Índice de Capítulo

    Após percorrerem aproximadamente dois quilômetros, todos os veículos modificados entraram pelos portões da base e os soldados se esconderam atrás dos muros. Embora os muros tivessem apenas 2 ou 3 metros de altura, caso algo acontecesse primeiro, os muros receberiam o impacto mais forte, o que aumentaria as chances de sobrevivência diante do perigo.

    Enquanto isso, Lu Yan e o restante dos evoluídos acima do nível 15 escalaram vários prédios na tentativa de ver o que estava acontecendo. Infelizmente, poucos deles tinham binóculos, então a maioria só conseguiu forçar a vista em vão.

    “Essa coisa de sangue é visível até daqui”, Yan Tu murmurou com a voz séria enquanto seus olhos aguçados refletiam o vórtice de sangue à distância. Com seu nível, não era necessário usar binóculos para enxergar ao longe.

    Ainda que parecesse apenas uma esfera, pouco maior que um ponto, a mais de dois mil metros de distância, o fato de tal fenômeno ainda ser visível mesmo a uma distância tão grande já era uma loucura.

    “…” Lu Yan não disse nada, e depois de vários segundos finalmente disse com uma voz séria: “Yan Tu, se você ainda tem alguma ideia de recuperar o poder, joga fora.”

    Yan Tu permaneceu em silêncio antes de finalmente dizer uma única palavra: “Entendido”.

    Yan Tu era completamente leal à família de Lu Yan e estava disposto a fazer qualquer coisa por eles para agradecê-los pelo que haviam feito por ele no passado. Do seu ponto de vista, Lu Yan era um homem digno de ser seguido e cuja inteligência o qualificava para governar.

    No entanto, ser leal e ser tolo eram duas coisas completamente diferentes. Yan Tu já havia percebido que o seu eu atual não tinha esperança de derrotar alguém do calibre de Bai Zemin. Acontece que naquela noite ele até começou a sentir que derrotar a mulher de cabelos prateados como o luar chamada Bing Xue de repente parecia ter se tornado muito mais difícil do que já era.

    Quanto a Bai Zemin… Yan Tu mal ousou olhá-lo desafiadoramente nos olhos por um instante antes que toda sua alma tremesse como se ameaçasse desabar como um prédio cuja fundação era inútil diante do poder de um terremoto máximo.

    Enquanto os dois homens conversavam, uma voz fria soou atrás deles:

    “Pelo que sei dele, o que sem dúvida não é pouca coisa, Bai Zemin é bastante tolerante. Mas há uma coisa que ele definitivamente não tolera… Você sabe o que é?”

    O rosto de Lu Yan Yan mudou e os músculos de Yan Tu automaticamente ficaram tensos quando os dois homens se viraram ao mesmo tempo, apenas para ver que em algum momento desconhecido para eles, Shangguan Bing Xue estava parada a vinte metros de distância, do outro lado do prédio.

    Seus olhos azuis brilharam com um toque de frieza e ela continuou indiferente: “A traição. Se alguém ousar dar um passo em falso, lembre-o gentilmente de que o resultado da derrota significa não apenas a morte dos diretamente envolvidos, mas também a escravidão eterna de todos os seus familiares.”

    Lu Yan olhou para ela e respondeu calmamente: “Nenhum de nós pensou em tal coisa.”

    Seus olhos brilharam de forma incomum e ela comentou friamente: “Eu também não disse que algum de vocês fez isso.”

    Depois de dizer essas palavras, Bing Xue usou as pontas dos dedos dos pés para pular e voar graciosamente em direção a outro prédio, flutuando no ar como uma borboleta e desaparecendo da linha de visão dos dois homens logo depois.

    Ao ver isso, Lu Yan suspirou e balançou a cabeça. Quaisquer pensamentos estranhos que ele pudesse ter finalmente desapareceram completamente.

    Mesmo que ele fosse alguém com ambição e naturalmente quisesse reinar supremo, o pensamento de sua preciosa filha se tornando uma escrava fez sua mente quase entrar em colapso, desejando nunca ter pensado em tal coisa.

    “Que moças aterrorizante.” Ele riu antes de voltar a usar o binóculo militar para olhar ao longe.


    É claro que Bai Zemin não iria lançar [Julgamento de Sangue Carmesim] pela segunda vez na mesma noite, como Bing Xue havia pensado.

    Para ser sincero, ele ainda tinha um pouco de medo daquela habilidade. Desde o início do apocalipse, a vida de Bai Zemin sempre esteve em perigo constante; no entanto, esta noite foi uma das poucas vezes em que sua vida encontrou um perigo extremo. Pior de tudo, a principal causa de tudo tinha sido ele mesmo!

    Bai Zemin não tinha a menor dúvida de que, se não conseguisse escapar a tempo do alcance do [Julgamento do Sangue Carmesim], seu corpo já teria sido completamente queimado até virar carvão ou transformado em cinzas. Mesmo sem saber o quão poderoso aquele ataque era, ele não era tão arrogante a ponto de acreditar estupidamente que seu corpo físico seria capaz de resistir a algo que nem mesmo o corpo físico de poderosas bestas de Segunda Ordem conseguiria.

    Entretanto, o ataque que ele estava prestes a lançar não deveria ser subestimado, pois, embora fosse a primeira vez que ele o usava, ele já havia feito algo semelhante algumas horas antes.

    “Hehehe… Irmãozinho Zemin, você realmente inventa coisas malucas.” Lilith apareceu no alto do céu, seus pés elegantes descansando suavemente sobre uma das correntes de sangue enquanto seu longo vestido preto balançava levemente, exibindo suas pernas de marfim.

    “Você consegue ler minha mente ou o quê?”

    Bai Zemin olhou para ela e se maravilhou com a visão tentadora de seu vestido levantado o suficiente para parecer sugestivo, mas ao mesmo tempo sem revelar nada que pudesse ser considerado obsceno.

    ‘Ela é mesmo uma súcubozinha cheia de travessuras’, pensou ele antes de balançar a cabeça e se concentrar no assunto em questão.

    Bai Zemin flexionou os joelhos e agarrou sua grande espada com as duas mãos. Os músculos de suas pernas se contraíram o máximo possível e o chão quebrado sob seus pés começou a rachar levemente.

    Bang!

    Com um salto impulsionado por mais de 730 pontos de [Força], o corpo de Bai Zemin voou para os céus como uma bala de canhão a uma velocidade consideravelmente próxima à velocidade do som antes do mundo começar a evoluir.

    Os ventos fortes cortavam seu rosto e a tempestade bloqueava sua visão. Se não fosse pelo fato de seu [Vigor] estar especialmente alto, próximo a 1000 pontos, Bai Zemin tinha certeza de que seu corpo físico não seria capaz de suportar a enorme pressão que sentia naquele momento.

    Quando ele estava a cerca de cem metros acima do solo, a gravidade da Terra começou lentamente a puxá-lo de volta para o chão. No entanto, antes mesmo de descer dois metros, uma corrente de sangue saiu do vórtice e se acomodou logo abaixo de seus pés.

    Bang!

    Bai Zemin usou a corrente de sangue para pular de volta e, num piscar de olhos, seu corpo estava a mais de duzentos metros acima do solo.

    Bang!

    Bang!

    Bang!

    Com três saltos adicionais de força total, Bai Zemin finalmente atingiu 500 metros de altura e foi só então que ele decidiu que era o suficiente.

    Mesmo a apenas meio quilômetro do solo, os ventos sopravam com mais força naquela área, e Bai Zemin sentia a energia elétrica dos raios atingir seu corpo constantemente. De certo ponto de vista, era como se a natureza estivesse rejeitando sua existência.

    Preso por um par de correntes de sangue, Bai Zemin zombou interiormente. Independentemente de a natureza o rejeitar ou o mundo o temer, nada disso importava para ele. A única coisa que lhe chamava a atenção eram seus objetivos, e por eles, ele estava disposto a fazer qualquer coisa; isso era algo que Bai Zemin já demonstrava desde o primeiro dia do apocalipse.

    “Deixe-me ver como você vai continuar se escondendo agora.” Ele murmurou baixinho e ergueu sua espada larga bem alto, além da cabeça, apontando para as nuvens como se desafiasse os céus.

    Seus olhos escuros se abriram abruptamente e, sem hesitação, ele brandiu a espada larga para baixo. No entanto, não foi um golpe comum, pois, assim que a ponta da arma apontou para o chão, Bai Zemin soltou o cabo.

    Uma fração de segundo antes da espada larga de cor carmesim escapar completamente de suas mãos, Bai Zemin usou a pequena quantidade de [Mana] que lhe restava para ativar a [Manipulação de Gravidade] x15.

    Bang!

    A lâmina da espada larga, construída com centenas de escamas de uma cobra de Primeira Ordem, caiu com tudo e, como um meteorito rompendo a atmosfera, iluminou-se por um segundo enquanto uma enorme chama a envolvia e causava um clarão fraco visto de longe, que desapareceu assim que apareceu.

    Em apenas um instante, a Espada Larga Escama de Fogo de Bai Zemin fechou a distância de 500 metros.

    Quando a espada gigante entrou em contato com o chão, o mundo pareceu congelar por um instante e Bai Zemin pareceu ouvir sua própria voz interior gritando: “Por favor, aguente firme!”

    Imediatamente depois, o mundo inteiro pareceu tremer.

    BOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!

    Como se centenas de granadas tivessem se juntado para causar uma grande explosão, a terra tremeu horrivelmente e uma onda de choque grande o suficiente para fazer Bai Zemin voar se espalhou por toda parte na forma de uma espada.

    Não houve clarões de luz, nem chamas, até mesmo o som da tempestade pareceu parar por um instante; não havia som algum, exceto o estrondo da terra. 

    A onda de choque se espalhou tanto e com tanta força que todos os edifícios que já estavam destruídos foram esmagados e as enormes árvores a três quilômetros de distância, no perímetro externo da floresta, foram despedaçadas em milhões de pequenos fragmentos de madeira.

    A dois quilômetros de distância, os soldados e os evoluídos gritaram ao mesmo tempo quando viram a enorme onda de choque formando o que parecia ser uma espada de vento cortando em sua direção.

    O rosto de Bing Xue mudou ligeiramente e ela ergueu às pressas duas grossas paredes de gelo que se estendiam por centenas de metros logo após a base. Algo assim definitivamente não seria possível no passado, mas sua habilidade de [Criador de Gelo] não era mais a mesma de antes! 

    Bang!

    A primeira parede de gelo foi quebrada em pedaços, mas o poder da onda de choque foi bastante reduzido depois de percorrer uma distância de dois quilômetros, de modo que o poder defensivo da parede enfraqueceu ainda mais seu poder destrutivo.

    A segunda parede de gelo resistiu por um instante antes de também ser destruída pela onda de choque.

    A onda de choque continuou avançando por mais duzentos metros e atingiu com força a parede da base. Milhares de pequenas rachaduras se espalharam por toda a extensão da parede. Felizmente, a força da onda de choque já estava quase esgotada, então a defesa de pedra conseguiu resistir sem ruir completamente.

    Os mais próximos da muralha sentiram seus corações pararem por um instante e seus rostos pálidos como os de um morto olhando para a frente, atordoados. Cada um deles sentiu como se uma nova vida lhes tivesse sido concedida naquela noite!

    Se aquela onda de choque os atingisse, todos poderiam explodir em uma névoa de sangue! Os únicos sobreviventes daquela coisa seriam os evoluídos, cujos corpos eram muito mais fortes do que os de um humano normal!

    Bing Xue cerrou os dentes e, mesmo com toda a educação, não conseguiu evitar xingar baixinho: “Droga… Ele é realmente maluco.”

    À distância, Bai Zemin rapidamente controlou várias correntes de sangue para segurá-lo enquanto seu corpo despencava em direção ao chão. Quando finalmente conseguiu se firmar, uma gota de suor escorreu por seu rosto enquanto ele olhava para baixo.

    Mesmo tendo absorvido o Poder da Alma de uma criatura chamada Verme da Armadura Terrestre de Primeira Ordem, ele quase acabou matando o resto das feras também.

    “Essa habilidade… Eu realmente deveria usá-la com cautela de agora em diante.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota