Capítulo 136: Primeiro Dia e Antes de Consumir a Fruta - Seguidor Fiel!
Capítulo 136: Primeiro Dia e Antes de Consumir a Fruta – Seguidor Fiel!
>> Tradutor: Yokobataki <<
Durante os dois dias em que Wu Yijun, Shangguan Bing Xue, Chen He, e os demais estavam encarregados de delegar trabalhos e treinar as milícias armadas, Bai Zemin esteve ocupado com outros assuntos importantes.
No meio da floresta a cerca de dois quilômetros de distância da Aldeia Inicial.
No primeiro dia em que assumiu o controle da aldeia depois de matar os líderes anteriores, algumas horas depois que ele e o resto chegaram da oficina e ferraria onde trabalhava antes da chegada do Registro da Alma na Terra, Bai Zemin estava sentado no galho de uma enorme árvore.
À sua frente, a cerca de quinze metros, o corpo aparentemente sem vida de Yang Pei jazia descuidadamente na grama. Embora o vento soprasse e alguns galhos ou folhas secas caíssem em seu rosto, não mostrava sinais de despertar.
Ainda não haviam se passado 24 horas desde que Bai Zemin forçou Yang Pei a consumir a fruta da planta mutante, por isso até o momento exato chegar era altamente improvável que pudesse acordar do sono profundo em que havia caído.
A febre tinha desaparecido há várias horas, mas mesmo assim parecia que seu corpo estava a se acostumar com algo porque, segundo Lilith, a mana dentro do corpo de Yang Pei era instável.
De acordo com ela, estava provavelmente a terminar de digerir os efeitos da fruta antes de finalmente abrir novamente os olhos ou explodir numa névoa sangrenta. Quanto a qual dos dois casos iria acontecer, Bai Zemin não tinha certeza, mas apenas no caso de decidir manter-se afastado da aldeia para evitar problemas.
O tempo passou e Bai Zemin permaneceu no lugar sem descer da árvore, pois de sua posição tinha uma visão ampla dos arredores. Dessa forma, poderia evitar ser cercado por qualquer tipo de inimigo e evitar ataques surpresa.
Embora fosse verdade que sua habilidade Vontade de Sangue parecia se ativar quando os inimigos apareciam a menos de cem metros dele como centro, Bai Zemin ainda não sabia como a habilidade funcionava, então não ousou confiar sua vida a ela.
Aproximadamente três horas mais tarde, Bai Zemin levantou-se lentamente no galho grosso em que estava sentado e olhou para a frente com um sorriso animado.
“Esta escória está a acordar e não explodiu? Isso significa que aquela planta é como eu imaginei, um tesouro incrível!”
Lilith, flutuando a poucos metros de distância dele, sorriu brilhantemente e acenou com a cabeça enquanto parabenizou calrosamente: “Parabéns, pequeno Zemin. Agora poderás tornar-te mais poderoso do que já és e provavelmente darás um grande salto adiante.”
Bai Zemin assentiu com a cabeça e esfregou as mãos ansiosamente enquanto esperava por uma grande performance de Yang Pei. Por via das dúvidas, havia trazido algumas granadas como se estivesse confiante em sua força, se aquela planta desse a Yang Pei algum poder estranho, não estava disposto a correr riscos e simplesmente o explodiria em pedaços.
“Ugh! Dói como o inferno!”
Infelizmente, a primeira coisa que saiu da boca de Yang Pei foi um gemido seguido de uma maldição alta.
O único dos quatro chefes vivos olhou para Bai Zemin a vários metros de distância e os seus olhos ficaram vermelhos de sangue ao gritar: “Maldito bastardo! Se minhas pernas estivessem bem, juro por Deus que te cortaria em milhões de pedaços! Mas antes disso devo deixá-lo sofrer o inferno na terra!”
A expressão excitada no rosto de Bai Zemin desapareceu completamente e seu rosto ficou preto como o fundo de uma panela.
“O que é isso?” murmurou estupefato. “Esse cachorrinho não deveria receber algum poder estranho?”
“Mmm…” Lilith desceu e ficou ao seu lado enquanto olhava para o homem que ainda xingando incessantemente. Após um momento de consideração, apontou: “Algumas plantas dão estatísticas, outras conferem habilidades ou até despertam o poder latente de habilidades que já possuímos ou são capazes de atualizar tesouros.”
“Então…?” Bai Zemin insistiu para que continuasse, sentindo-se ansioso como uma criança pequena.
Lilith o olhou com um sorriso e lembrou-lhe algo que ele havia esquecido: “Então, a menos que aquela planta estivesse focada em tesouros, Yang Pei provavelmente não será capaz de demonstrar o poder que recebeu desde que quebrou seus membros.”
“…” Bai Zemin ficou estupefato e a encarou como se estivesse a olhar para um ser de outro mundo, o que, ironicamente era.
“…” Lilith também o olhou silenciosamente, com um sorriso encantador, tal como sempre fez.
“Desgraçado!”
Só quando o rugido enfurecido de Yang Pei trovejou pela floresta que Bai Zemin finalmente reagiu. Olhou para as pernas se contorcendo de Yang Pei e suspirou enquanto balançava a cabeça antes de saltar para frente.
Caiu a dois metros de onde Yang Pei estava deitado e o olhou friamente.
Yang Pei, que há pouco rugia e gritava que ia o cortar num milhão de pedaços, se assustou e o grito que estava prestes a sair de sua boca acabou por ficar preso no meio da sua garganta. Sabia que não era páreo para o jovem à sua frente, mas Yang Pei estava acostumado a ser desenfreado e selvagem, por isso, no final, acabou por agir ao contrário do que o seu cérebro lhe dizia que deveria fazer se quisesse ter uma pequena esperança de sobrevivência.
“Realmente… Devia ter deixado pelo menos uma perna ilesa.” Bai Zemin balançou a cabeça e disse palavras que assustaram ainda mais o jovem evolutivo.
Infelizmente, antes que pudesse dizer qualquer coisa, Bai Zemin levantou o pé alto e depois o abaixou mais uma.vez, mas com toda a sua força.
Bang!
[Você adquiriu o Poder da Alma de Yang Pei nível 20.]
A cabeça de Yang Pei explodiu em pedaços, espirrando sangue e carne por todo lado. No entanto, o pé de Bai Zemin não só perfurou o corpo robusto de um evolutivo de nível 20 com aparente facilidade, mas foi ainsa mais longe e fez um pequeno buraco de cerca de trinta centímetros de largura no chão.
Sem a constante maldição de Yang Pei, a floresta voltou a ficar silenciosa até que a voz de Bai Zemin soou novente.
“Bem, embora não saiba o benefício que esta planta traz, sei pelo menos que é um tesouro capaz de aumentar a força de uma pessoa.”
A voz sedutora de Lilith seguiu logo atrás, “Isso significa que agora pode consumir o fruto por conta própria o e esperar pelos resultados~”
Bai Zemin olhou para o céu azul por alguns minutos, ponderando o que fazer a seguir enquanto a brisa fresca soprava em seu rosto. Depois de quase dez minutos de consideração, começou a afastar-se enquanto murmurava:
“Deixe-me fazer alguns preparativos finais antes de finalmente consumir a fruta.”
Depois que Bai Zemin deixar a floresta e votlou à Aldeia Inicial, a primeira coisa que fez foi procurar Kang Lan e Cai Jingyi.
-Dentro da vila principal.
Sentado num sofá, Bai Zemin olhou para as duas lindas mulheres à sua frente e perguntou com uma voz profunda: “Então, o que achou do que eu disse a você agora?”
As duas garotas se entreolharam antes de se levantarem ao mesmo tempo.
Kang Lan foi a primeira a ajoelhar-se diante dele e, ao olhar para baixo, disse com resolução e determinação: “Estou disposta a me tornar sua seguidora leal e segui-lo até o topo ou ao fundo do abismo.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.