Capítulo 369: Um grande homem quer bater na sua bunda
“Eh? Você contou a ele sobre o seu passado?” Wu Yijun piscou com surpresa brilhando em seus olhos escuros. “Você até contou a ele sobre seu pai?”
Bing Xue assentiu calmamente, não se importando com a palavra ‘pai’. Mesmo que ela odiasse aquele homem até a medula de seus ossos, ela não podia negar o fato de que ele era seu pai e que seu sangue corria em suas veias.
“Não só isso.” Bing Xue descansou o peso de seu corpo em uma das grandes colunas que sustentavam o telhado do prédio e observou: “Graças a ele, eu até parei de odiar tanto aquele homem. Mesmo que eu ainda não possa tolerá-lo e o faça sofrer pelo menos uma parte da dor que minha mãe e eu sofremos por causa de sua irresponsabilidade, pelo menos não quero mais arrancar sua cabeça.”
No passado, ela aspirava ao sonho de curta duração de reivindicar uma posição alta o suficiente dentro do gabinete do governo para tornar o governo de seu pai um inferno e, se possível, tirar tudo dele. Algo como matá-lo nunca passou por sua cabeça, pois mesmo que alguém deixasse de lado a grande segurança que Xuanyuan Wentian tinha como presidente de um dos países mais poderosos do mundo, sua própria força não era motivo de zombaria.
No entanto, quando o apocalipse estourou e a possibilidade de evoluir surgiu diante de seus olhos no momento em que o Registro da Alma apareceu na Terra, Bing Xue não se conteve mais e seus pensamentos correram soltos e ilimitados. Se ela adquirisse poder suficiente no meio deste mundo caótico, ela seria a ditadora da vida e da morte; portanto, ela seria a única a segurar a vida dessa pessoa em suas mãos.
Mas sua conversa com Bai Zemin mudou muitas coisas, entre elas, sua maneira de pensar.
“Não? Não mais?” Wu Yijun não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela estava ciente de quão grande era o ódio de Bing Xue por seu pai, seu ódio por ele era tão grande que o único objetivo real na vida dela, além de fazer sua mãe feliz, era tornar a vida de seu pai o mais infeliz possível.
Wu Yijun muitas vezes tentou ajudá-la a deixar de lado esse ódio, tentou inúmeras vezes fazê-la viver sua própria vida; Infelizmente, ela não conseguiu. Portanto, agora que ela ouviu que uma única conversa com Bai Zemin fez com que sua boa amiga pudesse pelo menos deixar um pouco desse ódio para trás, Wu Yijun ficou incrédula e por um momento não soube como reagir.
“Não mais.” Bing Xue balançou a cabeça. Então, como se estivesse se lembrando de algo, ela falou enquanto seus olhos azuis claros se perdiam na vista do lado de fora através da enorme janela à sua direita: “Ele disse palavras que me fizeram reconsiderar muitas coisas… Depois de pensar sobre isso, percebi que não havia sentido em odiar aquele homem a tal ponto. Afinal, foi parcialmente sua atitude que moldou minha personalidade e meu ser para ser o que sou hoje. Odiá-lo até o ponto de matar seria o mesmo que rejeitar minha própria personalidade e a mim mesma.”
Wu Yijun ficou em silêncio e abaixou a cabeça, pensando cuidadosamente sobre o que acabara de ouvir.
A cena ficou em silêncio por um minuto ou dois, pois nenhuma das duas mulheres presentes disse nada e foi somente quando um vislumbre de compreensão apareceu nos olhos brilhantes de Wu Yijun que a conversa foi retomada.
“Eu entendo.” Ela disse com um sorriso muito suave, e enquanto olhava para a garota diante dela, que era basicamente como sua família, ela disse com uma voz gentil: “Estou feliz por você, Bing Xue. Você finalmente começou a trilhar seu próprio caminho, deixando aquele caminho espinhoso onde você estava perseguindo as costas de uma pessoa que nem se virou uma vez para olhar para você.”
Shangguan Bing Xue riu e disse calmamente: “Bem, eu não diria que é uma mudança radical… Mas, uma mudança é uma mudança no final do dia.”
Mesmo o arranha-céu mais alto já foi pequeno e até mesmo a existência mais poderosa já foi fraca. Tudo começa pequeno e até as nuvens brancas no céu já foram gotas de água na terra.
Wu Yijun acenou com a cabeça ao perceber esse fato e olhou para ela em silêncio.
Bing Xue também olhou para sua amiga e, embora ela não tivesse dito nada, era fácil notar que Wu Yijun parecia hesitante sobre algo. Era como se ela quisesse dizer algo, mas não tinha certeza de como fazê-lo.
“Yijun? O que há de errado?” Ela perguntou com uma leve carranca.
“Não…” Wu Yijun estava prestes a balançar a cabeça, mas se conteve ao ver a carranca preocupada de Shangguan Bing Xue se transformar em raiva. No final, sabendo que não era bom esconder as coisas de alguém que sempre foi aberta com ela, ela disse: “Eu estava me perguntando… Eu estava me perguntando, que tipo de vida ou experiências ele viveu para dizer palavras tão significativas, mesmo sendo tão jovem…”
Diz-se que quando alguém se apaixona por outra pessoa, mesmo o menor dos detalhes não pode escapar de sua atenção. A atual Wu Yijun estava muito curiosa sobre Bai Zemin, ela ansiava por saber mais sobre ele e ser capaz de fechar aquela distância aparentemente pequena, mas na verdade incrivelmente grande entre os dois.
“Sobre isso…” Bing Xue hesitou se ela deveria ou não dizer a ela o que Bai Zemin havia confiado a ela.
Ainda que ele não parecesse preocupado com esse passado e também não parecesse se importar com aquela garota que o machucou, Bing Xue sentiu que não era bom da parte dela falar sobre algo tão privado que outra pessoa compartilhou com ela. Ela sentiu que se fizesse isso, independentemente de Bai Zemin ficar chateado ou não, ela estaria traindo a confiança que ele depositou nela.
No final, apesar de Wu Yijun ser sua melhor amiga, ela balançou a cabeça e disse em um tom de voz apologético: “Sinto muito, Yijun. Mas acho que seria desrespeitoso se eu falasse sobre um assunto tão privado assim.”
“Não se preocupe, não se preocupe!” Wu Yijun balançou a cabeça apressadamente enquanto acenava com as mãos nervosamente. “Estou apenas curiosa, só isso!”
Bing Xue sorriu fracamente ao ouvir isso e não continuou com o assunto anterior. Em vez disso, depois de pensar sobre isso por um momento, ela disse com uma pitada de preocupação em sua voz geralmente indiferente: “Yijun… Tem certeza de que realmente deve ser ele?”
“Deve ser ele.” Wu Yijun nem hesitou por um segundo. Ela disse com uma voz extremamente séria: “Ele foi o único homem que poderia fazer meu coração bater assim. É só ele que me faz sentir em paz e segurança apenas por sua presença…. Qualquer outro homem não é bom.”
Bing Xue suspirou ao ouvir isso e balançou a cabeça. Depois de uma ligeira hesitação, ela disse baixinho: “Nesse caso, é melhor você se preparar. Conseguir o coração de Bai Zemin definitivamente não será fácil…”
A pequena boca de Wu Yijun se abriu ligeiramente, mostrando brevemente um vislumbre de seu conjunto de dentes brancos como pérolas. Ela sentiu que descobriu algo com as palavras de sua amiga, mas mesmo assim a firmeza em seu olhar não vacilou.
Ao vê-la tão determinada, Bing Xue finalmente riu e disse com uma voz um tanto estranha: “Bem, em troca de seus esforços, se você conseguir o amor dele, tenho certeza de que será uma mulher extremamente feliz no futuro. Toda a tristeza e dificuldades que você tem que passar para chegar lá certamente serão ricamente recompensadas quando você chegar ao destino. Afinal, ele é uma anomalia!”
Um consenso foi alcançado entre as duas senhoras que. independentemente de suas falhas, falhas que todo ser humano tinha, Bai Zemin era de fato um grande homem.
Essa conversa terminou aqui, pelo menos por hoje. Mas quem sabe, uma discussão semelhante com o mesmo assunto pode ocorrer no futuro entre as duas amigas.
Atchim!
A caminho de sua aldeia, Bai Zemin parou de repente e espirrou.
‘Estou pegando um resfriado?’ Tal pensamento passou por sua mente por um segundo antes que ele imediatamente o descartasse.
Mesmo que as noites fossem frias, ele não deveria ter pegado um resfriado, certo?
Considerando seu nível atual, um resfriado normal era impossível romper as defesas de seu sistema imunológico atual. Portanto, outra ideia surgiu em sua cabeça, que logo foi descartada também.
Bai Zemin não pensou muito no assunto e continuou andando. Devido a tudo o que havia acontecido nos quatro dias anteriores, ele nem teve tempo de verificar seus espólios de guerra obtidos após massacrar dezenas de milhares de goblins.
Afinal, como líder de uma facção crescente cujas fronteiras se expandiam dia a dia, Bai Zemin não precisava apenas se preocupar em subir de nível ou procurar sobreviventes. Assim como qualquer líder, ele precisava ler muitos documentos, ouvir ideias, aprovar algumas e desaprovar outras, e assim por diante.
A quantidade de trabalho que Bai Zemin teve que fazer durante os quatro dias em que os sobreviventes do Acampamento Norte estavam se ajustando à vida na Vila Inicial foi imensa! Se não fosse pelo fato de que havia pessoas como Lu Xiaoyao, Cai Jingyi, Wu Yijun, Lu Yan e outros lá para ajudá-lo, mesmo agora ele estaria imerso na papelada.
De repente, ele sentiu o nariz coçar e antes que pudesse fazer qualquer coisa, o impensável aconteceu.
Atchim!
Bai Zemin parou no meio do caminho e murmurou baixinho: “Droga, alguém está falando mal do paizão aqui? Vou ter que bater na sua bunda algumas vezes pra te educar.”
Então, ele prosseguiu seu caminho enquanto olhava para os arredores com cautela.
Saindo do prédio onde a reunião havia sido realizada, Shangguan Bing Xue de repente pegou uma mão para cobrir a boca e o nariz antes que um pequeno e delicado espirro escapasse dela.
“Hm? Você está bem?” Wu Yijun, que estava ao lado dela, perguntou com os olhos arregalados.
Bing Xue olhou para trás e depois para os lados antes de balançar a cabeça e dizer: “Alguém provavelmente está falando mal de mim.”
“Oh, bem… Considerando nossas posições, é normal que as pessoas falem mal de nós. Ainda mais sobre você.” Wu Yijun encolheu os ombros.
As duas mulheres logo desapareceram de cena depois disso.
Que tipo de expressão Bing Xue colocaria se soubesse que a pessoa que estava “falando mal” dela e dizendo que lhe daria alguns tapas na bunda era na verdade ninguém menos que Bai Zemin, o “grande homem” de quem ela estava falando apenas alguns momentos atrás? Certamente sua expressão seria interessante de testemunhar.
Em um lugar desconhecido.
O vento soprava forte, forte o suficiente para transformar o corpo de uma existência normal da Primeira Ordem em uma pilha de carne picada, já que as incontáveis lâminas de vento eram muito poderosas e aterrorizantes.
Este era um mundo sem um sol parecido com a Terra, então o ambiente era consideravelmente escuro; até as folhas das árvores tinham tons negros. Toda a atmosfera seria bastante sombria se não fosse pelas duas estrelas brilhantes que iluminavam vagamente o mundo.
No topo de uma montanha cercada por enormes florestas, um castelo gigante de aparência majestosa erguia-se orgulhosamente. A torre mais alta ultrapassou as nuvens e as paredes de cor escura foram cercadas por poderosos canhões de aparência futurista com o poder de acabar com a existências da Quinta Ordem com facilidade.
Vários grupos de homens e mulheres podiam ser vistos patrulhando os arredores, andando enquanto mantinham rostos sérios em alerta constante. Claramente, todos eles estavam levando sua vigilância muito a sério, ainda que as chances de um ataque a este lugar fossem tão baixas quanto as chances de o universo explodir repentinamente.
Dois homens bonitos vestidos com armaduras pesadas e carregando espadas na cintura guardavam a entrada principal. Ambos tão retos quanto lanças e com expressões extremamente solenes.
No entanto, a expressão solene nos rostos dos dois homens bonitos praticamente desmoronou em um instante quando uma bela mulher além das palavras apareceu à distância.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.