Índice de Capítulo

    Por não ter dormido por quase 48 horas, Bai Zemin estava particularmente cansado. Embora a falta de sono por quase dois dias tivesse afetado seu corpo e sua mente, a verdadeira exaustão de Bai Zemin vinha, em essência, de tudo o que havia acontecido no período de 5 ou 6 horas desde que decidira ir caçar na floresta mutante perto da base do Acampamento Norte para treinar sua mais nova habilidade, chamada [Manipulação da Gravidade].

    No final, aquela noite de treinamento e caça leve acabou se transformando em uma noite em que sua vida esteve em perigo mais de uma vez.

    Ele não só teve que suprimir seu poder ao mínimo possível para evitar que as bestas da Segunda Ordem o atacassem de repente para matá-las, mas também teve que sobreviver ao seu próprio ataque devastador.

    Bai Zemin tinha certeza antes de dormir que ele era provavelmente um dos poucos seres desde a história da criação do universo que conseguiu matar duas existências da Segunda Ordem com um único ataque, mesmo enquanto ele ainda estava na Primeira Ordem e carregando outra pessoa.

    Mas ele estava se subestimando novamente. 

    Se Bai Zemin perguntasse a Lilith, ela sem dúvida gritaria: “Idiota! Você acha que todo mundo consegue fazer algo tão louco como aumentar o poder de um ataque devastador em basicamente 15 vezes?!”

    Na verdade, ele foi o primeiro a conseguir fazer algo tão insano. Foi justamente por isso que, apesar de saber que Bai Zemin não havia feito todo o trabalho sozinho, o Registro da Alma lhe concedeu um título característico e único, o de Irregular. 

    No final, Bai Zemin acabou dormindo em paz enquanto o meio-dia passava e a noite chegava.

    Quando seus olhos escuros se abriram lentamente, a primeira coisa que surgiu em sua visão foram os raios de sol lutando para penetrar as cortinas da grande janela. 

    Bai Zemin sentou-se na cama, ainda um pouco atordoado, e inconscientemente olhou para o relógio digital no pequeno criado-mudo.

    “14:23…” Ele murmurou ao mesmo tempo em que pensava na mãe. “Ela com certeza me daria uma bronca se soubesse que estou dormindo até tão tarde.”

    Uma voz um pouco mal-humorada soou ao lado dele: “Que mulher consegue te fazer revelar um olhar tão amoroso como esse? Você não está satisfeito comigo?”

    O canto da boca de Bai Zemin se contraiu várias vezes ao som daquela voz sedutora e ele olhou lentamente para o local ao seu lado da cama.

    Não foi surpresa para ele que a deslumbrante e sedutora Lilith estivesse deitada de costas. Ela usava seu vestido clássico e seus seios cobertos apontavam para o céu como dois mísseis intercontinentais prestes a matar pessoas.

    Enquanto ela olhava para ele com seus dois lindos olhos de rubi, ela sorriu docemente e disse com uma voz tímida: “Irmão mais velho Bai, você estava tão selvagem ontem à noite…”

    “… Hein?” Bai Zemin olhou para ela estupefato.

    Lilith piscou e seus longos cílios pareciam dois lindos leques cobrindo seus olhos. Então, aparentemente aflita, ela sussurrou: “Será que… Será que você não se lembra…?”

    Bai Zemin sentiu que era melhor não perguntar nada e que sua melhor opção naquele momento provavelmente seria ir embora daquele lugar. No entanto, como sempre, a curiosidade foi a ruína do gato.

    “O que exatamente eu deveria lembrar?”, ele perguntou enquanto se recostava e a observava com cautela.

    Os olhos de Lilith se encheram de lágrimas, chocando Bai Zemin profundamente. Ela soluçou e levou a mão ao coração antes de dizer, com uma expressão de dor: “Ma-mal… Tão mal… Irmãozão Bai, você é tão malvado… Mesmo tendo pulado em mim e rasgado meu vestido antes-“

    “Besteira!” Bai Zemin rugiu.

    Ele pulou da cama e apontou para ela enquanto dizia: “Seu vestido está intacto, e mesmo se eu quisesse fazer algo assim, definitivamente não teria forças! Quem você está tentando enganar?!”

    Esqueça a Segunda Ordem, Bai Zemin tinha certeza de que mesmo se lutasse contra os oito líderes das Facções Superiores ao mesmo tempo e acabasse exausto até a morte, ele definitivamente não esqueceria o momento em que sua não tão preciosa, mas ao mesmo tempo importante virgindade foi perdida!

    Lilith olhou indiretamente para o vestido e ficou em silêncio por alguns segundos. Finalmente, ao perceber seu pequeno deslize, revirou os olhos e as lágrimas falsas desapareceram sem deixar vestígios.

    “Ei, para de revirar os olhos!”


    Após o pequeno acontecimento ao acordar, Bai Zemin lavou o rosto e escovou os dentes antes de retornar para o quarto. 

    Naquele momento, ele e Lilith estavam sentados frente a frente. Ambos se olharam em silêncio por vários segundos antes que ele finalmente estendesse a mão direita para a frente.

    Lilith segurou a mão dele entre as suas. Bem, ela usou as duas mãos para envolver a dele em vez de usar uma, como sempre fazia no passado.

    Ainda que Bai Zemin tenha achado estranho, ele não pensou muito no pequeno gesto e simplesmente fechou os olhos enquanto começava a percorrer seus registros.

    Ontem à noite, enquanto tomava banho, ele tentou visualizar seus possíveis caminhos de evolução futura, mas ficou surpreso ao não encontrar nada. Naquele momento, ele ficou terrivelmente assustado, pensando que algum tipo de bug, como nos videogames, estava acontecendo com ele.

    Na realidade, não havia Admins! Bem, talvez o Registro da Alma fosse o Admin; mas o problema aqui era que não havia endereço de e-mail para registrar reclamações!

    Felizmente, Lilith o acalmou naquele momento, pouco antes de ele ter um ataque cardíaco. Ela disse que o Registro da Alma provavelmente ainda estava buscando possíveis caminhos para a evolução de Bai Zemin e que a demora era porque os registros gravados em sua alma eram incríveis demais em comparação com seu Poder da Alma de baixa qualidade.

    Independentemente de quão poderoso Bai Zemin fosse, ele ainda era uma mera existência da Primeira Ordem que havia acabado de atingir o limiar da ruptura. Portanto, seu Poder da Alma naturalmente não era de uma qualidade particularmente alta, mesmo sendo excepcional entre aqueles de seu estágio de poder..

    Após alguns instantes, Bai Zemin soltou um enorme suspiro de alívio ao encontrar algumas coisas que antes não estavam presentes em sua alma. Então, concentrou sua atenção nessas mensagens específicas e as informações fluíram por ele, sendo então mostradas a Lilith por sua vontade.

    [Seus possíveis caminhos de evolução foram estudados e confirmados.]

    [Com as conquistas e recordes que você conquistou até agora, um caminho que você pode seguir agora está definido. Selecione uma profissão. Um teste adequado lhe será dado:]

    [1) Estrategista da Morte]

    [2) Forjador Tenaz]

    [3) Dançarino das Sombras]

    [4) Guardião Pesado]

    [5) Místico de Sangue]

    Depois de tanto esforço, depois de trabalhar tanto e derrotar inúmeros monstros, entre os quais muitos eram criaturas terrivelmente poderosas, os resultados finalmente saíram e foram exibidos diante de seus olhos na forma de uma janela de status, assim como nos videogames do passado.

    “Mesmo que eu tenha conseguido minha primeira classe há no máximo um mês, de alguma forma sinto que já faz muito tempo.” Bai Zemin suspirou e abriu os olhos.

    “Bem… Muitas coisas aconteceram desde então.” Lilith também soltou um suspiro involuntário.

    Mesmo para alguém como ela, que já havia visto a maioria das coisas que o cosmos poderia apresentar, ela sentiu que sua vida se tornou muito mais animada desde que chegou a este planeta e começou sua longa jornada junto com Bai Zemin.

    “As coisas só vão ficar mais e mais interessantes a partir de agora.” Ela riu e disse palavras que, de alguma forma, Bai Zemin sentiu como um mau presságio, assim como nos filmes.

    “Para de zikar.” Ele resmungou baixinho. “Eu preferiria que tudo estivesse mais calmo e que o mar parasse de levantar ondas em minha direção.”

    “Se isso acontecer, receio que sua vida possa ficar muito longe do que você espera para atingir seus objetivos”, ela ressaltou com um sorriso.

    Bai Zemin não conseguiu responder à declaração dela, então só conseguiu bufar como uma criança pequena que perdeu em seu jogo favorito.

    “Mesmo assim. Devo dizer que estou surpresa que, mesmo na sua segunda evolução, você ainda tenha tantas opções para escolher.” Lilith disse, maravilhada, enquanto seus olhos iam de um lado para o outro, aparentemente relendo as opções viáveis nos ombros de Bai Zemin.

    “Isso é tão surpreendente?”, perguntou ele sem muita emoção na voz. Para ele, aquilo que estava acontecendo era normal, já que não tinha ninguém com quem comparar.

    Lilith olhou para ele e disse, um tanto sem palavras: “Irmãozinho Zemin, cada vez que você avança uma Ordem e avança para o próximo estágio, o Registro da Alma calcula cada um dos recordes que você alcançou ao longo de toda a sua existência. Esses recordes são estudados pelo Registro da Alma, e então você recebe um caminho para continuar trilhando… Você entende alguma coisa do que estou dizendo?”

    Bai Zemin assentiu: “Basicamente, a barreira que separa cada Ordem e nos impede de continuar subindo de nível é o fim de um caminho. O Registro da Alma seria o criador de um novo caminho e, para isso, nos mostra novas possibilidades, a nós, evoluídos de alma. Depois de nos provarmos dignos de continuar, essa possibilidade abrirá um caminho pelo qual poderemos superar essa barreira que nos bloqueia.”

    “Como esperado de alguém capaz de receber a opção de se tornar um Estrategista da Morte!”, ela estalou os dedos e brincou. Então, com uma expressão séria, continuou: “Então, é estranho que haja tantas junções, já que basicamente seu futuro deveria ter sido decidido quando você pisou em seu primeiro caminho, que neste caso seria seu primeiro caminho de classe ‘Berserker de Sangue’.”

    Bai Zemin sentia que entendia tudo, mas, ao mesmo tempo, sentia que precisava de um pouco de tempo para compreender a profundidade implícita nas palavras dela. Se fosse antes, ele poderia ter pensado que tudo era fácil de entender. Mas quanto mais aprendia sobre o Registro da Alma, mais percebia que pensar dessa forma só lhe traria mais mal do que bem no futuro.

    “Então, qual você acha que eu deveria escolher?” 

    Como sempre, ele pediu a opinião de Lilith, embora em seu coração a resposta já estivesse clara.

    “Estrategista da Morte é provavelmente uma profissão que nasceu da grande variedade de existências que você matou em tão pouco tempo e da sua inteligência para elaborar e combinar habilidades para lançar ataques de magnitudes extremamente altas. Esta profissão também é possivelmente a mais fácil de obter entre as cinco opções apresentadas a você nesta ocasião.” Ela analisou cuidadosamente e explicou calmamente.

    “Entendo… Certo, passo.” Ele assentiu e olhou para ela, na esperança de ser esclarecido. Ele nem sequer levou em consideração esse trabalho para começar, pois de alguma forma o fazia se sentir um subordinado da Morte… Se a Morte realmente existisse.

    “O Forjador Tenaz parece estar de alguma forma relacionado à ferraria. Provavelmente porque, na sua primeira tentativa de forja desde o surgimento do Registro da Alma na Terra, você se forçou a trabalhar praticamente sem descanso por 7 dias seguidos e, mesmo depois de muitos fracassos, perseverou, apesar da baixa qualidade das suas ferramentas. Acho que você definitivamente poderia tirar algo de bom disso se escolhesse esse trabalho.”

    “Hmmmmmmmmmm… Passei, mas não fui aprovado. Ok, vamos para a próxima.”

    Bai Zemin rejeitou até a segunda opção, apesar de ter considerado isso várias vezes. Quanto à ferraria, ele estava naturalmente interessado, pois se algum dia conseguisse se tornar um ferreiro divino, sua força seria definitivamente assustadora, graças à qualidade dos equipamentos que conseguiria forjar. No entanto, esse seria um investimento a longo prazo. 

    No momento, escolher a segunda opção faria com que Bai Zemin perdesse o ímpeto em termos de combate. Além disso, a ferraria não era nada adequada ao caminho de dominação e supressão absolutas a que ele aspirava e que já havia começado a trilhar passo a passo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota