Índice de Capítulo

    A clareira ficou em silêncio mortal por vários segundos, e todos os olhares se voltaram para o jovem, vestindo calça de moletom preta e uma camiseta branca casual, sem impurezas. A expressão no rosto do jovem era tão indiferente, como se o que ele tivesse acabado de fazer não fosse tirar a vida de duas pessoas, mas matar duas moscas.

    Os três homens armados que acompanhavam Shao Yang olharam para o cadáver do antigo líder de sua equipe e se encolheram de medo ao perceberem que aqueles fios de sangue flutuavam misteriosamente no ar, tornando-se apenas parcialmente visíveis quando os raios de sol os atingiam no ângulo certo.

    Bai Zemin ignorou os gritos de medo e os apelos dos sobreviventes ajoelhados e olhou para os três homens armados antes de declarar com uma voz firme e fria: “Vocês três quebraram ordens e apoiaram um traidor para libertar um prisioneiro, mas também levantaram suas armas contra seus próprios camaradas.”

    “E-Espere!”

    “Líder, por favor, ouça o que tenho a dizer!”


    Os três imediatamente começaram a gritar e implorar, mas Bai Zemin balançou a cabeça e acenou com a mão.

    Swoosh! Swoosh! Swoosh!

    Três fios de sangue voaram pelo ar e perfuraram o corpo dos três homens armados, esmagando os corações com facilidade e tirando suas vidas num piscar de olhos.

    Enquanto os três caíam sem vida, Bai Zemin olhou para Fan Bo e o jovem oficial estremeceu de medo.

    “Onde está Shangguan Bing Xue?” ele perguntou com a testa franzida.

    Segundo ele, Bing Xue deveria estar por perto. Ele tinha certeza de que, se ela estivesse presente, aqueles quatro canalhas já estariam mortos e não teriam causado tantos problemas.

    “Senhorita Shangguan…” Fan Bo hesitou, pois não sabia como se dirigir a Shangguan Bing Xue.

    Oficialmente, ela era igual a Bai Zemin e não tinha patente militar no exército. No entanto, todos sabiam que sua posição era incrivelmente alta, perdendo apenas para o próprio Líder, então todos a tratavam com o maior respeito possível.

    “Ela esteve aqui antes e nos ordenou que executássemos todos os criminosos, dizendo que eram ordens diretas suas, Líder.” Fan Bo finalmente começou a explicar: “Depois disso, ela partiu com o Capitão temporário Lu Yan e uma equipe para iniciar os preparativos para a marcha.”

    Os olhos de Bai Zemin imediatamente brilharam com compreensão quando ele ouviu isso.

    Na verdade, como ele estava na mansão de Lu Yan, reunindo-se com Lu Xiaoyao e ouvindo sobre as perdas e ganhos da noite anterior por quase uma hora, era completamente normal que Bing Xue não estivesse ali. Afinal, este lugar não exigia a presença dela.

    “Entendo.” Ele finalmente assentiu e então olhou para os sobreviventes ajoelhados. “Eles fazem parte dos que causaram distúrbios ontem à noite?” Ele perguntou calmamente.

    “Sim…” Fan Bo assentiu e disse cautelosamente: “O Comandante Fu Xuefeng e o Capitão Nangong Yi os capturaram e os trouxeram para a instalação, pois não sabiam como o Líder lidaria com eles.”

    Bai Zemin notou que havia homens e mulheres jovens, e até mesmo um homem com mais de 50 anos e o rosto coberto de rugas. Todos estavam de joelhos, com as mãos firmemente amarradas e os pés juntos, olhando para ele com olhos suplicantes e soluçando silenciosamente.

    Ele não precisou pensar muito para entender a o motivo de Nangong Yi e Fu Xuefeng não executaram essas pessoas imediatamente e, em vez disso, se deram ao trabalho de capturá-las vivas.

    Bai Zemin olhou para Fan Bo e ordenou: “A partir de hoje, vocês dois se juntarão ao batalhão sob o comando direto de Fu Xuefeng. Vocês se reportarão a ele e dirão que estão sob minhas ordens. Além disso, não se esqueçam de informar o resto da equipe. Fu Xuefeng estará diretamente sob o comando de vocês a partir de agora.”

    Os olhos dos dois homens brilharam e eles imediatamente se sentiram aliviados. Afinal, a equipe à qual pertenciam antes havia praticamente desaparecido por completo.

    “Sim!”

    Os dois responderam imediatamente.

    Bai Zemin assentiu e caminhou em direção à saída sem dizer mais nada.

    “Líder! O que fazemos com essas pessoas?”

    Ele não parou na pergunta de Fan Bo, em vez disso, perguntou: “Você não recebeu ordens antes?”

    Fan Bo e seu colega se entreolharam, lembrando-se da visita anterior de Bing Xue. Ambos acenaram um para o outro e ergueram suas armas antes de apontar para a frente.

    Ao longe, Bai Zemin ouviu o som de tiros várias vezes antes de tudo ficar em silêncio novamente. Sua expressão não mudou em nada, e seus olhos eram frios como gelo e afiados como espadas enquanto ele deixava o complexo militar e caminhava em direção à praça que ficava no centro de toda a base.

    Quando finalmente chegou lá, viu dezenas de veículos grandes estacionados.

    Um grande grupo de soldados guardava a área, mantendo os sobreviventes curiosos que apontavam e murmuravam de longe, longe da área.

    Vários evoluídos trabalhavam em grupos, movendo os cadáveres de um grande número de bestas mutantes cujos tamanhos diferiam entre si e colocando-as cuidadosamente em caminhões de carga ou em enormes reboques improvisados usando ossos de outras bestas.

    Graças à visão de Bing Xue, cada veículo havia sido modificado, de modo que até mesmo o menor caminhão naquele momento era capaz de transportar mais de uma dúzia de animais consideravelmente grandes. Ainda que a velocidade fosse bastante reduzida, isso não era um grande problema, pois as condições da estrada não permitiam que viajassem muito rápido.

    O único problema real seria que os motores não durariam muito e os pistões poderiam estourar a qualquer momento devido ao grande peso. Afinal, mesmo que fossem motores de caminhão, havia um limite de peso que eles podiam carregar antes que os problemas começassem a aparecer.

    Bai Zemin e os outros estimaram que, mesmo que os caminhões fossem de boa qualidade, seus motores provavelmente acabariam derretendo completamente em 1 ou 2 anos, sem qualquer possibilidade de reparo. Nesse momento, eles não teriam escolha a não ser encontrar substitutos ou alguma outra maneira de substituir os veículos; mas isso não era uma tarefa fácil, não era algo que pudesse ser feito simplesmente porque sabiam que era necessário.

    Depois de procurar por um tempo, Bai Zemin viu Kang Lan e Shangguan Bing Xue parados em um canto. Ambos estavam em silêncio, com os olhos fixos no trabalho.

    Ele caminhou em direção a elas e logo foi notado, o que resultou em várias pessoas o cumprimentando. Felizmente, o treinamento militar da semana anterior surtiu efeito e ninguém parou de trabalhar, senão teria sido uma dor de cabeça.

    “Terminou?” Bing Xue sorriu imediatamente ao vê-lo e perguntou gentilmente.

    “Pronto.” Bai Zemin assentiu com um leve sorriso e então começou a explicar tudo o que Lu Xiaoyao havia lhe informado.

    Kang Lan, que no momento não conseguia usar a mão direita e segurava seu cajado mágico com a esquerda, olhou para as duas pessoas à sua frente com surpresa estampada no rosto. 

    Desde quando esses dois se tornaram o que pareciam ser melhores amigos? De repente, um sorriso brincalhão surgiu no rosto da maga e curandeira, enquanto ela pensava que as coisas provavelmente se tornariam muito mais interessantes e divertidas quando o grupo retornasse à Vila Inicial.

    Depois que Bai Zemin terminou de contar a Bing Xue sobre as perdas, ela franziu a testa, pois a perda de munição e homens excedeu em muito sua expectativa inicial.

    “Felizmente, conseguimos obter uma boa quantidade de tesouros ontem à noite e até mesmo um grande suprimento de comida e materiais de forja e construção. Caso contrário, temo que essa perda por si só poderia ter sido suficiente para derrubar todo o acampamento.” Ela analisou em silêncio.

    “Sim.” Bai Zemin assentiu. Então, calmamente, disse: “Teremos que partir para o sul amanhã cedo. Quanto mais demorarmos, pior será para nós na volta, pois o poder de fogo diminuirá cada vez mais.”

    “Hm.” Shangguan Bing Xue assentiu antes de ficar em silêncio.

    Os dois se separaram logo em seguida e começaram a dar ordens. Kang Lan também se juntou a eles e, algumas horas depois, Fu Xuefeng, Nangong Yi e Nangong Lingxin chegaram, e também começaram a ajudar a agilizar o processo para terminar mais rápido.

    Ao cair da noite, os sobreviventes que seguiriam para o sul já haviam deixado o aconchego de suas casas anteriores e se mudado para as casas ao redor da praça central; assim, todos poderiam embarcar nos veículos logo pela manhã. Quanto àqueles que ainda estavam teimosos e não queriam deixar suas casas, Bai Zemin ordenou que todos não se incomodassem com essas pessoas e continuassem trabalhando.

    Já que, mesmo depois do que aconteceu na noite anterior, ainda havia pessoas teimosas e tolas que queriam ficar, então que ficassem. Bai Zemin tinha muitas coisas para fazer e pouco tempo para lidar com todas elas para se preocupar com a segurança ou a opinião de cada sobrevivente; isso era o máximo que ele podia e estava disposto a fazer. Se eles apreciavam ou não, não era mais problema dele.

    Depois do jantar, Bai Zemin não foi à floresta para caçar e também ordenou que todos não fossem, pois as existências da Segunda Ordem que poderiam estar nas profundezas e as existências da Primeira Ordem na área interna provavelmente estariam em alerta máximo devido ao que aconteceu antes.

    No final, mesmo que todos quisessem se fortalecer, eles obedeceram e foram dormir em silêncio.

    Mesmo Bing Xue, que queria correr o mais rápido possível para o nível 50 a fim de receber sua missão de avançar para a Segunda Ordem, não refutou as palavras de Bai Zemin, pois em seu coração sabia que ele estava certo. Portanto, ela também foi para o seu quarto e logo depois adormeceu.

    Bai Zemin olhou ao redor do quarto branco, percebendo que, pela primeira vez desde o início do apocalipse, dormiria verdadeiramente sozinho. Por um instante, um sentimento de solidão e perda cresceu em seu coração. No entanto, assim que surgiu, ele silenciosamente zombou e se esforçou para afastar esse sentimento antes de se deitar e fechar os olhos.

    Afinal, ele já estava sozinho há muito tempo, mesmo antes do apocalipse eclodir. Algo como solidão era algo a que ele já havia se acostumado há muito tempo, e ele até acreditava que provavelmente ficaria sem companhia pela maior parte da vida; afinal, no passado, ele não era muito diferente de seu eu atual quando se tratava de confiar nas pessoas.

    Poucos minutos depois, seu coração se acalmou completamente e sua respiração ficou mais tranquila. Sua consciência se distanciou do corpo e ele caiu num sono profundo o suficiente para descansar confortavelmente, mas leve o suficiente para acordar imediatamente ao menor incômodo.


    Eram 5h30 da manhã e o sol ainda não tinha nascido.

    O céu ainda estava quase completamente escuro, a única exceção era a luz esparsa vinda de estrelas distantes a centenas, milhares e até milhões de anos-luz da Terra.

    No entanto, ainda que normalmente todos estivessem dormindo em casa por pelo menos mais uma hora, naquele momento toda a base estava acordada. Independentemente de se tratar de um sobrevivente comum ou de uma figura influente nas forças armadas, todos estavam de pé, vestidos o mais agasalhados possível, enquanto se dirigiam sozinhos ou com suas famílias para a praça central.

    Algumas pessoas carregavam mochilas, malas, sacolas plásticas e até usavam grandes cobertores para embrulhar seus pertences mais importantes. No entanto, havia também outras que usavam apenas roupas um pouco gastas e que não tinham nada neste mundo além de suas próprias vidas.

    Todas essas pessoas caminharam de forma ordenada ao verem a grande formação militar de centenas de homens fortemente armados, e nenhum deles ousou causar a menor desordem.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota