Capítulo 106 - Um terrível lobisomem negro
Seu primeiro reflexo ao acordar foi pular e se espreguiçar. Ikaris queria sentar-se normalmente, mas ao empurrar suavemente o colchão com as pontas dos dedos, seu corpo se ergueu 20 centímetros. Ele ficou tão surpreso que caiu para a frente, mas instintivamente restaurou o equilíbrio com uma cambalhota frontal.
‘Esquisito.’
Ele então respirou fundo para oxigenar seu cérebro e centenas de cheiros diferentes inundaram seus nervos olfativos. O cheiro de madeira, feromônios, e seu próprio suor foram ampliados, mas acima de tudo ele sentiu um fedor nauseante vindo de uma substância pegajosa que cobria seu corpo.
‘O que diabos aconteceu comigo?’ Ele fez uma pausa em perplexidade. Não foi assim das últimas vezes.
Silenciosamente, se dirigiu ao banheiro e encheu a grande banheira de madeira com água fria e pulou dentro. Esfregou-se energicamente com sabão para remover a sujeira, mas o cheiro ainda ardeu em seu nariz e olhos. Em poucos minutos, a água clara ficou turva e ele não teve escolha a não ser desistir.
‘Vou tomar banho no lago amanhã de madrugada.’ Ikaris cedeu com uma careta desanimada.
Depois de se secar, voltou nas pontas dos pés para seu quarto e agora que o fedor que o cobria não era mais tão penetrante, percebeu uma mudança crucial.
“O chão parece um pouco mais longe e o teto um pouco mais perto…” Ele murmurou incerto.
Quando estava prestes a entrar em seu quarto, uma fragrância tentadora tomou conta de sua mente e ele congelou no lugar. Um brilho dourado pulsava em suas íris, sua frequência cardíaca disparou e ele começou a salivar como um cachorro faminto que não comia há três dias um pedaço de carne fresca. Ao mesmo tempo, teve uma ereção dolorosa.
Subconscientemente, ele deu um passo na direção do quarto compartilhado por Malia e Ellie antes de se recompor de repente e morder o lábio.
“Eu sou eu.” Ele pronunciou com uma voz rouca e desidratada.
Foi só depois de ter mantido o feitiço ativo por meio minuto que ele recuperou o controle total de seu corpo. Um suor frio escorria por seu pescoço ao perceber que quase pulou sobre as duas mulheres adormecidas.
No seu quarto, ele se jogou na cama e deixou escapar em um tom nervoso,
“Esses impulsos bestiais são quase tão difíceis de suprimir quanto os da minha linhagem de Escravo Rastejante.”
‘É lua cheia esta noite.’ Magnus apontou com preocupação. ‘A maioria dos novos Lobisomens não consegue se controlar sem a supervisão de seu Alfa.’
Ciente do que isso poderia significar, Ikaris finalmente ativou seu Feitiço do Sistema e consultou seu Status.
Humano/Lobisomem Negro Terrível:
Físico de Lobisomem Negro Terrível (43%):
Forma Humana: Defesa Mágica +14,3 – 43%, STR/AGI/CST/VIT1 +14,3-43%, Aprimoramento Corporal, Olfato +860%.
Forma Semi-Bestial (bloqueada): Defesa Mágica +0.14.3 – 0.43 pts, Defesa Mágica2 +85.8-258%, STR/AGI/CST/VIT +85.8-258%, Veneno do Lobisomem, Vínculo do Bando.
Forma Bestial (bloqueada)
Efeitos colaterais: Emoções intensificadas, instinto bestial, atração pela carne da própria espécie. Os prós e contras desta linhagem são mais fracos em uma lua nova e mais fortes em uma noite de lua cheia. Efeitos imprevisíveis podem ocorrer durante um eclipse, lua vermelha ou super-lua.
Ikaris ficou surpreso com a rápida progressão de sua transformação. Ele pensou por um momento e supôs que deveria ser devido ao veneno de Liam já em seu sistema. Absorver a linhagem desta segunda Centelha de Sangue apenas acelerou o processo. Ele não ia reclamar disso.
Os benefícios e desvantagens descritos estavam de acordo com seus sentimentos e com o que ele havia observado em outros Lobisomens. Mas por que Terrível Lobisomem e não apenas Lobisomem? Quando ele compartilhou suas preocupações com Magnus, o velho Vampiro mostrou um tom de surpresa.
‘Um Terrível Lobisomem? Isso é inesperado. Seres ‘terríveis’ existem na maioria das linhagens, incluindo humanos. É uma designação geralmente usada para se referir ao escolhido de uma espécie. Eles geralmente são mais altos, mais inteligentes, mais atléticos e mais talentosos do que seus companheiros. Sua vida útil também é um pouco mais longa.’
‘Isso é bom para mim?’ O adolescente perguntou inquieto.
‘Deve estar tudo bem, sim.’ Magnus confirmou lentamente. ‘Mas poderia explicar a gravidade de seus sintomas. Seus instintos bestiais serão naturalmente mais fortes.’
Ikaris então voltou sua atenção para a descrição de sua forma semi-bestial. Ele não ficou surpreso por estar bloqueada. Contanto que ele não tivesse completado sua mutação em um Terrível Lobisomem, tentar essa transformação provavelmente teria resultados perigosos.
De qualquer forma, a boa notícia era que não havia menção de ele fazer parte do bando de Liam. Ele era seu próprio bando e, portanto, não devia obediência a ninguém.
O menino então verificou as mudanças em seus atributos e finalmente entendeu porque o chão parecia mais distante e de onde vinha seu aumento de força.
ATRIBUTOS:
Linhagens(s) de sangue: Escravo Rastejante Humano(defeituoso), Nefilin de Faulch (5%), Terrível Lobisomem(43%)
Idade: 15 anos
Altura: 1,73 → 1,85m.
Peso: 69 → 64kg
Poder mágico: 0,006 pontos
Defesa Mágica: 0,00256 pontos
Resistência: 18 (+42%) pontos.
Força: 5,1 (+42%) pontos.
Agilidade: 4,4 (+42%) pontos.
Constituição: 4,7 (+42%) pontos.
Vitalidade: 31,3 (+42%) pontos.
Força Espiritual: 101 pontos
Afinidade/Resistência do Elemento das Trevas: 0,5%
Afinidade/Resistência do Elemento da Morte: 0,5%
CENTELHAS PRIMÁRIAS:
Centelha da Vida, nível 1: 18 pontos.
Centelha Espiritual, nível 1: 101 pontos
Centelha Divina, nível 1: 0,06 → 0,07 pontos.
HABILIDADES:
Sistema, nível 2: 3,16 → 3,28 pontos. Efeito Passivo: O Sistema agora pode ser acessado subconscientemente ao custo de imensa concentração
Avaliação, nível 2: 2,65 → 2,96 pontos. Efeito Passivo: Agora é possível avaliar os alvos de sua escolha próximos
Visão Transparente, nível 2: 1,38 → 1,55. Efeito Passivo: Agora é possível espiar ligeiramente através de objetos com o foco adequado
Furtividade, nível 2: 1,47 → 1,72. Efeito passivo: A presença pode ser conscientemente aumentada ou diminuída até certo ponto
Eu sou eu, nível 2: 1.12 → 1.26. Efeito passivo: Você é firme e sua personalidade é menos vulnerável a alterações mentais externas ou internas, sejam mágicas ou fisiológicas.
Véu Negro, nível 1: 0,67 → 0,99 pontos
Perfuração do Coração3: 0,55 → 0,71 pontos
Necromancia, nível 1: 0,5 pontos
Magia Negra, nível 1: 0,5 pontos
Auto-Cura, nível 1: 0,02 pontos
Aprimorar Força, (30 → 35%) nível 1: 0,01 → 0,25 pontos
Assimilação, nível 1: 0,011 → 0,013 pontos
“Não é de admirar que eu sinta fome.” Ikaris comentou com uma cara amarga.
Além de ter crescido 12 centímetros em poucas horas, ele havia perdido mais de 5 kg no processo. Se quase perdeu a cabeça antes, foi porque seus instintos rastejantes também entraram em ação.
Por causa da lua cheia iminente, seus atributos físicos foram aumentados em 42%. E embora na superfície sua força básica de 5,1 não tivesse mudado, porque ficou mais alto, ele definitivamente era um pouco mais forte. Não se deve esquecer que ele era a referência para suas próprias estatísticas.
Seu atributo Defesa Mágica, que ele não deveria ter desbloqueado até se tornar um feiticeiro de verdade, era ridiculamente baixo e, após um rápido cálculo mental, ele foi capaz de verificar que era precisamente 42% de seu poder mágico.
Ao revisar seu status, Ikaris também notou que seu Feitiço de Véu Negro também estava perto de subir de nível. Em apenas uma rodada de uso, o poder desta Centelha aumentaria quase um terço.
Isso o fez perceber que lançar feitiços tolamente, não importa o quanto ele se concentrasse, não era a maneira mais eficiente de melhorar suas Centelhas. Graças ao seu Conhecimento de Magia Negra, ele instintivamente conseguiu extrair as Partículas Negras armazenadas dentro dele e, assim, o poder do feitiço foi bastante aprimorado.
A noite ainda estava no começo e com sua resistência aumentada, Ikaris estava longe de estar exausto. No entanto, quase perdeu o controle antes e decidiu ser cauteloso pelo resto da noite.
Ele desembrulhou a carne restante do Rank 4 em sua bolsa e depois de comer o suficiente passou o resto da noite praticando seu Feitiço de Autocontrole. Ele não corria mais o risco de se transformar involuntariamente em qualquer caso.
Bom para ele, porque por volta da meia-noite a lua ficou completamente cheia e ele sentiu seus impulsos bestiais explodirem novamente. Após esse pico de desconforto, seus impulsos diminuíram gradualmente e logo ele entrou em transe meditativo. Quando abriu os olhos novamente, horas depois, o sol já estava alto.
“Para a próxima Centelha de Sangue, vou me certificar de ter comida suficiente por perto antes de começar.” Ikaris declarou enquanto pulava da cama.
‘Então, você vai precisar de sangue da próxima vez.’ Magnus gargalhou estranhamente em antecipação. ‘Ao contrário de Rastejantes ou Lobisomens, um Vampiro realmente precisa de sangue para operar em todo o seu potencial.’
O menino se encolheu com suas palavras. Malia não era meio vampira? Ele nunca a tinha visto consumir uma gota de sangue.
Quando chegou à sala, descobriu que as duas mulheres já estavam acordadas e perguntou diretamente à Vampira Kitsune, tentando ignorar suas bocas escancaradas em resposta ao seu milagroso surto de crescimento noturno.
“Sangue? Eu pego de carne vermelha.” Ela honestamente revelou alguns minutos depois, depois de se acalmar mastigando um bom pedaço de carne. “Tenho poucas lembranças de meu pai, mas ele me ensinou desde cedo a não ceder a esse desejo. Leva apenas algumas vezes para me tornar irremediavelmente viciada.”
‘Magnus?’ Ikaris sondou mentalmente.
‘… Ela está certa.’ O velho Arquimago admitiu relutantemente. ‘O sangue humano é muito viciante para os vampiros e aprender a se livrar dele é uma habilidade que todo vampiro que se preze deve dominar.’
‘Ugh, que Centelha ein…’ Ikaris percebeu que tinha feito uma pergunta boba.
Neste mundo, não havia problema que uma centelha não pudesse resolver.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.