Índice de Capítulo

    Quantos inimigos Bai Zemin enfrentou atualmente? Ele não sabia o número exato. Ele simplesmente não tinha como saber enquanto o exército verde composto por milhares e milhares de goblins se espalhava à distância, cobrindo o campo de visão de Bai Zemin.

    Quantos inimigos estavam dentro do alcance de ataque da espada de sangue gigante que Bai Zemin criou? Ele também não tinha como saber o número exato. Mas se havia uma coisa de que Bai Zemin tinha certeza, era que pelo menos dezenas de milhares de goblins haviam sido massacrados no instante em que o ataque atingiu o chão.

    Entre os goblins mortos estavam principalmente goblins não classificados, mas Bai Zemin sentiu o indistinguível Poder da Alma pertencente às existências da Primeira Ordem sendo assimilado por sua própria alma; isso significava que mesmo uma existência da Primeira Ordem não poderia mais resistir aos ataques de Bai Zemin, mesmo que ele não estivesse focado neles. Claro, isso só foi possível porque a arma de sangue continha mais de 200 pontos de [Mana] e era empunhada com mais de 750 pontos de [Força] pura.

    No entanto, Bai Zemin sabia em seu coração que esses goblins não classificados e os goblins da Primeira Ordem eram os soldados e comandantes legítimos. O verdadeiro general ainda não havia se mostrado.

    “Oh? Eu não esperava que, em vez de um, houvesse cinco de vocês.” Bai Zemin ficou de costas retas enquanto estreitava os olhos e sorria levemente com a visão que o cumprimentou.

    O mar de goblins se abriu praticamente em uníssono como se eles tivessem praticado mil vezes e as cinco silhuetas saíssem de trás. Esses cinco caminhavam com a cabeça erguida e, ainda que seus rostos fossem 100% goblins, o olhar arrogante em seus olhos e o sorriso confiante no canto de suas mandíbulas eram óbvios demais para não notar que a inteligência desses goblins havia atingido um nível bastante alto.

    O coração de Bai Zemin se contraiu um pouco quando ele de alguma forma percebeu que a inteligência desses cinco goblins havia atingido pelo menos o estágio de um jovem adolescente humano. Isso definitivamente não era uma boa notícia se fosse realmente o caso, já que lutar contra inimigos sem inteligência e sem um centro de comando era infinitamente mais fácil do que lutar contra um inimigo inteligente.

    Quando esse pensamento brilhou em sua mente, os olhos de Bai Zemin ficaram frios e a intenção assassina em seu coração cresceu até o ponto em que uma leve aura carmesim começou a cercar seu corpo como resultado da exposição inconsciente do Poder da Alma.

    “Kakaka! Homem humano, você é forte! Eu posso sentir isso!”

    Um goblin cuja pele era ligeiramente azulada e cujo tamanho era comparável ao de um humano adulto riu ruidosamente enquanto olhava para Bai Zemin com desdém.

    “No entanto, você ainda é uma força menor da Primeira Ordem. Você não pode nem se comparar a um de nós, muito menos cinco de nós juntos!”

    O goblin acenou com uma espada feita de osso cuja forma era bastante estranha e uma aura verde libertadora apareceu acima da lâmina.

    Swoosh!

    A energia do vento voou em direção a Bai Zemin e mesmo de longe ele podia sentir a ponta afiada por trás do ataque que se aproximava. No entanto, ele não se moveu de sua posição e sua expressão permaneceu impassível.

    Swoosh!

    A lâmina de vento passou por seu rosto, passando a uma polegada de distância de sua bochecha esquerda e cortando um ou dois fios de cabelo no processo antes de finalmente atingir o prédio em ruínas atrás dele.

    A lâmina de vento parecia desaparecer além das paredes do prédio, no entanto, logo o impensável aconteceu.

    Crack…

    O prédio tremeu ferozmente do meio quando uma linha perfeitamente horizontal apareceu de repente separando-o em duas partes. Então, como um castelo de cartas, o prédio começou a desmoronar lentamente até que finalmente não aguentou mais e se tornou uma pilha de escombros.

    ‘Como esperado de uma existência de Segunda Ordem’. Bai Zemin pensou consigo mesmo calmamente.

    Ele ainda não tinha esquecido que acabou meio morto em sua batalha contra o Urso Arcano da Segunda Ordem, embora ele tivesse recentemente acabado com a vida de dois seres da Segunda Ordem e ferido gravemente outro. Essas duas mortes da Segunda Ordem foram causadas por um pesado ataque surpresa, não por um combate direto como o que ele teria que enfrentar em breve. A situação na floresta mutante e a situação atual eram completamente diferentes.

    “Kakakaka!” O goblin de pele azul riu e gritou com orgulho: “Eu posso dizer pela expressão congelada em seu rosto que você nem viu meu ataque chegando, humano!”

    A pressão Bai Zemin relaxou muito ao ouvir o orgulho e a zombaria no tom do goblin de pele azul. Era óbvio que essa besta tinha boa inteligência, mas essa arrogância o tornava um oponente previsível.

    “Tudo bem, chega de risadas, Kreir.” Um goblin cuja pele era ligeiramente arroxeada falou.

    Sua voz era alta e poderosa, assim como seu corpo corpulento, repleto de músculos explosivos. Este goblin empunhava uma arma semelhante a uma claymore feita de osso e apenas de longe deixava claro que o poder dessa arma poderia se comparar ao poder de ataque de uma arma de Rank 1 como a de Bai Zemin.

    “Você é um desmancha-prazeres, Geminder!” O goblin de pele azul chamado Kreir bufou e começou a rosnar baixinho.

    “Ei, Geminder. Posso ter esse humano só para mim?” Uma goblin fêmea olhou para Bai Zemin da cabeça aos pés e lambeu seus lábios roxos com sua língua comprida: “Eu gosto desse macho humano. Ele parece forte e poderoso. Ele definitivamente será capaz de aguentar por um tempo antes de morrer, ao contrário daqueles machos humanos de antes.”

    A expressão de Bai Zemin ficou um pouco mais fria ao ouvir essas palavras e seus olhos indiferentes pousaram na goblin que acabara de falar.

    “Eu gosto desses olhos. Definitivamente, podemos nos divertir juntos na cama, tenho certeza disso.” A goblin feminina não se intimidou com o olhar de Bai Zemin e, em vez disso, começou a brincar com os seios nus como se quisesse tentá-lo.

    Esta goblin feminina era uma beleza se comparada às fêmeas goblins não classificadas que Bai Zemin tinha visto antes. No entanto, ela ainda era feia se comparada até mesmo à mulher mais feia da humanidade, então sua abordagem de sedução só poderia causar nojo e vontade de vomitar em qualquer um que olhasse para ela.

    O que chamou a atenção de Bai Zemin foi que ele não conseguia ver nenhuma arma nessa goblin, o que indiretamente o fez levantar a guarda ligeiramente contra ela.

    “Kikiki! Kurano, que tal transarmos depois disso?” Outro goblin falou enquanto olhava para a goblin da Segunda Ordem com luxúria.

    Este goblin tinha um cajado de osso em suas próprias mãos e parecia ter uma barba branca semelhante à de um ancião humano. O mais impressionante era que esse goblin estava realmente vestindo roupas humanas e, se não fosse por sua cabeça verde raspada, poderia passar por um ser humano se visto de longe e de costas.

    “Vai se foder?” A goblin feminina chamada Kurano olhou para a virilha do goblin que acabara de lhe dar um convite e zombou: “Abil, você esqueceu como sua pequena thang nem conseguiu me fazer gozar nem uma vez? Seu monstro nojento do caralho.”

    “Kikiki!” O goblin do cajado de ossos chamado Abil não se importou e, em vez disso, riu novamente como se tivesse ouvido uma boa piada.

    “Isso é o suficiente!” O goblin corpulento com a claymore de osso chamado Geminder berrou e soltou uma enorme pressão enquanto dizia com um leve tom de raiva em sua voz: “Vocês três, por que não podem ser mais parecidos com Inac e agir um pouco mais sério?!”

    Ouvindo as palavras de Geminder, os outros três goblins imediatamente ficaram em silêncio e se encolheram um pouco ao sentirem a pressão exalando do corpo do goblin musculoso.

    As pupilas de Bai Zemin se contraíram levemente quando ele sentiu a enorme pressão liberada pelo goblin chamado Geminder. Esta besta era definitivamente o ser mais poderoso que Bai Zemin já havia enfrentado!

    Ele deu uma olhada de soslaio para o goblin que estava em silêncio até agora, aquele chamado Inac, e notou que esse goblin carregava um arco de osso normal e uma aljava recheada com flechas de osso e madeira preta nas costas. A expressão no rosto deste goblin era séria e fria enquanto ele olhava para ele e brincava com a corda de seu arco como se mal pudesse esperar para tentar algo.

    Quando todos ficaram em silêncio, Geminder olhou para Bai Zemin e disse com seriedade: “Humano, renda-se. Eu sei que você é forte, provavelmente tão forte quanto eu, apesar de estar um estágio abaixo.”

    “O quê?”

    “Geminder, isso é verdade?”

    “Kikiki…”

    “Impossível!”

    Os quatro goblins tiveram reações diferentes quando ouviram as palavras que Geminder acabara de pronunciar. Todos olharam para Bai Zemin e depois olharam para Geminder e seus olhos arregalados mostraram como estavam surpresos.

    Hmph.” Geminder bufou friamente e não respondeu. Toda a sua atenção estava em Bai Zemin enquanto ele dizia calmamente: “Se você e eu lutássemos em um 1 contra 1, suas chances de vitória e sobrevivência provavelmente seriam de cerca de 40%. No entanto, com Kreir, Kurano, Abil e Inac aqui…. Acho que você entende o que quero dizer. Proponho que você se renda e, em troca, pode levar seus entes queridos com você, deixando o resto para trás. Não é uma oferta ruim, você não acha?”

    Geminder era o líder sênior de todos os goblins que nasceram na área norte da China. No momento, ele tinha sob seu comando mais de 500.000 goblins, mas nem todos estavam presentes, pois cerca de 350.000 estavam espalhados por todo o norte caçando outras raças e atacando humanos.

    Como o principal líder, Geminder era bastante equilibrado e sua inteligência era comparável à de um ser humano adulto totalmente crescido e maduro. Desde o momento em que nasceu, ele já possuía a força de uma existência de pico da Primeira Ordem e agora estava na alta Segunda Ordem. Ao longo do apocalipse, Geminder entrou em contato com centenas de humanos e após um certo período de observação concluiu que a grande maioria deles eram seres emocionais.

    Como Geminder ainda não queria ter um confronto total contra uma potência humana, ele decidiu tentar a pessoa mais forte do inimigo e oferecer-lhe o que ele acreditava ser um bom negócio.

    Vendo que Geminder parecia ser cauteloso o suficiente para deixar um humano ir, os outros quatro líderes do exército goblin do norte finalmente olharam para Bai Zemin com cuidado, como se quisessem obter alguma força vindo dele.

    “No entanto, não consigo sentir nada.” Inac finalmente falou, sua voz estava um pouco rouca, provavelmente por ter ficado em silêncio por um longo tempo. O goblin com o arco balançou a cabeça e disse confuso e com uma leve arrogância em sua voz: “Mesmo que o poder dentro dele seja muito puro, não parece ser suficiente para nos ameaçar, orgulhosos goblins da Segunda Ordem.”

    Geminder ignorou Inac e ignorou o aceno de cabeça dos outros goblins ao lado dele. Em vez disso, ele prosseguiu: “Que tal, humano? Não é um mau negócio, não é?

    Bai Zemin não falou desde o início, exceto quando foi surpreendido pela chegada de cinco seres da Segunda Ordem. Ele observou e estudou as características dos inimigos à sua frente com muito cuidado.

    Vendo as armas de cada um, não era difícil imaginar o tipo de posição no campo de batalha dos goblins. Além disso, esse breve período de observação possibilitou que Bai Zemin tirasse várias conclusões detalhadas sobre como provavelmente poderia ser o estilo de batalha preferido dessas criaturas apenas com base na personalidade que cada uma delas mostrava até agora.

    No final, Bai Zemin concluiu que ele só tinha que tomar cuidado com o goblin com o cajado de osso e o goblin com a enorme claymore. Então, ele só tinha que ser um pouco cauteloso com a goblin feminina e sempre ficar de olho no goblin silencioso.

    Quanto aos nomes desses goblins…. Ele nem prestou atenção neles, então não conseguia se lembrar deles. Eles eram apenas um bando de bestas nojentas que só sabiam como abater ou estuprar, mas ousavam dar nomes a si mesmas? Bai Zemin sentiu vontade de vomitar com tal pensamento.

    Sua expressão era fria como gelo quando ele disse com indiferença: “Eu não entendo a linguagem das bestas. Que tal você tentar de novo?”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota