Índice de Capítulo

    “Sim, Alteza.”

    “Faz menos de meia hora desde que o aviso foi publicado. Ainda não sabemos”.

    Francis, é claro, não acreditaria naquilo. Porém, não teve outra escolha além de seguir em frente.

    “Se você e o Imperador nos derem tempo, precisamos de quantas horas forem possíveis. Esse é o tempo que o Conde Adam tem antes que a equipe de investigação deixe o Castelo Imperial.”

    “Sim, Alteza. Acredite em mim. Eu farei o meu melhor.”

    Killian entrou na carruagem, enquanto os cavaleiros se afastavam para lhe dar passagem.

    “Vamos para a mansão Kiellini.”

    “Você não vai ver a princesa?”

    Killian balançou a cabeça para a pergunta de Ian.

    “Tenho certeza de que nos seguirão. Se eu for à loja de roupas, entregarei Julietta como está. Tenho algo a dizer à marquesa. Vamos para a mansão Kiellini!”

    Depois de correr por alguns minutos, a carruagem passou pelo portão principal da mansão Kiellini e parou em frente à espaçosa mansão.

    “Chame a Sra. Raban.”

    Killian subiu para o terceiro andar sem esperar que o mordomo o guiasse, como se a casa fosse dele. O mordomo balançou a cabeça e foi para o quarto da marquesa no segundo andar.

    “Sua Alteza está aqui?”

    A marquesa Raban o cumprimentou entrando no quarto de Julietta.

    “Todos os demais, saiam. Ninguém vai entrar no terceiro andar até que eu permita.”

    Pela postura intimidadora de Killian, era óbvio que algo tinha dado errado. Simone segurou seu coração trêmulo e mandou o mordomo e a empregada embora.

    “O que está acontecendo?”

    Ela tinha medo de que eles tivessem sido pegos, então não conseguia falar de forma normal.

    “Francis colocou avisos nas paredes dizendo que o veneno que se espalhou na capital é da família Kiellini.”

    “Como?”

    Simone ficou boquiaberta de surpresa.

    “O duque de Kiellini se suicidou ontem, depois de ficar pessimista ao ouvir isso. Eu estou aqui para contar a triste notícia da morte do duque à Sra. Marquesa. Em breve, uma carta de Tilia anunciará a morte do duque.”

    Isso significava que ele ainda não estava morto, mas estava prestes a morrer. No entanto, Simone não ficou triste de imediato quando ele disse que o duque estava quase morrendo.

    ‘É porque eu sabia que isso aconteceria um dia? Ou é porque ainda não parece real? Eu ainda tenho algum sentimento para me sentir triste?’

    Não era hora de ter esse pensamento. Primeiro, ela precisava proteger a família Kiellini, a si mesma e Julietta.

    “Sim, Alteza.”

    Ao ouvir a resposta de Simone, Killian começou a instruí-la sobre o que precisava ser feito.

    “Eu vou agora até a loja de roupas para proteger Julietta. Não posso ir na minha carruagem, então prepare uma carruagem para os assistentes montarem.”

    Killian fez uma pausa. A partir de agora, o que ele diria seria um grande choque para uma mulher nobre bem educada. Mas não havia tempo para consolar a Sra. Marquesa. Ela tinha que superar esta situação com força e coragem para Julietta.

    “Eles virão do Castelo Imperial para prender você e Julietta.”

    Ao ouvir a ordem de prisão, Simone finalmente caiu no chão. A expressão de Killian permaneceu inalterada enquanto ele via Ian ajudá-la a sentar-se no sofá.

    “Se perguntarem onde está Julietta, diga que não sabe. Você tem que dizer que ultimamente ela tem feito trabalho voluntário no centro de tratamento, mas ainda não voltou. Independentemente das ameaças que possam fazer, você deve responder. Entendeu?”

    Com as palavras de Killian, Simone assentiu impotente.

    “Eu resolverei esse assunto o mais breve possível. Então espere até lá. Acredito que você não vai trair a minha confiança.”

    “…Sim, Alteza. Julietta é uma criança preciosa para mim agora. Não se preocupe. Eu fiquei atônita por um momento.”

    Como se nada tivesse acontecido, Simone levantou-se do sofá com uma expressão determinada.

    Killian estava prestes a sair quando ouviu a resposta de Simone, mas Manny agarrou a perna dele. Killian fez um estalo com a língua ao ver o cachorro olhando para ele com um olhar triste.

    “Esse cachorro realmente herdou o sangue do animal divino? Parece até que ele pode me entender.”

    Simone rapidamente abraçou Manny, que estava se comportando rudemente.

    “Sinto muito, Alteza. Acho que ele está nervoso porque a dona dele não está aqui.”

    Killian pensou por um momento e disse a Ian:

    “Eu também vou levar Manny. Ian, eu vou sozinho, então você pode esperar aqui e arrumar as coisas de Manny. Sra. Marquesa, você deve empacotar algo importante para Julietta. Não deixe isso nas mãos de ninguém, faça você mesma.”

    “Sim, Alteza. Não se preocupe. Então, vou preparar uma carruagem.”

    Quando Simone saiu, Killian pensou por um momento e disse a Ian: “Tire a jaqueta.”

    “O quê?”

    “Rápido.”

    “Sim, Alteza.”

    Killian vestiu a jaqueta de servo imperial que Ian tirou, arrumou cuidadosamente o cabelo e o prendeu de forma decente. Ele também colocou a gravata de Ian, tirando a gravata de tecido luxuosa que demonstrava seu alto status. No final, ele guardou o anel da família real.

    Mesmo vestido como servo, ele não poderia esconder sua aparência natural, estatura e a aura que exalava por todo o corpo, mas ao menos não seria considerado um príncipe.

    Killian disfarçou-se de servo imperial e desceu rapidamente ao primeiro andar. Enquanto descia pelo corredor, viu Simone reunindo os assistentes. Killian ouviu a voz de Simone anunciando a morte do chefe da família enquanto passava pela multidão e saía pela porta principal.

    “A triste notícia me chegou… acho que entraram em contato primeiro com o Castelo Imperial. O vigésimo terceiro duque da família Kiellini, Nathan Roland P. Kiellini, morreu ontem.”

    Um suspiro de pesar escapou da boca dos reunidos no salão.

    “Houve também um incidente muito infeliz com a família Kiellini. Acontece que a doença de sangue azul espalhada na capital não é uma epidemia, mas um veneno encontrado pela família Kiellini.”

    Simone olhou para cada uma das pessoas que abriram a boca de surpresa. Era uma oportunidade para saber se havia outro espião escondido ali, além da criada fugitiva.

    “Na verdade, antes que isso acontecesse, houve um caso em que o mordomo que estava servindo ao Duque fugiu com objetos de valor. Sua Excelência, o Duque, havia suspeitado do mordomo por pequenos objetos que desapareceram por muito tempo. O mordomo percebeu a suspeita de Sua Excelência, roubou documentos importantes e joias da família e fugiu.”

    Simone fez uma pausa quando sua voz trêmula se acalmou. Ela viu o príncipe Killian, vestido com roupas de servo, saindo pela porta principal. Felizmente, todos os olhos e ouvidos dos assistentes estavam focados nela ao ouvirem a notícia chocante.

    “Sua Excelência, o Duque, pediu ao príncipe Killian que prendesse o mordomo fugitivo porque estava muito doente. Para resolver esse problema, o primo do príncipe, o marquês de Rhodius, foi a Tilia e concluiu que o mordomo havia sido instigado por alguém e roubado os segredos da família.”

    Simone olhou nos olhos dos assistentes que tagarelavam um por um.

    “Se a epidemia na capital e em Bertino era um veneno, a princesa também foi envenenada por alguém e desmaiou há um tempo. É provável que alguém tenha se aproximado do mordomo que estava servindo ao Duque há muito tempo.”

    Simone olhou pela última vez para o mordomo que estava na beira do grupo de assistentes.

    “Posso confiar em você aqui?”

    O mordomo assentiu reflexivamente.

    “Sua Excelência, o Duque, ficou pessimista ao saber que a perda dos segredos importantes da família causou esse evento infeliz. Ele morreu ontem, incapaz de superar sua culpa e sofrimento. Em breve chegará gente do Castelo Imperial. A família Kiellini estará em desordem por enquanto, mas espero que sigam as instruções da Srta. Maribel Grayson e superem essa crise sem qualquer agitação.”

    Ela estava dizendo que, na sua ausência, eles deviam seguir as instruções da Sra. Grayson, e não do mordomo que administrava a mansão, mas de uma estranha que começou a ir e vir um dia.

    Era como se a marquesa não confiasse no mordomo. O rosto do mordomo ficou sério. Simone olhou de perto para o mordomo, ordenou que apenas ele ficasse para trás e mandou os assistentes irem embora.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota