Índice de Capítulo

    Não foi fácil localizar o corpo da aranha mutante de Segunda Ordem.

    A terra estava praticamente irreconhecível, com uma grande cratera cuja profundidade era difícil de descrever em palavras simples, mas cuja escuridão parecia ter a capacidade de atrair a alma de qualquer um que tentasse olhar para dentro. E no centro da cratera estava exatamente onde o tridente de sangue contendo a habilidade [Julgamento de Sangue Carmesim] atingiu.

    Crateras de tamanhos variados, mas com profundidades de pelo menos dez metros, podiam ser vistas em todos os lugares a cerca de um quilômetro do impacto. Se os arredores distantes fossem assim, pode-se imaginar o quão aterrorizante seria a profundidade no centro da cratera.

    Bai Zemin só podia esperar que a explosão tivesse enviado o corpo ou o que restou do corpo da aranha mutante da Segunda Ordem voando ou então ele teria que pular naquele buraco que parecia mais um abismo do que uma cratera.

    Ambos procuraram por mais de dez minutos até que, após um grande esforço, finalmente encontraram uma área queimada com um cheiro levemente nauseante e algumas marcas verdes. Ainda que não houvesse mais nada do corpo da aranha, pelo menos eles conseguiram encontrar uma Joia da Alma de Segunda Ordem.

    Ambos, Bai Zemin e Bing Xue, ficaram em êxtase quando encontraram a pedra da alma que se formou dentro do corpo da aranha mutante.

    Esta era uma Joia da Alma de Segunda Ordem!

    Até agora, Bai Zemin tinha apenas 1 dessas! A única em toda a sua facção!

    “Agora, faltam apenas 998 antes que possamos cumprir um dos requisitos do gerador de energia.” Ele brincou.

    Shangguan Bing Xue realmente sentiu vontade de rir de quão ruim era sua piada, mas, felizmente, ela conseguiu se conter e apenas olhou para ele com uma expressão completamente sem palavras.

    “Eu me pergunto onde os tesouros caíram.” Ele finalmente suspirou enquanto olhava ao redor dos arredores.

    Não importa para onde ele olhasse, tudo o que ele podia ver era destruição.

    Árvores gigantes esmagadas além de qualquer reconhecimento, galhos grossos quebrados, grandes rochas achatadas, pequenas poças de lava que ainda queimavam sob o assédio constante da tempestade, terra queimada e assim por diante.

    Independentemente de onde ele olhasse, ele não conseguia ver nenhum orbe de tesouro, pergaminho de habilidade ou pergaminhos de pele de carneiro velhos.

    “Tenho certeza de que definitivamente haverá um tesouro…” Bing Xue também olhou para os arredores antes de dizer com um sorriso amargo: “Mas com essa explosão, só Deus sabe para onde os orbes e pergaminhos voaram.”

    “Hahaha…” Bai Zemin não pôde deixar de rir ao ver a expressão no rosto dela. Vendo como ela olhou para ele intrigado, ele observou: “Devo dizer, você realmente parece muito mais humana agora.”

    “Ei, o que isso deveria significar?” Ela disse enquanto cruzava os braços e olhava para ele aparentemente ofendida.

    Bai Zemin acrescentou rapidamente: “Não, bem… O que quero dizer é que você olha mais…. Acessível? Algo assim.”

    Mesmo que ele achasse que seus sorrisos eram incrivelmente bonitos de se apreciar, ele não disse isso em voz alta. Ele não achava que havia necessidade de tal coisa e provavelmente uma mulher bonita como Bing Xue já havia recebido inúmeros elogios como esse no passado; além disso, Bai Zemin não queria que ela pensasse que ele estava flertando ou algo semelhante, pois isso poderia colocar o bom relacionamento amigável que eles formaram depois de mais de um mês de inúmeras batalhas, dificuldades e confiança construída após inúmeras provações em uma situação complicada.

    “Eu estava apenas brincando. Eu entendi o que você quis dizer.” Bing Xue relaxou e sorriu amargamente: “Como você pode entender agora que sabe sobre o meu passado, não é fácil para uma jovem como eu relaxar casualmente na frente dos outros.”

    Bai Zemin suspirou em seu coração e olhou para ela com um pouco de pena.

    Seu pai a jogou para a lama como um saco de lixo, muitas pessoas com poder político de alguma forma tentaram usá-la, os homens começaram a olhar para ela com desejo desde tenra idade, um de seus melhores amigos de repente se apaixonou por ela e não entendeu quando ela disse a ele que estava apenas procurando por sua amizade, etc.

    Tendo apenas sua mãe em sua vida, o passado de Shangguan Bing Xue a forçou a se tornar quem ela era hoje.

    Não desejando se debruçar sobre questões passadas que só poderiam trazer dor, Bai Zemin rapidamente pensou em algo e disse calmamente: “A propósito… Eu não sei você, mas eu não estou afim de deixar tesouros valiosos para trás.”

    Shangguan Bing Xue olhou para ele com gratidão, pois ela naturalmente entendeu o que ele queria fazer. Ela apontou: “Bem, eu também não pretendo deixar nada aqui.”

    “Já que é assim, que tal você procurar na direita e eu vou pela esquerda.” Bai Zemin propôs após profunda contemplação.

    Ao ouvir isso, Bing Xue olhou para ele com olhos profundos e não disse nada por um longo tempo.

    “O que há de errado?” ele perguntou estupefato.

    Ele tinha dito algo errado? Por que ela estava olhando para ele assim? Bai Zemin estava realmente perdido sobre isso.

    Ela finalmente suspirou e disse com uma voz suave: “Que tal você olhar para a esquerda e eu vou para a direita?”

    Depois de dizer isso, ela olhou para ele para ver sua reação e, assim como ela esperava, a expressão de Bai Zemin mudou ligeiramente.

    No final, Bing Xue não lhe deu tempo para dizer nada e silenciosamente caminhou para a esquerda.

    Bai Zemin olhou para suas costas esbeltas até que ela desapareceu ainda mais na escuridão. Por um momento, ele pensou ter visto um leve sorriso no rosto dela, mas depois balançou a cabeça enquanto corria para a esquerda. Incontáveis gotas de chuva caíram em seu rosto e em seu corpo coberto por sua armadura de Rank 2, encharcando-o completamente.

    “Aposto que pareço um rato molhado agora.” Ele murmurou para si mesmo enquanto imaginava como ficaria com o cabelo preso à cabeça e completamente achatado.


    Depois de alguns segundos, Bai Zemin chegou nas proximidades do terreno em que as três bestas da Segunda Ordem estavam lutando pouco antes de lançar o [Julgamento de Sangue Carmesim] a quinhentos metros de distância e destruir tudo em seu caminho.

    Como a área de efeito da onda de choque e da esfera de fogo destruiu tudo, essa área também estava completamente irreconhecível. Se não fosse pela mana instável e pelos leves traços de habilidades ativas restantes na atmosfera, Bai Zemin poderia não ter reconhecido a área, mesmo que quisesse.

    No entanto, quando ele chegou lá, encontrou uma cena que nunca esperava ver, mesmo em seus sonhos mais loucos

    “Droga…” Ele não pôde deixar de amaldiçoar baixinho enquanto caminhava em direção ao lugar mais à beira da destruição.

    A área onde estava localizada a qualquer coisa pela qual o tigre branco e o macaco gigante estavam lutando e o que provavelmente também atraiu a atenção da aranha mutante da Segunda Ordem.

    Claro, o que quer que estivesse lá já havia sido completamente destruído e nem mesmo um vestígio de sua existência permaneceu. No entanto, isso não significava que não havia nada nele.

    ‘Que diabos é essa coisa?’ Bai Zemin ficou pasmo ao olhar para o material à sua frente.

    Como no passado essa área era coberta por terra, esse objeto não era visível do lado de fora. No entanto, agora que a área havia sido varrida da esquerda para a direita após o ataque de Bai Zemin, a terra havia sido destruída e uma grande cratera grande o suficiente para revelar o que estava anteriormente escondido havia sido formada.

    Swoosh!

    Uma brisa não natural atingiu o rosto de Bai Zemin, mas assim que sua expressão ficou séria e ele estava prestes a lançar seu ataque, aquele perfume inconfundível de rosas doces e frescas inundou seus sentidos de uma só vez e seu corpo relaxou automaticamente como se por reflexo.

    “Ei, Lilith. Você sabe o que é isso?” Ele perguntou curiosamente enquanto olhava para o material estranho à sua frente.

    Mesmo que ele já tivesse uma ideia aproximada, Bai Zemin não se atreveu a tocar casualmente em algo que ele não tinha certeza. Quem sabe se um monstro poderoso realmente sairia de lá, ou pior ainda, talvez ele acabasse ativando algo como uma bomba natural forte o suficiente para explodir seu corpinho em um milhão de pedaços? Dizem os sábios que o seguro morreu de velho.

    Felizmente para ele, ao lado dele estava um ser extremamente poderoso que, apesar de jovem, tinha muito conhecimento sobre o universo e a Terra em geral. Se fosse outra pessoa, talvez essa pessoa só pudesse correr o risco.

    No entanto, mesmo depois de vários segundos de espera, a voz sedutora e doce da única existência em que ele confiava de todo o coração e estava disposto a colocar as mãos no fogo, não veio.

    “Lilith?” Bai Zemin virou o rosto para olhar para a mulher ao lado dele e olhou para ela com uma pitada de dúvida ao ver o olhar em seus olhos.

    Lilith estava parada a dois metros de distância. Seus olhos cor de rubi estavam fixos nele, mas o olhar neles era extremamente complicado. Havia surpresa, dúvida, incerteza e muitas outras emoções que sozinhas tinham a capacidade de fazer o coração tremer, sem mencionar agora que estavam unidas. No entanto, a emoção mais notável seria a preocupação que praticamente parecia transbordar de seus olhos. Suas sobrancelhas sempre afiadas se curvaram ligeiramente e a forma normalmente brincalhona de seus olhos estava ligeiramente deteriorada, assim como uma lua crescente, mas completamente oposta àquela lua crescente que se formava automaticamente quando uma pessoa estava muito feliz.

    “Você…” Lilith olhou para ele e pareceu querer dizer algo, mas hesitou. Depois de um momento, ela finalmente só conseguiu pronunciar algumas palavras: “Você está crescendo rápido demais…”

    Bai Zemin olhou para ela por alguns segundos e piscou quando um sorriso amargo se formou em seu rosto: “Nem me diga… Olha, até mesmo o Registro da Alma e a Terra tiveram que inventar contramedidas para mim.”

    Depois dessas palavras, ele estendeu uma das mãos para a frente e com o olhar pediu a Lilith que a pegasse.

    Lilith olhou para a mão dele por um segundo antes de estender seu braço delicado para a frente e deixar Bai Zemin pegar sua pequena mão suavemente. Imediatamente depois, ela pôde ver os registros gravados em sua alma que ele permitiu.

    O que Bai Zemin mostrou a ela foi seu título recém-adquirido.

    “Irregular…” Ela murmurou baixinho e sua voz gentil era como um sussurro terno em meio ao crepitar de relâmpagos e ao som gotejante da chuva caindo das nuvens. Lilith olhou para ele com olhos extremamente complicados a ponto de Bai Zemin não conseguir entender e disse com sentimentos contraditórios: “Realmente… Você é uma irregularidade.”

    Bai Zemin não entendia por que ela estava agindo assim. Ainda que seu título fosse realmente chocante, não era uma coisa boa até certo ponto? Afinal, quanto mais irregular ele era, maiores eram as chances de ele ser capaz de ajudar Lilith em tudo o que ela precisava dele.

    “Lilith… Algo está errado?” Ele perguntou desta vez genuinamente perturbado.

    Mesmo que não houvesse existências na Terra atual capazes de ameaçar a segurança da mulher à sua frente, o olhar complicado naquele lindo par de olhos de rubi expôs o quão pesado seu coração estava.

    Com ela sendo a única que estava lá para ele o tempo todo e ela sendo alguém a quem ele devia muito, como Bai Zemin poderia não se importar? Mesmo que seu coração fosse feito de pedra, tal coisa não seria possível a menos que ele estivesse verdadeiramente sem emoção.

    Lilith sorriu amargamente e enquanto o olhava nos olhos, respondeu em voz baixa: “Você está crescendo tão, tão rápido, que lentamente todo o meu conhecimento começará a se tornar inútil para você… Tudo está saindo do controle mais rápido do que deveria ser…”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota