Índice de Capítulo

    O sangue que representava a morte de um dos soldados ainda não havia terminado de tocar o chão quando o Tigre das Sombras pisou forte no chão e investiu contra o segundo, decapitando-o um momento depois.

    Apenas três ou quatro segundos se passaram, mas a besta já havia cruzado as linhas de trás e acabado com a vida de dois soldados e dois evoluídos de alma!

    Era preciso saber que os soldados e os evoluídos ainda estavam lutando para conter mais de duas mil bestas não classificadas!

    Ainda que tivessem armas de fogo para ajudá-los a obter alguma vantagem de longe e os evoluídos estivessem lutando para conter as bestas não classificadas para impedi-las de se aproximarem, a grande desvantagem em números ainda era persistente, de modo que a cada segundo que passava mais evoluídos eram feridos e, ocasionalmente, alguns deles eram cruelmente mortos antes de serem devorados.

    No início, havia mais de 400 evoluídos e cerca de 600 ou 800 homens armados, no entanto, embora a batalha tenha durado apenas cerca de 30 minutos, esses números caíram para aproximadamente 250; os únicos que praticamente não sofreram baixas foram os homens armados, graças ao sacrifício desses evoluídos que se esforçavam para manter o exército aparentemente incontrolável de feras sob controle.

    É claro que, apesar de cerca de metade dos evoluídos terem morrido, aqueles que ainda persistiam e lutavam ferozmente tornaram-se tremendamente mais poderosos em comparação com o que eram 30 minutos antes do início da batalha. Se antes o nível médio era de cerca de 5, agora o nível médio ultrapassava facilmente o 14.

    Esta era a recompensa por sobreviver a esta colisão frontal fatal com seres perigosos. Bai Zemin vinha vivenciando esse tipo de luta desde o primeiro dia do apocalipse e era exatamente por isso que ele era tão poderoso.

    Enquanto Bai Zemin e os outros principais lutadores de sua facção enfrentavam constantemente perigos máximos, a maioria dos humanos sobreviventes só lidava com zumbis quando saíam em busca de suprimentos ou quando alguma fera perdida aparecia. 

    Mas tais coisas eram completamente diferentes de enfrentar a morte em si.

    Se você falhasse, a morte o abraçaria, quer você quisesse ou não… No entanto, se por algum tipo de milagre, coincidência ou qualquer outra coisa você conseguisse sobreviver a uma situação tão mortal, você definitivamente ascenderia como um dragão aos céus.

    Era exatamente isso que os evoluídos vivenciavam. No fervor e na luxúria da batalha, o êxtase de sentir como se tornavam abismalmente mais poderosos a cada vez que absorviam a mínima parcela do Poder da Alma dos inimigos que derrotavam ou ajudavam a derrotar fazia com que esses homens e mulheres ignorassem completamente o perigo constante que enfrentavam e lutassem com unhas e dentes.

    Para ficar mais forte, evoluir e se tornar muito mais poderoso! 

    Nesse sentido, os humanos não eram diferentes dos animais. Mas foi justamente essa loucura que impediu a defesa humana de entrar em colapso, mesmo quando tudo parecia perdido e o desespero estava diante de seus olhos!

    Swoosh!

    O Tigre das Sombras decapitou e arrancou as cabeças de outros dez homens armados no momento em que um grupo de dez evoluídos avançou na tentativa de detê-lo. O instinto dentro deles lhes dizia que o monstro que enfrentavam estava além de suas capacidades atuais, mas, ao mesmo tempo, sentiam que se tornariam incrivelmente mais fortes se conseguissem derrotá-lo.

    Infelizmente, embora o nível mais baixo entre eles fosse 17 e, felizmente, dois deles conseguiram chegar ao nível 20, esses evoluídos ainda estavam longe do poder de uma besta de Primeira Ordem… Uma besta do tipo agilidade de Primeira Ordem, que era uma das mais perigosas.

    Com alguns passos rápidos, como os de uma sombra intangível, o Tigre das Sombras apareceu no meio do grupo de evoluídos de alma e com um movimento feroz de suas garras para a esquerda e para a direita, quatro deles foram decapitados.

    Antes que as cabeças rolassem no chão, a besta avançou e abriu bem as mandíbulas, mordendo a cabeça de outro evoluído e fazendo-o explodir como uma melancia caindo do décimo andar. 

    Sangue, matéria encefálica, fragmentos de crânio e carne manchavam o chão e um cheiro extremamente desagradável enchia a atmosfera, juntando-se ao cheiro do sangue lavado pela tempestade.

    “Maldita besta!” rugiu um velho de cabelos grisalhos, e ignorando a própria segurança, lançou-se para agarrar-se ao pescoço do monstro, numa tentativa de sufocá-lo. “Gu Tao! Mate-o! Mesmo que morramos aqui, devemos vingar o líder!”

    Este velho era um dos sobreviventes mais fracos do passado. Antes da chegada de Bai Zemin, sua vida era pior que o inferno e ele não conseguia nem comer o suficiente para encher o estômago, muito menos viver com dignidade. No entanto, quando o novo regime assumiu após a ascensão de Bai Zemin, este velho, a quem todos chamavam de Velho Zhi, não só pôde comer até se fartar, como também conquistou honra, prestígio e muitos companheiros que ele estimava muito, depois de perder o sentido da vida quando sua esposa se transformou em zumbi durante o surto da onda de mana.

    Esse Velho Zhi era leal até a morte a Bai Zemin e ao seu grupo, pois foram eles que lhe deram a vida que ele estava vivendo naquele momento. Portanto, ele estava mais do que disposto a dar tudo de si por eles.

    O Tigre das Sombras tremeu ferozmente na tentativa de se libertar e até tentou morder o Velho Zhi. No entanto, o velho era extremamente astuto, segurando-o de tal forma que a fera não conseguia usar as garras para arranhá-lo, nem usar a boca para mordê-lo.

    Mesmo assim, o tremor fez com que seus órgãos internos se deslocassem e o sangue em seu corpo começou a se agitar. Involuntariamente, o Velho Zhi abriu a boca e cuspiu um bocado de sangue fresco… No entanto, ele provou ser uma pessoa extremamente tenaz, pois não só não soltou o tigre, como o apertou ainda mais!

    Gu Tao era um homem corpulento de meia-idade. Ele era marido e, ao mesmo tempo, pai.

    No passado, ele e sua família só conseguiam sobreviver com a alimentação fornecida pelo governo de base anterior. Seu filho, em fase de crescimento, sofria de desnutrição, e o físico dele e da esposa não era mais suficiente, e eles também começaram a perder as forças.

    No entanto, assim como aconteceu com o Velho Zhi, a vida de Gu Tao mudou completamente após a chegada de Bai Zemin e sua facção. Dizer que Gu Tao e sua família passaram do décimo nível do inferno para o céu não é exagero.

    Este Gu Tao era precisamente o homem que há alguns dias estava na fila para receber a nova comida de ajuda sob a supervisão de Bing Xue.


    (Passado, evento do capítulo 281)

    Naquele mesmo dia, Gu Tao correu para as filas onde as inscrições estavam sendo recebidas para todos aqueles que desejavam se tornar evoluídos de alma e lutar na linha de frente. Apesar do medo inicial, ele logo percebeu que zumbis não eram tão assustadores quanto pareciam e, quando seu nível atingiu um certo limite, mesmo as feras selvagens não classificadas de nível inferior deixaram de ser um grande desafio para ele.

    Agora, ele não só podia desfrutar de uma refeição suntuosa todos os dias, mas sua família havia sido transferida do oeste da base, onde havia apenas casas de madeira e os mais pobres entre os pobres viviam no leste.

    De morar em casas de madeira a ter uma luxuosa casa na área privilegiada da base!

    Hoje, Gu Tao conseguiu atingir o nível 20.

    De um humano normal e fraco que ninguém respeitava, para um poderoso evoluído de alma que todos admiravam por onde passavam!

    A vida de Gu Tao também mudou drasticamente para melhor em cerca de uma semana… Tudo graças a Bai Zemin e sua facção!

    “MORRE!” 

    Um rugido penetrante irrompeu em meio aos relâmpagos quando ele ergueu um sabre de osso e golpeou ferozmente em direção ao crânio da fera que havia momentaneamente parado seus movimentos.

    Bang!

    O pesado sabre de osso atingiu o crânio do Tigre das Sombras, deixando-o ligeiramente atordoado. Sangue começou a escorrer do local do impacto, mas a força de Gu Tao e o poder de sua arma não foram suficientes para romper as defesas naturais do Tigre das Sombras, pois, apesar de ser uma fera do tipo [Agilidade] com baixa defesa, uma fera de Primeira Ordem era uma fera de Primeira Ordem.

    Exausto depois de tanta luta, aquele golpe havia drenado praticamente toda a energia do corpo de Gu Tao. Portanto, seu sabre, que pesava mais de cem quilos, finalmente caiu no chão e ele caiu de joelhos, respirando pesadamente.

    O Velho Zhi também começou a perder força ao segurar o golpe, à medida que seus ferimentos internos pioravam cada vez mais. Embora o Tigre das Sombras tenha sido brevemente parado pelo golpe de Gu Tao, um tempo tão curto não foi suficiente para se recuperar de tais ferimentos.

    “Droga…”

    Um sorriso amargo se formou nos lábios dos dois homens enquanto se entreolhavam com um toque de tristeza. Sem forças, o Velho Zhi caiu no chão, incapaz de suportar mais, e voou bem ao lado de Gu Tao.

    Olhando para o tigre que cambaleava e balançava a cabeça para se acordar, o Velho Zhi declarou: “Esse velhote faz 55 anos este ano. Esta noite matei mais de trezentas feras sozinho e salvei a vida de vários irmãos! O que há para temer então?”

    Gu Tao assentiu. Ainda estivesse triste por nunca mais ver sua família após sua morte, acreditava firmemente que aqueles que seguiram Bai Zemin e a princesa do gelo Bing Xue não permitiriam que seu filho e sua esposa sofressem injustiças se a humanidade conseguisse superar esse abismo aparentemente sem fundo.

    O Tigre das Sombras finalmente se recuperou da tontura que sentiu e lançou um olhar furioso para os dois homens à sua frente. A fera rugiu, exalando da boca o cheiro de carne e sangue das vidas que havia tirado antes, e então avançou.

    No momento em que a cabeça de Gu Tao e do Velho Zhi estava prestes a ser arremessada para longe pelas garras afiadas do monstro da Primeira Ordem, um relâmpago diferente daqueles no céu brilhou à distância e, antes que os dois homens percebessem, uma figura alta apareceu diante deles.

    Apesar de Gu Tao ser mais alto, interiormente sentia que a silhueta que surgira diante dele no último instante era, na verdade, tão alta quanto uma torre. As costas dessa pessoa pareciam tão largas a ponto de bloquear o próprio vento e seus ombros, capazes de suportar o peso dos próprios céus.

    Mesmo sem ter visto o rosto dessa pessoa, a armadura negra que ele conseguiu ver de longe fez o coração de Gu Tao e do Velho Zhi bater mais forte do que nunca.

    Entretanto, ainda que os dois humanos parecessem reconhecer o recém-chegado, a fera não o fez.

    Na verdade, a fera não se importava com quem era e continuou a atacar furiosamente enquanto abria bem as mandíbulas e mirava no pescoço do recém-chegado.

    Infelizmente para o Tigre das Sombras, que era especialista em [Agilidade] e cujo poder era suficiente para causar desespero a todos, a pessoa à sua frente agora era tão rápida que aqueles movimentos rápidos pareciam ter se tornado lentos como os de um caracol.

    A pessoa estendeu a mão direita para a frente com o que parecia ser um movimento de câmera lenta, mas antes que os dois homens percebessem, eles viram um flash, e então a cabeça da fera que havia se tornado seu desespero foi vista voando pelo ar em uma linda curva antes de cair pesadamente no chão.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota