Índice de Capítulo

    Capítulo 200: Facções – Existências Inferiores & Existências Superiores!


    >> Tradutor: Yokobataki <<


    Já passava das seis horas da tarde e pouco a pouco o sol começava a perder força. Embora ainda brilhava alto no céu, a temperatura começava a cair em velocidades que seriam perceptíveis para qualquer um e aquele amarelo dourado brilhante que tanto o caracterizava estava lentamente se tornando fraco até que assumiu um leve tom alaranjado.

    A Aldeia Inicial consistia num perímetro seguro de pelo menos dez quilômetros ao redor, com a própria aldeia como centro. Nesse perímetro, a probabilidade de um sobrevivente encontrar qualquer tipo de criatura mutante ou zumbi era especialmente baixa, já que Fu Xuefeng e o resto trabalharam arduamente para eliminar qualquer tipo de perigo latente.

    Mesmo assim, era simplesmente impossível impedir que algum animal selvagem ou zumbi ocasional entrasse sorrateiramente. Afinal, para evitar que tal coisa acontecesse exigiria uma grande força de trabalho armada guardando o perímetro dia e noite; tal coisa era simplesmente impossível no presente.

    Para evitar mortes desnecessárias, os sobreviventes, que agora eram quase 2000 no total, moravam nas casas próximas do perímetro médio. Embora ainda estivessem do lado de fora, já que eram apenas cidadãos normais.

    Os Cidadãos Normais, aqueles que não queriam fazer nenhum  tipo de trabalho arriscado ou usar suas forças para ganhar as refeições, eram a minoria dentro da aldeia. A maioria eram Cidadãos Nobres dispostos a trabalhar, que ocupavam o perímetro do meio.

    Sob tal regime de proteção, a menos que alguém ignorasse as regras estabelecidas e se afastasse demais, as baixas eram praticamente nulas.

    Para proteger ainda mais os arredores, Chen He, Shangguan Bing Xue e Kang Lan, levaram mais de uma centena de Cidadãos Nobres com experiência em construção ou corpos fortes para fazer trabalhos pesados antes de seguir para o perímetro externo do assentamento.

    Sob os cuidados de três poderosos combatentes e mais de setenta soldados armados, alguns sobreviventes começaram a cavar buracos de dois ou três metros de profundidade, enquanto outros carregavam grandes troncos de árvores ou robustas tábuas de madeira.

    Pouco a pouco, foi erguido um muro de madeira rústica, mas firme, com seis a sete metros de altura.


    Enquanto isso Bai Zemin estava dentro de um prédio nos fundos da sua villa.

    As camas e móveis que anteriormente a ocupavam foram removidos em sua totalidade. Várias paredes foram derrubadas, deixando apenas uma enorme sala de estar com mais de cem metros quadrados de espaço que agora estava cheia de muitos objectos estranhos que substituíram os móveis e eletrodomésticos anteriores.

    Pinças, lareira, martelos de todos os tipos, bigornas de diferentes tamanhos, grandes mesas de trabalho, etc. Todos os tipos de ferramentas penduradas nas paredes ou apoiadas em prateleiras bem dispostas nas laterais.

    Num canto podia-se ver todos o tipo de grandes pele penduradas e esticadas por várias cordas. Além disso, em outro canto havia várias montanhas de objetos de diferentes tamanhos que pareciam brilhar com um toque metálico no brilho da luz do sol que entrava pela grande janela solar no teto.

    “Nada mal. Fizeram um bom trabalho aqui.” Bai Zemin caminhou até as peles e as tocou para verificar se estavam secas, enquanto comentava casualmente.

    “Você vai começar a trabalhar agora?” perguntou Lilith. Ela estava em sua forma natural enquanto descansava confortavelmente em uma das mesas de trabalho e olhava para as costas de Bai Zemin com um pequeno sorriso nos lábios.

    Bai Zemin acenou várias vezes com o braço esquerdo antes de assentir com a cabeça, “Isso mesmo. Preciso urgentemente começar a trabalhar nas peles ou começar a ficar ruins com o passar do tempo. Mesmo a Mana do mundo não consegue vencer a decadência, pode?”

    “Mmh”. Lilith concordou. “O poder do tempo ainda reina supremo e só quando se atinge à Quinta Ordem é que se torna imune à decadência do rio da vida que flui sem fim.”

    “Quinta Ordem…” Bai Zemin parou por um momento. Depois de considerar por um momento, perguntou timidamente: “Depois de alcançar a Quinta Ordem é quando se torna aquilo que você chama de Existência Superior?”

    Lilith não escondeu e assentiu calmamente com a cabeça. Ela explicou com uma voz indiferente: “Deixando de lado as existências não classificadas, de Primeira à Quarta Ordem, não importa quão forte seja uma existência, ela acabará morrendo. Isso é um fato absoluto.”

    “Embora a expectativa de vida entre uma existência de Primeira Ordem e uma existência de Quarta Ordem seja completamente diferente, no final, todas acabam virando cinzas. Essas existências que não conseguem derrotar a passagem do tempo são chamadas de Existências Inferiores pelas Existências Superiores.”

    “…” Bai Zemin permaneceu em silêncio. Finalmente entendendo muitas coisas.

    O termo Existência Inferior não foi feito para ofender ninguém. Só que do ponto de vista daqueles que conseguiram derrotar o tempo, eram seres especiais, diferentes dos demais. Foi por isso que se diferenciaram entre Inferior e Superior.

    Bai Zemin queria perguntar qual nível precisava para alcançar a Quinta Ordem, mas no final decidiu não fazer essa pergunta. Ele era apenas uma miserável existência de nível 40 da Primeira Ordem.

    Do que adiantava fazer uma pergunta que provavelmente só acabaria o deprimindo quando soubesse a resposta? Bai Zemin acreditava que era melhor se concentrar no que estava à sua frente em vez de olhar tão longe.

    Claro, isso não significava que estivesse a negligenciar o futuro. Era apenas que havia coisas fora do seu alcance com as quais não precisava se preocupar.

    Independentemente de ser uma poderosa Existência Superior ou se era uma “mera” Existência Inferior de nível 100, todos poderiam esmagar Bai Zemin com uma mão. Este era um fato inegável; portanto, não havia diferença entre uma ou outra para ele.

    Ainda assim, decidiu fazer mais uma pergunta. Uma pergunta que não o faria se sentir sobrecarregado, mas pelo menos lhe daria algumas pistas sobre a situação geral do universo como um todo.

    “Pode me dizer quantas facções de Existências Superiores existem?”

    Bai Zemin não era inimigo de nenhuma dessas facções. Pelo menos ainda não. Portanto, não estava preocupado com eles; quer existisse um ou milhares, tais coisas nada tinham a ver com ele figurativamente.

    Lilith pensou nisso por um momento, inclinando a cabeça para o teto e olhando para o céu através do quebra-luz. Parecia uma deusa celestial iluminada pelos raios do pôr do sol.

    Justo quando Bai Zemin pensou que não ia responder, ela respondeu um pouco insegura.

    “Não tenho muita certeza… Há provavelmente mais seres escondidos, mas que eu saiba e provavelmente a maioria, o número de facções de Existências Superiores que existem atualmente são oito.”

    Lilith então os listou, um por um:

    “O Exército do Céu, liderado pelo Deus da Bíblia.”

    “O Exército Demoníaco, liderado por Lúcifer ou Satanás.”

    “O Reino do Deus Dragão, liderado pelo Monarca Dragão.”

    “Sede de Sangue Imortal, liderada pelo Rei Vampiro.”

    “Chama Incessante Carmesim, liderada pela Fénix Eterna.”

    “O Exército da Lua Celestial, liderado pelo Imperador Lobo.”

    “O Exército da Evolução, liderado pelo Zumbi Ancestral.”

    “Devoradores e Destruidores, liderados por uma fera que se autodenomina Devorador das Estrelas.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 90% (4 votos)

    Nota