Capítulo 111 - Agora você não precisa temer seus subordinados
Sua força aumentaria muito mais rápido do que praticar qualquer feitiço e, ao se tornar um verdadeiro Nefilin de Faulch, ele se sentiria mais confiante para orar ao Santo da Noite e obter sua bênção.
“Me desculpe, mas eu tenho que praticar outro feitiço hoje.” Ikaris se desculpou com uma mentira inocente.
O rosto de Malia se contorceu quando foi rejeitada, mas ela não duvidou dele nem por um segundo. A magia podia ser praticada de várias maneiras e ela também foi forçada por seus pais a meditar longamente quando era jovem para desenvolver sua imaginação e habilidades de foco.
“Ok… Amanhã então?” Ela perguntou esperançosa.
“… Eu não sei.” Ikaris não ousou fazer nenhuma promessa vazia. “Vai demorar alguns dias.”
Malia ficou sem dúvida desapontada, mas aceitou a resposta com um aceno de cabeça. Vendo sua reação, um sorriso brincalhão enfeitou fugazmente o rosto do menino.
“Eu não disse que não iríamos mais treinar juntos. Só vai levar alguns dias.” Ele revirou os olhos de uma maneira provocante. “Você deve aproveitar esse tempo em que ainda pode me vencer para treinar sério também. Quando meu treinamento acabar, será muito mais difícil. Além disso, não se esqueça que daqui a quatro dias é o primeiro dia de aula na Academia da Sombra do Tártaro. Como uma de minha comitiva, você está qualificada para me acompanhar. Uma vez lá, estaremos competindo com muitos novos Lordes das Terras em Guerra e podemos ter que lutar. Não se esqueça que você é tecnicamente a Vice Lorde. O quanto mais forte você for, melhor será para mim e para Último Santo.”
Percebendo que Ikaris não a rejeitou diretamente, Malia recuperou a compostura e um olhar altamente motivado apareceu em seu rosto.
“Conte comigo, vamos mostrar a eles do que somos feitos!” Ela exclamou, cerrando os punhos ferozmente.
“Não fique muito animada.” Ikaris amorteceu seus espíritos. “Se você realmente quer manter a reputação de Último Santo, aprenda a ler e escrever nos próximos dias. Pergunte a Ellie se precisar. Não acredito que Grallu não te ensinou o básico… Eu sei que você gostou dela muito, mas sinceramente… Ela não era uma boa pessoa.”
Malia não era tão ingênua como costumava ser e não discordava. Com um semblante um pouco mais sombrio, ela assentiu e desejou-lhe boa sorte em seu treinamento. Enquanto o jovem a observava se afastar, percebeu que ela estava indo em direção a Ellie.
‘Tudo bem. Pelo menos ela leva meu conselho a sério.’ Ele observou com um sorriso satisfeito.
Antes de retornar ao seu quarto, ele usou Duplicação para criar uma cabana de palha adicional, ainda sem porta, para Pluma desta vez. Tendo tanto o status permanente de Feiticeira Fazendeira quanto o status temporário de Curandeira, ele não suportava deixá-la dormir em uma barraca. Os próximos seriam para Nardor, Kellam e Liam.
Antes de se isolar, também visitou Nardor, que estava trabalhando no molde usado para moldar suas futuras moedas de ouro. O molde estava longe de estar pronto, o anão testava diferentes combinações de areia e resina para fazer um molde que resistisse.
“Como está?” Ikaris perguntou por curiosidade.
Nardor ergueu os olhos de sua bancada de trabalho e colocou o item em suas mãos, dando um aceno para seu Senhor.
“Eu vou conseguir.” O anão suspirou com olheiras sob os olhos. “Eu não tenho meu poder mágico de antes, mas felizmente minha Afinidade com Metal e Terra foram transferidos para este novo corpo e eu ainda tenho meu conhecimento. Dê uma olhada.”
Naquele momento, o anão empurrou a moeda de ouro que Ikaris havia confiado a ele no centro da pilha de areia à sua frente e pressionou as duas mãos contra ela. A massa de argila começou a vibrar, lentamente assumindo uma forma diferente à medida que formava ondulações em sua superfície. O anão imediatamente começou a suar como um porco.
O molde gradualmente tomou forma, mas quando estava prestes a solidificar o monte de areia desabou e Nardor cambaleou para trás sem fôlego. Quando conseguiu falar, o velho ferreiro explicou com um olhar embaraçado,
“Conheço muitas receitas e métodos para fazer moldes, mas faz muito tempo que não realizo tal tarefa sem usar magia. Estou trabalhando em uma Centelha de Terramancia1 no momento para acelerar o processo e estou confiante de que conseguirei nos próximos dias. É um pequeno contratempo, mas à medida que minha magia amadurece, poderei perceber, detectar e distinguir todas as complexidades de diferentes materiais novamente. Encontrar as proporções certas se tornará mamão com açúcar e nem precisarei de magia para realizar essas tarefas.”
Ikaris assentiu impassivelmente como se entendesse do que o homem estava falando e o deixasse fazer seu trabalho. Claramente, ele não era o único tentando ficar mais forte. Nardor já foi um ilustre guerreiro e Mago da Terra e, como Danchun, deve ter sido muito perturbador começar tudo de novo.
Ele então fez uma última viagem ao porão atrás de sua casa para pegar uma grande quantidade de comida, incluindo uma boa quantidade de carne de nível 4, e se trancou em seu quarto. Mordeu com força um pedaço de carne e sem mais delongas começou seu treinamento extenuante.
Três dias se passaram sem nenhum acidente e enquanto Ikaris treinava, a parede de madeira foi concluída e até ampliada. As primeiras casas de castanheiro brotaram por todo o lado e os primeiros colonos instalaram-se nestas casas, deixando as suas tendas para os novos migrantes.
Ellie, Kellam e os outros aldeões de confiança administraram Último Santo em sua ausência, perturbando-o apenas quando ele ocasionalmente saía para tomar um pouco de ar fresco. Durante esse tempo, 49 novos aldeões foram convocados, acrescentando mais estresse ao suprimento de alimentos e acelerando a construção da aldeia.
Seus talentos eram comuns, mas havia um verdadeiro patrulheiro entre eles, um perito caçador elfo chamado Ruvaen, e o grupo de caça foi confiado a ele.
Na tarde do oitavo dia desde o estabelecimento de Último Santo, Ikaris de repente abriu os olhos em seu quarto e um brilho dourado brilhou nas profundezas de seus olhos negros como breu, incluindo a esclera. Foi só depois de alguns segundos que a escuridão recuou e o branco de seus olhos voltou, destacando suas íris que pareciam ouro derretido.
Com um estalar de dedos, toda a sala mergulhou na escuridão absoluta em plena luz do dia e com outro estalar de dedos a luz voltou. Com outro estalar de dedos, um esqueleto de cerca de um metro de altura ergueu-se magicamente do chão antes de se dissipar como uma ilusão alguns segundos depois, quebrando-se em uma névoa cinza carregada de Mana da Morte.
‘Parabéns, Ikaris.’ Magnus o cumprimentou solenemente. ‘Agora você não precisa temer seus subordinados.’
O Vampiro estava obviamente se referindo a sua luta acirrada com Liam e suas repetidas humilhações no treinamento contra Malia. Ignorando sua provocação, o adolescente abriu um grande sorriso ao dar uma olhada em seu status.
LINHAGENS DE SANGUE:
Escravo-Rastejante Humano:
- Físico Rastejante (defeituoso): Visão Noturna, Digestão Perfeita, Atributos+3, Vitalidade+30, Pode sentir a presença e se comunicar telepaticamente com outros Rastejantes.
Nefilin Humano de Faulch:
- Físico do Nefilin (Anjo) de Faulch: Visão Noturna, Afinidade do Elemento das Trevas 10%, Resistência ao Elemento das Trevas 10%, Afinidade ao Elemento da Morte 10%, Resistência ao Elemento da Morte 10%. Servo de Faulch, Ódio aos Vivos.
Terrível Lobisomem Negro Humano:
Físico do Terrível Lobisomem Negro:
Forma Humana: Defesa Mágica +33-100%, STR/AGI/CST/VIT2 +33-100%, Otimização Corporal, Olfato +2000%.
Forma Semi-Bestial: Defesa Mágica +0,33-1 pts, Defesa Mágica +198-600%, STR/AGI/CST/VIT +198-258%, Veneno do Lobisomem, Vínculo com o bando.
Forma Bestial(bloqueada)
Efeitos colaterais: Emoções intensificadas, instinto bestial, atração pela carne da própria espécie. Os prós e contras desta linhagem são mais fracos em uma lua nova e mais fortes em uma noite de lua cheia. Efeitos imprevisíveis podem ocorrer durante um eclipse, lua vermelha ou super lua.
O processo inicial de assimilação de suas duas novas linhagens foi concluído e os resultados corresponderam às suas expectativas. Não apenas sua força de luta aumentou dramaticamente, mas seu talento para a Morte e a Magia Negra agora era adequado para ser usado ativamente.
A desvantagem era que os sintomas adversos dessas duas linhagens também eram mais fortes do que nunca e era por isso que ele também praticava seu Feitiço Eu sou Eu nos últimos três dias enquanto comia até se fartar.
Neste exato momento, ele não apenas estava no controle total de suas emoções, como sua aparência magra era uma memória distante, músculos tonificados e firmes protegiam seu corpo como uma armadura natural.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.