Capítulo 166
Capítulo 166: Aniquilação (1)
>> Tradutor: Yokobataki <<
O último Elefante Blindado vivo podia sentir seu odiado inimigo de pé sobre seu corpo, então imediatamente começou a tremer enquanto rugidos de fúria fugiam de sua enorme boca.
Bai Zemin foi sacudido com força, mas cerrou os dentes e agarrou-se à pele dura como metal do animal enquanto continuava a abrir caminho em direção à cabeça.
O Elefante Blindado logo percebeu que seus esforços estavam a ser frustrados, então, sem hesitação, balançou a cauda e o nariz comprido para as costas com a intenção de tirar a formiga de seu corpo ou esmagá-la até à morte.
Felizmente, Bai Zemin já estava preparado, então sob seu controle, quatro escudos de sangue voaram atrás de suas costas logo acima de seu corpo, um em cima do outro com uma pequena abertura de ar no meio.
Bang!
Bang!
Bang!
A cauda e o nariz da besta furou com facilidade o primeiro e o segundo escudos de sangue, destruindo-os e respingando suas costas com o sangue pertencente a um dos Leões Manipuladores de Gelo anteriormente mortos.
O terceiro escudo também foi esmagado em gotas líquidas, mas o poder das duas armas naturais do monstro claramente não tinham o mesmo poder que antes, como quando atingiram o quarto e último escudo, embora tendo conseguido quebrá-lo, não conseguiu romper mais, de modo que o Elefante Blindado teve que retirar o nariz e a cauda para os sacudir mais uma vez.
Contudo, isso foi o suficiente para Bai Zemin alcançar com sucesso a cabeça do monstro gigante e apunhalar com sua espada com força total.
Clang!
Não para sua surpresa, a ponta da Espada Xuanyuan não conseguiu penetrar nem um pouco e, exceto por um fino ponto branco, nada mais aconteceu. Bai Zemin estalou a língua em aborrecimento e começou a atacar furiosamente sem qualquer habilidade e apenas usou a espada como se fosse um taco de beisebol.
Bum! Bum! Bum!
Com uma velocidade aterrorizante, os ataques se acumularam rapidamente até que a armadura metálica que cobria a cabeça da criatura rachasse, revelando a tenra carne vermelha no seu interior. Bai Zemin aproveitou e gastou imediatamente mais 100 pontos de [Mana] para reverter o sangue e fazer várias lanças sangrentas que perfuraram o cérebro do monstro, matando-o imediatamente.
O corpo da enorme criatura caiu levantando uma enorme nuvem de poeira e fazendo com que o chão tremesse violentamente.
Você obteve o Poder da Alma do Elefante Blindado de Primeira Ordem de Nível 50. Obteve +10 de Força, +10 de Resistência, +5 de Saúde.
No ar, Bai Zemin recebeu a mensagem do Registro da Alma e ficou secretamente surpreso. Seu coração se encheu de medo ao perceber que este Elefante Blindado era uma existência no limiar entre a Primeira e a Segunda Ordem, a apenas um passo de se tornar um ser aterrorizante!
Mal havia chegado ao chão quando foi recebido pela ataque enfurecido dos dois touros de Primeira Ordem. No entanto…
Swoosh! Swoosh!
O vento uivou e as duas criaturas continuaram sua investida quando de repente seus corpos foram cortados ao meio.
Sangue juntamente com carne e órgãos internos se espalharam por todo o chão, juntando-se à poça de sangue que começava a se formar após o constante acúmulo de sangue de tantas criaturas enormes.
Você obteve o Poder da Alma do Touro Impetuoso de Primeira Ordem de Nível 38.
Você obteve o Poder da Alma do Touro Impetuoso de Primeira Ordem de Nível 39.
Bai Zemin parou e olhou por cima do ombro. A Espada Xuanyuan em sua mão direita pingava com o sangue dos inimigos recentemente mortos.
Como se não soubessem o significado do medo da morte, os três rinocerontes de armadura negra e os únicos seres inimigos de Primeira Ordem no campo de batalha avançaram enquanto rugiam alto. Seus cascos deixaram marcas profundas para trás e a terra tremeu a cada movimento.
Apenas a visão de seres aterrorizantes de tamanho tão avassalador era mais que suficiente para assustar qualquer humano. Ainda mais considerando que o físico dos humanos era naturalmente mais fraco que o dos animais, algo que nem mesmo o Registo da Alma poderia mudar.
Na maioria das vezes, quando um humano e uma besta do mesmo nível se enfrentavam, a besta tinha mais chances de vencer. Essas eram qualidades inatas que não podiam ser alteradas.
Claro, também havia espécies que não eram diferentes dos humanos com físicos assustadores. No entanto, isto eram coisas de outros mundos e não da Terra, onde nasceu Bai Zemin.
Bai Zemin avançou em vez de recuar, entrando em combate a curta distância com os três rinocerontes de armadura negra. As bestas possuíam uma defesa especialmente aterrorizante e sua [Força] era monstruosa; no entanto, a [Agilidade] de Bai Zemin sob o uso de sua habilidade [Movimento Relâmpago] era comparável a uma existência de Segunda Ordem! Portanto, as três bestas nem sequer podiam tocar nele e as feridas sangrentas rapidamente começaram a se acumular.
Shangguan Bing Xue cerrou os dentes perolados secretamente e seus olhos brilhavam estranhamente. Apontou sua delicada mão para o céu e sua voz fria soou, “Balas de Gelo!”
Mais de cem balas de gelo apareceram vários metros acima do solo e com um aceno de sua mão começaram a bombardear o campo de batalha.
Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
As bestas não classificadas, cerca de uma centena, estavam agora dispersas, assim, várias balas de gelo atingiram o solo e criaram pequenos buracos que foram rapidamente selados por uma fina camada de gelo.
Contudo, Shangguan Bing Xue lançou um ataque em larga escala e não se concentrou na precisão, em vez disso, seu principal objetivo era eliminar o maior número possível de inimigos no mais curto espaço de tempo.
Roar!
Roar!
…
Vários animais não classificados foram perfurados em diferentes partes de seus corpos. As balas de gelo fortemente comprimidas com [Mana] e [Magia] criadas por Shangguan Bing Xue as perfuraram de um lado para o outro e buracos sangrentos do tamanho de um polegar começaram a aparecer em vários deles.
Mesmo aqueles que foram diretamente abatidos por uma ou mais balas de gelo na cabeça não foram poupados de terem seus corpos brutalmente perfurados várias vezes pela habilidade de Shangguan Bing Xue.
Swoosh!
De repente, apareceu uma silhueta e com um soco, a cabeça de um cão mutante foi esmagada.
Shangguan Bing Xue suspirou ao ver Bai Zemin começar a atacar as feras mais fracas, pois isso significava que havia terminado primeiro. Contudo, antes que pudesse pensar muito, sua mente ficou em branco ao ver aparecer mais dois Bai Zemin no campo de batalha e começando um massacre nas poucas bestas que ainda não haviam morrido!
“O quê?!” Wu Yijun exclamou em choque ao testemunhar o desdobramento da cena.
“Parece que terminei meu trabalho antes.”
Uma voz com uma pitada de zombaria soou por detrás de ambas e as duas se viraram apressadamente ao reconhecerem aquela voz inconfundível.
“Você…” Os olhos de Shangguan Bing Xue se alargaram enquanto olhava para Bai Zemin parado a poucos passos de distância.
Wu Yijun esfregou seus grandes olhos várias vezes e virou a cabeça repetidamente para olhar atrás dela e depois para frente. No entanto, não importava o que ela fizesse, a realidade não mudava.
De fato, havia quatro Bai Zemin.
Atrás do Bai Zemin que as olhava com um pequeno sorriso no rosto, os cadáveres dos três rinocerontes de armadura preta jaziam no chão com inúmeras feridas e seus corpos numa bagunça sangrenta.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.