Capítulo 316: Nível 50
O título Irregular era literalmente como se o mundo inteiro estivesse chorando e implorando a Bai Zemin para sair daqui. Por que outra razão isso lhe daria a possibilidade de abrir um portão para um mundo desconhecido uma vez por ano para que ele pudesse sair?
No entanto, depois de pensar com mais cuidado, Bai Zemin percebeu que não era tão simples; seus pensamentos eram muito ingênuos.
Ok, ele era uma anomalia. Este era um fato que ele gradualmente passou a aceitar.
Considerando que geralmente toda existência inteligente no universo recebe apenas 2 pontos de estatísticas para distribuir entre as estatísticas para cada nível, pode-se imaginar como era difícil obter um grande aumento de poder, a menos que desejasse a morte e procurasse enfrentar seres de nível superior.
Nível mais alto = Mais pontos de estatísticas -> Isso consequentemente levaria à existência com menos estatísticas morrendo… Pelo menos esse era o padrão geral e a tendência.
No entanto, também havia algumas existências raras que podiam lutar pulando níveis e algumas ainda mais especiais que podiam lutar contra seres que estavam em uma Ordem superior a eles.
Quanto ao próprio Bai Zemin… Ele provavelmente poderia ter sua própria escala de poder neste momento.
Quando ele era uma existência não classificada, ele matou com um único ataque uma existência de Primeira Ordem, e agora que ele era uma existência de Primeira Ordem, ele conseguiu matar com um único ataque uma existência de Segunda Ordem que estava acima do nível 70… Não, ele não apenas matou uma existência de Segunda Ordem, ele matou 2 existências de Segunda Ordem com um único ataque e destruiu vários quilômetros ao longo de uma floresta mutante de mana!
Se tudo isso fosse levado em consideração, não era nada incomum para ele receber um título tão raro.
No entanto, o mundo definitivamente não queria expulsar Bai Zemin de lá. Afinal, ainda que sua existência representasse um enorme perigo, o mundo também estava se beneficiando dele; a evolução de toda a Terra se aceleraria, o que consequentemente levaria os seres que a habitavam também a crescerem mais rápido do que o normal.
Em vez de dizer que a Terra queria que Bai Zemin fosse saísse, provavelmente seria mais correto dizer que o Registro da Alma estava abrindo uma nova porta para ele.
Se Bai Zemin ficasse na Terra, com sua taxa de crescimento atual, ele definitivamente acabaria preso por anos esperando que as bestas de Terceira ou Quarta Ordem aparecessem; afinal, no passado ele poderia lutar anteriormente contra as existências da Segunda Ordem, muito menos o atual ele que teria recebido um aumento de aproximadamente 70% em suas estatísticas gerais.
No entanto, ao ganhar repentinamente a possibilidade de abrir um portão para outro mundo, o medo de ter que esperar anos para que os outros seres vivos na Terra evoluíssem poderia ser parcialmente ignorado por Bai Zemin… Claro, havia muitas coisas para analisar sobre a estranha habilidade do título bastante único que ele acabara de adquirir; Mas isso seria para quando tudo se acalmasse um pouco.
Bai Zemin respirou fundo e fechou os olhos enquanto sentia o interior de seu corpo; mais especificamente, ele se concentrou em sua alma.
Se Bai Zemin visualizasse o corpo humano como um vaso, então a alma seria a água dentro; Somente quando os dois se unissem para formar uma equipe perfeita, a rosa, que seria a representação da vida, poderia continuar existindo.
Nesse ponto, sua alma era algo vagamente visível para ele. Sua alma era como uma quantidade de líquido que circulava por todas as partes de seu corpo, nutrindo-o e fortalecendo-o incansavelmente.
Depois de absorver uma quantidade tão monstruosamente alta de estatísticas, aquele “líquido” dentro de seu corpo tornou-se visivelmente mais espesso do que antes; Sua qualidade melhorou, sua pureza aumentou e havia até um leve brilho no centro que ele não conseguia compreender.
Todas essas foram mudanças que provavelmente todos os seres vivos sencientes no universo já experimentaram ou experimentariam em algum momento. Também era muito plausível que, em estágios mais elevados, representasse o caminho da evolução que se percorreria pelo resto da vida.
Infelizmente, o atual Bai Zemin era apenas um ser da Primeira Ordem que acabara de atingir o pico de seu estágio, independentemente de quão forte ele fosse.
Ele se contorceu de dor por vários minutos enquanto seu corpo era remodelado para caber em sua alma muito mais forte. Ele sentiu sua carne sendo cortada e depois crescida novamente, ele sentiu seus músculos sendo rasgados de novo e de novo para ficar mais forte, ele sentiu seus ossos parecerem esmagar e depois se reformar com uma qualidade mais forte.
Pode-se dizer que esta foi a primeira vez que Bai Zemin sentiu isso.
Embora no passado ele também tivesse experimentado isso quando adquiriu uma enorme quantidade de estatísticas depois de matar seu primeiro inimigo da Primeira Ordem enquanto ele era apenas uma existência não classificada de nível 15, naquela época a dor que ele sentia o tornava indiferente a mais dor e a exaustão o fazia desmaiar assim que a batalha terminava.
Portanto, esta foi a primeira vez que ele experimentou em primeira mão como era receber um impulso abrupto e inesperado do nada.
A chuva continuou a cair sem parar enquanto relâmpagos crepitavam através das nuvens.
O som do trovão, juntamente com o rugido das bestas mutantes e evoluídas correndo de medo por toda a floresta, criou uma atmosfera extremamente sufocante, capaz de enlouquecer até mesmo o homem mais corajoso da Terra.
Enquanto a luz azul-violeta do relâmpago lutava para iluminar o mundo, a enorme cúpula de fogo que havia subido mais de meio quilômetro de altura começou a recuar lentamente. No entanto, o calor das chamas carmesim que o compunham era alto o suficiente para fazer com que todas as gotas de chuva que caíam um ou dois quilômetros ao seu redor vaporizassem antes mesmo de tocarem o solo, transformando-se em uma grande nuvem de vapor que subiu silenciosamente ao céu para se fundir com as nuvens escuras que cobriam as estrelas e a lua.
A armadura de couro de Shangguan Bing Xue estava encharcada e, devido à sua característica especial de congelamento, uma fina camada de gelo se formou na superfície e ao redor dela. Seu cabelo prateado estava completamente molhado, perdendo o brilho e dando-lhe uma aparência mais escura em comparação com quando estava seco.
Ela afastou uma mecha de cabelo que grudou em sua bochecha do lado esquerdo e olhou para o jovem ao lado dela, que parecia estar com muita dor enquanto seus olhos estavam fechados e seus dentes cerrados.
Enquanto ela tinha quase 24 anos, esse jovem mal tinha 20. Enquanto em outras partes do mundo uma diferença de 4 anos não era grande coisa, em um país como a China 4 anos era uma diferença de idade bastante considerável. Portanto, para ela, Bai Zemin seria semelhante a um júnior que, se em dias normais de universidade ele tivesse alguma dúvida, ela, como a sênior, geralmente teria que ajudar e responder por questões de moral e respeito.
No entanto, era impossível para ela olhar para Bai Zemin como alguém júnior.
Sua determinação, suas ações, sua destreza, a maioria de suas decisões, sua força; tudo estavam muito além do que Bing Xue poderia esperar ver em uma pessoa não apenas de sua idade, mas de qualquer idade.
Bang!
Um relâmpago seguido por um estrondo de trovão iluminou a área da floresta em que estavam e durante aquele breve flash de luz, Bing Xue pensou que entendia um pouco da razão pela qual uma pessoa bonita, gentil, inteligente, talentosa e com uma ótima história de fundo como Wu Yijun acabou sendo atraída pela pessoa que ela tinha na frente dela.
Naquele momento, Bai Zemin finalmente abriu os olhos e um pequeno suspiro escapou de seus pulmões.
Olhando ao lado dele, ele viu Bing Xue encarando-o calmamente e ele deu a ela um leve sorriso enquanto dizia com uma voz um tanto rígida: “Bem… Aparentemente, eu matei a aranha.”
“Você matou a aranha?”Bing Xue olhou para ele estranhamente e o canto de sua boca se contraiu uma ou duas vezes.
Ela disse um pouco sem palavras: “Apenas a aranha?”
