Índice de Capítulo

    Entretanto, para surpresa de Bing Xue, Bai Zemin não teve muita reação.

    “Certo.” Ele assentiu calmamente e colocou facilmente o Anel de Rejeição na mesa para indicar que ela deveria pegá-lo.

    Na verdade, Bing Xue realmente queria aqueles dois anéis. Afinal, ela não possuía um Anel de Rejeição que concedesse uma habilidade de defesa-ataque tão poderosa, e o Anel de Animação de Água lhe dera muitas ideias para usar junto com sua habilidade de [Criador de Gelo] de Segunda Ordem.

    No entanto, se Bai Zemin realmente quisesse um deles ou se ela notasse alguma hesitação em sua expressão que expusesse sua necessidade por um desses anéis, ela provavelmente o teria deixado ficar com ele. 

    Mas, vendo que ele não parecia muito interessado em nenhum desses dois tesouros, ela não se arrependeu, pegou-os para si e imediatamente os equipou. Seus dedos perfeitos ganharam duas decorações extras, totalizando quatro.

    “Restam dois colares e uma pulseira”, lembrou Bai Zemin enquanto olhava para os três itens na mesa e apontava: “Conforme nosso acordo, você pode escolher mais um à vontade, independentemente de ser o melhor.”

    Na verdade, Bai Zemin deixou bem claro que estava assumindo o papel de grande cúmplice nesse negócio. No entanto, como já havia forjado equipamentos para ela no passado, ele também não se sentia mal por isso.

    Bing Xue assentiu e examinou cuidadosamente os três tesouros do tipo acessório, um por um.

    [Colar Empoderador (tesouro de nível Mágico): Aumenta a Vida, o Vigor, a Agilidade e a Força em +15 pontos quando equipado automaticamente. Tem a capacidade de aumentar a Vida, o Vigor, a Agilidade e a Força em +100 pontos por um curto período de tempo, dependendo do atributo Mágico do usuário, sendo que 100 pontos equivalem a 2 minutos de efeito. Como efeito colateral, o usuário sofrerá uma perda de 20% nos atributos por 6 horas após o término do efeito de reforço. Tem um tempo de recarga de 24 horas.]

    [Pulseira de Amarração (Tesouro de Grau Mágico) Aumenta a Força em +15 e a Vigor em +15 pontos. Possui a habilidade de prender um inimigo ao chão, impedindo-o de pular, voar ou se teletransportar. Também reduz significativamente a velocidade de movimento do inimigo afetado em caso de luta no chão. A força do efeito depende do poder mágico e da estatística de Magia do usuário. Consome 1 ponto de Mana a cada 30 segundos de ativação e, após desativar o efeito, entra em recarga por 12 horas.]

    Colar Antimagia (Tesouro de Grau Mágico) Reduz o atributo Magia em -10 e aumenta os atributos Força e Agilidade em +20. Concede ao usuário a habilidade de bloquear um ataque mágico que exceda sua força atual ou bloquear até 10 magias de magnitude igual à do usuário, sendo 100 a quantidade de magias menores que o colar pode bloquear após liberar uma poderosa barreira antimagia ao redor do usuário. A barreira antimagia tem um tempo de recarga de 24 horas após sua destruição ou desaparecimento.

    Após analisarem os três tesouros restantes, Bai Zemin e Bing Xue permaneceram em silêncio por alguns minutos. Em suas mentes, ambos tentavam imaginar diferentes cenários, possibilidades e maneiras de aplicar o poder dos tesouros à sua frente.

    “Como esperado de um tesouro de nível Mágico.” Bai Zemin suspirou e balançou a cabeça. 

    Ainda que ele já tivesse encontrado poderosos tesouros de nível Épico, o poder dos tesouros de nível Mágico ainda não deixava de surpreendê-lo.

    Bing Xue assentiu e disse com seriedade em sua voz melodiosa: “Um único desses tesouros tem a capacidade de mudar o resultado de uma batalha por si só. O verdadeiro limite está na imaginação e na sagacidade de quem os equipou.”

    O valor desses tesouros não poderia ser simplesmente descrito em palavras. Se não fosse o fato de Bai Zemin e Bing Xue serem considerados próximos um do outro, e não fosse o fato de ambos precisarem um do outro por motivos diferentes, havia uma grande probabilidade de que ambos estivessem conspirando um contra o outro.

    A ganância humana sempre foi insaciável. Muito menos quando se tratava de cobiçar o poder real, um poder capaz de conceder a capacidade de decidir quem vive ou quem morre.

    “E então? Já se decidiu?”, Bai Zemin perguntou calmamente e recostou-se, descansando confortavelmente.

    Bing Xue franziu levemente sua bela sobrancelha e não respondeu de imediato. Em vez disso, olhou novamente para os três tesouros e levou vários minutos para ponderar cuidadosamente qual escolher.

    Bai Zemin não a pressionou para se apressar. Afinal, era uma decisão muito importante que ninguém queria estragar.

    Cerca de 5 minutos depois, Bing Xue finalmente pareceu ter tomado sua decisão, pois sem hesitar estendeu sua pequena mão para frente e pegou um tesouro.

    “…Tem certeza de que quer esse?” Bai Zemin perguntou com uma sobrancelha arqueada ao ver a opção que ela havia escolhido.

    “Eu fico com este.”Bing Xue assentiu e tirou o antigo colar de tesouro de grau Raro que estava usando antes de finalmente equipar o Colar de Empoderamento de grau Mágico.

    “Para ser sincero, essa é uma escolha que eu não esperava.” Bai Zemin lançou-lhe um olhar confuso.

    Do seu ponto de vista, ainda que o Colar Empoderador concedesse um grande impulso de poder momentâneo, a consequência de perder 20% de todos os atributos por 6 horas era incrivelmente severa. Se alguém terminasse um combate e perdesse 20% do seu poder total e fosse pego de surpresa por um inimigo, era altamente provável que aquele dia marcasse a sua morte.

    Portanto, mesmo que fosse tentador, já que o Colar Empoderador era, sem dúvida, o que concedia a maior quantidade de poder explosivo, Bai Zemin acreditava que uma mulher como Bing Xue, que aspirava exaurir lentamente seus inimigos e almejava mais controle em massa, escolheria algo diferente.

    “Está tudo bem, eu tenho minhas próprias ideias e razões.” Ela respondeu casualmente e guardou o colar que tinha acabado de tirar.

    O verdadeiro motivo para ela ter tomado uma decisão tão arriscada foi que ela realmente precisava daquele grande aumento de poder. A quantidade de força total que o Colar Empoderador conferia era exatamente o que Bing Xue buscava naquele momento.

    Vendo que ela não disse muito sobre o assunto, mas parecia extremamente firme em sua decisão quando olhou para ele, Bai Zemin não disse muito mais sobre isso e silenciosamente pegou os outros dois acessórios para si.

    A primeira coisa que Bai Zemin fez foi equipar a Pulseira de Amarração em seu pulso esquerdo imediatamente, já que em seu pulso direito estava a Pulseira da Terra. 

    A próxima coisa que ele fez foi remover o Colar do Furacão, trocando-o pelo Colar Antimagia.

    Em questão de segundos, Bai Zemin perdeu 20 pontos de [Magia]. Em troca, ganhou 35 pontos de [Força], 15 pontos de [Vigor] e 20 pontos de [Agilidade].

    Além disso, o Colar Furacão possuía a habilidade de redemoinho que Bai Zemin nunca usava, exceto para conjurar sua habilidade [Julgamento do Sangue Carmesim], já que era sua única fonte de poder eólico até então. Por outro lado, a habilidade do Colar Antimagia era muito mais útil para ele em combate, então era melhor usá-la o tempo todo.

    É claro que Bai Zemin não iria se livrar do Colar do Furacão, pois ele precisaria dele quando fosse forçado a usar o [Julgamento do Sangue Carmesim] novamente.

    Bai Zemin olhou para o colar esverdeado em suas mãos e pensou que era melhor começar a reunir equipamentos de defesa para quando encontrasse seus entes queridos. Ao levantar a cabeça e olhar para Bing Xue, percebeu que ela estava olhando para o colar em suas mãos e percebeu que talvez estivesse pensando o mesmo que ele. Afinal, ele não tinha dúvidas de que ela amava profundamente sua mãe.

    “Vou ver Lu Xiaoyao.” Bai Zemin se levantou e anunciou.

    “Certo.” Bing Xue também se levantou e comentou sobre seu plano: “Vou verificar como as coisas terminaram ontem com Fu Xuefeng e Nangong Yi.”

    Ao ouvir isso, os olhos de Bai Zemin brilharam friamente.

    “Não há necessidade de deixar sobreviventes caso eles peguem aqueles que causaram problemas.”

    Como essas pessoas eram escória o suficiente para causar problemas dentro da base, mas não tinham coragem de sair para lutar, Bai Zemin não seria atencioso com elas, independentemente de gênero ou idade.

    Bing Xue franziu a testa levemente e disse calmamente: “Não seria melhor escravizá-los e forçá-los a trabalhar para nós?”

    “Não precisa.” Bai Zemin balançou a cabeça e caminhou em direção à saída, dizendo com firmeza: “Prefiro investir a comida que recebemos para pagar outros sobreviventes dispostos a trabalhar do que desperdiçar recursos valiosos alimentando escória que não é mais digna de se chamar de humana. Lembre-se, não me importa se é homem ou mulher, adulto ou criança; eles não precisam mais viver.”

    Bing Xue observou suas costas desaparecerem além do corredor e suspirou. Já que o senhor havia falado, pouco havia a fazer. 

    Na verdade, se fosse outra pessoa que o contradissesse, provavelmente teria levado um tapa na cara. A única razão pela qual Bai Zemin se deu ao trabalho e ao tempo de explicar os motivos de sua decisão foi única e exclusivamente por ser ela mesma.

    Logo, Bing Xue partiu, assim como Bai Zemin, e a casa ficou nas mãos das donzelas. Nenhuma delas se assustou, pois nos últimos dias perceberam o quão poderoso era seu novo senhor.

    Mesmo sem proteção direta, o menor problema alertaria Bai Zemin e em um segundo ele seria capaz de apagar as chamas.


    Sentado na sala de estar da mansão de Lu Yan, Bai Zemin estava vestido com roupas confortáveis enquanto desfrutava casualmente de uma xícara de chá que uma bela donzela de meia-idade lhe serviu momentos atrás.

    À sua frente, Lu Xiaoyao vestia um elegante uniforme profissional e estava finalizando alguns documentos. Era óbvio, pelas olheiras sob seus olhos vermelhos, que a jovem não havia dormido o suficiente na noite anterior, quando precisava ir trabalhar.

    Vendo que ela não reclamava e trabalhava diligentemente, Bai Zemin assentiu discretamente, aliviado por deixar uma posição tão importante para a jovem à sua frente. Era óbvio que Bing Xue não havia delegado a posição de líder da equipe de logística a Lu Xiaoyao casualmente, mas notara a rápida maturidade da jovem.

    Aproximadamente quarenta minutos depois, Lu Xiaoyao finalmente largou o último documento e empilhou tudo cuidadosamente em uma pasta. 

    “Desculpe-me por tê-lo feito esperar, líder”, disse ela com a voz exausta.

    Bai Zemin olhou para ela e balançou a cabeça: “Não se preocupe. Em vez disso, diga-me o que você tem aí.”

    “Sim.” Lu Xiaoyao assentiu e, enquanto olhava para o documento resumido em suas mãos, começou: “Na batalha de ontem à noite contra as feras mutantes que saíram da floresta, mais de 160.000 cartuchos de munição foram consumidos. Isso fez com que o suprimento de balas, que deveria durar cerca de meio mês, despencasse e, de acordo com os relatórios que recebi da equipe de logística, receio que mal conseguiremos durar mais três dias.”

    Bai Zemin franziu a testa ao ouvir isso. Mas Lu Xiaoyao ainda não havia terminado.

    “Esses três dias só serão possíveis se os ataques de zumbis e feras ao redor não ultrapassarem 500 por dia. Caso contrário, receio que esse número só diminua ainda mais.”

    “…Continue.” Ele assentiu sem fazer comentários. Em sua mente, já estava procurando contramedidas, mas não precisava pensar muito nisso, pois a única solução óbvia estava clara para todos verem.

    “Sim.” Lu Xiaoyao assentiu e observou o rosto dele por um momento antes de olhar novamente para os papéis em suas mãos. “Ontem à noite, o Sr. Fu Xuefeng e o Sr. Nangong Yi, juntamente com uma equipe de aproximadamente duas dúzias de evoluídos de alma, mataram um total de 34 sobreviventes que estavam causando o caos enquanto a tropa lutava na linha de frente. Além disso, mais 12 foram presos, dos quais 8 são crianças com idades que mal chegam aos 15 anos…”

    Dito isso, ela olhou para Bai Zemin para observar sua reação. Afinal, ela sabia que ele parecia ter uma certa queda por jovens.

    Entretanto, a expressão fria de Bai Zemin não mudou em nada e ele disse indiferentemente: “Continue”.

    Ele já havia dado ordens a Bing Xue. Acreditava que ela o transmitiria em breve.

    Era verdade que o fato de ele ser um irmão mais velho e as lembranças de sua irmã quando ela ainda era pequena tornavam Bai Zemin muito mais relaxado e gentil com os mais novos, porém, se eles pensavam que por causa disso poderiam passar por cima dele, então estavam terrivelmente enganados.

    Lu Xiaoyao respirou fundo e não disse nada. Apenas assentiu com firmeza e continuou, endurecendo o coração.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota