Capítulo 79: Bai Zemin se Torna Mais Forte
Capítulo 79: Bai Zemin se Torna Mais Forte
>> Tradutor: Yokobataki <<
Embora a habilidade ativa do macaco mutante gigante fosse, sem dúvida, poderosa a ponto de fazer um inimigo se desesperar após uma batalha difícil e acirrada, era também uma habilidade que consumia uma grande quantidade de [Mana] e provavelmente [Vigor] também. Pelo menos essa foi a conclusão que o próprio Bai Zemin chegou depois de estudar todos os sinais mostrados pela besta após a ativação da habilidade.
O corpo do monstro não estava mais de pé, seus membros tremiam levemente, sua respiração ficava agitada a ponto de sair vapor pelas narinas. Tudo isso eram sinais de exaustão.
‘No entanto…’ Bai Zemin estreitou os olhos e percebeu que Chen He só tinha cerca de três ou quatro flechas restantes em sua aljava, o que significava que não poderia mais continuar lutando. Além disso, a própria Shangguan Bing Xue havia exaurido um pouco de seu [Mana] e, embora ainda pudesse permanecer na batalha, seu peito também estava subindo e descendo de forma irregular a cada respiração.
Embora não pudessem derrotar o macaco gigante mutante, se fosse outra besta, as chances de serem vitoriosos seriam maiores ou menores dependendo do tipo de inimigo e suas habilidades. O problema com as criaturas de Primeira Ordem era que você nunca sabia o que iria enfrentar antes de enfrentá-lo.
O primata de repente se virou e começou a correr para o sul. Considerando sua altura e sua mobilidade humana ainda mais flexível, era apenas uma questão de tempo antes que desaparecesse da vista de todos.
O rosto de Shangguan Bing Xue ficou feio quando viu sua presa prestes a fugir. Ela havia gasto de 70% a 80% de seu [Mana], mas estava confiante de que o superaria; no entanto, se o macaco mutante gigante quisesse fugir, não tinha confiança em ser capaz de detê-lo.
“Correntes.”
Uma voz indiferente soou por trás, perto da entrada do estacionamento subterrâneo.
Chen He e Shangguan Bing Xue não precisaram se virar para saber quem era o dono dessa voz depois de terem vivido e passado tanto tempo juntos por quase meio mês.
Whoosh! Whoosh! Whoosh!
De repente, o sangue que o macaco gigante mutante havia perdido durante a batalha moveu-se estranhamente, como se fossem cobras com vontade própria que se levantaram do chão e começaram a envolver os membros da fera.
Duas correntes vermelhas que brilhavam como rubis enrolavam-se firmemente em torno dos membros superiores, enquanto quatro correntes se agarravam firmemente nos membros inferiores do gigante macaco mutante, selando seus movimentos.
Roar!
A besta olhou em direção à fonte do movimento de [Mana] utilizado para a ativação da magia e rugiu com os olhos injetados de sangue enquanto lutava com todas as suas forças, fazendo com que as correntes de sangue começassem a rachar violentamente.
No entanto, o Bai Zemin atual não era mais o mesmo Bai Zemin de antes, que mal tinha conhecimento sobre [Mana] e sua habilidade.
“Reforçar.” Bai Zemin murmurou baixinho e o sangue no chão se fundiu com as correntes já formadas, reparando as rachaduras e tornando-as mais fortes.
Nos últimos dias, Bai Zemin estivera praticando o controle sobre sua [Mana] e manipulação de sangue praticamente sem parar, apenas parando para dormir e fazer suas refeições diárias. O resto do tempo foi gasto usando zumbis como fonte de treinamento.
No início, foi difícil e extremamente frustrante ver como seus esforços eram inúteis. Então, não pôde deixar de pensar em Shangguan Bing Xue e percebeu que toda vez que criava algo de gelo, ela dizia o nome de sua criação em voz alta ou quando mandava as balas de gelo voando, acenava com a mão.
Foi então que uma ideia surgiu em sua mente e, copiando o método dela, começou a treinar dizendo o nome do que estava imaginando cada vez que usava sua habilidade [Manipulação de Sangue]. Ao fazer isso, Bai Zemin ficou agradavelmente surpreso ao perceber o quão mais fácil isso tornava sua tarefa, pois podia desviar mais de seu foco para o [Mana] dentro de seu corpo para ressoar com o de seu entorno e a ativação de sua habilidade passou a consumir significativamente menos esforço e [Mana] do que o normal.
Após aproximadamente três dias de treinamento virtualmente ininterrupto, os frutos de seus esforços começaram a se manifestar lentamente e neste ponto ele estava brilhando.
Vendo Shangguan Bing Xue e Chen He lutando, Bai Zemin percebeu que ambos, especialmente ela, eram fortes; fortes a ponto de serem gênios. Mas, na verdade, a diferença em comparação com ele ainda era muito grande… Com tamanha diferença de poder, não havia tanta necessidade de esconder seu dom, e quanto mais se mostrasse melhor, menor seria a chance de planejarem algo contra ele.
O garoto jogou uma garrafa de sangue para o alto e estendeu a mão para cima enquanto dizia lentamente: “Lança”.
Bang!
A garrafa explodiu e o sangue líquido foi cercado por uma onda de [Mana]. Em menos de um segundo, o sangue se fundiu e endureceu, assumindo a forma de uma lança firme e pontiaguda com mais de dois metros de comprimento. Esta arma tinha até um leve brilho vermelho ao redor, já que consumiu mais de 80 pontos de [Mana] para fazê-la; podia-se imaginar o poder oculto dessa arma.
Quando a lança caiu em suas mãos após descer, Bai Zemin trouxe a mão direita com a arma o mais para trás possível, logo acima do ombro e com o pé esquerdo deu um grande passo para frente, girando seu corpo 360 graus e após terminar o giro atirou a lança para frente a toda velocidade. No entanto, antes que a arma saísse completamente de sua mão, o Anel Flamejante em sua mão direita brilhou e uma chama carmesim cobriu a lança em sua totalidade.
Boom!
Com quase 100 pontos em [Força] e tendo gasto quase a mesma quantidade de [Mana], a lança criada com o sangue do Tigre das Sombras levantou uma pequena explosão, pois foi além do que a pressão do ar ao redor era capaz de suportar.
Uma linha carmesim cheia de calor abrasador fechou a distância em um segundo e antes que o macaco gigante pudesse reagir, a lança havia penetrado firmemente em sua cabeça. Mas isso não era tudo.
Boom!
A arma cheia de energia semelhante ao fogo estourou e a cabeça da besta explodiu em incontáveis pedaços. Os pedaços de carne queimada e o cheiro de sangue flutuavam no ar.
As correntes que mantinham a besta de pé desapareceram e o corpo praticamente sem cabeça caiu ruidosamente no chão, desabando sobre uma pilha de escombros e levantando uma nuvem de poeira no processo.
Os olhos e a boca de Chen He estavam arregalados comicamente e a descrença em seu olhar expressava o quão grande foi o choque que recebeu.
Tap… Tap… Tap…
Shangguan Bing Xue virou a cabeça ligeiramente em direção à origem do som de passos leves e seus olhos azuis estremeceram por um momento quando viu o sorriso relaxado no rosto do jovem atrás dela.
Bai Zemin tinha um sorriso casual e até colocou a mão livre confortavelmente dentro do bolso da calça, como se o que acabara de fazer não fosse grande coisa.
‘Ele ficou mais forte nesta semana!’ Foi o pensamento de Shangguan Bing Xue e Chen He enquanto recordavam o que tinham acabado de testemunhar, ambos sentindo emoções complicadas.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.