“Bem…” Bai Zemin tossiu e acrescentou: “Eu poderia muito bem ter matado acidentalmente o tigre…”
Um olhar de ‘eu sabia’ brilhou em seus olhos quando ela disse com uma sobrancelha levantada: “E você quase nos matou também.”
Ahm! Ahm!…
Bai Zemin tossiu baixinho mais uma vez e disse baixinho: “Sobre isso… Para ser honesto com você, eu não sei o que aconteceu… Essa é a segunda vez que uso essa habilidade, mas seu poder é algo completamente diferente do que me lembro.”
Mesmo sabendo que provavelmente era sua culpa por ativar a [Manipulação da Gravidade] x15, ele não disse isso em voz alta e guardou para si mesmo. Afinal, o [Julgamento de Sangue Carmesim] era um de seus trunfos mais poderosos e quanto menos outros soubessem sobre a habilidade, melhor para ele e para todos os outros.
Bing Xue suspirou e balançou a cabeça sem comentar sobre isso. Ela realmente pensou por um momento que eles iriam morrer lá quando viu a cúpula de fogo que parecia querer devorar tudo o que se aproximava deles. Felizmente, o pior não aconteceu graças aos tesouros salva-vidas de Bai Zemin, bem como suas habilidades, seu controle corporal e sua reação rápida; caso contrário, os corpos de ambos provavelmente teriam se transformado em cinzas neste momento.
Como se percebesse algo, ela perguntou de repente: “A propósito, aquele macaco gigante também morreu?”
Bai Zemin balançou a cabeça e respondeu calmamente: “Aquele macaco gigante tinha uma habilidade inata de fogo. Receio que ele tenha sobrevivido ao impacto e as chamas restantes não tenham sido suficientes para matá-lo. Ainda assim, me recuso a acreditar que saiu de algo tão grande intacto.
Enquanto a enorme esfera de fogo carmesim ardente refletia em seus olhos azuis celestes, Bing Xue inconscientemente acenou com a cabeça. Ela também não acreditava que algo pudesse sair ileso de um ataque tão aterrorizante como esse.
Aproximadamente 10 minutos depois, a enorme cúpula de fogo finalmente foi suprimida. A forte tempestade que assolava a área conseguiu mitigar o fogo e as chamas dispersas, o que impediu que a floresta pegasse fogo em sua totalidade.
Bai Zemin e Shangguan Bing Xue se entreolharam e, sem a necessidade de palavras, correram para as profundezas da floresta mais uma vez e, esperançosamente, pela última vez esta noite.
Ambos já tinham o suficiente por hoje.
“Que pena…”
Enquanto se ajoelhava sobre a perna direita, Bai Zemin suspirou enquanto acariciava os ossos brancos à sua frente.
Esses ossos tinham a forma de um felino e, pela aura que exalavam, definitivamente pertenciam a uma besta da Segunda Ordem. Como Bai Zemin só recebeu a mensagem do Registro de Alma informando-o da absorção do Poder da Alma do tigre branco, era óbvio quem era o dono desse esqueleto.
“Tenho certeza de que teria sido um bom material de forjam.” Shangguan Bing Xue entendeu o que ele quis dizer e não pôde deixar de sorrir amargamente.
Exceto pelos ossos; a carne, o sangue, a pele… Tudo do tigre branco foi transformado em uma pilha de cinzas espalhadas ou evaporou.
“Pelo menos é alguma coisa.” Bai Zemin balançou a cabeça e se levantou. Ele levaria os ossos com ele quando eles deixassem este lugar.
Depois de olhar ao redor do cadáver do tigre branco por um tempo, Bai Zemin encontrou o que procurava. Seus olhos brilharam quando viu três orbes de tesouro, um pergaminho de habilidade e até mesmo um antigo pergaminho de pele de carneiro!
Naquela época, logo após derrotar o Urso Arcano da Segunda Ordem após uma batalha extremamente difícil até a morte, Bai Zemin conseguiu obter um pergaminho antigo feito do que parecia ser pele de ovelha ou cabra. Este pergaminho na verdade continha a receita para a criação de um novo tipo de pólvora chamada ‘pólvora mágica’ que no futuro seria definitivamente a base do novo armamento da humanidade.
Portanto, ele estava incrivelmente animado ao ver que havia obtido um segundo pergaminho de pele de carneiro e esperava obter uma receita ou algo semelhante desta vez também!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.