Capítulo 365: Wu Jiyun trabalhadora
Depois do que pareceu uma eternidade, Bai Zemin finalmente recuperou o controle sobre si mesmo.
Lentamente, ele colocou as mãos nos pequenos ombros da mulher que se agarrou a ele com ternura e gentilmente a empurrou para trás.
Wu Yijun ficou chocada e por um instante sentiu vontade de chorar ao sentir que sua confissão acabara de ser rejeitada, ainda que ela não tivesse dito uma única palavra; o que não era necessário, pois era difícil ser mais direta do que ela estava sendo.
Felizmente ou não, assim como Wu Yijun sentiu como se tudo estivesse desmoronando diante dela e dentro de si mesma, as palavras de Bai Zemin a acalmaram.
“Devemos entrar. Temos muito trabalho para delegar. Teremos tempos para momentos quentes, só que este não é um bom momento.”
Sua voz estava calma e seus olhos estavam tão relaxados quanto um lago que estava em silêncio há incontáveis anos enquanto ele olhava para todos. Mesmo a maneira como ele olhou para Wu Yijun não era nada estranha, apesar do que acabara de acontecer.
“Si-Sim.” Wu Yijun assentiu apressadamente enquanto olhava em seus olhos com um leve rubor no rosto do bebê. “Com tantos sobreviventes se juntando à base, a mudança na estrutura geral será enorme. Além disso, muitas coisas também aconteceram durante esse período que precisam ser verificadas com urgência.
Vendo a mulher na frente dele deixar por isso mesmo, Bai Zemin ficou secretamente aliviado. Ele já encontraria tempo em um futuro próximo para resolver esse assunto, só que atualmente, não era o momento certo.
Bing Xue também acenou com a cabeça e antes que Chen He pudesse dizer o que tinha em mente, ela entrou no veículo do qual havia saído há pouco. Então, do lado de fora, sua imagem podia ser vista além do vidro dianteiro do veículo enquanto ela dava ordens aos vários líderes que esperavam na caravana.
Chen He secretamente sorriu amargamente e forçou um sorriso enquanto observava isso. No final, ele também balançou a cabeça e caminhou em direção ao jipe militar depois de cumprimentar Bai Zemin e o resto.
A união de aproximadamente cinco mil sobreviventes não foi uma tarefa simples para a Aldeia Inicial. As coisas poderiam ser muito mais simples se esses cinco mil se juntassem gradual e lentamente, mas quando todos se juntaram ao mesmo tempo, tudo se tornou um pouco complicado demais.
Os novos sobreviventes precisavam de casas de acordo com seus diferentes status dentro da facção, os espaços onde a comida de socorro era distribuída diariamente precisavam se expandir, aqueles que tinham poder e prestígio no Acampamento Norte precisavam se adaptar à mudança à medida que lentamente começavam a conhecer os escalões superiores da Vila Inicial, etc.
Havia muitas coisas que exigiam tempo e não era algo que pudesse ser resolvido em apenas um ou dois dias.
Felizmente, Bai Zemin teve a ajuda de pessoas como Cai Jingyi, que não apenas liderava um poderoso exército de evoluídos, mas também possuía grande autoridade quando se tratava de política.
Com Cai Jingyi, Lu XIaoyao, Wu Yijun e várias outras pessoas trabalhando em equipe, tudo lentamente começou a tomar forma. A única coisa que Bai Zemin tinha que fazer era delegar ordens nos bastidores e fazer pequenas mudanças em algumas coisas que haviam sido tratadas de uma maneira não muito atraente para ele.
Outros quatro dias se passaram em um instante e a Vila Inicial se tornou extremamente barulhenta.
Bai Zemin caminhou pelas ruas da Vila e, ao observar a situação ao seu redor, um sentimento de orgulho nasceu naturalmente em seu coração.
Durante sua ausência, os outros líderes não estavam relaxando, pois embora o processo de conquistas tivesse diminuído, o número de terras controladas e sobreviventes sob sua facção vinha aumentando constantemente.
Neste ponto, a facção de Bai Zemin tinha mais de 8000 sobreviventes, o que significava que, no período de sua ausência, a Vila Inicial havia recebido a chegada de aproximadamente mais 2000 sobreviventes.
No entanto, a pessoa que trabalhou mais duro enquanto ele conquistava o Acampamento Norte foi, sem dúvida, Wu Yijun. Graças a ela, muitas coisas mudaram para melhor.
“Irmão mais velho, eu quero comer isso!”
Uma voz fofa e doce chegou aos ouvidos de Bai Zemin, puxando-o para fora de seus pensamentos internos por um instante.
O corpo de Bai Zemin foi arrastado para longe e quando ele olhou ao lado dele, viu a bela Luo Ning puxando sua mão na direção de uma barraca onde uma mulher estava vendendo algumas frutas cristalizadas.
Graças a Wu Yijun, que investiu não só muito tempo, mas também parte de seus próprios recursos obtidos para impulsionar o comércio, os vários sobreviventes começaram a se animar e tentar começar uma nova vida neste novo mundo.
A humanidade precisava começar a se adaptar e seguir em frente. Eles não poderiam ficar estagnados para sempre.
Ainda que fosse temporariamente impossível implementar uma nova moeda, um método de pagamento mais simples foi criado, onde havia bilhetes de cores diferentes que representavam uma certa quantidade de comida de diferentes tipos. Com esse tipo de método, os funcionários de diferentes tipos de empregos começaram a receber bilhetes na forma de pagamento que podiam usar para comprar o que quisessem, em vez de receber uma taxa fixa de alimentação.
Além disso, esses bilhetes coloridos foram criados usando um papel especial que só cresceu de uma planta mutante que Wu Yijun tinha certeza de que nenhuma pessoa normal poderia ter, já que ela só poderia cultivá-la graças à sua própria habilidade, bem como uma enorme quantidade de sorte.
Houve até mesmo alguns evoluídos que começaram a caçar animais selvagens e depois vender a carne ou abrir seus próprios negócios. Afinal, enquanto todo evoluído estava de uma forma ou de outra ligado ao exército, em seu tempo livre eles eram livres para caçar e fazer o que quisessem com seus despojos de guerra.
Bai Zemin olhou para a mulher do outro lado da barraca de frutas cristalizadas e comentou: “Pequena Ning, escolha o que quiser.”
“Mhm!” Luo Ning acenou com a cabeça com um grande sorriso e então começou a olhar para os produtos com olhos brilhantes.
A atual Luo Ning já havia atingido o nível 24 e era uma guerreira poderosa, apesar de sua pouca idade. Mesmo que ela fosse jovem e pequena, o salário que recebia era muito alto a ponto de poder ser considerada uma jovem rica dentro da facção Bai Zemin, tornando-a a principal apoiadora de sua casa e superando seu irmão mais velho Luo Cheng com facilidade.
No entanto, Luo Ning ainda adorava fazer os outros comprarem doces para ela, pois durante esses quatro dias ela aproveitou qualquer momento em que Bai Zemin estava livre para arrastá-lo com ela para as diferentes barracas, usando seu “charme” para forçá-lo a comprar iguarias deliciosas para ela.
Enquanto esperava que Luo Ning tomasse sua decisão, Bai Zemin sentiu um puxão suave em sua manga esquerda e olhando ao lado dele viu outra pequena loli olhando para ele com olhos de gatinho mimados.
“Xiang Feng, há alguma coisa que você goste? O irmão mais velho vai comprar para você.” Ele disse com um pequeno sorriso.
Os olhos de Xiang Feng brilharam com essas palavras e então ela não hesitou enquanto apontava para uma maçã caramelada.
Apesar dela ser um ano mais velha que Luo Ning, Xiang Feng era apenas uma garota comum que logo começaria seus estudos novamente. Ainda assim, Bai Zemin não a afastou só por causa disso e quando a garota queria e ele tinha tempo, ele também a levava para passear.
Logo, Luo Ning também tomou sua decisão. Ela escolheu uma banana com chocolate.
“Tia, quanto custa esses dois?”
“Vejo que você tem duas irmãzinhas fofas aqui.” A mulher no estande sorriu gentilmente enquanto pegava o que Bai Zemin pediu.
O pensamento de ele ser um pervertido nunca passou pela cabeça da mulher, pois todos no estabelecimento estavam plenamente cientes de que o alto comando punia tal comportamento com a morte, independentemente de quem fosse o agressor.
Bai Zemin não sabia se ria ou chorava ao ouvir isso. Se não fosse pelo fato de que ele estava esperando que algumas pessoas chegassem, como ele poderia estar aqui perdendo seu tempo?
“Duas bananas de chocolate e duas maçãs caramelizadas. Um bilhete vermelho por isso.” A mulher finalmente entregou o doce para as meninas com um sorriso, não preocupada que elas não pagassem nada, já que não muito longe havia vários policiais patrulhando a área.
Esta foi outra prova de que a segurança era consideravelmente boa na Vila Inicial; outra razão pela qual os olhos dos sobreviventes não pareciam mais vazios e sem vida.
Um bilhete vermelho equivalia a 200 gramas em alimentos e era o bilhete cujo valor era o menor dos sete bilhetes de alimentos introduzidos. Ainda que isso não fosse uma boa medida, pelo menos era melhor do que nada até que uma nova moeda fosse invadida, uma moeda que os sobreviventes não teriam medo de usar por medo de que a facção caísse; Mas isso levaria mais tempo, poder e ganhar a confiança de todos.
Bai Zemin pegou um maço de papéis de várias cores e a expressão da mulher mudou visivelmente quando ela notou vários bilhetes violetas.
O bilhete de cor violeta era o mais precioso e um único equivalia a 100.000 quilos de comida! A pessoa na frente dela tinha vários deles!
‘Quem é essa pessoa?’ A mulher quase morreu de choque e mal conseguia se acalmar um pouco quando finalmente percebeu que, felizmente, não desrespeitava o jovem à sua frente de forma alguma ou poderia se meter em grandes problemas.
Alguém com tanta riqueza definitivamente não poderia ser alguém comum! Quando esse pensamento surgiu na mente da mulher, ela não se atreveu a agir tão casual quanto antes e imediatamente disse com voz trêmula: “Isso… Você não precisa pagar…”
Embora esse fosse seu sustento, ela sabia que não poderia ofender as pessoas com grande poder ou mesmo que as regras fossem rígidas para todos, algumas pessoas poderiam encontrar maneiras de tornar sua vida miserável.
Bai Zemin ficou confuso no início, mas logo percebeu seu erro e não pôde deixar de sorrir amargamente.
Esses ingressos foram entregues a ele por Wu Yijun alguns dias atrás, enquanto ele, ela e algumas outras pessoas jantavam juntos. Como Bai Zemin era o líder mais alto do estabelecimento, naturalmente ele poderia basicamente fazer o que quisesse, então esses ingressos eram apenas papel inútil aos seus olhos. No entanto, aos olhos de outras pessoas, esses ingressos simbolizavam status e poder, algo que ele inconscientemente havia esquecido.
“Tia, não é assim que funciona.” Bai Zemin balançou a cabeça e colocou um bilhete vermelho no balcão. “Você trabalha e, portanto, receberá seu pagamento de acordo. Essas são as regras e todos devem segui-las.”
“Isso…” A mulher olhou para o bilhete vermelho e hesitou.
No entanto, antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, o jovem na frente dela já havia se virado e levado as duas garotinhas embora, desaparecendo na multidão em um instante.
Bai Zemin passou aproximadamente duas horas junto com Luo Ning e Xiang Feng antes que a hora do descanso terminasse. Xiang Feng foi entregue à mãe por Bai Zemin enquanto Luo Ning se agarrava a ele enquanto eles estavam indo para o mesmo lugar.
Enquanto segurava a mão da garota, Ba Zemin foi até o prédio onde as reuniões importantes estavam sendo realizadas, afastando-se cada vez mais das massas. No momento em que ele chegou à área perto do prédio, exceto por algumas tropas armadas, nenhum sobrevivente podia ser visto perambulando, afinal, esta era uma área privada e apenas alguns tinham acesso.
Dentro do prédio, na sala de reuniões, aproximadamente cem pessoas estavam reunidas em pequenas equipes, murmurando baixinho umas para as outras.
Se fosse no passado, seria impossível para tantas pessoas caberem em apenas um quarto. No entanto, alguns dias antes, várias paredes do prédio haviam sido derrubadas e o salão havia sido ampliado, então agora, mesmo que o número de pessoas dobrasse em comparação com hoje, ainda haveria espaço suficiente para acomodar todos eles.
Shangguan Bing Xue, Chen He, Wu Yijun, Cai Jingyi, Fu Xuefeng, Zhong De, Xiao Ming, Yan Tu, Lu Xiaoyao, Lu Yan, Luo Cheng, Gu Tao, Velho Zhi e muitos mais. Todos e cada um deles eram poderosos evoluídos, líderes de uma equipe de pelo menos 50 homens armados ou estavam em altas posições entre a pirâmide de poder.
“Parece que o rei fará algumas mudanças.” Xiao Ming falou baixinho com Luo Cheng.
Luo Cheng acenou com a cabeça e murmurou: “Pelo que entendi, ele finalmente pensou em uma escala de poder para diferenciar a todos nós. Ouvi a senhorita Wu Yijun dizer que a estrutura do exército mudará agora que o número de nossas tropas está próximo de 2000.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.