Índice de Capítulo

    Wu Yijun olhou para as quatro pessoas à sua frente por um instante. No entanto, esse instante foi tão breve que ela até esqueceu a presença de sua melhor amiga depois de meio piscar de olhos. Toda a sua atenção estava automaticamente focada em uma única pessoa, como se seus olhos fossem atraídos por um grande e poderoso ímã cuja atração era tão grande que não podia ser evitada; Mas ela também não lutou contra essa atração e se deixou envolver profundamente.

    Ao olhar para o rosto a cinco metros de distância, Wu Yijun notou como seu coração começou a bater de forma irregular e suas emoções que estavam correndo soltas por quase meio mês ameaçavam sair do controle. Este era um rosto familiar para ela, mas ao mesmo tempo diferente, um rosto que ela não via há quase duas semanas.

    ‘Ele se tornou ainda mais bonito do que antes.’ Tal pensamento brilhou em seu coração e uma luz complexa brilhou em seus olhos.

    Quantos homens bonitos Wu Yijun conheceu em sua vida? Muitos para contar. Quantos desses homens tentaram cortejá-la pelo apoio de sua família ou por sua beleza natural? Muitos para contar.

    No entanto, no rosto do homem diante de seus olhos e da única pessoa refletida em seu olhar, todos eram tão insignificantes quanto um pequeno barco de madeira no meio de um mar tempestuoso. Nenhum deles era digno de levantar ondas, muito menos lutar contra a tempestade que era capaz de decidir quando uma onda subiria.

    Quando foi que ela começou a se sentir atraída pelo jovem diante dela? Wu Yijun sabia a resposta para essa pergunta.

    O momento em que suas emoções começaram a mudar e quando esse jovem começou a atrair seus olhos para onde quer que fosse foi precisamente aquele dia fatídico…. Aquele dia em que o desespero pesava em seu coração fraco, mas firme, quando com os olhos de uma fera ele enfrentou um grande número de zumbis e até lutou com o que era então uma existência suprema na universidade.

    Foi nessa época que Bai Zemin de alguma forma chamou a atenção de uma mulher orgulhosa como Wu Yijun, e ela, que era como um cisne que nunca olhava duas vezes para um homem, não percebeu o quão lentamente essa leve curiosidade periodicamente se transformava em atração até se tornar o que era hoje.

    O que ela sentia por Bai Zemin era amor? Wu Yijun não sabia. Era impossível saber.

    Afinal, o que era amor para começar? Não havia uma resposta clara para essa pergunta, assim como não havia uma descrição única e absoluta para a palavra que essa emoção representava.

    No entanto, se o que ela sentia não era amor? Então o que era?

    No primeiro dia em que Bai Zemin partiu para o norte para conquistar a humanidade naquela área, Wu Yijun dormiu pacificamente e não pensou muito sobre isso. No entanto, quando ela acordou no dia seguinte, a primeira coisa que fez foi procurá-lo inconscientemente, apenas para depois lembrar que ele não estava mais na base.

    Foi a partir do segundo dia que os problemas começaram para ela.

    Dormir tornou-se um desafio, o sabor da carne da besta mutante que era um tesouro começou a ser insípido e sem graça, sua cama queen-size não parecia mais tão confortável quanto no passado, as noites aconchegantes na mansão que ela dividia com seus amigos ficaram frias, etc.

    Chen He costumava visitá-la, afinal, eles eram amigos desde a infância e praticamente podiam ser considerados irmãos. Ele lhe dissera muitas vezes que ela havia perdido peso, que seu rosto estava começando a perder a cor e o brilho. Mas Wu Yijun não podia fazer nada, apesar de estar ciente desses fatos; ela não podia fazer nada, ela não podia lutar contra o desejo selvagem que queimava em seu coração cada vez mais ansioso para ver o rosto daquela pessoa mais uma vez e ouvir sua voz confiante e firme.

    Vários dias atrás, Wu Yijun perguntou a Chen He se ele não sentia falta de Bing Xue, do jeito que ambos a chamavam. Chen He respondeu que, é claro, sentia muita falta dela e mal podia esperar que os dias passassem mais rápido para vê-la o mais rápido possível. Naquela época, Wu Yijun não continuou com o assunto e simplesmente acenou com a cabeça, no entanto, seu coração estava cheio de dúvidas.

    Se Chen He era como ela e ansiava tão loucamente por ver a pessoa que amava, então por que eles eram tão diferentes em seu comportamento e atitudes? Por que era que, mesmo que ela não conseguisse dormir ou comer adequadamente, ele ainda podia descansar confortavelmente e desfrutar de iguarias ainda mais deliciosas do que as do passado?

    Wu Yijun estava errada? Chen He estava errado? Ela estava realmente apaixonada como pensava que estava? Chen He estava tão apaixonado quanto todos pensavam que ele estava? No final, ela não conseguiu encontrar uma resposta precisa para nenhuma dessas perguntas. No entanto, ela encontrou uma resposta que, de uma forma ou de outra, a deixou satisfeita.

    Se ela se importasse o suficiente com um homem para ficar acordada à noite, perder o apetite porque não sabia se ele estava comendo direito e não ser capaz de desfrutar do calor de sua casa porque não sabia se ele estava ficando com frio… Então isso tinha que ser amor. Não havia outra opção.

    Se o que ela sentia não era amor, então o que era? Obsessão? Wu Yijun não acreditava que a emoção chamada obsessão fosse capaz de tirar o sono de uma mulher como ela, que sempre teve tudo e com uma personalidade tão orgulhosa. Se ela não estava tão orgulhosa quanto estava, talvez pudesse ser. No entanto, tal coisa não foi possível porque Wu Yijun se amava demais para ficar obcecada sem sentido por um homem.

    Agora que a pessoa culpada de suas dificuldades apareceu diante dela mais uma vez, ela inconscientemente queria chorar e gritar suas queixas. Mesmo que o homem que ela estava olhando não pudesse realmente ser culpado, Wu Yijun sentiu-se como se fosse uma criança sendo intimidada e era extremamente difícil conter as lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento.

    Com milhares de olhos assistindo, ela não podia fazer uma coisa dessas. Afinal, sua posição era muito importante e mostrar fraqueza em tal momento poderia causar alguma instabilidade nas massas.

    Enquanto ela olhava para aquele par de olhos negros olhando para frente com calma e até mesmo um toque de indiferença, Wu Yijun não percebeu em que um momento, mas antes que ela percebesse, seus pequenos passos a levaram a uma distância perto o suficiente para ser capaz de sentir o cheiro que pertencia apenas a ele.

    O cheiro dele era peculiar, mas se Wu Yijun tivesse que descrevê-la, seria em duas palavras: Lycoris Radiata.

    Esta era uma flor vermelho-sangue muito peculiar nativa da Ásia, também conhecida como ‘Flor do Inferno’ ou ‘Flor do Submundo’. Um tipo tão único de perfume e fragrância, a representação do perigo… Um tipo de perigo do qual não havia escapatória.

    De alguma forma, combinava com o tipo de pessoa que o homem antes dela era.

    Bai Zemin olhou para a bela mulher à sua frente, estupefato.

    Por que ela estava se aproximando dele? De alguma forma, ele acreditava que Wu Yijun correria para Bing Xue como em muitos filmes, quando amigos próximos o suficiente para serem irmãs se encontravam novamente. Ainda mais considerando o quão perigosa era a Terra atual.

    No entanto, antes que ele pudesse perguntar sobre isso, Wu Yijun estendeu uma de suas pequenas mãos para a frente e agarrou sua camisa. Então, sob o olhar surpreso das outras sete pessoas próximas, ela aproximou o rosto de seu peito firme e respirou fundo.

    Depois outro…. E depois outro… E outro…

    Wu Yijun, que se sentia perdida, parecia ter finalmente encontrado seu lugar no mundo.

    Enquanto segurava delicadamente a borda de sua camisa, ela começou a respirar fundo, ignorando completamente o olhar das pessoas e esquecendo por um momento qualquer sentimento de constrangimento.

    ‘Ah… Esse tipo de perfume é realmente inebriante.’ Ela pensou enquanto inconscientemente dava um passo à frente, querendo sentir mais do calor que emanava de seu corpo e querendo ser abraçada pelos hormônios masculinos que o cercavam.

    Bai Zemin ficou sem palavras e por um instante não soube como reagir.

    Como se estivesse procurando respostas, ele olhou para Bing Xue esperando por algum tipo de explicação.

    Shangguan Bing Xue ignorou completamente o olhar de Bai Zemin e, em vez disso, olhou para sua melhor amiga, que parecia ter se perdido completamente em seu próprio mundo. Seus lindos olhos cor do céu brilharam com uma luz complicada ao mesmo tempo em que seu coração percebeu que a mulher que ela considerava tão próxima quanto uma irmã poderia ter caído muito fundo no rio do amor para emergir à superfície novamente.

    Vendo Shangguan Bing Xue não dizer nada além de perceber a luz complicada em seus olhos, Bai Zemin finalmente percebeu uma coisa que ele estava ignorando.

    Mesmo que ele fosse inexperiente com o sexo oposto, ele não era um idiota. Ele não era um cara burro incapaz de perceber algo tão óbvio.

    Aparentemente, Wu Yijun realmente começou a amá-lo de verdade. Essa verdade atingiu Bai Zemin com muita força e por um instante ele só conseguiu ficar parado, sem saber o que fazer.

    Ele estaria mentindo se dissesse que não se sentia lisonjeado por uma bela mulher do mais alto nível como Wu Yijun se sentir atraída por ele. No entanto, nada era simples.

    Deixando de lado o fato de que o atual Bai Zemin tinha primeiro que encontrar sua família antes de cogitar a ideia de qualquer tipo de romance, a questão do amor era uma que ele preferia evitar, embora estivesse plenamente ciente de que não poderia evitá-lo para sempre.

    Depois de ser mordido por uma cobra, você terá medo de cordas por dez anos….

    No passado, Bai Zemin sofreu e foi apenas por sorte que ele conseguiu se reerguer. Mesmo que ele já tivesse superado o que aconteceu naquele momento, o medo das memórias que ele havia experimentado não era algo que pudesse ser apagado assim.

    Portanto, ele só podia ficar ali, congelado, deixando a bela mulher fazer o que quisesse enquanto tentava encontrar respostas para suas perguntas.

    Zhong De, Cai Jingyi, Kang Lan e Fu Xuefeng se entreolharam com sorrisos complicados enquanto observavam a cena se desenrolar diante de seus olhos. Os quatro estavam plenamente conscientes de que Wu Yijun estava extremamente interessada em seu líder, só que eles não esperavam que ela fizesse algo tão ousado na frente de tantos olhos.

    Por outro lado, Chen He suspirou em seu coração ao ver isso. No entanto, sua atenção se concentrou na bela mulher de cabelos prateados a uma curta distância e seu coração que estivera quieto durante esse tempo saltou para trás como um cavalo louco.

    Bing Xue estava olhando para Bai Zemin e Wu Yijun quando de repente sentiu uma pessoa se aproximando e mesmo sem olhar, apenas com base na aura da outra parte, ela imediatamente reconheceu quem era. Afinal, ela e essa pessoa se conheciam há muito tempo.

    “Estou feliz que você esteja bem.”

    Ainda que ele tivesse tantas coisas a dizer a ela antes, Chen He se sentiu preso quando estava na frente dela. No final, ele só podia dizer a primeira coisa que veio à sua mente e a primeira coisa que ele pensou quando a viu.

    “Hum.” Bing Xue sorriu levemente e acenou com a cabeça enquanto dizia calmamente: “Também estou feliz que você esteja bem.”

    Chen He olhou para Wu Yijun e Bai Zemin com o canto do olho antes de dizer em voz baixa: “Parece que Yijun finalmente não conseguiu mais segurar.”

    Bing Xue olhou para o lado dela e acenou com a cabeça sem dizer uma palavra. Ela não queria falar muito agora, pois ainda tinha que pensar cuidadosamente sobre o que fazer com Chen He.

    Depois do que pareceu uma eternidade, Bai Zemin finalmente recuperou o controle sobre si mesmo.

    Lentamente, ele colocou as mãos nos ombros pequenos da mulher que se agarrava a ele com ternura… e gentilmente a empurrou de volta.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota