Capítulo 156
Capítulo 156: Milhares de inimigos e Colapso!
>> Tradutor: Yokobataki <<
Clang!
“Estas malditas criaturas.” Bai Zemin estalou a língua alto enquanto bloqueava a língua do Camaleão Elusivo com sua Espada Xuanyuan.
“Morra.” Shangguan Bing Xue acenou casualmente com uma de suas mãos e uma lança de gelo apareceu no ar antes de perfurar o corpo do monstro a dez metros de distância em um piscar de olhos.
Atrás de Bai Zemin, Wu Yijun suspirou de alívio e o encarou com gratidão. Se não fosse por sua intervenção oportuna, esse ataque poderia ter custado sua vida.
“Sinto muito por ter que trazê-la.” Bai Zemin olhou para trás e suspirou: “Mas você é a única que sabe a localização exata do lugar, por isso não temos escolha.”
Os olhos de Wu Yijun brilharam suavemente enquanto ouvia suas palavras. Ela sorriu lindamente e balançou suavemente a cabeça: “Não se preocupe! Com você estando aqui de alguma forma me sinto segura e sei que nada vai me acontecer. Além disso, precisamos dessas armas de fogo para o bem de todos, não é mesmo?”
Bai Zemin sorriu de volta e assentiu levemente: “Isso mesmo. Fique na parte de trás e não vá muito longe.”
Um dos olhos de Shangguan Bing Xue se contraiu algumas vezes enquanto olhava para Wu Yijun. Interiormente ela murmurou: “Bem, sinto muito por não fazer você se sentir segura.”
Independentemente do que Shangguan Bing Xue e Wu Yijun estavam pensando, Bai Zemin continuou a avançar sem intenção de parar.
Após avançar por mais dez minutos e ter matado outros vinte Camaleões Elusivos com diferentes períodos de tempo entre as aparições de cada um, a habilidade [Vontade de Sangue] de Bai Zemin foi ativada corretamente quando novos inimigos apareceram dentro do alcance efetivo da habilidade.
[Vontade de Sangue: 50% / 50%]
“Cuidado! Muitos inimigos estão se aproximando!” Bai Zemin estendeu uma mão atrás dele para parar imediatamente o movimento das duas mulheres e avisou. Por um momento, pareceu-lhe que havia tocado em algo extremamente macio, mas com [Vontade de Sangue] se ativando ao nível máximo imediatamente, não teve tempo de pensar demais nas coisas.
Isto porque não só os inimigos eram várias centenas ou até milhares, mas ainda não sabia que tipo de inimigos eles eram!
Wu Yijun e Shangguan Bing Xue olharam para a mão esquerda de Bai Zemin tocando algo que não deveria ser tocado e ambas tiveram reações diferentes. A primeira corou e a segunda ficou indiferente, tornando difícil saber o que pensava sobre o que estava acontecendo.
Além disso, as circunstâncias atuais também não lhes permitiram pensar muito sobre a situação.
“Que se foda sua mãe…” O rosto de Bai Zemin ficou branco ao ver inúmeras aranhas do tamanho de um rosto humano rastejando através da grama, sobre troncos de árvores, galhos e entre as rochas.
Enormes aranhas negras movimentavam rapidamente suas longas pernas rastejando em direção ao trio. Seus infinitos olhos vermelhos olhavam para o trio como se fossem suas presas, enquanto algumas delas tinham até a boca aberta revelando presas terrivelmente longas e saliva pegajosa.
“A-Aranhas…” Shangguan Bing Xue empalideceu e deu um passo atrás enquanto balançava a cabeça.
Uma aranha saltou ferozmente da grama com a intenção de morder Bai Zemin. Entretanto, ele respondeu balançando sua espada diagonalmente e cortando o corpo da aranha em dois.
[Você obteve o Poder da Alma da Aranha Lobo de Nível 8.]
‘Pelo menos elas são de baixo nível e, exceto por seus números, não parecem muito perigosas como o Camaleão Elusivo.’ Bai Zemin suspirou em segredo.
Vendo o sangue vermelho e verde respigando por toda parte, enquanto as duas metades de aranha pousavam a poucos centímetros de seus pés, o rosto de Shangguan Bing Xue ficou ainda mais pálido e seus olhos rolaram antes que desmaiasse com um baque enquanto ela caía no chão.
“Bing Xue!”
Após cortar uma dúzia de aranhas em rápida sucessão, Bai Zemin ouviu o grito assustado de Wu Yijun e rapidamente virou o rosto com uma expressão séria. Ao ver Shangguan Bing Xue cair no chão, sua expressão ficou feia.
“O que aconteceu?!” Perguntou espantado enquanto esmagava outra Aranha Lobo com um chute.
Wu Yijun acenou com as duas mãos e a grama em ambos os lados da estrada de terra parecia ganhar vida. Depois de acender com um forte flash fluorescente, a erva anteriormente inofensiva começou a se soltar do chão e as aranhas Aranhas Lobo próximas foram perfuradas em várias partes de seus corpos.
“Ela tem aracnofobia! No passado, durante um acampamento na escola primária, uma Tarântula caminhou sobre seu rosto enquanto dormia e quando ela abriu os olhos, viu a aranha olhando para ela e desenvolveu terror em relação às aranhas! Ela não consegue tolerá-las!” Wu Yijun respondeu com os dentes cerrados, seu lindo rosto de bebê ficou pálido rapidamente devido ao consumo de [Mana].
Sua habilidade [Fortalecimento de Plantas] de Primeira Ordem transformou Wu Yijun em uma existência aterrorizante dentro de uma floresta como esta. Sua habilidade era poderosa, mas para fortalecer e controlar as plantas, o tamanho era um fator importante, pois quanto maior o tamanho, maior o consumo de [Mana].
Controlar pequenas ervas daninhas verdes era simples, mas ela não era como Shangguan Bing Xue que parecia ser especialmente talentosa em controlar a mana dentro de seu corpo, nem era como Bai Zemin, que era capaz de aprender extremamente rápido com essa nova energia. Portanto, sua limitada [Mana], em comparação com os dois, estava rapidamente se esgotando.
“O quê? Aracnofobia?!”
Quando Bai Zemin ouviu falar da aracnofobia de Shangguan Bing Xue, sentiu vontade de xingar, mas no final não disse nada. Afinal de contas, era natural que todos tivessem suas próprias fraquezas. Só que nunca esperou que a fria e indiferente deusa do gelo Shangguan Bing Xue realmente temesse tanto as aranhas ao ponto que desmaiasse.
Dez aranhas estavam apenas dois metros à frente de Bai Zemin e Wu Yijun quando se aproximaram de ambos com a intenção de devorá-los à medida que mais Aranhas Lobo chegassem incansavelmente.
Swoosh! Swoosh! Swoosh! Swoosh!
Bai Zemin cortou ferozmente na velocidade da luz e as dez aranhas de aparência horripilante foram desmembradas em inúmeros pedaços. No entanto, não pôde sequer respirar de alívio quando outras vinte Aranhas Lobo tomaram o lugar das dez aranhas anteriores.
Vendo suas aparências grotescas e como pareciam não ter fim, Bai Zemin de repente sentiu que entendia um pouco a indefesa e bela mulher que estava atrás dele.
Se estivesse sozinho, poderia facilmente abrir um caminho sangrento através de todas essas Aranhas Lobo. Entretanto, com Wu Yijun aqui e o inesperado desmaio de Shangguan Bing Xue, tal coisa era simplesmente impossível.
Passaram-se cinco minutos e o número de Aranhas Lobo que Bai Zemin e Wu Yijun mataram juntos ultrapassou três mil. Os arredores estavam cheios de sangue escuro pertencente às aranhas mutantes, enquanto seus corpos do tamanho de rostos humanos começavam a se empilhar infinitamente para formar pequenas montanhas em ambos os lados da estrada de terra.
“Não há outra escolha.”
Bai Zemin estalou a língua e resmungou baixinho ao notar como a bela Wu Yijun começou a ofegar pesadamente. Ela havia matado tantas Aranhas Lobo que já havia subido de nível uma vez, mas sua [Mana] simplesmente desapareceu completamente sem deixar rastro.
Até mesmo seu [Vigor] estava começando a se esgotar, pois ocasionalmente ela não tinha outra escolha senão atacar com a adaga que Shangguan Bing Xue havia lhe dado vários dias atrás.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.