Capítulo 131: Assumir o Controle
Capítulo 131: Assumir o Controle
>> Tradutor: Yokobataki<<
Com a nova e inesperada aquisição da subclasse [Líder Inferior], dizer que diante de Bai Zemin um novo mundo com infinitas portas representando inúmeras possibilidades havia aparecido não era um exagero.
O poder que a subclasse [Líder Inferior] lhe proporcionou neste momento era realmente lamentável e poderia ser praticamente ignorado. No entanto, isso só era assim neste momento porque Bai Zemin tinha um total de pouco mais de 1000 pessoas sob seu controle.
Mas o que aconteceria quando esse número crescesse? E se em algum momento Bai Zemin passasse a controlar todo o distrito de Yangqing? Que tal toda Pequim?
Que tal toda a China? Ainda mais aterrorizante… E que tal todo o planeta Terra?
A subclasse de Bai Zemin estava atualmente no ponto mais baixo possível, mas quando tivesse dez mil sobreviventes sob o seu domínio, a subclasse evoluiria para o próximo nível e o poder fornecido provavelmente aumentaria um pouco… Mas o verdadeiro aumento de poder estava nos sobreviventes!
Para cada 1000 sobreviventes, o poder de Bai Zemin aumentaria em 0,1%! Tal quantidade poderia não ser muita, mas se em algum momento pudesse novamente unir todos os habitantes sobreviventes da China sob sua bandeira, o aumento de poder seria sem dúvida, enorme!
Bai Zemin estremeceu ao pensar em entidades tão aterrorizantes como os vários líderes das Existências Superiores. Eles já tinham os seus próprios exércitos com centenas de milhares e até milhões de seres aterrorizantes e ao mesmo tempo receberam um grande impulso de poder devido às suas posições como líderes e governantes.
Vendo que o tempo passou e ele ainda permaneceu em silêncio, Shangguan Bing Xue e o resto que se encontravam no palco a uma curta distância franziram a testa se perguntando se haveria algo errado.
‘Esqueça… Vamos focar no que podemos corrigir e deixar o que está além do nosso controle para mais depois.’ Bai Zemin suspirou secretamente e balançou a cabeça levemente antes de voltar sua atenção para os sobreviventes que ainda o encaravam à espera de suas palavras.
Estas pessoas, por mais inúteis que algumas pudessem ser, agora eram um tesouro aos olhos de Bai Zemin. Se queria ajudar Lilith e alcançar suas próprias ambições cada vez maiores, precisava de poder; e os sobreviventes eram o combustível que poderia lhe dar poder apenas por estar lá.
“O meu nome é Bai Zemin e eu sou a pessoa mais forte deste lugar.” Ele começou seu monólogo com uma voz profunda e um olhar frio: “Já tratei de matar os quatro líderes anteriores deste lugar e agora o meu povo e eu estamos reivindicando esta aldeia como nossa base temporária.”
Ao ouvir que os líderes anteriores da aldeia haviam sido mortos, os sobreviventes murmuravam baixinho, mas não pareceram muito surpresos. Afinal, a batalha entre Bai Zemin e os vândalos, assim como Ye Qigang, foram ouvidas por todos.
Os tiros e as explosões deixaram claro que havia uma batalha terrível e como o jovem desconhecido estava no palco, mas nenhum dos chefes anteriores estavam em lugar algum, era fácil supor o que aconteceu no final.
“A partir de hoje, cada um de vocês receberá rações de alívio que consistem em 3 tigela de mingau por dia. Se quiserem comer melhor ou se quiserem poder comer o suficiente, então terão de trabalhar para a ganhar!” Bai Zemin declarou friamente e estreitou os olhos: “Não deixarei ninguém passar fome, mas odeio sanguessugas… Ao menor caso de desobediência, desordem social, estupro, violência nas ruas ou homicídio… Essa pessoa será executada sem piedade!”
Embora os sobreviventes fossem um tesouro para ele, eram necessárias regras firmes e isso era ainda mais em um mundo que estava cheio de caos como a Terra estava atualmente. Portanto, Bai Zemin não podia se dar ao luxo de vacilar com sua atitude, mesmo que tivesse adquirido uma subclasse.
Embora as suas palavras fossem um tanto cruéis, nenhum dos sobreviventes parecia chateado; pelo contrário, todos tinham um brilho de alegria nos olhos. Afinal, antes mal conseguiam comer uma tigela de mingau sob o governo de Ye Qigang e dos outros três chefes, mas agora que Bai Zemin estava a assumir o comando, todos podiam comer muito mais!
“Se alguém estiver insatisfeito, pode pegar seus pertences pessoais e deixar a aldeia à vontade.” Bai Zemin apontou com indiferença. “Se viverem sob minha proteção e comerem minha comida, então obedecerão às minhas ordens! Agora, todos podem ir e voltar para suas casas. Amanhã ao nascer do sol, todos os que estiverem interessados em arranjar um emprego ou fazer parte das novas tropas do exército devem se reunir neste mesmo local.”
Deixando essas palavras para trás, Bai Zemin ignorou os aplausos e até mesmo exclamações de alegria e saiu do palco; todos ficaram em êxtase! Principalmente quando ouviram que todos poderiam arranjar um emprego para comer melhor e até teriam a oportunidade de se juntar às tropas do exército da aldeia e conseguir algumas armas de fogo!
Neste novo mundo, as armas de fogo eram a mais fácil e mais eficiente fonte de proteção para os sobreviventes. Portanto, as palavras de Bai Zemin tinham tentado centenas de homens e mulheres.
Sob a liderança de sua nova governanta, Qin Ming, Bai Zemin foi guiado até à aldeia principal.
Por outro lado, Shangguan Bing Xue, Wu Yijun, Gao Min, Li Na, e Fan Wu, estariam compartilhando a vila de Du Meng. Como amigos, era natural que vivessem juntos e, como a vila era suficientemente grande para acomodar uma dúzia de pessoas, não haveria problema.
Quanto a Chen He, ele tinha a vila de Lei Su para si.
Diferentes mulheres foram pré-arranjadas como empregadas para as diferentes vilas. Essas mulheres que foram forçadas pelos diferentes chefes ou usadas e depois jogadas de lado ficaram encantadas, pois não apenas estariam mais seguras ao viver sob o mesmo teto que pessoas fortes, mas também poderiam receber melhor tratamento e comer melhor comida do que o resto dos sobreviventes.
Como a casa de Luo Cheng e Luo Ning foi destruída pelos vândalos que invadiram durante a noite, uma casa mais próxima do centro da aldeia foi rapidamente arranjada para ambos.
A garota facilmente entrou no coração de Bai Zemin, pois sua inocência e pureza o lembravam de sua irmã mais nova, Meng Qi. Foi também por esta razão que queria que ela estivesse mais perto de seu alcance e felizmente a garota estava a dormir até agora, então não estava muito ciente do desastre ou então quem sabe qual seria sua reação.
“Porque não me nomeou sua governanta”? Lilith perguntou com um adorável beicinho enquanto pulava para cima e para baixo na confortável cama de molas. Ela já havia retornado à sua forma original e seu charme irresistível junto com suas duas montanhas em movimento era simplesmente tentador.
Bai Zemin não pôde evitar, mas deixou seus olhos vagarem por seus seios por um momento antes de retornar ao rosto dela e dizer com os dentes cerrados, “Sua pequena atrevida! Se eu tivesse te nomeado minha governanta, não teria me enviado para minha própria morte? O que é toda esta besteira de ‘mestre’?!”
Apenas imaginar a sedutora Lilith a chamá-lo de ‘mestre’ fez seu sangue queimar até a borda!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.