Índice de Capítulo

    O uivo do vento era semelhante ao grito de um fantasma no meio da noite, enquanto relâmpagos intermitentes tingiam o mundo de azul e roxo. Trovões soavam tão altos quanto explosões, anunciando o início da batalha.

    O que parecia ser um enorme olho vermelho pairava alto no céu, e o brilho carmesim lembrava o demônio das lendas. No entanto, se alguém olhasse com atenção, facilmente perceberia que o centro do olho era, na verdade, preto, tão escuro quanto as nuvens que cobriam o céu naquele momento.

    Do centro escuro do estranho fenômeno, centenas de milhares de longos tentáculos liberavam um brilho vermelho escuro e fraco, estendendo-se do alto do céu até o chão, formando o que parecia ser um monstro mitológico.

    Este olho era na verdade o vórtice de sangue que Bai Zemin formou com sua habilidade de [Manipulação de Sangue] de Segunda Ordem após fazer uso de imensuráveis litros de sangue de cerca de dois mil animais selvagens inimigos que escaparam da floresta mutante após o confronto entre as existências de Segunda Ordem e o [Julgamento de Sangue Carmesim] de Bai Zemin.

    Com um diâmetro de aproximadamente trezentos metros, seu brilho e tamanho permitiam que, mesmo do chão, cada uma das tropas defensivas do Acampamento Norte pudesse testemunhá-lo em todo o seu esplendor.

    Não importa se era um humano comum, sem sequer ter dado um único passo no caminho da evolução, ou se era um evoluído de alma; cada uma das pessoas presentes ficou entre o medo e o choque enquanto suas pupilas refletiam aquela distante, mas aterrorizante, luz carmesim brilhante no alto dos céus.

    Swoosh! Swoosh! Swoosh! Swoosh!…

    Sob o controle de Bai Zemin, dezenas de milhares, ou melhor, centenas de milhares de correntes de sangue, cuja espessura era suficiente para ser comparada ao corpo inteiro de um homem adulto corpulento, giraram em forma de espiral como cobras e começaram a se agarrar firmemente aos corpos das bestas mutantes.

    Correntes de sangue se retorciam e se enroscavam ferozmente em torno dos corpos de cada fera inimiga. Em meio a rugidos de fúria e medo, muitas das feras, cujos níveis eram mais elevados e cujos corpos eram mais poderosos, começaram a lutar furiosamente na tentativa de se libertar das amarras que as prendiam.

    “Isso é inútil.” Bai Zemin bufou friamente.

    Sua voz soava como a do próprio demônio e com um aceno de mão, juntamente com um investimento de outros cinquenta pontos de [Mana], o vórtice de sangue começou a girar em velocidades muito maiores, à medida que o suplemento de sangue que as correntes recebiam aumentava tremendamente.

    As correntes tornaram-se pelo menos três vezes mais poderosas e batiam com força na pele daqueles que lutavam para se libertar. Mas o mais assustador e surpreendente foi que o sangue não caiu no chão, mas começou a ser absorvido rapidamente pelas correntes de sangue, que aumentaram seu poder lenta mas seguramente.

    Elefantes gigantes, rinocerontes robustos, tigres ferozes, javalis com armaduras grossas, etc.; todos os animais não classificados caíram no chão, um após o outro.

    A terra tremeu com o colapso em massa e as correntes de sangue se retorceram novamente. As pontas das correntes se transformaram em estacas longas e grossas que, com um gesto de Bai Zemin, se cravaram profundamente no chão.

    Três das cinco criaturas mutantes da Primeira Ordem foram suprimidas pelas correntes de sangue, no entanto, duas delas conseguiram causar alguma dificuldade a Bai Zemin.

    Uma dessas criaturas era o tigre dente-de-fogo contra o qual Evangeline lutava. A criatura possuía uma mordida verdadeiramente feroz, então, lenta mas seguramente, começou a destruir as correntes que cercavam seu corpo. Enquanto Bai Zemin tentava selar sua boca, o sangue chiava enquanto uma tênue nuvem de vapor subia para o céu; como o sangue que Bai Zemin estava usando era o sangue de bestas não classificadas, era natural que a habilidade de uma besta de Primeira Ordem, que por acaso era o contra-ataque perfeito, causasse algum problema.

    Felizmente, a habilidade [Manipulação de Sangue] de Bai Zemin havia evoluído para a Segunda Ordem e o sangue afetado pela habilidade também se tornava mais forte enquanto o efeito estava ativo. Caso contrário, o tigre dente-de-fogo já poderia ter se libertado.

    Swoosh!

    O corpo de Bai Zemin balançou e, um instante depois, apareceu bem diante dos olhos do tigre dente-de-fogo. Sua velocidade era tão alta naquele momento que, para os evoluídos de alma que ainda não haviam alcançado a Primeira Ordem, parecia que ele estava se teletransportando.

    O tigre dente de fogo mal teve tempo de abrir mais os olhos quando um soco que parecia pesar várias toneladas acertou pesadamente o crânio da fera.

    Bang!

    Após o impacto direto, o corpo do tigre dente-de-fogo, que se contorcia, desabou ruidosamente no chão, e as correntes de sangue grudaram em seus membros de tal forma que, mesmo que quisesse, não conseguiria se levantar. Além disso, os rugidos da fera finalmente cessaram e uma expressão atordoada brilhou em seus olhos cheios de dor.

    Depois de acalmar o tigre dente de fogo, Bai Zemin olhou para o chão e franziu a testa levemente.

    A outra criatura da Primeira Ordem que estava lhe dando dores de cabeça, e em uma escala maior que o tigre dente de fogo, era na verdade a minhoca, outra fera que Evangeline estava enfrentando alguns minutos atrás.

    Ainda que Bai Zemin não soubesse que tipo de criatura era, já que estava escondida no subsolo, ele podia sentir o Poder da Alma da criatura se movendo constantemente no subsolo.

    ‘Como caralhos vou tirar esse otário do chão?’ Tal pensamento fez com que a carranca em seu rosto se aprofundasse ainda mais.

    Esta foi a primeira vez que Bai Zemin encontrou esse tipo de criatura, ou algo parecido, com a capacidade de se esconder no subsolo. Esses seres geralmente eram os mais difíceis de lidar, pois podiam simplesmente se esconder e sair para atacar quando quisessem.

    Aquela fera que estava escondida ainda não havia fugido pelo simples fato de não ter inteligência suficiente para perceber que não poderia derrotar Bai Zemin, então, apesar do medo, ela ainda pairava pela área esperando a oportunidade de devorar aquela enorme quantidade de Poder da Alma que tanto a atraía.

    Mesmo depois de dois minutos inteiros, ele não conseguiu pensar em nada útil.

    Sua habilidade de [Manipulação de Sangue] era inútil neste caso, e o restante de suas habilidades ativas também não serviram para esse tipo de situação. Ele também agiu de forma distraída e deixou várias brechas em sua defesa de propósito, na tentativa de atrair a criatura, mas nada funcionou.

    Nesse momento, uma série de passos suaves e delicados se aproximou cada vez mais em sua direção e, depois de se virar, ele percebeu que aquela pessoa era na verdade Evangeline.

    “O que houve?” Ele perguntou ao mesmo tempo em que notava que a maioria dos cortes superficiais na pele dela haviam desaparecido depois que sua saúde começou a agir efetivamente.

    Evangeline não disse nada e olhou ao redor. Após um minuto de silêncio, durante o qual Bai Zemin a encarou com expectativa, esperando que ela encontrasse alguma solução, ela finalmente olhou para ele e disse algo que o pegou de surpresa.

    “Por que você não usa sua espada?”

    Minha espada? Bai Zemin piscou e, inconscientemente, olhou por cima do ombro para vislumbrar o grande cabo de sua Espada Larga de Escamas Flamejantes.

    “Como você quer que eu bata se eu nem-“

    No momento em que ele dizia isso, suas palavras pararam de repente e seus olhos escuros brilharam intensamente. Uma ideia meio maluca surgiu em sua mente, mas quanto mais ele pensava e estudava, mais sentia que poderia realmente funcionar!

    Com um leve sorriso, ele olhou para Evangeline e assentiu antes de pedir que ela recuasse.

    Swoosh!

    Uma fina corrente de sangue disparou do vórtice de sangue que ainda alimentava o restante das correntes. No entanto, essa fina corrente de sangue não era usada para limitar os movimentos de nenhum inimigo, e, em vez disso, Bai Zemin a controlou para desembainhar sua espada.

    A corrente de sangue envolveu o punho e flutuou lentamente para a frente. Bai Zemin pegou a espada com facilidade, surpreso com o quão leve ela agora parecia em suas mãos, e a corrente de sangue disparou para o céu, desaparecendo no vórtice de sangue um instante depois.

    Se antes Bai Zemin sentia que sua Espada Grande Escama de Chama pesava cerca de uma tonelada, na atual ele sentia como se esse peso tivesse sido reduzido pela metade.

    Claro, ele sabia que o peso ainda era o mesmo e a razão por trás disso era que sua estatística de [Força] aumentou explosivamente depois de matar duas existências de Segunda Ordem e receber outro impulso do macaco de Segunda Ordem que Bing Xue derrotou.

    Depois que Evangeline recuou, Bai Zemin ergueu sua espada bem alto no céu e então, sob o olhar perplexo de todos, cortou ferozmente para baixo, sem conter sua força!

    Bam!

    Uma explosão que superou até mesmo o forte trovão ecoou e as tropas defensivas sentiram como se suas mentes tivessem ficado em branco por um segundo. 

    Uma cratera de aproximadamente duzentos metros, com Bai Zemin no centro e cuja profundidade facilmente ultrapassava os dez metros, estendia-se para os lados. Enquanto a terra se partia em milhões de pedaços e a lama voava para todos os lados, ele conseguiu ouvir um leve gemido vindo do subsolo.

    Um sorriso se formou automaticamente em seu rosto ao ver que aquele método feroz e bárbaro era de fato eficaz. Sem nem mesmo dois segundos de atraso, ele ergueu a espada novamente e golpeou pela segunda vez!

    Bum!

    Ao ouvir o mesmo gemido suas esperanças cresceram e ele atacou novamente!

    Três, quatro, cinco, seis, sete… Vinte vezes!

    As constantes explosões sacudiram todo o meio quilômetro ao redor de Bai Zemin, enquanto um núcleo e agora uma cratera cuja profundidade ultrapassava cem metros estavam em um local que antes era plano.

    “Mesmo depois de tudo isso, ele não está saindo?” Um lampejo de irritação brilhou em seus olhos, finalmente interrompendo seu ataque irracional e bestial ao perceber que, embora a fera subterrânea tivesse sofrido vários ferimentos devido ao tremor, ela ainda se recusava a sair e até mesmo a ir embora.

    Já que você não quer sair, só lhe resta morrer, pensou ele, enquanto a intenção assassina em seus olhos se tornava cada vez mais forte.

    Sua intenção original era deixar suas tropas de evoluídos de alma matarem todas essas feras. Com um número tão grande, todos eles deveriam conseguir atingir, em média, entre dois e cinco níveis; aqueles que estivessem em níveis mais baixos poderiam até se beneficiar mais com alguns pontos de atributos extras, se tivessem um pouco de sorte.

    Mesmo que fosse uma pena perder uma fera da Primeira Ordem, Bai Zemin não tinha a noite toda e sua paciência também não era grande, então ele decidiu acabar com a vida de qualquer monstro que estivesse escondido como um rato covarde.

    “Todos vocês! Voltem para a base e esperem atrás das muralhas!”, Bai Zemin gritou alto enquanto se virava.

    Sua voz ecoou por todo o campo de batalha, então, mesmo que muitos não entendessem o que estava acontecendo, eles imediatamente entraram nos veículos e começaram a recuar.

    Viajando em um jipe modificado no qual viajavam apenas Shangguan Bing Xue, Kang Lan, Evangeline e Nangong Lingxin, a expressão da mulher que havia recebido o título de princesa do gelo de todos na base devido à sua personalidade gélida parecia extremamente séria naquele momento.

    “O que houve?” Nangong Lingxin não conseguiu evitar perguntar preocupada.

    Bing Xue hesitou por um momento, mas no final, balançou a cabeça sem dizer nada.

    ‘Espero que aquele maluco não use esse ataque aqui de novo…’ Ela pensou com medo persistente enquanto a memória ainda fresca do poder do tridente de sangue lançado por Bai Zemin parecia brilhar diante de seus olhos novamente pela segunda vez.

    Esse foi um dos momentos em que sua vida correu maior risco desde o início do apocalipse! E foi causado por seu amigo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota