Capítulo 357: Bai Zemin de olhos vermelhos
Na área fora da base, na estrada principal para o sul, Shangguan Bing Xue observou com olhos maravilhados enquanto o exército goblin fugia para longe, e a primeira razão pela qual os goblins estavam fugindo que veio à sua mente assumiu a forma de um jovem que a surpreendia mais e mais a cada dia e fez suas esperanças no gênero masculino crescerem pelo menos um pouco.
Essa pessoa era naturalmente Bai Zemin.
Se não foi ele quem forçou os goblins a recuar, então quem mais? Embora Bing Xue não tivesse ideia de como Bai Zemin foi capaz de fazer com que um exército de dezenas de milhares de goblins fugisse em pânico, ela tinha suas próprias conclusões sobre isso.
“Das cinco auras aterrorizantes de antes, três delas desapareceram completamente e outra fugiu para o norte… O último está em um estado extremamente enfraquecido, a ponto de ser difícil notar.” Ela murmurou baixinho para si mesma.
“O que fazemos agora?” Kang Lan se aproximou dela enquanto ainda mantinha sua vigilância.
Fu Xuefeng e o resto ainda estavam liderando as tropas de atiradores e evoluídos de alma para manter as defesas, pois não sabiam se os goblins retornariam ou não. Se eles fossem pegos desprevenidos, as forças da humanidade seriam destruídas em um instante pelas criaturas de pele verde e eles estavam bem cientes disso.
Bing Xue ouviu a pergunta de Kang Lan e, após uma breve pausa de consideração, instruiu calmamente: “Que todos mantenham suas posições. Vou segurar este bastião de gelo por mais dois ou três minutos e se nesse tempo nada acontecer, irei verificar Bai Zemin.”
“Tudo bem.” Kang Lan assentiu apressadamente e não discutiu o assunto. Ela também estava preocupada com Bai Zemin, pois ainda que eles tivessem um contrato de alma que os ligava um ao outro e assegurava ao outro que ambos estavam vivos, não era como se Kang Lan fosse capaz de saber se Bai Zemin estava gravemente ferido ou não.
Os pensamentos de Bing Xue eram semelhantes aos de Kang Lan. Mesmo que ela quisesse pensar que ele não havia se ferido ou sofrido qualquer contratempo, de alguma forma ela sentiu que poderia não ser necessariamente o caso.
O tempo passou extremamente devagar do ponto de vista dos sobreviventes.
Independentemente de serem humanos armados, evoluídos ou cidadãos normais; Eles estavam todos tensos enquanto examinavam cautelosa e vigilantemente seus arredores em busca de qualquer coisa verde que se movesse além das folhas das árvores.
Arbustos à distância ocasionalmente balançavam e uma pequena fera corria pela rua antes de desaparecer na floresta adjacente, assustando a todos até a medula de seus ossos.
Era óbvio para qualquer um que o medo do grande número de goblins que os atacaram não muito tempo atrás, bem como a ferocidade dessas criaturas que mal tinham cerca de um metro de altura, deixaram uma marca profunda no coração da maioria. Isso era compreensível, considerando que apenas alguns momentos atrás eles estavam a apenas um passo de cruzar os portões do submundo sem poder retornar ao mundo dos vivos novamente.
O medo era uma emoção bastante complexa e às vezes até estranha. Essas tropas de batalha temiam os goblins, apesar de que alguns deles tenham recebido apenas ferimentos leves durante a queda das flechas de osso, sofrendo zero baixas em todo o confronto; Por outro lado, eles não temiam tanto as feras, embora muitos de seus companheiros de batalha já tivessem morrido diante das garras e presas dessas feras.
Os soldados também temiam os zumbis horrivelmente, ainda que fossem claramente mais lentos e muito mais fracos do que as feras. Isso porque os zumbis não apenas tinham aparências grotescas como resultado da deterioração de seus corpos devido à incapacidade de controlar a mana que os corroía lentamente, mas também eram temidos por causa do fator de que um mero arranhão significava o fim; mesmo agora, Shangguan Bing Xue e Bai Zemin não estavam imunes à invasão de mana infecciosa.
Aproximadamente três minutos depois que o exército de dezenas de milhares de goblins desapareceu sem deixar vestígios, a reserva de [Mana] de Bing Xue caiu diretamente abaixo de 10% e seu lindo rosto estava quase tão branco quanto um lençol, mal com um pouco de rubor nas bochechas devido à exaustão mental.
Finalmente, ela desativou sua habilidade[Criador de Gelo] e, tendo perdido sua reserva de [Mana], o grande bastião de gelo lentamente começou a perder sua firmeza.
Os evoluídos se juntaram a Bing Xue para lançar vários ataques poderosos e com o rugido final de Nangong Yi tendo ativado sua habilidade [Força Bárbara] da Primeira Ordem, uma das paredes finalmente caiu, revelando um buraco grande o suficiente para dois grandes veículos passarem lado a lado.
“Todos vocês esperam aqui.” Bing Xue instruiu Lu Yan e o resto com seriedade: “Vou verificar a situação de Bai Zemin. Deixe os motores funcionando e prepare-se para sair imediatamente.”
“Entendido.”
Lu Yan, Fu Xuefeng, Nangong Yi, Nangong Lingxin, Evangeline, Kang Lan, bem como os vários evoluídos de alma com algum poder e prestígio acenaram com a cabeça em uníssono ao ouvir suas palavras.
Ela não demorou mais depois de ver todos começarem a trabalhar e com um pouco de vigor na ponta do pé pequeno, ela disparou em direção ao portão sul da antiga base, desaparecendo da vista de todos em alguns piscar de olhos.
Bang! Bang! Bang! Bang!….
Bing Xue desacelerou seus passos enquanto se aproximava cada vez mais do que ela julgava por razões óbvias ser o centro do campo de batalha em que Bai Zemin e as principais forças do exército goblin haviam se enfrentado não muito tempo atrás.
Seus olhos azuis olharam casualmente e serenamente para a bagunça ao redor.
Centenas de edifícios, casas, cabanas e outros tipos de construções humanas agora não passavam de uma pilha de escombros. Ainda que houvesse vários outros ainda de pé, sua condição era tão lamentável que provavelmente seria melhor derrubá-los completamente e construir um novo lá.
O sangue vermelho manchou toda a área e o cheiro pútrido de ferro encheu toda a atmosfera. Se não fosse pelo fato de Bing Xue já ter se acostumado com esse cheiro peculiar depois de experimentar tantas coisas e passar por tantas batalhas desde o início do apocalipse, ela definitivamente não teria sido capaz de continuar andando tão casualmente e calmamente como estava fazendo agora.
Os corpos mutilados de dezenas de milhares de goblins estavam empilhados por toda parte. Não importa onde seus lindos olhos caíssem, era impossível não ver pelo menos alguns goblins rasgados em vários pedaços espalhados pelo chão de maneira desordenada.
Mesmo que Bing Xue estivesse claramente ciente de que muitos desses goblins haviam sido mortos pelas ondas de choque resultantes do confronto entre poderes muito acima deles, seus olhos não puderam deixar de brilhar com uma pitada de surpresa.
“Quantos goblins ele matou?” Ela murmurou incrédula.
Bai Zemin era poderoso, não havia espaço para dúvidas. Bing Xue tinha visto seu poder pessoalmente, não era algo que outra pessoa havia dito a ela. No entanto, ele era, no final do dia, um humano que, até onde ela sabia, ainda não havia passado para o próximo estágio de poder no posto de Ordens.
Um ser humano, não importa o quão forte ele ou ela possa ser, deve ter limites para o que ele ou ela pode fazer sozinho. É preciso saber que o que Bai Zemin estava enfrentando eram mais de cem mil goblins que, apesar de serem existências não classificadas, estavam apenas um estágio abaixo dele e ele também estava enfrentando dezenas de goblins da Primeira Ordem como ele; alem disso, ele também estava enfrentando cinco existências supremas de Segunda Ordem.
Mas ele não apenas matou quatro dessas cinco criaturas da Segunda Ordem (já que Bing Xue não conseguia mais sentir a aura da quarta agora), ele também infligiu tais perdas ao exército goblin… Só agora ela finalmente entendeu como ele forçou os goblins a recuar.
Ela cerrou os pequenos punhos brancos e gentilmente mordeu o lábio inferior. Seus olhos cor de céu brilhavam com resolução; ela definitivamente não estava disposta a ser deixada para trás. Mesmo que ela não pudesse ser tão poderosa quanto Bai Zemin, seu orgulho como mulher e seu próprio eu não permitiriam.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!….
“O que é isso?” Ela murmurou baixinho enquanto levantava a guarda um pouco mais.
A batalha já não havia terminado? Então, de onde vinham essas explosões constantes?
Logo, ela chegou ao lugar onde Bai Zemin lutou contra os goblins da Segunda Ordem e entendeu a origem dessas explosões.
O corpo de um goblin que era claramente diferente dos outros jazia sem vida no chão. A julgar pela aura que o corpo da criatura exalava, Bing Xue não demorou muito para entender que esse goblin era uma existência da Segunda Ordem quando ainda estava vivo. Além disso, ela também podia ver os cadáveres de três outros goblins cuja aura era de alguma forma próxima ou semelhante à do primeiro goblin.
O problema era este:
Logo acima do cadáver do primeiro e maior goblin, uma pessoa vestindo uma armadura completa tão negra quanto a noite sem estrelas estava sacudindo os punhos na velocidade de um raio.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!….
Os punhos caíram pesadamente no rosto do cadáver do goblin sem pausa. O que antes era um rosto, neste momento, não era nada mais do que uma pilha absolutamente irreconhecível de polpa de carne e as luvas pretas que o atacante usava agora estavam completamente manchadas de sangue, assim como a frente da armadura e alguns dos cabelos pretos azevichos.
“Bai Zemin? O que você está fazendo?” Bing Xue perguntou estupefata e estava prestes a se aproximar quando uma voz ligeiramente fria fez seus passos pararem em suas trilhas.
“Não se aproxime… Espere um pouco mais, logo terminará.”
A voz estava cheia de aviso, bem como um pouco de medo, surpresa e uma pitada de relutância. Embora fosse extremamente difícil de compreender, Shangguan Bing Xue instintivamente sentiu que era melhor obedecer e esperar do que se aproximar descuidadamente.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!….
Assim como uma máquina que havia sido quebrada, Bai Zemin socou e socou o cadáver de Geminder repetidamente. Mesmo que a cabeça do outrora principal líder da raça goblin na área norte da China já tivesse explodido e a carne se transformado em líquido depois de ser esmagada de novo e de novo, ele continuou.
Quando a carne que havia se transformado em líquido vermelho evaporou depois de ser esmagada pelos punhos quentes e poderosos de Bai Zemin, cerca de dez minutos depois, ele parou e se levantou lentamente.
“Finalmente, acabou.” Ele suspirou e seus ombros caíram como se estivesse exausto.
Quando Bai Zemin levantou a cabeça e seus olhos encontraram os de Bing Xue, ela mal conseguiu se conter para não dar um passo para trás e finalmente entendeu a razão pela qual ele a havia avisado mais cedo e por que sua voz soava tão estranha e distante.
Os olhos de Bai Zemin, que antes eram pretos como pedras preciosas, magicamente adquiriram uma leve borda carmesim nas bordas. Era apenas um flash e aquela cor carmesim desapareceu tão rapidamente que Bing Xue até acreditou por um instante que era uma ilusão de ótica.
No entanto, ela confiava totalmente no que seus olhos tinham acabado de ver.
“O que… O que aconteceu com você?” Ela perguntou com preocupação e uma leve carranca.
Ouvindo o tom da mulher à sua frente, Bai Zemin sentiu-se um pouco comovido. Ele estava ciente de que uma mulher como Bing Xue, que era fria como gelo para todos, definitivamente não fingiria seu tom de voz apenas para agir de forma amigável. Como ela parecia preocupada com ele, isso significava que ela realmente o via como um amigo importante.
No final, ele suspirou e disse exausto: “Aparentemente, acabei de adquirir outra habilidade irritante”.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.