Índice de Capítulo

    Essa foi a primeira vez que Bai Zemin encontrou um mineral que não era naturalmente nativo da Terra… Bem, pelo menos não era naturalmente nativo antes que a mana mudasse tudo. Afinal, era inegável que esse material forjador havia aparecido em seu mundo.

    Enquanto Bai Zemin girava o fragmento de metal que parecia uma bola de tênis enorme e o observava cuidadosamente. Ele podia sentir os flashes de energia elétrica que constantemente piscavam na superfície do metal viajando por sua mão. Ele podia sentir até mesmo como a propriedade elétrica do metal em suas mãos entrava em conflito leve com a eletricidade gerada naturalmente por seu próprio corpo.

    “Parece que alguém está tentando me fazer cócegas.” Bai Zemin apontou enquanto casualmente jogava a bola de metal na cratera onde ela estava antes.

    Bang!

    Uma pequena nuvem de poeira se ergueu e, vendo isso, Bai Zemin suspirou.

    Como a bolsa de couro que ele amarrou na cintura era uma bolsa de couro feita da pele de um animal pré-apocalipse normal que ele casualmente pegou de uma loja, era naturalmente impossível para algo de tal qualidade suportar não apenas o peso de todo o metal chamado Lapiodita, mas também tinha que ser resistente e bom o suficiente para suportar a quantidade infinita de energia elétrica que constantemente piscava no metal.

    “Mas eu me pergunto por que essa coisa estava aqui?” Bai Zemin colocou a mão no queixo e esfregou suavemente enquanto pensava em voz alta: “Foi isso que atraiu aquelas bestas da Segunda Ordem?”

    “Não, não era o metal em si.” Lilith ao lado dele balançou a cabeça e respondeu: “Esses tipos de minérios que crescem no subsolo têm uma alta probabilidade de fazer com que uma planta normal sofra mutações graças à energia elétrica que ela contém, transformando a planta em uma planta do tipo elétrico que, quando consumida, concede ao consumidor alguma resistência a ataques elementais do tipo raio.”

    Bai Zemin olhou para ela e ficou sem palavras. Seu coração começou a sangrar quando percebeu que ele mesmo acabou esmagando completamente um tesouro natural tão bom!

    “Apenas desista, o que está feito está feito e não pode ser desfeito.” Lilith encolheu os ombros e então apontou: “Contanto que você encontre uma planta mutante elemental que conceda alguma resistência contra algum elemento, lembre-se de que é muito possível que embaixo ou nas proximidades haja um metal ou alguma outra joia valiosa.”

    “Não adianta lamentar o leite derramado.” Ele exalou o ar pesado em seus pulmões e aliviou seu humor.

    Ainda que ele tenha acabado perdendo um valioso tesouro natural, pelo menos acabou aprendendo algo valioso em troca. Além disso, não era como se ele também não tivesse conseguido nada, já que pelo menos obteve alguns fragmentos de Lapiodita; isso por si só já era bom o suficiente.

    Além disso, Bai Zemin sabia que não era bom ser ganancioso, já que essa ganância poderia ser uma das razões para sua queda algum dia. Se ele não tivesse lançado o [Julgamento de Sangue Carmesim], ele definitivamente não teria sido capaz de lutar contra aquelas bestas da Segunda Ordem. Bai Zemin não era arrogante o suficiente para pensar que em seu nível anterior ele teria força para lutar contra três seres da Segunda Ordem cara a cara.

    Pode-se dizer que a planta elemental do relâmpago foi sacrificada em troca de alguns materiais de Segunda Ordem, uma Pedra da Alma de Segunda Ordem do tipo veneno, vários tesouros, uma enorme quantidade de Poder da Alma e muito mais. Não importa como se olhasse para isso, os ganhos superaram a perda inúmeras vezes.

    Como ele não tinha forças para obter tudo sem perder nada ao longo do caminho, naturalmente tinha que estar disposto a sofrer certas perdas. Era apenas uma questão de tentar perder o mínimo possível e quanto menos importante fosse o que ficasse para trás, melhor.

    Depois de limpar seu humor, Bai Zemin começou a procurar os arredores com cuidado.

    Ele basicamente não deixou nenhum buraco inexplorado e nenhuma rocha sem ser virada. Ele procurou através dos galhos quebrados e fragmentos de árvores cuidadosamente em busca de algum tesouro deixado para trás pela aranha mutante da Segunda Ordem e depois de cerca de dez minutos ele finalmente conseguiu encontrar algo.

    Era um pergaminho de habilidade.

