Capítulo 356: Uma grande dupla!
Bai Zemin sentiu a temperatura na área despencar. Com o canto do olho, ele viu uma enorme estrutura de gelo à distância subindo constantemente. Ele também vislumbrou o que pareciam ser incontáveis goblins parecidos com formigas fazendo o possível para escalar as paredes de gelo em busca de uma abertura.
“Então ela já fez sua jogada. Nada mal.”
Ele murmurou para si mesmo enquanto acenava com a cabeça calmamente. Sua voz era fria e indiferente, como a de um demônio do inferno em busca de sangue, em vez da voz que alguém geralmente usava para elogiar alguém.
A seus pés, o corpo de Geminder estava mole e se não fosse pelos gemidos que escapavam de sua boca ocasionalmente ou seus olhos cheios de lágrimas informando que ele ainda estava vivo, qualquer um teria pensado que ele era um cadáver deitado no meio da estrada.
Geminder usou as duas mãos na tentativa de se levantar, mas suas pernas não respondiam, não importa o quanto ele ordenasse que se movessem. Ele não conseguia nem reunir a menor quantidade de força para se levantar, muito menos andar… Não, em vez de dizer que ele não conseguiu reunir a força necessária, provavelmente seria mais correto dizer que Geminder não conseguia nem sentir a existência de suas pernas.
Toda a metade inferior de seu corpo estava completamente cortada dos nervos sensoriais de seu cérebro! Ele havia perdido toda a sensibilidade completamente e até mesmo a dor não era mais algo com que se preocupar!
“O que- O que você fez comigo…?” Geminder perguntou no que só poderia ser descrito como uma voz aterrorizada e quase mansa.
Aquela voz alta e poderosa que ele usou no início, quando conheceu Bai Zemin cara a cara pela primeira vez, não podia mais ser sentida e até mesmo sua voz cheia de raiva havia desaparecido completamente. O Geminder atual era como o oposto de seu eu passado e não parecia ter o mesmo orgulho que transbordava antes.
Bai Zemin olhou para ele com os olhos olhando para baixo, nem mesmo se preocupando em abaixar a cabeça um milímetro.
O corpo de Geminder era curvado em um ângulo peculiar, impossível de alcançar, a menos que o corpo fosse literalmente invertebrado. O sangue escorria constantemente de suas costas, manchando o chão em que ele estava deitado de vermelho.
Além disso, o espinho que se projetava da armadura preta profunda de Bai Zemin no joelho estava manchado de sangue e sua perna direita também tinha um grande jorro de sangue escorrendo livremente até sua bota.
Ele nem se preocupou em responder a Geminder. Aos olhos de Bai Zemin, Geminder não era diferente de um cadáver neste momento. Se anteriormente ele estava disposto a deixá-lo ir para evitar grandes perdas e para o bem a longo prazo, o atual Bai Zemin não deixaria o goblin à sua frente sair vivo, mesmo que o mundo desmoronasse diante de seus olhos.
Geminder disse palavras que Bai Zemin não podia tolerar e muito menos perdoar. Se o que o principal líder do exército goblin na área norte da China tivesse feito fosse apenas insultá-lo ou ameaçar sua vida, então Bai Zemin teria simplesmente zombado assim como havia feito com todos os inimigos que acabaram caindo de joelhos na frente dele.
Mas o que Geminder fez foi ameaçar a segurança de sua família, os mais preciosos para Bai Zemin e a própria razão pela qual ele lutou em primeiro lugar. Sua família era o motivo pelo qual Bai Zemin não entrou em colapso mesmo agora, apesar dos grandes fardos que suas costas aparentemente formidáveis, mas na realidade extremamente frágeis, carregavam. Eles eram a razão pela qual, apesar de ter apenas 20 anos, ele agia como um velho maduro na maior parte do tempo.
Portanto, qualquer um que ameaçasse a segurança daqueles importantes para ele, mesmo que fossem apenas palavras vazias que Bai Zemin acreditava que nunca seriam realizadas, era algo que ele não podia tolerar. Por menor que fosse a possibilidade, Bai Zemin não deixaria de lado nenhuma incerteza de tal magnitude.
Lentamente, ele se virou e encarou os olhares de Inac e Kreir.
Os dois últimos líderes da raça goblin de pé olharam para ele como se estivessem olhando para um monstro. Nenhum deles se atreveu a atacar Bai Zemin. Se até Geminder, que era duas vezes mais poderoso que eles, foi esmagado como se fosse uma formiga insignificante; então ficou claro para Inac e Kreir que eles não seriam capazes de mudar nada, mesmo que tentassem.
O ataque mais poderoso de Inac provou isso, sendo casualmente defendido por um chute de Bai Zemin.
O humano nem virou o rosto e simplesmente chutou a arma!
Como se isso não bastasse, ele ainda estava controlando aqueles fios de sangue estranhos, mas letais, para tirar a vida de centenas de goblins por segundo! Mesmo agora, os goblins ainda estavam morrendo um após o outro, e o exército de cerca de 100.000 que havia ficado aqui agora havia sido reduzido para menos de 60.000!
“Vocês dois… Apenas saiam.” Bai Zemin acenou com a mão impacientemente enquanto olhava para Inac e Kreir antes de dizer casualmente: “A propósito, e por precaução… Levem essas feras imundas com vocês e corram, corram o mais longe que puderem antes que eu mude de ideia.”
“…” Os olhos de Inac brilharam estranhamente quando ele ouviu isso e ele secretamente trocou olhares com Kreir.
O arqueiro goblin parecia ter pensado em algo quando de repente levantou seu arco e ativou suas habilidades para aumentar seus ataques antes de lançar sem aviso uma flecha extremamente poderosa que não errou nada com a anterior.
Seu alvo era, claro, Bai Zemin!
Inac tinha certeza de que a razão pela qual o humano antes dele havia pronunciado essas palavras era porque depois de demonstrar poder superior e esmagador em tal escala, ele provavelmente se esgotou completamente e não podia mais lutar!
“Ugh…”
Inac de repente franziu a testa ao sentir uma enorme dor aguda em seu peito. Ele abaixou a cabeça em confusão, mas um momento depois ele percebeu que era melhor não ter feito isso.
A poderosa flecha atingiu ‘Bai Zemin’, fazendo com que seu corpo explodisse em pedaços. No entanto, não era sangue e carne, nem fragmentos de ossos que voavam por toda parte; Foram apenas pequenos relâmpagos que piscaram por um instante antes de desaparecer.
“No final do dia, uma besta ainda é uma besta, não importa o quão inteligente ela pareça.”
Como a voz do demônio, Bai Zemin falou com indiferença por trás de Inac.
Seu punho perfurou completamente a pele do arqueiro goblin. Não só perfurou a pele nas costas, mas também destruiu completamente a omoplata esquerda e foi ainda mais fundo, destruindo o coração de Inac e esmagando os pulmões que saíam pela área frontal do corpo.
Ao ativar a segunda habilidade do [Movimento Relâmpago] e criar um clone perfeito de si mesmo em conjunto com a habilidade [Invisibilidade], Bai Zemin trocou de lugar com seu clone depois que ele disse essas palavras. Então, ele usou o [Avanço das Sombras] para chegar à sombra do goblin mais distante dele, mas mais próximo de Inac antes de finalmente aproveitar os rugidos e gritos do goblin para camuflar o som do relâmpago piscando em seu corpo.
Inac nem percebeu quando Bai Zemin apareceu em suas costas e quando ele lançou sua flecha, era tarde demais para arrependimentos.
[Você absorveu o Poder da Alma de Segunda Ordem de ‘Inac’ nível 74….]
Bai Zemin acenou com a mão casualmente, enviando o corpo sem vida de Inac voando e finalmente libertando seu braço preso na cavidade torácica do goblin.
Sem uma palavra, o olhar indiferente de Bai Zemin caiu sobre Kreir a várias dezenas de metros de distância; uma distância que para seres com a alta [Agilidade] que possuíam poderia ser fechada ou estendida em apenas um instante.
“Estou indo embora! Estou dando o fora agora!” Kreir gritou ansiosamente quando seus olhos cheios de medo encontraram os de Bai Zemin e, pela primeira vez em sua vida, ele desejou nunca mais se encontrar com alguém.
“Apenas dê o fora daqui, seu canalha.” Bai Zemin respondeu calmamente.
Kreir não se atreveu a desafiar a paciência do demônio à sua frente e rapidamente soltou um uivo estridente em direção ao céu.
Os goblins que estavam sendo massacrados tentando avançar, pararam ao chamado do líder. Como se estivesse previsto, os mais de mil fios de sangue também pararam de matar as criaturas de pele verde; Esses fios de sangue cortaram os corpos de tantos inimigos que o sangue pingava constantemente deles, o que os tornava visíveis para todos e eles já haviam perdido o fator surpresa há muito tempo.
Mesmo aqueles goblins que estavam a um quilômetro da base e a mais de três quilômetros do local central da batalha pararam seu ataque ao bastião de gelo erguido por Shangguan Bing Xue depois de ouvir o chamado de Kreir. Todos olharam para a base com seus rostos feios e bocas ligeiramente abertas antes de começarem a correr rapidamente naquela direção, abandonando completamente a missão que pareciam tão determinados a completar, não importa o quê.
Bai Zemin assistiu a tudo isso de lado e seu coração tremeu de medo persistente e inveja.
Medo porque se um goblin da Terceira ou mesmo Quarta Ordem nascesse entre os goblins, então essa existência suprema obteria imediatamente um exército que o ouviria e executaria seus comandos sem hesitação.
Inveja porque ele ansiava por um exército tão ordeiro quanto o dos goblins. Obedientes a ponto de ignorar suas próprias vontades. Mesmo sabendo que tal coisa não era possível para a humanidade, isso não impediu Bai Zemin de querer tal coisa.
Kreir deu uma última olhada de soslaio para Geminder, que grunhiu no chão e olhou para ele com os olhos injetados de sangue, como se quisesse engoli-lo vivo por ser um traidor. Então, ignorando o olhar do ex-líder principal da raça goblin, ele olhou para os cadáveres dos três goblins que há menos de dez minutos estavam de pé e desfrutando de uma força esmagadora como a sua.
Depois de fazer isso, Kreir mais uma vez uivou para o céu antes de correr para a floresta à distância, sem nem mesmo olhar para trás.
Os goblins não classificados e os menos de dez goblins da Primeira Ordem que conseguiram sobreviver da caça aos fios de sangue olharam para Geminder por um segundo antes de seguir os passos de Kreir.
Como Geminder havia sido terrivelmente enfraquecido pelos ataques implacáveis de Bai Zemin, seu Poder da Alma foi suprimido de acordo. Portanto, e como consequência disso, o Poder da Alma de Kreir parecia ser muito maior, de modo que todos os goblins inferiores o seguiam e obedeciam sem hesitação.
Não demorou mais de dois minutos para o exército goblin desaparecer completamente da linha de visão de Bai Zemin. Eles chegaram de uma maneira poderosa e ostensiva, com números próximos a 150.000, que incluíam dezenas de seres de Primeira Ordem e até 5 seres de Segunda Ordem. No entanto, menos de dez minutos depois, aquele enorme exército partiu novamente, exceto que nem todos os que chegaram saíram.
A maioria dos goblins da Primeira Ordem foi abatida como moscas, os goblins não classificados foram destruídos e teriam sido exterminados em sua totalidade em mais alguns minutos. Mesmo quatro dos cinco líderes que lideravam a raça goblin, quatro das cinco existências mais poderosas da Segunda Ordem haviam caído como cães; Entre eles, o principal líder goblin havia sido capturado vivo pelo inimigo.
Bai Zemin examinou o campo de batalha caótico que finalmente ficou em silêncio mais uma vez e um suspiro de alívio escapou de sua boca, deixando sair todo o ar pesado em seus pulmões.
O primeiro confronto em grande escala entre a facção de Bai Zemin e a raça goblin finalmente foi concluído. O resultado final foi a vitória esmagadora dos humanos, alcançando um recorde perfeito de 0 mortes!
Tudo isso foi alcançado apenas com a perfeita união e sincronização de duas pessoas; um homem e uma mulher!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.