Capítulo 313: Irregular (2)
Ainda que os clones de Bai Zemin contivessem apenas 10% de seu poder total, esses 10% não podiam ser subestimados. Considerando o quão monstruosas eram as estatísticas de Bai Zemin, esses 10% eram mais do que suficientes para praticamente sobrecarregar qualquer inimigo abaixo da Primeira Ordem.
Como os clones estavam usando o perímetro externo da floresta como campo de caça, não havia muita chance de uma besta da Primeira Ordem aparecer nela.
Se fossem bestas não classificadas, Bai Zemin acreditava que seus clones poderiam cuidar disso sem problemas, desde que não aparecessem em grandes grupos. Afinal, seus clones só podiam usar força física pura, sem nenhuma habilidade ativa ou passiva; era preciso lembrar que as habilidades de Bai Zemin estavam profundamente gravadas em sua alma com runas. Seus clones não continham parte de sua alma, eram apenas uma extensão de uma de suas habilidades.
Em apenas alguns segundos, a [Vontade de Sangue] atingiu o máximo possível e Bai Zemin cancelou apressadamente a segunda ativação do [Movimento Relâmpago], resultando na desintegração dos três clones em um monte de pequenos flashes de luz bruxuleante.
Em apenas alguns minutos, Bai Zemin perdeu aterrorizantes 325 pontos de resistência de seu total de 443!
A exaustão mental o oprimia completamente e, se não fosse por sua força de vontade, ele definitivamente não seria capaz de continuar realizando uma tarefa tão árdua como a que estava fazendo agora.
Por outro lado, enquanto Bai Zemin estava moldando cuidadosamente sua arma de ataque, Bing Xue finalmente terminou de ajustar seu estado mental da melhor maneira possível e abriu os olhos novamente.
Vendo Bai Zemin trabalhando duro com uma carranca, o olhar dela se complicou.
Ignorando o fato de que a chuva havia encharcado todo o seu corpo e armadura, ela olhou para o campo de batalha e respirou fundo enquanto observava a aranha gigante no meio de uma batalha mortal.
Foi preciso toda a sua coragem e força de vontade para não se virar e fugir do lugar ali mesmo.
Nesse momento, o campo de batalha havia mudado completamente devido ao súbito aparecimento de uma terceira besta da Segunda Ordem.
O feroz macaco gigante havia sido preso pela seda de aranha mutante e estava rugindo furiosamente enquanto batia com os punhos e usava suas garras para tentar sair de seu casulo. Os fios de seda quebraram com alguma dificuldade, mas antes que a besta pudesse sentir algum alívio, várias novas camadas de fios começaram a cercá-la.
A aranha mutante pulou por todo o lugar enquanto balançava suas longas pernas para se impulsionar através das árvores. Circulando em torno do macaco gigante, a aranha cuspiu fios de seda repetidamente de sua boca, aparentemente calma e sem pressa; Para cada nova camada de fio que a aranha mutante cuspia, a miséria do macaco gigante só se tornava ainda maior do que já era.
O tigre branco como uma besta de Segunda Ordem era naturalmente um pouco mais inteligente do que as outras bestas irracionais. Portanto, depois de ver a aranha mutante atacar o macaco, o tigre aproveitou para descansar e recuperar o máximo de energia possível.
Infelizmente, o tigre não descansou muito, pois depois de um rugido miserável, o macaco gigante caiu pesadamente no chão após ser sufocado pela toxina contida nos fios venenosos da aranha.
Assim que a aranha mutante estava prestes a avançar e desferir o golpe final, o tigre branco explodiu a uma velocidade assustadoramente alta e cortou com suas garras com a intenção de desmembrar o corpo do inseto gigante.
No entanto, assim que o tigre branco saltou no ar e estava prestes a alcançar a aranha mutante, seu corpo ficou pendurado no meio do vôo e balançou ligeiramente antes de parar.
Fios finos e praticamente invisíveis de seda de aranha cercavam o corpo do tigre branco; Obviamente, a aranha mutante não era tola nem havia esquecido seu outro oponente. A criatura tinha sido astuta o suficiente para deixar uma armadilha ao redor de todo o campo de batalha enquanto corria e tentava suprimir o macaco gigante!
Sob o olhar assustado e surpreso de Shangguan Bing Xue, a aranha mutante balançou uma de suas sedas com facilidade e abriu bem a boca antes de dar uma mordida feroz em uma das pernas do tigre branco!
Roar!
O tigre branco rugiu de dor e balançou com toda a sua força enquanto inconscientemente ativava sua habilidade.
Bang!
Os fios de seda se romperam e a aranha mutante foi forçada a correr de volta quando uma fina camada de gelo branco se formou em uma de suas patas dianteiras. A aranha guinchou ameaçadoramente enquanto olhava para o tigre como se estivesse olhando para uma presa deliciosa, mas não se atreveu a atacar casualmente, pois sabia que sua força real era, na realidade, muito menor.
“Que diabos?” Bing Xue murmurou com os olhos arregalados, olhando para o local onde a aranha mutante havia mordido.
A pata dianteira esquerda do tigre branco que havia sido mordido pela aranha mutante imediatamente assumiu uma tonalidade esverdeada, mas ainda mais surpreendentemente, uma espécie de videira começou a crescer a partir da carne da besta.
A videira começou a se enroscar ferozmente em torno da perna do tigre branco como se tivesse vontade própria e, mesmo que o tigre branco estivesse constantemente congelando as vinhas, sua habilidade não era mais tão poderosa quanto antes, porque a besta estava exausta depois de uma luta tão exaustiva por tanto tempo, então a videira crescendo de sua carne parecia ser capaz de resistir por mais um bom tempo.
A aranha mutante aproveitou a oportunidade e se lançou a toda velocidade, atingindo facilmente 200 km/h. Com um salto poderoso, a aranha apareceu bem na frente do tigre branco se preparando para dar outra mordida, desta vez sendo mais ousada e mirando no pescoço.
Vendo que estava em apuros, o tigre branco saltou apressadamente e se esquivou por pouco do ataque. No entanto, com uma de suas pernas sendo retida pela videira que sai da ferida causada pela aranha mutante, o tigre branco não conseguiu escapar ileso, pois a aranha conseguiu infligir várias feridas sangrentas usando os pelos afiados em suas pernas.
Assim que a aranha mutante parecia ter tudo sob controle e estava prestes a persegui-la, um rugido estrondoso ecoou por toda a floresta.
Todas as bestas a uma distância relativamente próxima pararam e estremeceram enquanto olhavam com um toque de medo em seus olhos para as profundezas.
A aranha mutante rapidamente virou seu corpo, bem a tempo de ver que em algum momento o macaco gigante havia conseguido sair do casulo de seda que o aprisionava.
Uma chama queimou furiosamente no corpo do macaco gigante enquanto a besta olhava para a aranha mutante com olhos vermelhos injetados de sangue. Depois de um rugido poderoso e um estrondo, o macaco gigante fez uso perfeito de seus membros poderosos para atacar a aranha mutante a uma velocidade de mais de 300 km/h!
Os olhos da aranha mutante brilharam com uma pitada de medo e recuaram apressadamente enquanto cuspiam fios de seda com a intenção de parar o macaco gigante. No entanto, quando os fios extremamente duros se aproximaram das chamas queimando em altas temperaturas no corpo da besta, eles foram incinerados a nada.
Swoosh!
Quando parecia que a aranha mutante estava em apuros, o tigre branco pareceu ver uma oportunidade de vingança enquanto descia sobre o inseto e cortava ferozmente com sua garra direita.
A garra gigante do tigre branco cortou uma das pernas do meio da aranha mutante com total facilidade, causando-lhe uma grande quantidade de danos no processo. Líquido verde espirrou por toda parte enquanto a metade decepada da perna voava pelo ar.
A aranha mutante soltou um grito aterrorizante enquanto usava sua seda para balançar à distância na tentativa de escapar.
Depois de ver que as coisas pareciam ter ficado piores do que o esperado, a aranha mutante que sabia que era naturalmente mais fraca do que as duas bestas antes de decidir fugir imediatamente sem pensar duas vezes!
Mesmo enquanto recuava, a aranha não se esqueceu de expelir vários fios de seda atrás dela para ganhar algum tempo para sua retirada. Afinal, sua velocidade era muito mais lenta do que a do tigre branco e de um macaco gigante furioso!
No entanto, aparentemente as preocupações da aranha mutante não pareciam ser muito necessárias, porque depois de perseguir por alguns segundos, o tigre branco e o macaco gigante pararam e olharam para trás.
Quando viram aquele pedaço de terra ainda intacto e sem sinais de destruição, a hesitação brilhou nos olhos de ambas as feras e eles pararam em suas trilhas quase como se por acordo prévio.
Por outro lado, Bai Zemin estava finalmente terminando o processo de formação de uma arma usando sua habilidade de [Manipulação de Sangue] de Segunda Ordem.
Normalmente, formar uma espada, lança ou qualquer outra arma com sangue levaria apenas alguns segundos, já que ele era muito mais ágil e hábil depois de evoluir sua [Manipulação de Sangue]. No entanto, este caso foi diferente.
Afinal, o que Bai Zemin estava prestes a lançar não era de forma alguma um ataque normal; pelo contrário, foi seu ataque mais poderoso e aterrorizante!
Como a arma que ele estava prestes a usar como catalisador precisava ter uma constituição resistente o suficiente para suportar o poder de uma habilidade da Terceira Ordem, Bai Zemin precisava de tempo para moldá-la em uma arma que não fosse destruída em pleno voo.
Cerca de um ou dois minutos depois, Bing Xue notou que a aranha mutante estava prestes a se separar. Embora ela se sentisse um pouco aliviada, ela também sentiu que era uma pena que Bai Zemin não terminasse a tempo.
Nesse momento, ela sentiu uma grande flutuação de mana ao lado dela e virou a cabeça apressadamente.
“Terminou?” ela perguntou com expectativa em sua voz enquanto olhava com um brilho de surpresa para a arma nas mãos de Bai Zemin.
“Ufa…” Bai Zemin suspirou quando um lampejo de exaustão brilhou em seus olhos escuros.
Ele não apenas gastou mais de 300 pontos de resistência no total, mas também consumiu os 220 pontos de mana que eram obrigatórios para a arma de sangue. Suas estatisticas desceram pelo ralo em questão de cinco minutos!
No entanto, quando ele olhou para o tridente de sangue cujo comprimento excedia três metros, um olhar satisfeito apareceu em seu rosto quando ele acenou com a cabeça: “Sim”.
Bing Xue olhou para o tridente de sangue com surpresa, pois em vez de ser uma arma criada por sangue, parecia ser uma arma real forjada por aço real. Cada detalhe visível mostrava o cuidado e a dedicação que Bai Zemin colocou na criação desta arma!
Bai Zemin olhou para o campo de batalha bem a tempo de ver a aranha mutante correndo para longe. Seus olhos brilharam friamente e antes que Bing Xue pudesse reagir, ele apressadamente envolveu os braços em volta da cintura dela e pisou no galho da árvore em que estava.
Bang!
O galho se quebrou em pedaços quando Bai Zemin com a beleza em seus braços subiu para o céu em meio aos relâmpagos da tempestade iminente.
Bing Xue estava prestes a dizer algo quando a voz de Bai Zemin a interrompeu.
“Desculpe, mas tenha paciência por enquanto.”
Mesmo que ele tenha dito exatamente isso, ela também não disse muito e simplesmente acenou com a cabeça enquanto se permitia ser puxada para as nuvens pelo aperto firme do jovem ao lado dela.
Bai Zemin ativou a [Manipulação da Gravidade] ao contrário enquanto a gravidade da Terra ameaçava arrastá-lo de volta ao chão e sua velocidade de subida que estava começando a diminuir parecia ganhar um pouco mais de impulso.
Com o braço direito esticado para o lado ao máximo, Bai Zemin semicerrou os olhos enquanto olhava para a aranha mutante correndo sob o brilho do relâmpago que iluminava a noite. Com um movimento suave para trás, ele então jogou o tridente de sangue com todas as suas forças enquanto ativava sua habilidade de ataque mais poderosa até hoje.
[Julgamento de Sangue Carmesim]
No entanto, além disso, Bai Zemin ativou mais uma habilidade.
Assim que o tridente escapou de seu aperto firme, ele ativou a [Manipulação da Gravidade] x15.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.