Capítulo 107 - Você poderia me transformar?
‘Bem, eu gostaria de dizer que você está certo, mas não é tão simples.’ Magnus negou imediatamente. ‘Como você já sabe, as Raças Amaldiçoadas não têm esse nome por nada. Está na sua Centelha Divina. Em certo ponto, nossa curva de progressão natural não pode mais compensar os efeitos prejudiciais. Também se torna um fardo incontrolável à medida que nossa necessidade de sangue aumenta.’
‘Enquanto um Vampiro menor poderia sobreviver com uma pequena quantidade de sangue animal diariamente, um Imperador Vampiro como eu requer quantidades astronômicas de sangue humano nobre para satisfazer nossa fome quando ela surgir. Uma gota de sangue humano é suficiente para viciar um vampiro. Na vez seguinte, o mesmo Vampiro vai querer quatro, depois dezesseis e assim por diante. Você pode adivinhar onde isso vai dar.’
‘Tenha em mente uma verdade que pode salvar sua vida no futuro: todos os espécimes poderosos das raças amaldiçoadas são bombas-relógio. Alguns morrem de velhice ou lançam um feitiço final como eu, mas a maioria é assassinada em conjunto sob as ordens da Confederação depois de cair na loucura.’
Ikaris poderia muito bem imaginar o cenário descrito por Magnus. Mesmo na terra havia drogas capazes de tornar alguém instantaneamente viciado como o Crack. A abstinência, mesmo após um único consumo acidental, não poderia ser feita sem assistência médica e destruiria rapidamente a sanidade de seus usuários.
Força de vontade e força mental não tinham nada a ver com isso. Mesmo um veterano militar endurecido teria a maior dificuldade em resistir aos impulsos gerados por tal droga. E mesmo que sua mente pudesse de alguma forma lidar com isso, seu corpo não poderia.
Quando ele estava vivo, com sua Força Espiritual e inúmeras Centelhas Secundárias, Magnus podia resistir a seus impulsos até certo ponto, mas não podia ignorá-los completamente. De vez em quando, ele tinha que consumir sangue e, para não ter uma overdose, exigia todo o seu poder cerebral todas as vezes. E isso levando em conta que ele era um dos Feiticeiros mais talentosos ou nunca teria alcançado o venerável estágio de Arquimago.
‘Na verdade,’ Magnus mencionou de repente, ‘Alguns Vampiros eliminam seus rivais enganando-os para que consumam muito mais sangue do que seu autocontrole permitiria. Esta é uma ocorrência comum entre as Raças Amaldiçoadas. Ao retornar, ele se torna uma besta sanguinária que não pode socializar e só pode ser denunciada à Confederação. Se ele tiver sorte, a ordem de matar será dada aos reinos vizinhos e ele poderá sobreviver por algum tempo. Se a Confederação aceitar o assunto em suas próprias mãos, mobilizando um esquadrão de Caçadores, então ele será eliminado dentro de três dias.’
Enquanto Ikaris tomava seu café da manhã em silêncio junto com Malia e Ellie, ele continuou a prestar atenção nas anedotas do velho Vampiro. O falecido Arquimago era um tesouro de informações.
Durante a refeição, as duas mulheres regularmente lançavam olhares perplexos para ele, mas cada vez que ele olhava de volta, elas imediatamente desviavam os olhos com um olhar apressado. Especialmente Malia, que constantemente esfregava o nariz como se estivesse coçando…
‘Desde quando eu me tornei tão intimidante?’ O adolescente satirizou amargamente enquanto devorava sua refeição em algumas mordidas.
Quando estava prestes a se levantar da mesa, Malia finalmente reuniu coragem e deixou escapar:
“Seu cheiro mudou de novo. Você cheira um pouco como Liam e os outros agora, mas há algo diferente…”
O rosto de Ikaris se contorceu ao receber esse comentário. ‘Ela quer dizer que eu cheiro como cachorro molhado?’
Então lembrou-se de que ainda não havia se banhado no lago como planejara. Embora não fedesse tanto quanto antes do banho na noite passada, ele ainda estava coberto de sujeira.
O olfato sensível de Malia não poderia deixar de notar e ele imediatamente teve uma ideia melhor de por que ela estava constantemente mexendo no nariz. Se ele não estava enganado, ela tinha que ser extremamente disciplinada para ficar no mesmo quarto que ele sem desmaiar ou vomitar.
Vendo a mudança na expressão do menino, a Vampira Kitsune corrigiu-se apressadamente,
“Quero dizer que você não cheira mal, mas eu-“
“Não diga mais nada.” Ikaris a cortou levantando a mão. “Você está certa, agora sou um Lobisomem.”
Uma expressão de raiva então contorceu o belo rosto de Malia.
“Um Lobisomem te machucou ontem? Diga-me quem é e eu o matarei.”
“Pare de fazer isso. Estou bem.” Ikaris suspirou cansado. “Eu me machuquei, mas as coisas não são como você pensa. Se você confia em mim, espere um pouco mais e eu vou te contar toda a verdade.”
Ellie, que havia permanecido em silêncio como um túmulo até agora, ficou incrivelmente chocada ao saber que o adolescente agora era um Lobisomem. Lembrando que Kellam, Marvin e até mesmo Taguchi se tornaram Lobisomens, ela percebeu que realmente havia atalhos para se tornar mais forte.
“I-Ikaris, você poderia me transformar em uma Mulher Lobo1?” Ela perguntou ansiosamente. “O-ou Malia me transformar numa vampira ou numa Kitsune2?”
Ela não queria mais viver aterrorizada, incapaz de se defender e lutar enquanto outros arriscavam suas vidas. O menino ficou surpreso, mas por dentro não ficou tão surpreso com o pedido dela.
Na Terra, Vampiros e Lobisomens não assustavam ninguém. Muito pelo contrário, essas criaturas noturnas eram populares na literatura feminina, suas naturezas distorcidas eram o terreno fértil perfeito para histórias românticas complicadas, atraentes especialmente para adolescentes e jovens adultos.
“A única pessoa que transformei em vampira foi minha tia Grallu, mas ela nunca mais foi a mesma depois disso.” Malia confessou com um sorriso triste. Ela não estava pronta para repetir a experiência.
Ikaris era mais pragmático e já que Ellie tinha uma Força Espiritual acima do normal, ele estava disposto a dar uma chance a ela. Por um lado, isso permitiria que ela treinasse mais e, portanto, desenvolvesse suas Centelhas mais rapidamente e, por outro lado, ela não ficaria mais indefesa.
O outro ponto atraente para ele era que, ao transformá-la, ela se tornaria o primeiro membro oficial de seu bando e ele se tornaria seu Alfa. Desde que ele próprio não perdesse o controle, poderia facilmente impedi-la de cometer erros que, de outra forma, ela nunca seria capaz de perdoar a si mesma.
“É possível, mas tem suas desvantagens…” Ikaris finalmente respondeu.
Ele explicou as vantagens, desvantagens e riscos, incluindo a ligação mental entre eles e o fato de que ela se veria forçada a obedecê-lo. O rosto de Ellie ficou imediatamente menos entusiasmado e ela ficou em silêncio novamente.
“Vou deixar você pensar sobre isso. Você sabe onde me encontrar se mudar de ideia.” Disse o adolescente ao sair de casa.
Esta manhã ele não foi o primeiro a se levantar e percebeu que havia perdido a invocação diária. Felizmente, Plume resolveu o problema com as próprias mãos. Como uma feiticeira nativa, ela sabia o que era uma Centelha de Sangue artificial e imediatamente entendeu a função da joia cinza pálida enquanto ouvia o jargão ininteligível dos novos habitantes do outro mundo.
“Tomei a liberdade de usar uma das Joias guardadas em uma dessas caixas. Você não se importa, não é?” A Fae sorriu inocentemente ao vê-lo aproximar-se com o cenho franzido.
“Está tudo bem…”
Hoje, havia 17 novos aldeões, um novo recorde só possível devido à promoção da Aldeia do Último Santo para o Grau 2. Seus talentos eram comuns, exceto por um Orc de pele escura chamado Xuk.
Nome: Xuk
Raça: Orc do Deserto
Classe3: Raider/Guerreiro/Bruxo
Lealdade: 71 pontos
Reino: Feiticeiro Novato
Centelha da Vida, nível 1: 8.2
Centelha Espiritual, nível 1: 8.17
Centelha Divina, nível 1: 0.13
Talento: A+
Avaliação: Um Orc versátil que pode usar tanto sua força quanto sua inteligência. Seu talento não se limita ao combate ou feitiçarias xamânicas. Ele é o repositório do conhecimento de sua tribo e pode se tornar útil de várias maneiras. Seu temperamento orc, natureza ambiciosa e alta força espiritual o tornam mais difícil de influenciar.
Os olhos de Ikaris brilharam com apreciação enquanto ele examinava o Orc. Ele também era um Feiticeiro Iniciante inato como Kellam e Ezrog, mas ao contrário do Oni, ele era um Bruxo experiente e instruído.
Sua lealdade não era tão baixa, apesar da avaliação dada por seu status, mas ele sabia o porquê. Quando a Aldeia do Último Santo foi atualizada, a lealdade instilada à força nas mentes dos novos aldeões pela Estela foi ligeiramente fortalecida.
Ikaris cumprimentou os recém-chegados e deixou Liam para organizar o corte de madeira para terminar a construção da paliçada. Desta vez, eles tinham 14 guerreiros lobisomens e muitos homens-fera se voluntariando para esta tarefa arriscada e agora que o bando de Lobisomens do Inferno se juntou a eles, sua única ameaça imediata não existia mais.
Liam reagiu exatamente como Ellie e Malia quando o viram, só que pior. Seus olhos se arregalaram como pires e ele sentiu uma leve pressão que não estava lá no dia anterior. Ele cheirou o ar inconscientemente e sua boca caiu.
“Você… Você também é um Lobisomem?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.