Capítulo 65: Anel de Rejeição
Capítulo 65: Anel de Rejeição
> Tradutor: Yokobataki <<
“Agora vamos ver o que é isso.”
Depois de se acalmar, Bai Zemin tirou o Orbe Amarelo do bolso do casaco e olhou para ele com um toque de alegria: “Quase esqueci de você, bebê.”
“Por que eu sinto que tu gostas deste orbe mais do que de mim?” Lilith não sabia se ria ou chorava ao ver o calor em seus olhos enquanto olhava para o orbe do tesouro.
“Hmph, espere e verá o que é bom para você.” Bai Zemin apenas bufou antes de esmagar com força o orbe em suas mãos.
Como poderia não estar animado? Afinal, este era um tesouro de nível mágico!
Clarão!
Depois de um flash de luz amarelo profundo, um novo objeto apareceu na mesa em frente a Bai Zemin. O objeto era na verdade um anel cor de bronze com muitas gravuras de aparência estranha e, à primeira vista, não parecia ser nada muito especial.
“Outro anel…?” Bai Zemin ficou um pouco surpreso antes de agarrar o objeto com curiosidade.
[Anel de Rejeição (Tesouro de Grau Mágico): Possui o poder de rejeitar elementos criados pela matéria. Quando equipado, aumenta automaticamente a Magia e o Mana em +15. Por cinco minutos todos os dias, você pode usar a habilidade ativa [Trajetória Reversa]. Trajetória Reversa: Cria uma barreira que bloqueia, repele e retorna qualquer objeto disparado em direção ao lançador, independentemente da distância. O poder da barreira depende do poder mágico do usuário e do objeto bloqueado. Tem um tempo de espera de 12 horas].
“Oh?” Bai Zemin ergueu uma sobrancelha um tanto intrigado.
O item em si era bom, pois não só concedia um total de trinta pontos de status, mas também tinha uma habilidade associada… Mas a habilidade era um pouco estranha, então Bai Zemin não teve como saber o quão forte o anel era até que o experimentasse.
‘Bem, é melhor irmos buscar algo para comer.’ Quando esse pensamento passou por sua mente, não pôde deixar de parar para olhar para Lilith, mas quando estava prestes a perguntar se ela não precisava comer, de repente se sentiu um pouco estúpido, então decidiu sair em silêncio.
Ela era uma existência muito distante, como poderia precisar comer? Ele nem mesmo a tinha visto sentir sede durante esses seis dias juntos.
Uma espécie de cozinha temporária foi montada em um canto da quadra de basquete. Uma enorme panela estava sendo cozida enquanto um grupo de estudantes do sexo feminino e alguns estudantes do sexo masculino formavam um grupo para lavar e picar vegetais, cortar carne, cozinhar arroz e organizar tigelas para cada pessoa depois de fazer uma contagem de cabeças.
Quando Bai Zemin saiu do refeitório, algumas pessoas começaram a sussurrar em voz baixa enquanto olhavam para ele com um toque de medo e cautela. Porém, em meio a essas pessoas, havia também muitas outras que o olhavam com gratidão e alívio.
Embora fosse verdade que muitos o temiam depois de ver como sem hesitar atirou uma pessoa viva entre os zumbis e o boato se espalhou com várias alterações, muitos outros ficaram gratos que com alguém forte como ele e o resto aqui, a vida de todos estava um pouco mais segura.
Além disso, quando as alunas do dormitório feminino foram resgatadas, todos os outros sobreviventes resgatados no início do apocalipse perceberam que, comparado a eles, havia pessoas morrendo de fome lá fora.
Vendo que a comida estava sendo preparada, Bai Zemin ficou em silêncio ao lado enquanto pensava em maneiras de se tornar mais forte e como poderia superar o desafio que o Registro de Alma lhe impôs.
Depois de se acalmar, percebeu que, embora a missão fosse difícil, não era impossível. Se fosse outra pessoa, provavelmente seria impossível, mas para ele que já enfrentou, derrotou e matou duas criaturas de Primeira Ordem, não era um abismo intransponível.
Tudo o que precisava fazer era bolar um plano que lhe permitiria matar seu inimigo com um único ataque e, como a missão não dava uma especificação clara do método, Bai Zemin poderia pensar em maneiras de atingir esse objetivo.
Enquanto estava imerso em pensamentos, um doce aroma de jasmim se aproximou dele seguido por uma brisa suave.
“Você se importa se eu me sentar aqui?”
“Hum?” Bai Zemin ergueu a cabeça e olhou para a pessoa que acabara de falar com ele. “É você….”
“Você não deve saber meu nome ainda, não é? Meu nome é Wu Yijun.” Ela sorriu educadamente e ao vê-lo se mover para o lado para abrir espaço, se sentou com graça. “Durante o dia não tive tempo de lhe agradecer adequadamente antes. Gostaria de agradecer.”
Bai Zemin ergueu uma sobrancelha e não pôde deixar de comentar: “Acho que já disse isso, mas se você quiser agradecer a alguém, deveria agradecer a Shangguan Bing Xue, não a mim.”
Wu Yijun riu e balançou a cabeça, “Embora possa ser verdade que a ideia foi dela e ela usou aquele favor desconhecido que você devia, a realidade é que você poderia ter recusado e Bing Xue não poderia ter forçado você. Além disso, não gostar de dizer obrigado para a pessoa que limpou um ninho de zumbis é uma coisa ruim, não é? É o mínimo que posso fazer.”
Bai Zemin encolheu os ombros e não fez mais comentários.
Vendo que ele permaneceu em silêncio e não tentou envolvê-la em uma conversa, Wu Yijun não pôde deixar de erguer a sobrancelha ligeiramente surpresa.
Antes do apocalipse, todos os homens, independentemente da idade, tentaram conversar com ela; seja por causa de sua beleza ou de sua origem familiar. Agora que os portões do apocalipse foram abertos, os homens ainda estavam tentando cortejá-la, mesmo sob essas condições, pois desde que veio para este lugar, nada menos que sessenta estudantes1 do sexo masculino se aproximaram dela.
Portanto, Wu Yijun não pôde deixar de ficar um pouco surpresa, pois percebeu que o jovem da mesma idade ao lado dela não estava tentando agir de forma interessante e misteriosa para chamar sua atenção, mas realmente não tinha interesse em sua beleza ou qualquer tipo de desejo oculto.
‘Que homem interessante… Agora eu entendo porque Chen He, que sempre teve orgulho de si mesmo, de repente se sente tão cauteloso, hehe.’ Wu Yijun riu secretamente e a impressão que teve dele não pôde deixar de melhorar.
“Uh? Pensando nisso…” Bai Zemin levantou-se de repente e seus olhos brilharam intensamente.
“Isso… você está bem?” Wu Yijun não pôde deixar de perguntar com uma carranca e inconscientemente olhou para a porta, com medo de que fosse derrubada por alguma criatura.
“Não é nada.” Ele respondeu vagamente e sentou-se novamente. No entanto, sua boca se curvou em um sorriso quase invisível.
‘Talvez… Apenas talvez, se eu fizer assim, eu realmente consiga completar esta maldita missão!’ Bai Zemin estava animado porque seus pensamentos pareciam ter valido a pena.
Seu humor melhorou a ponto de não se importar com nada e começar a conversar com Wu Yijun informalmente enquanto esperava a comida ficar pronta.
Se a ideia dele realmente fosse válida e funcionasse, todas as suas preocupações poderiam ser completamente ignoradas! Claro, ele teve que fazer muito trabalho primeiro e conseguir certas coisas necessárias para realizar seu plano, mas ter um caminho claro a seguir era bom o suficiente, considerando que uma hora atrás estava ficando desesperado.
- E ela tá contando… egocêntrica? Imaginação sua.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.