros, seu pescoço e sua boca estavam bem fechadas.
Bang!
As correntes se apertaram e os quatro membros da besta se uniram, de modo que o monstro acabou caindo pesadamente no chão depois de perder o equilíbrio.
A besta tentou rugir de raiva, mas as correntes de sangue que prendiam sua boca apenas estalaram sem quebrar imediatamente. O resto das correntes de sangue que o amarravam também se apertaram e as rachaduras começaram a se espalhar uma após a outra em velocidades surpreendentes; Não seria estranho se no momento seguinte eles quebrassem.
Swoosh!
Nesse momento, o vento de repente tremeu e a besta virou os olhos para olhar para cima.
Nas pupilas do monstro, assim como acontecia quando ele dormia, refletia-se uma silhueta despencando a velocidades simplesmente absurdas demais de uma altura de mais de cem metros; Afinal, o monstro ainda estava dentro da enorme cratera!
“Você foi um bom saco de pancadas!” Bai Zemin agradeceu com um sorriso ligeiramente feroz no rosto enquanto cerrava o punho e dava um soco para frente sem se conter nem um pouco.
Um punho que além de conter 371 pontos de [Força] também continha a velocidade de queda de mais de cem metros impulsionada por um aumento de x15 gravidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.