Índice de Capítulo

    “Se eu dissesse que meu objetivo é controlar a galáxia inteira, o que você pensaria?” 

    Diante de tal pergunta, Bing Xue ficou momentaneamente surpresa e por uma fração de segundo pensou que talvez seu novo amigo tivesse algum tipo de problema mental que não o deixava raciocinar as coisas com clareza.

    No entanto, esse pensamento logo desapareceu após lembrarem que o mundo em que viviam atualmente, apesar de ser fisicamente o mesmo, também poderia ser considerado um mundo completamente novo.

    Se fosse no passado, algo como dominar toda a Via Láctea só poderia acontecer em filmes de ficção científica, onde a tecnologia da humanidade evoluiu enormemente após milhares de anos de estudos e projetos, além de incontáveis anos de exploração. Afinal, a humanidade do século XXI nem sequer conhecia o Sistema Solar inteiro, muito menos a galáxia inteira.

    Mas do jeito que as coisas estavam, Bing Xue percebeu que tal pensamento não era tão absurdo quanto antes.

    Com os humanos evoluindo e adquirindo poderes sobrenaturais, com o suporte do mana e com a possibilidade de adquirir novos planos para construir objetos cuja tecnologia estavam séculos e até milênios à frente da tecnologia humana atual, a colonização de outros planetas não era mais uma impossibilidade.

    Acontece que ela nunca tinha pensado tão longe e a única coisa que ela queria era sobreviver até o dia seguinte.

    No entanto, Bai Zemin olhou para ela e não esperou que ela respondesse antes de continuar: “E se eu te dissesse que meu verdadeiro objetivo é conquistar o universo? Você aceitaria tal coisa?”

    Os olhos de Bing Xue se arregalaram e ela disse em estado de choque: “Você está brincando, não é?”

    Ela admitiu que Bai Zemin era poderoso. Ele era um monstro aterrorizante, corajoso, e cuja velocidade de crescimento a fez se curvar em respeito. No entanto, ela realmente esperava que ele não tivesse enlouquecido com o poder que vinha conquistando recentemente… Porque ela realmente não queria perder um amigo valioso.

    Se fosse no passado, Bing Xue abandonaria a facção de Bai Zemin sem hesitar ao menor sinal de que ele estivesse enlouquecendo ou perdendo a sanidade. Mas agora que ambos haviam se aproximado o suficiente para se darem permissão para se chamarem pelo primeiro nome, e a ponto de ela confiar nele de olhos fechados, Bing Xue sabia que não poderia deixá-lo tão casualmente; ela provavelmente faria tudo ao seu alcance para trazê-lo de volta à realidade.

    ‘Claro que ela reagiria assim…’ Bai Zemin suspirou em seu coração.

    Se ele estivesse no lugar dela, sua resposta provavelmente seria a mesma… Não, sua resposta provavelmente seria ainda mais exagerada e pior que a de Bing Xue.

    Entretanto, a expressão de Bai Zemin era extremamente séria enquanto ele olhava para ela e a cada segundo que passava, o coração de Bing Xue afundava mais e mais.

    “Desde que o mundo mudou, milhões de pessoas morreram.” 

    Bai Zemin começou a falar do nada. Seus olhos normalmente calmos e indiferentes, mesmo diante da morte, revelaram emoções reais pela primeira vez em semanas, chocando Bing Xue profundamente.

    “Quantos idosos morreram neste mês e meio? Quantos casais foram separados? Quantas crianças perderam os pais? Quantos bebês inocentes perderam a vida até agora? Quantas famílias foram destruídas no processo inicial de adaptação e quantas mais serão destruídas daqui para frente?”, perguntou ele em voz baixa.

    Em vez de ser uma pergunta direcionada a Bing Xue, parecia mais uma pergunta lançada ao ar na esperança de encontrar uma resposta em algum lugar.

    Sabendo que ninguém seria capaz de responder a tais perguntas, ele olhou para ela com uma leve pontada de tristeza que a fez sentir um aperto no coração e continuou: “Já se passaram mais de 47 dias desde que o mundo virou um inferno, mas ainda não sei se minha família está viva ou não. Ainda que eu consiga percorrer mais de 700 quilômetros em uma hora, minha resistência não é suficiente para sustentar essa velocidade por mais de uma dúzia de minutos, e mesmo que eu conseguisse suportar o cansaço contínuo por uma hora inteira, ainda estaria a 1.100 quilômetros da cidade de Yangfang, no distrito de Changping.”

    Bai Zemin apontou para o céu com a mão livre e apertou o punho de sua espada larga com mais força, enquanto dizia com um toque de autodepreciação: “Nem posso afirmar que sou o ser mais poderoso daquela floresta, muito menos ousar dizer que sou o ser mais poderoso de todas as florestas deste distrito ou do distrito em geral… Para atravessar o Subdistrito de Baiquan e chegar ao Distrito de Changping, teremos que aniquilar mais de 20 milhões de zumbis, e quem sabe quantas feras ou plantas mutantes serão adicionadas à equação. Mesmo que eu queira sair correndo agora mesmo para procurá-los, sei que, se tentar, acabarei morrendo de exaustão em meio a uma batalha desesperada. É por isso que só posso resistir… Porque sou fraco.”

    Bing Xue mordeu o lábio inferior com ternura enquanto ouvia as palavras dele. Ela tinha exatamente os mesmos pensamentos que Bai Zemin. O que mais ela não queria do que correr para onde sua mãe estava o mais rápido possível para, se ela ainda estivesse viva, garantir sua segurança e bem-estar? No entanto, ela era fraca… Então, precisava da ajuda de um grande exército para realizar tal feito.

    A menos que ela ou Bai Zemin possuíssem [Vigor] infinito ou fossem monstruosos o suficiente para lutar contra milhões de inimigos ou a habilidade de evitá-los de alguma forma, eles só poderiam dar um passo de cada vez. 

    Porque eles eram fracos.

    Do ponto de vista dos outros sobreviventes e evoluídos de alma, Bai Zemin e Bing Xue eram a representação de deuses em pessoa. Só eles sabiam que, na realidade, nenhum deles tinha a capacidade de encontrar seus entes queridos, mesmo com seus corações se contorcendo de ansiedade durante as noites, muito menos de serem a representação em pessoa dos deuses.

    “Mesmo que em algum momento no futuro consigamos derrotar as feras e as plantas mutantes ou encontrar uma maneira de suprimi-las para que parem de atacar a humanidade… Mesmo que nos tornemos fortes o suficiente para recuperar a paz de nossas vidas… Quem pode nos garantir que esta será a primeira e a última vez que algo que abalará nossas vidas e as vidas daqueles que amamos acontecerá?” Bai Zemin olhou para Bing Xue com uma expressão extremamente séria e um toque de ódio cintilou em seus olhos por um momento.

    A expressão de Bing Xue também mudou um pouco quando ela ouviu isso.

    De fato. 

    Eles tinham alguma certeza de que isso acabaria depois que conseguissem recuperar a paz na Terra? Não, não tinham.

    Mesmo que seus entes queridos sobrevivessem, com a expectativa de vida da humanidade estendida para vários séculos e até milênios por meio da evolução constante em estágios elevados, muitas coisas poderiam acontecer nesse período.

    “Agora você entende por que meu maior objetivo é a dominação absoluta? Não da China, nem da Terra, nem desta galáxia; mas de todo o universo!” Bai Zemin declarou com convicção: “Não permitirei que ninguém nem nada pise na minha cabeça novamente, muito menos que qualquer entidade tenha o poder de decidir quem vive ou quem morre… Esse serei eu!”

    Já que essa entidade desconhecida chamada Registro de Alma lhe deu a habilidade de se tornar aparentemente incontrolavelmente mais forte, desde que absorvesse o Poder da Alma de outros seres vivos, então Bai Zemin faria qualquer coisa para chegar ao ápice absoluto… Mesmo que isso o levasse por um caminho desolado e sangrento.

    “E daí se me chamarem de tirano? E daí se me chamarem de ditador?” Bai Zemin zombou: “Enquanto meus entes queridos e eu estivermos bem, o resto do universo pode ir para o inferno!”

    Esta foi a primeira vez que Bai Zemin expressou seus verdadeiros sentimentos a outra pessoa. Ele ainda não havia dito isso a Lilith. No entanto, depois de tudo o que aconteceu esta noite, Bai Zemin entendeu o motivo pelo qual uma existência suprema como Lilith vinha lhe dizendo, desde o primeiro dia desta nova era, que ele era um gênio ainda maior do que ela.

    Portanto, ele sentia que, mesmo sendo fraco, pelo menos tinha qualificações para não ter vergonha de almejar algo grande.

    Ele ajudaria Lilith a atingir seu objetivo e então, junto com ela e aqueles próximos a ele, ele governaria supremo!

    O Deus da Bíblia, cujo verdadeiro nome Bai Zemin desconhecia, Lúcifer, Monarca Dragão, Rei Vampiro, Fênix Eterna, Imperador Lobo, Zumbi Ancestral , Devorador de Estrelas; estes eram todos os líderes das Facções Superiores conhecidas por Lilith até então. Seres supremos que estavam no ápice do ápice e que nem mesmo Lilith ousava enfrentar… No entanto, Bai Zemin jurou a si mesmo que venceria todos eles, custe o que custar!

    Ao ver que Bing Xue não estava mais olhando para ele como se estivesse olhando para um louco, Bai Zemin percebeu que finalmente havia entendido que, em vez de loucura, a razão por trás desse grande objetivo era na verdade muito simples.

    Não se tratava de cegueira de poder. Nem de ganância ou arrogância. Era algo muito mais simples do que isso.

    Bing Xue percebeu que Bai Zemin estava assustado.

    Apesar de parecer sempre tão firme e seus passos nunca vacilarem, mesmo quando sua vida estava em jogo, ele estava terrivelmente assustado; assustado como uma criança pequena.

    No entanto, esse medo não vinha do medo da morte. O medo de Bai Zemin era um medo muito mais nobre; ele temia que seus entes queridos, cuja vida ou morte ainda eram desconhecidas, tivessem que passar por dificuldades novamente em algum momento no futuro.

    No meio da escuridão, ela olhou para ele em silêncio; como se quisesse gravar cada detalhe do seu rosto em sua memória para sempre.

    Depois de vários segundos, seus lábios se curvaram no que provavelmente foi o sorriso mais lindo que ela já teve em toda a sua vida.

    “Bai Zemin, devo dizer que cada segundo que passa e cada palavra que sai da sua boca me surpreendem cada vez mais. Mais do que sua força e mais do que sua velocidade de evolução, seus sentimentos são tão puros quanto a mais branca das neves.” Bing Xue olhou para ele da ponta dos pés às pontas dos cabelos antes de dizer, com uma voz que parecia vir do fundo do seu coração: “Eu disse antes que você era um bom homem, mas preciso me retratar… A palavra bom não honra um homem excelente como você.”

    Bai Zemin olhou para ela. Ele entendeu… Ele entendeu que aquele elogio dela era diferente do anterior.

    “Devo dizer que a mulher que conseguir entrar em seu coração e conquistar seu carinho e afeição será, sem dúvida, a mais sortuda de todas.” Ela assentiu com um sorriso fraco. Então, estendeu sua mão perfeita e ofereceu: “Mesmo sendo fraca, deixe-me ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Pelo bem de nossas famílias, pelo bem de nossos entes queridos. Sobre toda a vida, nós dominaremos.”

    Ele olhou para a mão dela, que mesmo no meio da escuridão parecia brilhar com pureza, e entendeu que segurar a mão dela naquele momento teria um significado muito, muito mais profundo do que qualquer outra promessa que ele já tivesse feito.

    Bai Zemin ainda não sabia se, no futuro, Lilith permaneceria ao seu lado depois que ele a ajudasse a realizar seu desejo. Ele esperava de todo o coração que ela permanecesse. 

    Entretanto, o que Bing Xue estava oferecendo era que ambos seriam companheiros de batalha pelo tempo que fosse necessário para finalmente se tornar a existência suprema total: um ser sem paradigmas.

    Uma meta dessa magnitude podia levar centenas, milhares, até dezenas de milhares de anos… Portanto, isso poderia ser considerado…

    “Outro contrato de longo prazo.” Bai Zemin riu baixinho ao se lembrar daquela reunião em que disse a todos que tinha um acordo de longo prazo com uma mulher.

    Então, sem hesitar, ele pegou a mão de Bing Xue e a apertou gentilmente para declarar sua concordância.

    Ela sorriu ainda mais brilhantemente e seus olhos azuis se curvaram em forma de meia-lua.

    No alto do céu, dois lindos olhos cor de rubi brilhavam como pedras preciosas em meio à noite e pareciam atravessar o espaço para ver o que estava acontecendo a um quilômetro de profundidade no subsolo.

    Um sorriso inúmeras vezes mais bonito que o sorriso de Bing Xue apareceu no rosto de Lilith enquanto ela observava e ouvia a interação entre as duas Existências Inferiores que estavam apenas no primeiro estágio da evolução do vasto universo.

    “Vermelho, branco, preto.” Ela murmurou em voz baixa e depois desapareceu. Sua voz ainda ecoava no espaço: “Eu me pergunto que tipo de pintura linda nascerá com essas três cores como foco principal… Esta tela será grande o suficiente ou será necessária uma maior? Hehe~ Mal posso esperar.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota