Índice de Capítulo

    Os dois guardas que protegiam a entrada do magnífico castelo eram duas existências supremas de Quinta Ordem. O poder de ambos era suficiente para acabar com pessoas como Bai Zemin e toda a vida na Terra com facilidade, desde que tivessem tempo suficiente.

    Ambos eram heróis de seus respectivos mundos e antes de evoluir para a Quinta Ordem, juntando-se a uma facção de Existências Superiores, os dois homens eram adorados e reverenciados por sua raça.

    No entanto, quando os dois homens viram a mulher se aproximando com passos lentos vindo do fundo do caminho que ligava o topo da montanha à floresta, foi como se fossem dois pequenos ratos que viram uma onça da montanha.

    Enquanto coravam e seus corações batiam forte, os dois apressadamente abaixaram a cabeça e olharam para a ponta de suas botas de combate como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

    O cabelo preto da mulher balançava suave e graciosamente, apesar das grandes rajadas de vento. As duas estrelas brilhantes agiam como dois pequenos sóis, iluminando sua pele branca como a neve e impecável.

    Ao passar pelos dois homens que guardavam o portão do castelo, ela ignorou completamente a existência deles e, ainda que pudesse sentir a respiração ligeiramente alterada dos dois homens, continuou a avançar sem se preocupar com eles.

    Depois do que pareceu uma eternidade, os dois guardas levantaram a cabeça e se entreolharam ao mesmo tempo.

    “Re-Realmente assustadora.” Um deles engoliu em seco e jurou que podia sentir seu coração batendo contra a placa torácica que cobria a parte superior do corpo.

    “Como esperado da única mulher capaz de rivalizar com o arcanjo Uriel pertencente ao exército daqueles pombos brancos em termos de beleza.” O outro soldado podia sentir sua virilha em seu estado máximo enquanto dizia amargamente: “Apenas o cheiro dela e um pequeno vislumbre foram suficientes para me transformar em uma piada completa.”

    “Não é à toa que ela é uma súcubo. Seu charme é outro nível.” Disse o primeiro soldado. Então, como se estivesse pensando em algo, ele disse em voz baixa: “Recentemente, as coisas ficaram um pouco fora de controle. Parece que um mundo controlado por esses pombos foi destruído e a energia demoníaca os faz suspeitar que nós fomos a causa. É por isso que Sua Majestade Lúcifer convocou todos os superiores.”

    “Para convocar até a Súcubo Sangrenta, tem que ser muito ruim.” Disse o segundo soldado antes que o silêncio reinasse mais uma vez.

    A mulher de quem esses dois homens estavam falando era, é claro, Lilith.

    A atual Lilith parecia completamente diferente em comparação com quando ela ficava ao lado de Bai Zemin. O sorriso brincalhão e gentil que estava sempre em seu rosto naturalmente não estava em lugar nenhum, seus olhos vermelhos que geralmente brilhavam de diversão sempre que ela o provocava neste momento eram indiferentes e frios como duas lâminas afiadas prontas para ceifar vidas.

    No caminho para o salão de reuniões do castelo, Lilith encontrou muitas existências da Quinta Ordem patrulhando os arredores. Ela também encontrou várias existências da Sexta Ordem indo em direção ao mesmo lugar que ela, no entanto, quando essas existências da Sexta Ordem que estavam em sua mesma escala de poder a viram, elas imediatamente decidiram se desviar e caminhar por outro corredor; fugindo dela como se ela fosse o mal mais aterrorizante da criação.

    Ao contrário daquela aura semelhante à de uma irmã mais velha protetora e charmosa que sempre a cercava quando ela estava junto com Bai Zemin, a aura da atual Lilith não era apenas extremamente charmosa, mas também exalava perigo por toda parte.

    Ninguém se atreveu a envolvê-la em uma conversa, apesar de sua beleza.

    Quando ela chegou ao final do longo corredor, uma porta de aproximadamente cinquenta metros de altura apareceu diante dela. A porta parecia ser feita de madeira normal, mas, na realidade, a madeira a partir da qual havia sido forjada era capaz de resistir aos ataques das existências da Quarta Ordem por algum tempo antes de desmoronar.

    Quando Lilith se aproximou da porta, ela se abriu sozinha como se tivesse inteligência dentro de si.

    Bang!

    A porta dupla bateu contra as paredes, causando um estrondo que por um momento pareceu fazer todo o castelo tremer.

    Já havia várias pessoas dentro do enorme salão, então quando Lilith apareceu, os olhos de todos se moveram automaticamente em direção a ela. Alguns deles imediatamente desviaram o olhar com medo e outros olharam para ela com luxúria não oculta.

    Lilith caminhou elegantemente em direção à grande mesa no centro da sala. Seu vestido preto característico abraçava seu corpo curvilíneo com força, dando-lhe uma aparência extremamente sedutora que provocava suspiros de um grande número de seres, independentemente de sexo ou raça. Ela não precisou mostrar nem um pouquinho de decote para se tornar o foco instantâneo, roubando os holofotes de todas as mulheres demoníacas presentes.

    Mesmo que houvesse outras súcubos presentes com grande charme e beleza, elas não podiam competir contra ela.

    “Oh? Lilith, já se passaram cerca de dois anos desde a última vez que nos vimos.”

    Quando Lilith se sentou em seu assento designado ao redor da grande mesa circular, onde já havia aproximadamente 50 seres diante dela, um deles foi o primeiro a cumprimentá-la.

    Ele era um homem muito bonito, sua beleza havia chegado a um ponto em que nem a menor imperfeição podia ser vista em seu rosto. Embora ele usasse uma armadura de prata leve, os músculos de seu corpo faziam com que muitas das mulheres sentadas ao redor da mesa e as mulheres que não tinham as qualificações para sentar lá, mas estavam observando a cena, sentissem calor por toda parte.

    Somente aqueles que tinham a força de pelo menos uma existência da Sexta Ordem tinham o direito de se sentar ao redor da grande mesa. Essas existências da Quinta Ordem só podiam ficar no salão como um sinal de respeito.

    Lilith olhou para o homem por um momento antes de ignorar sua existência novamente e olhar para suas unhas delicadamente cuidadas com indiferença.

    “Tão fria como sempre, hein?” O belo homem riu sem se importar com o banho de água fria que acabara de receber. Pelo contrário, quando seus olhos dourados demoníacos encontraram os olhos cor de rubi de Lilith, o homem ficou comovido além das palavras.

    Este homem era uma existência da Sétima Ordem e um dos dez seres que possuíam tal poder dentro do Exército Demoníaco. Seu apelido era Corvo, quanto ao seu nome verdadeiro, Lilith não sabia nem se importava.

    O Exército Demoníaco tinha o costume de chamar seus membros por um apelido em vez do nome real que eles usavam quando ainda eram Existências Inferiores. Apenas alguns chamavam o resto por seus nomes verdadeiros.

    “Corvo, você está tentando cortejar a Súcubo Sangrenta há uma década e ainda não desistiu? Caralho cara, você está começando a pagar um mico!” Disse em voz alta um homem corpulento com uma espada gigante nas costas.

    Corvo olhou para o homem corpulento e disse com um sorriso gracioso: “Hellscar há muito tempo não te vejo. Ouvi dizer que você desafiou o Rugido da Perdição do Reino do Deus Dragão. Por que você não nos conta um pouco sobre isso?”

    Ao ouvir essas palavras, os olhos de todos imediatamente se moveram para Hellscar. Até Lilith levantou ligeiramente a cabeça para olhar para ele.

    Hellscar era um dos primeiros generais do Exército Demoníaco e uma poderosa existência da Sétima Ordem. Sua força física era basicamente insuperável e o número de vidas que sua espada havia reivindicado em uma única noite fez com que um continente inteiro fosse tingido de vermelho.

    Rugido da Perdição, outra existência da Sétima Ordem e um dos dragões mais poderosos sob o comando do Monarca Dragão. A razão por trás de seu nome veio do fato de que uma das fortalezas do Exército da Lua Celestial desmoronou com um de seus rugidos, enterrando todos dentro para sempre.

    As batalhas entre as existências da Sétima Ordem eram extremamente raras, então não era de admirar que até mesmo a indiferente e fria Lilith estivesse curiosa sobre isso.

    Hellscar bufou e sua voz poderosa fez a atmosfera tremer quando ele disse em voz alta: “Aquele covarde deveria mudar seu nome para Choro de Puta. Eu estava fora de seu mundo desafiando-o por um mês inteiro, mas ele nem se atreveu a mostrar o rabo.”

    Entediada, Lilith balançou a cabeça e olhou para as mãos novamente, ignorando todos os outros.

    “Hahaha!” Corvo caiu na gargalhada, fazendo com que algumas das senhoras demoníacas lhe dessem olhares de flerte que ele ignorou. “Hellscar, tenho certeza de que enquanto você estava congelando até a morte no espaço sideral, o Rugido estava desfrutando do calor dos corpos de suas esposas! Hahahahaha!”

    “Corvo, seu bastardo… Você quer morrer?” Hellscar não era um homem de bom temperamento para começar, então quando ouviu a provocação do Corvo, ele imediatamente agarrou o punho de sua enorme espada.

    Corvo ergueu as duas mãos e disse sem perder o sorriso no rosto: “Eu me rendo, eu me rendo… Eu não quero parecer um selvagem na frente de Lilith, ao contrário de você.”

    Hmph!” Hellscar bufou alto e seus olhos brilharam estranhamente quando ele disse: “Ouvi dizer que a Súcubo Sangrenta passou os últimos dois anos procurando por uma pessoa e é por isso que ela estava desaparecida… Corvo, provavelmente enquanto você estava brincando com seu pequeno piupiu, ela já estava desfrutando do calor que um homem de verdade pode dar em vez de perder seu tempo ouvindo suas besteiras. Pahahaha!

    O rosto do Corvo mudou quando ele ouviu isso e seu sorriso lentamente desapareceu.

    Ao ver isso, um grande sorriso apareceu no rosto de Hellscar, o que lhe deu um olhar extremamente assustador devido aos cortes profundos em sua face; cortes que ele mesmo se recusou a deixar regenerar, pois sentia que essas eram suas medalhas de honra depois de sair vitorioso ao derrotar oponentes poderosos.

    “Não há como tal coisa ser verdade, seu bastardo enlouquecido pela batalha.” Corvo disse violentamente e seus olhos dourados de repente ficaram completamente pretos junto com a esclera, deixando nada além de escuridão profunda em seu olhar.

    Hellscar riu alto quando sentiu a aura do Corvo pressionando a atmosfera ao seu redor. As outras existências da Sétima Ordem também sorriram como se estivessem prestes a ver algo engraçado.

    Quando alguém viveu por muito tempo, tempo suficiente para esquecer quando nasceu e esquecer quem eram seus pais, a vida pode se tornar muito chata; especialmente quando se alcançava um nível de poder em que praticamente não havia desafios esperando por eles.

    Os membros do Exército Demoníaco eram bastante selvagens e muitas vezes até se matavam apenas por tédio. Portanto, essas existências da Sétima Ordem estavam mais do que interessadas em ver o Corvo e Hellscar lutarem.

    Infelizmente, as existências da Sexta Ordem não estavam em boas condições, pois suportavam a pressão insensível liberada pela aura de Corvo. Todos ficaram pálidos e apenas a expressão de Lilith permaneceu impassível, sendo uma prova irrefutável de seu poder e assim ganhando o respeito de todos.

    Essas existências da Quinta Ordem se ajoelharam diretamente de joelhos e algumas desmaiaram enquanto sangravam incontrolavelmente, incapazes de resistir diante da pressão de alguém tão poderoso.

    “Se é verdade ou não, por que não perguntamos a ela?” Hellscar trovejou e com um grande sorriso olhou para Lilith. “Maldita Súcubo, por que você não nos conta o que tem feito durante esses anos? Você até pulou as reuniões anuais.”

    O olhar de todos se concentrou em Lilith imediatamente. No entanto, muitos não conseguiram resistir ao seu charme e a maioria simplesmente olhou para ela atordoada, perdendo a capacidade de ouvir claramente.

    Lilith olhou para Hellscar e Corvo com olhos indiferentes. Ela não parecia se importar com a diferença de uma Ordem entre o poder dela e o deles, enquanto dizia friamente: “Vocês dois, quem vocês pensam que são? Hellscar, eu não tenho que explicar para você o que eu faço da minha vida. Quanto a você, Corvo… Você realmente deveria parar de perder seu tempo. Você já não tem mais de dez mil mulheres? Pare de ser uma monstruosidade irritante ao meu redor ou eu vou congelá-lo até a morte.”

    “Pahahahaha!” Hellscar riu alto sem se importar com as palavras duras de Lilith: “Eu realmente sinto falta de estar em um campo de batalha ao seu lado, Súcubo Sangrenta!”

    No entanto, Corvo não pareceu satisfeito e pressionou: “Lilith, o que você estava fazendo?”

    Lilith olhou para ele por vários segundos antes de um sorriso encantador florescer em seu rosto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota