Capítulo 238 – Divulgação (10)
A situação era caótica e o príncipe estava prestes a se casar. Nem sequer podiam anunciar que havia algo errado porque o Príncipe Killian dormiu com sua noiva!
Albert compartilhou as preocupações de Ian e teve uma resposta depois de muito tempo.
“Não podemos trazer uma criada, mas a senhora Grayson estaria bem. Não pareceria estranho que ela entrasse e saísse do Palácio de Asta, já que Sua Alteza mesmo lembrou a contribuição de seu marido e a elevou a um status mais alto. Enviarei alguém imediatamente.”
Uma atmosfera calorosa estava se formando novamente no quarto, onde não havia como conhecer os problemas dos servos.
“Sua Alteza, não mais. Afinal, você não cumpriu sua promessa.”
Killian respondeu com um leve sorriso ao grito de Julietta.
“Do que você está falando? Eu disse que não iria até o fim se você não quisesse. Mas foi você quem me pediu ontem.”
Envergonhada, Julietta empurrou Killian e rapidamente se virou e se cobriu com um cobertor. Killian sussurrou enquanto a empurrava para baixo por trás.
“O sol já nasceu. Não quero sair da cama, mas sinto muito, tenho que me levantar em breve. Mostre-me seu rosto. Então acho que hoje posso trabalhar duro. Vamos fazer mais uma vez antes de voltar à realidade, hein? Vamos fazer mais uma vez.”
“O que você está fazendo? Já fez isso duas vezes.”
“Não fiz muitas vezes por sua causa. Tenho certeza de que lá fora se perguntam por que não me levanto, mas vou ficar assim?”
À ameaça de Killian de ficar na cama se ela não permitisse, Julietta respondeu em voz baixa.
“Então, só mais uma última vez. Entendeu?”
“Bem então. Prometo.”
Killian respondeu solenemente, escondendo seus pensamentos enquanto seu grande corpo pressionava Julietta sem descanso.
É só por hoje. Finalmente, conseguiu apaziguar Julietta, que fingiu estar mal-humorada e escondeu sua timidez, e satisfez seu desejo.
Ignorando suas palavras de que era a última vez, Killian a atormentou por muito tempo depois disso e conseguiu se preparar pouco antes do início da reunião. Assim que o satisfeito Killian saiu do quarto agradavelmente, Maribel entrou. Fingiu não ver Julietta, que estava tímida demais para se levantar, até que Maribel preparou chá, bebeu tranquilamente e disse: “Levante-se. Já se passaram trinta minutos desde que Sua Alteza foi ao castelo principal. Não há ninguém aqui agora.”
Julietta, por sua vez, estava nervosa porque sentia como se alguém tivesse entrado no quarto. Nem sequer podia perguntar quem era, mas só estava preocupada com sua aparência. A peruca e outras partes de seu disfarce estavam em algum lugar do quarto com suas roupas.
Mas quando ouviu a voz de Maribel, um suspiro de alívio saiu de sua boca.
“Realmente não há ninguém lá fora?”
“Sim. Sua Alteza me disse para não deixar ninguém entrar. Ele colocou o salão cheio de cavaleiros e foi ao castelo principal. Nem mesmo Sir Albert pôde entrar no salão.”
Quando ouviu que não havia ninguém lá, os braços de Julietta saíram do cobertor que cobria sua cabeça.
“Por favor, me dê minhas roupas.” Não podia ir ao banheiro sem nada.
“Não seria desconfortável se vestir assim sem se lavar?”
Diante das palavras de Maribel, os braços de Julietta hesitaram e deslizaram para dentro do cobertor.
“Vá rápido ao banheiro. O que me envergonha? Não se esqueça de que fui eu quem te banhou e criou por um tempo quando era criança. E quando alguém tem minha idade, não há nada surpreendente em uma noite de marido e mulher.”
Julietta se levantou, fazendo beicinho, enrolando os lençóis que havia enrolado a noite toda ao redor de si. Quando Maribel a viu, começou a rir.
“Você desmaiaria se eu te oferecesse um banho. Tenho que limpar os lençóis, então por favor se lave rapidamente e saia. Não posso deixar isso para as criadas, então tenho que fazer eu mesma.”
Julietta fez uma pausa. Sentiu pena de Maribel.
Maribel sorriu diante da reação de Julietta e acrescentou: “A equipe de investigação foi para Tilia cedo pela manhã.”
Quando lembrou disso diante das palavras de Maribel, Julietta desapareceu rapidamente no banheiro. Tinha que se apressar porque tinha muito a fazer.
“Oh, meu Deus, o que é isso? Sua Alteza foi tão selvagem com você?”
Maribel falou enquanto ajudava Julietta a trocar de roupa depois de lavar o rosto. Ela estava envergonhada com as marcas vermelhas em todo o corpo de Julietta.
Os lábios de Julietta também estavam inchados e ela olhou seu reflexo no espelho como se estivesse constrangida. Maribel colocou uma peruca nela, a levou até a cadeira junto à varanda e a fez sentar-se.
“Não preciso perguntar o quanto você se divertiu ontem. Pude ver o quão bem ele se sentiu quando vi o rosto de Sua Alteza. Mas é muito cedo. Você não deveria ter permitido até se casar.”
Julietta deveria ter evitado a gravidez, mas no caso improvável, Maribel ficou preocupada.
“Eu disse que não deveria fazer até me casar.”
“Mas?”
“No começo, disse não, não… mas logo se tornou sim…”
“…”
Maribel olhou severamente para Julietta, às palavras de que ela finalmente permitiu porque gostava. De certa forma, era uma sorte que agora parecesse que Julietta gostava do príncipe.
“Nunca passou a manhã com uma mulher na mansão Harrods. É um bom sinal que ele não tenha se afastado de seu lado até agora.”
Julietta bufou diante das palavras de Maribel.
“Bom sinal? Por que eu preciso disso? Nem me comparei a outra mulher de Sua Alteza. Não sou o tipo de mulher que tem sede de seu amor e atenção.”
Maribel sorriu olhando para Julietta, que parecia como se seu orgulho estivesse ferido.
“Então, que tipo de mulher você é?”
“Eu sou a única. Estou em um relacionamento de igualdade com ele. Não acho que ele falte, e não me culpará pelo passado. Haverá amor, respeito e fé entre nós, e se houver traição no meio, haverá apenas separação.”
“Você está dizendo que se ele deixar entrar outra mulher, vai ceder o lugar de Imperatriz?”
“Não é tanto assim.”
Maribel riu ao ver Julietta bufar como se não fosse nada demais.
“Sim, isso não é grande coisa. Se estiver em uma posição segura, pode deixar de ser a Imperatriz. Nesse momento, eu teria me estabelecido na corte imperial como condessa. Você me colocou lá, e seria ganância se quisesse mais de você.”
Julietta fez bico, reprimindo o que queria dizer: que Maribel era gananciosa, aproveitando-se dela.
“De qualquer forma, mesmo se você for uma imperatriz divorciada, tenho certeza de que não se preocupará com seu futuro porque ainda é a princesa Kiellini. Sim, é assim que tem que viver. Não abaixe a cabeça por ninguém.”
O príncipe Killian nunca se afastaria de Julietta. Não poderia acontecer de ele deixar uma criança tão encantadora. Não haveria outra mulher ao seu lado além de Julietta enquanto estivesse ali. Se alguma mulher tentasse atrair Sua Alteza, teria que pagar um preço. Se não quisesse morrer, não deveria ser uma mariposa lançando-se ao fogo.
Maribel franziu os olhos e beijou Julietta na testa. Julietta arregalou os olhos diante da ação repentina.
“Por que fez isso?”
“Lamento que não seja minha filha.” Maribel acariciou carinhosamente a cabeça de Julietta e murmurou: “Mas não importa.”
‘Ou o quê? Poderia estar com você assim.’
“Vamos, deve se alimentar bem, porque deve ter consumido muita energia ontem. Havia uma refeição para mim como convidada, mas você pode comê-la. A comida de uma criada não será suficiente.”
Maribel levantou Julietta, ignorando seu olhar carrancudo, e a levou para fora.
Durante a noite de doce encontro de Julietta e Killian, Sir Caden foi com seus colegas cavaleiros a uma aldeia perto do Território de Tilia e bebeu com tristeza sobre a morte do Duque. Ele se apressou a voltar para o anexo com uma expressão séria no rosto quando teve a oportunidade e se reuniu com o vigia.
“Estamos em apuros.”
“O que aconteceu?”
“Disseram que um homem que perguntou pela princesa voltou para a capital e entrou na mansão Anais.”
“A mansão Anais?”
“Sim, senhor. Sua Alteza disse ao vigia que se houvesse alguém assim, deveriam rastreá-lo e descobrir quem o enviou.”
O rosto de Adam se tornou sério e Valerian perguntou: “Será que foi ordenado pelo marquês de Anais?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.