    [Toxina Sufocante (habilidade ativa de Primeira Ordem) Nível 3: Precisa consumir 20 pontos de Mana para ativar. O usuário deve ter uma estatística de Magia superior a 60 pontos para usar. Ao ativar essa habilidade, o usuário libera uma toxina incolor e inodora para a maioria dos humanos. Depois de serem afetados pela toxina, os envolvidos ficarão inconscientes e perderão a capacidade de se mover por 2 horas. O poder do efeito depende da diferença na estatística mágica do usuário e do inimigo. Tem um tempo de espera de 8 horas.]

    ‘Essa habilidade é boa para capturar inimigos vivos.’ Bai Zemin raciocinou silenciosamente e, sem dizer uma única palavra, guardou o pergaminho esverdeado em sua bolsa.

    Ele nem precisou pensar nisso uma segunda vez. A dona dessa habilidade foi selada em pedra desde o momento em que ele colocou os olhos naquilo.

    Bum!

    Assim que Bai Zemin terminou de guardar o pergaminho de habilidade em sua bolsa, uma explosão distante irrompeu em meio ao barulho alto da tempestade que estava castigando provavelmente todo o distrito e talvez até toda Pequim chegou aos seus ouvidos.

    Seu rosto mudou imediatamente e sem hesitação, ele correu em direção à fonte do som.

    Direto para a esquerda da floresta!

    Seu corpo se transformou em uma sombra e aproveitando a luz de um relâmpago momentâneo, Bai Zemin ativou o [Avanço das Sombras] e piscou direto para a sombra de uma enorme árvore quebrada 50 metros à frente. Então, ele continuou correndo a toda velocidade.

    Swoosh!

    O corpo de Lilith mergulhou suavemente e, no instante seguinte, ela parecia ter derretido no ar, pois não havia vestígios dela em lugar nenhum.


    A cerca de dois ou três quilômetros de distância de onde Bai Zemin estava conduzindo sua busca, Bing Xue também estava fazendo exatamente o mesmo.

    Enquanto ela firmava as mãos em sua Espada Congelada de Inverno com a mão direita segurando firmemente o punho enquanto olhava cautelosa e cuidadosamente para os arredores, Bing Xue suspirou em seu coração.

    Sua armadura estava encharcada, as roupas leves que ela usava por baixo também ficaram molhadas quando as gotas de chuva penetraram em pequenas fendas ao redor de seu pescoço e nas articulações de seus membros, seu cabelo estava encharcado e quando uma forte brisa de vento gelado atingia, ele ficava preso em seu rosto, deixando-a muito desconfortável.

    A água até escorregou dentro de suas botas de combate.

    “Eu realmente deveria ter ficado na cama em vez de vir para essa floresta escura cheia de monstros e insetos nojentos.” Ela murmurou para si mesma enquanto usava seus olhos azuis para escanear os arredores em busca de orbes de tesouro, pergaminhos de habilidade ou pergaminhos de pele de carneiro antigos.

    No entanto, mesmo sabendo que agora ela poderia muito bem estar desfrutando de uma cama queen size com lençóis de seda e conforto luxuoso dentro de uma mansão segura e quente, em vez de estar nessa situação, ela estava realmente ciente no fundo de seu coração de que se o tempo voltasse e ela tivesse a opção de escolher uma opção sabendo onde sua decisão levaria, Bing Xue, sem dúvida, escolheria voltar aqui.

    Porque, independentemente de quão frio seu corpo estivesse, independentemente de quão congelante fossem as gotas de água congeladas que caíam implacavelmente em sua cabeça e independentemente de quão perigosa fosse a área em que ela se encontrava em meio à escuridão aparentemente interminável, esta noite era uma que ela valorizava agora e provavelmente valorizaria muito pelo resto de sua vida.

    Seus lábios rosados ligeiramente pálidos do frio curvaram-se ligeiramente para cima enquanto sua mente se voltava para tudo o que havia acontecido em sua vida no curto espaço de três ou quatro horas.

    “Amigos, uh…” Ela murmurou como se estivesse satisfeita com alguma coisa.

    Para muitos, um amigo pode não ser grande coisa.

    Para muitos, era apenas uma questão de ir para a esquina, iniciar uma conversa amigável com um estranho, e talvez naquele mesmo dia eles pudessem ter uma nova amizade.

    No entanto, para Shangguan Bing Xue, a amizade era um conceito muito difícil de obter.

    Com o passar dos anos, a palavra ‘amizade’ foi perdendo gradualmente seu valor e os amigos não eram mais tão valiosos quanto antes.

    Quantos daqueles que afirmavam ser nossos amigos eram realmente nossos amigos? Quantos deles estariam realmente dispostos a arriscar suas vidas por nós? E você? Você estaria disposto a arriscar sua própria segurança por aqueles que você acha que são seus amigos? Essas eram perguntas que Bing Xue sempre se fazia quando se tratava de fazer uma amizade; porque ela estava disposta a arriscar sua vida por aqueles que conseguiram encontrar um lugar em seu coração congelado na frieza do mundo em que ela cresceu.

    Hoje, no meio de uma noite fria e tempestuosa, ela fez um amigo.

    Seu terceiro amigo de verdade. Número 3 em quase 24 anos de vida… Para muitos, esse pode ser um número extremamente pequeno, mas para ela, era um número extremamente importante.

    Bing Xue tinha algumas outras pessoas que eram de alguma forma próximas a ela, como Gao Min, Li Na, etc. No entanto, considerar alguém um conhecido era completamente diferente de considerá-lo um amigo… E ela tinha certeza absoluta de que aqueles três amigos dela definitivamente estariam dispostos a arriscar suas vidas por sua segurança.

    Ela podia ter apenas três amigos, mas esses três eram inestimáveis e inúmeras vezes mais valiosos do que aqueles que tinham dezenas de amigos, mas na realidade eram todos falsos. Pelo menos, era assim que Shangguan Bing Xue gostava de pensar.

    ‘Um mês atrás, éramos como um par de cães e gatos que mal se davam bem por causa da convivência. Quem diria…’ Ela riu de tais pensamentos.

    No entanto, depois de um pensamento mais profundo, ela sentiu que não era tão estranho para ela e ele se aproximarem tão rapidamente e iniciarem um relacionamento amigável muito bom em tão pouco tempo.

    Lembrando-se do olhar frio e indiferente que Bai Zemin deu a ela na primeira vez que os dois trocaram olhares, só agora ela percebeu que de alguma forma os dois eram tão parecidos que era natural acabar se aproximando automaticamente.

    Aquele olhar frio e indiferente que parecia não conter emoções, na realidade, escondia uma profunda mágoa e desconfiança; desconfiança que nasceu como consequência de serem traídos por quem menos esperavam e quando menos esperavam.

    Além disso, Bai Zemin nunca olhou para ela com luxúria, desejo, afeição, amor ou qualquer emoção semelhante. Na verdade, a única coisa em que ele se concentrou desde o início foi se tornar mais poderoso o mais rápido possível, enquanto carregava a vida de milhares em seus ombros enquanto ele lenta mas seguramente forjava um caminho seguro para o sul em busca de sua família.

    O número de zumbis e bestas que foram abatidos para abrir esse caminho facilmente chegou a mais de dez milhões no momento. Este era um número que mesmo o atual Bai Zemin não poderia enfrentar sozinho, pois mais cedo ou mais tarde morreria de exaustão… E esse era apenas o número em linha reta ao sul.

    Pode-se imaginar o quão grande era o número real de zumbis que eles mataram até agora.

    Mas foi precisamente essa dedicação aos seus entes queridos e àqueles que ele amava que também atraiu gradualmente a atenção de uma mulher fria como Shangguan Bing Xue. Porque no final do dia, ela também estava mais do que disposta a fazer todo o possível para encontrar sua mãe, viva ou morta.

    No final, Bing Xue observou Bai Zemin em silêncio por um longo tempo até que um dia atrás ela finalmente decidiu fazer um teste nele para ver se ele era realmente o homem que ela acreditava que ele era ou apenas uma farsa como muitos que ela conheceu em sua vida.

    Felizmente e para sua alegria, Bai Zemin acabou sendo o tipo de homem que ela realmente esperava que ele fosse, e ele não a decepcionou. Pelo contrário, ele acabou sendo ainda mais excelente do que ela pensava.

    Enquanto Bing Xue pensava que Wu Yijun realmente encontrou um bom homem, ela de repente sentiu uma aura assustadoramente poderosa pairando sobre ela.

    Seu corpo delicado congelou por um momento e seu aperto em sua Espada Congelada de Inverno aumentou inconscientemente apenas para relaxar no segundo seguinte.

    “Bai Zemin, aparentemente, o destino deseja que esta seja minha batalha, afinal…” Shangguan Bing Xue sussurrou em meio a um trovão alto enquanto pensava sobre a razão pela qual Bai Zemin a mandou para longe do lado direito das profundezas da floresta.

    Ela estreitou os olhos e sua expressão ficou completamente fria quando seus dois olhos brilharam como duas safiras preciosas no meio da escuridão.

    Apenas algumas centenas de metros à frente, onde algumas árvores ainda estavam de pé, uma figura gigante se aproximou lentamente com passos pesados.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota